Giovana Porto
R$ 300,00 - Telefone: (11) 95427-7589

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PERNA DE PAU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

Giovana Porto

#1 Mensagem por PERNA DE PAU » 12 Out 2012, 23:02

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado com a Giovana Porto no seu Flat em Moema na Av. Ibirapuera com a Macuco (sentido bairro). Tinha visto suas fotos no site “Club Model” e liguei. Agora não está anunciando neste site. Porém, segundo alguns amigos, ela anunciava num site de Brasília (link abaixo).

Atenciosa ao telefone (tel.: 95427-7589), passou-me todas as informações.

Combinamos o preço e o horário. Foi pontual conforme prometido ao telefone.

Passei pela recepção com burocracia e, após ser anunciado, peguei o elevador.

Toquei a campainha e ela me recebeu numa lingerie bem sensual. Recebi um beijo no rosto, conversamos um pouco, e depois fui tomar uma ducha.

RAIO X DO TD:

BIOTIPO: cabelos um pouco além dos ombros, hoje estão mais castanhos do que loiros (alguns fios loiros, reflexo), +ou- 1,70m (com salto), bem gata, e aparenta ter uns 25/26 anos. É dona de um belo corpão. Pés, mãos e unhas bonitos e bem cuidados. Tem algumas tatuagens. É originária do sul do país;

ROSTO: triangular, muito bonito, com maquiagem, bem gata (como nas fotos) e olhos castanhos, bem vivos;

BUMBUM: uma bela de uma bunda, firme e com marquinha;

SEIOS: médios para grandes, turbinados, bonitos e com marquinha. Os bicos são delicados e gostosos de chupar.

VAGINA: carnuda, depilada e cheirosa;

COMPANHIA: Ela procura ser agradável e educada, mas segue o seu ritual. Tem uma boa conversa e nível cultural. Um pouco de PPP na cama (bem fraquinho).

BEIJO NA BOCA: Nem selinhos consegui. Sabe se esquivar nesse quesito por conta do seu ritual.

FELAÇÃO: demorado e COM capote. O oral é razoável e não deixa finalizar.

CUNILÍNGUA: deixa fazer. Me acabei na boceta dela. Fiquei um bom tempo mergulhando a minha língua no meio dela.

VAGINAL: o encaixe é bom e não regulou posições (D4, ppmm, de ladinho, cavalgada). Porém, a transa é bem básica e ela segue o seu ritual. Nada de extraordinário. Ela não se deixa envolver e fica te dizendo para dar leitinho para ela.

ANAL: NÃO FAZ. Não deixa nem passar perto.

ESTILO: é uma GP profissional e impõe o seu ritual na hora da transa. Porém é uma mulher muito bonita, atraente e conversa bem. Tem um corpo bonito e gostoso.

AVALIAÇÃO FINAL: Ela é bem educada e procura ser agradável. Tem um corpo bem gostoso e bonito. Porém não tem uma grande desenvoltura na cama. Não se enquadra no perfil daqueles que gostam de gp’s mais quentes e que se entregam mais na transa.

Realizou o combinado pelo CUSTO DE R$ 300,00 por um período de 1 (uma) hora. Controla o horário segundo o seu ritual. Não atendeu o celular

Como não empolgou muito, vou classificar como neutro.

Flat: bem organizado, agradável e limpo. No banheiro tem sabonete liquído e toalha não lacrada. Estacionamento no local.

Saudações.

link do anúncio de Brasília: http://asacompanhantesbrasilia.com/inde ... ovana.html

Fotos SP: http://www.splove.com.br/modelos/giovana-porto

Tel. (11) 95427-7589

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: Neutro Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não Beija na boca: Não

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dhartveider
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

Re: Giovana Porto

#2 Mensagem por dhartveider » 14 Out 2012, 14:19

Galera

Anunciando tb em SP :
http://www.splove.com.br/modelos/giovana-porto

Liguei para conferir o atendimento, gostei do que me contou, só que não é completa "ainda", quem sabe no futuro.
Fiquei com vontade de conhecê-la.

Dhart

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder