Bom, Gp fala mal de foristas que discute assuntos gerais e frequenta Privês
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- Nazrudin
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 441
Ver TD's
Re: Bom, Gp fala mal de foristas que discute assuntos gerais e frequenta Privês
As putinhas freelas fazem a conta só pela lógica delas, ou seja, sem lógica nehuma. Tem muito frequentador de privê que é cliente contumaz e o faz várias vezes na semana. E tem cara que come uma free de 300-400 uma vez por mês. Veja que não estou aqui entrando na seara de quantidade-qualidade que diz respeito a cada um. Apenas indicando que a puta não sabe do que está falando.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 156
Ver TD's
Bom, aqui em Porto Alegre não funciona da forma como esta GP entende. Os privês cobram em torno de 100 a 200 reais por uma hora de atendimento. A maioria das putas free daqui cobram isso por uma hora e meia ou duas. De vez em quando aparecem umas jóias raras que cobram mais do que isso, mas essas ficam pouco tempo no mercado e acabam voltando pras boates, onde elas praticam esses preços e tem clientes que pagam. Portanto, na maioria dos casos, sai mais em conta chamar uma GP por telefone do que ir ao privê. Ou, somando o custo com local, pois aqui quase sempre tem que pagar o motel, o custo empata com o dos privês.
Aqui também quase nenhuma puta mostra o rosto nos anúncios, nem todas por questão de privacidade, mas porque são feias mesmo. Então, às vezes vale mais a pena ir ao privê e conferir de perto a mercadoria antes de contratar o serviço. Também existe o problema do photoshop. No privê se tem a idéia exata do que se vai comer. Por fotos, nem sempre.
Aqui também quase nenhuma puta mostra o rosto nos anúncios, nem todas por questão de privacidade, mas porque são feias mesmo. Então, às vezes vale mais a pena ir ao privê e conferir de perto a mercadoria antes de contratar o serviço. Também existe o problema do photoshop. No privê se tem a idéia exata do que se vai comer. Por fotos, nem sempre.
Editado pela última vez por MALEVO em 07 Out 2012, 11:43, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Essa puta se acha a última bolacha do pacote. Basta ler os TDs dela para ver vários neagativos citando os ataques de estrelismo dela.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 156
Ver TD's
Não foi a Alexia. Foi a Bianka, que é outra metida a estrela. Mencionei a Alexia, pois ela tem preconceito com os caras que saem com putas de rua.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
No mínimo hilário. Parece político criticando a maladrangem do outro pois náo foi ele que fez!!! Sexo bem feito náo tem preço !! Há maduras que fazem uma putaria muito bem feita e modelos que mal sabem segurar um bilao. Sair com uma puta é para realizar todo o tesáo que náo realizo comumente, portanto... se ela é o boa demais, já devia ter achado um financiador que ainda vejo muitos pagarem demais por tao pouco.
Editado pela última vez por Darwin1 em 07 Out 2012, 16:14, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 338
Ver TD's
Tevez Corinthiano escreveu:Bom, no tópico da festa de aniversário de 10 anos do Gpguia, um assunto despertou interesse, depois de uma resposta de uma gp a um forista, ele perguntou quais eram os foristas conceituados pra ela aqui no fórum, ela respondeu que aqueles que fazem tds com ela e tem credibilidade e não quem passa o dia no Gpguia discutindo assuntos gerais e no chat 24 horas vendo meninas na câmera e pra piorar disse que o fato de o forista frequentar Privês, o sonho dele ficou distante já que o preço dela aumentou só um pouquinho, ela assim quis dizer que aqueles que frequenta Privê não tem grana, vejo que faltou humildade da parte da gp, até elogiei ela por ter sido educado em outra discução que aconteceu com outra gp, mas nessa ela pisou na redonda.
No meu caso gosto de frequentar Privês e Clinicas, gosto de ver aquele mulheril no ambiente, tomar uma bebida e ficar vendo e sentindo o cheiro da mulherada, levo as free no meu apto, mas não relato os tds porque não quero que a gp saiba quem é o Catozé, até já disse aqui que não saio mais com as gps que me conhecem como CRENTE.
Não sou rico, mas o que ganho posso comer quantas gps eu quizer numa semana, o problema é o tempo que eu não tenho muito, devido ao meu trabalho, tem casas que eu nem fui conhecer porque o transito judia na hora de ir, as boates está difícil de eu ir, já que a noite estou preferindo dormir bem, Flats eu não gosto da burocracia e não deixo r.g e nem tirar foto minha, não é por causa dos preços, como podem ver nem todos que frequentam Privês, Clinicas, Boates são pé rapado, muitos vão porque gostam do ambiente, enfim humildade é bom para todos nós, seja putanheiro ou garota de programa, acho que por enquanto é isso, valeu é "nois" ex-Crente Safado agora Catozé e Fim de Papo, Fui..
Realmente, lamentável o comentário da GP em questão.
Já ouvi certa vez num privê aqui no RJ comentário parecido, vou até quotar do TD em questão pq tou sem saco de digitar
Doidação escreveu:Quando eu entrava no banheiro, escutei um comentário desnecessário dela com outra mina:
- Pois é, quem vai em privê não paga Motel.
Achei isso daí meio escroto entende, não sei se ela tava falando de mim ou dos clientes em geral, na verdade estou cagando pra isso, mas achei desnecessário, pois já fui em motel várias vezes com Frees, e aí? Que importância isso tem? O cara que vai em Motel é melhor do que o que vai num privê? O mesmo sujeito pode ir em privê, trashs podres, Motel, Termas, em todas essas porras, e daí? Surreal essa generalização por parte das putas, quer dizer que o cara que vai em Motel tem mais grana do que o que vai num privê? Eu acho que não.
E como o Nazrudin falou, tem cara que vai em privê toda semana e se bobear gasta muito mais do o que come uma Free de 300 por mês, mas na mentalidade delas o cara que vai em privê é fudido de grana.
Mas é isso aí, deixa elas pensarem o que quiser, devemos apenas ignorar.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 221
Ver TD's
Nada a ver o cú com as calça. Provavelmente mais da metade das GPs fress daqui de SP são oricundas de Privês e Clínicas. Essa uma que o Malevo mencionou, se não me engano tem a mesma origem.
E digo mais, Privê e Clínica é uma excelente escola pra essas putas de hoje que já querem, sem experiência nenhuma, enfiar a cara como frees. Eu já comentei isso aqui certa vez. Na minha opinião, a GP free tem que ser uma espécia de 'senior' no segmento de putaria. Deveria ser feito apenas por GPs altamente experientes no trato com clientes. Experientes no bom sentido.
Além disso tenho a perceção que as melhores frees que me atenderam, coincidentemente eram oriundas de Privês e Clínicas.
A maioria dessas GPzinhas frees de hj são todas umas folgadas, preguiçosas e que já acham no direito de ficarem "ricas" no primeiro mês de trabalho. Bando de patricinhas filhas da puta que num tem noção de nada.
Taí um dos motivos da ruindade do atendimento de frees hj em dia e dos preços cada vez mais altos.
E digo mais, Privê e Clínica é uma excelente escola pra essas putas de hoje que já querem, sem experiência nenhuma, enfiar a cara como frees. Eu já comentei isso aqui certa vez. Na minha opinião, a GP free tem que ser uma espécia de 'senior' no segmento de putaria. Deveria ser feito apenas por GPs altamente experientes no trato com clientes. Experientes no bom sentido.
Além disso tenho a perceção que as melhores frees que me atenderam, coincidentemente eram oriundas de Privês e Clínicas.
A maioria dessas GPzinhas frees de hj são todas umas folgadas, preguiçosas e que já acham no direito de ficarem "ricas" no primeiro mês de trabalho. Bando de patricinhas filhas da puta que num tem noção de nada.
Taí um dos motivos da ruindade do atendimento de frees hj em dia e dos preços cada vez mais altos.
-
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 416
Ver TD's
MALEVO escreveu:Então, às vezes vale mais a pena ir ao privê e conferir de perto a mercadoria antes de contratar o serviço. Também existe o problema do photoshop. No privê se tem a idéia exata do que se vai comer. Por fotos, nem sempre.
Acho que nao precisa falar mais nada
tempos atras,ia quase que diariamente em prive de 40 conto
idos de 2009,2010
tinha muita puta legal e gostosa
hj,putaria ta uma merda e vejo nego quebrando a cara com 300 conto
essa senhora,se nao existisse o GPGuia,nao ia ter muito o que fazer
puta mandrake,se é que me netendem
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
Não acredito que este assunto está recebendo tanta atenção pelos confrades.Tevez Corinthiano escreveu:Bom, no tópico da festa de aniversário de 10 anos do Gpguia, um assunto despertou interesse, depois de uma resposta de uma gp a um forista, ele perguntou quais eram os foristas conceituados pra ela aqui no fórum, ela respondeu que aqueles que fazem tds com ela e tem credibilidade e não quem passa o dia no Gpguia discutindo assuntos gerais e no chat 24 horas vendo meninas na câmera e pra piorar disse que o fato de o forista frequentar Privês, o sonho dele ficou distante já que o preço dela aumentou só um pouquinho, ela assim quis dizer que aqueles que frequenta Privê não tem grana, vejo que faltou humildade da parte da gp, até elogiei ela por ter sido educado em outra discução que aconteceu com outra gp, mas nessa ela pisou na redonda.
Primeiramente, tudo o que a puta disse não passam de falácias: Forista conceituado é aquele que faz TD com ela.

E não faltou humildade por parte da GP, e sim, inteligência para ela provar que a sua afirmativa é verídica, ou seja, ela falou e não disse nada.
Isso ai é papo de puta recalcada, vendo que a clientela dela está diminuindo e, por este motivo, começa a fazer "promoções" para enganar os incautos. Já que ela acha um absurdo cobrar menos que R$ 200,00 para dar a buceta.
Mas não estou nem aí para estes tipos de putas e para os BOPs que as sustentam. Quero mais é que eles se fodam e o meu pau cresça.

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 116
Ver TD's
Na Boa,
prefiro gastar R$1.500,00 Numa puta que realmente faça acontecer e Seja um Max-Positivaço TD, do quê
ficar gastando meu caríssimo tempo com putas que sequer respeitam quem ainda se dispõe a gastar seu
tempo com raparigas mal educadas.
Isso aquí cada dia está pior, além do sindicatos dos viados, as putas mal educadas por aquí se instalaram
também...
FINAL DOS TEMPOS!!!!!!!
WG
prefiro gastar R$1.500,00 Numa puta que realmente faça acontecer e Seja um Max-Positivaço TD, do quê
ficar gastando meu caríssimo tempo com putas que sequer respeitam quem ainda se dispõe a gastar seu
tempo com raparigas mal educadas.
Isso aquí cada dia está pior, além do sindicatos dos viados, as putas mal educadas por aquí se instalaram
também...
FINAL DOS TEMPOS!!!!!!!
WG
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Bom saber que a trollagem no AG está surtindo algum efeito nas lidetes.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 177
Ver TD's
Faço minhas, sua palavras. Nada a acrescentar !!O Pastor escreveu:Nada a ver o cú com as calça. Provavelmente mais da metade das GPs fress daqui de SP são oricundas de Privês e Clínicas. Essa uma que o Malevo mencionou, se não me engano tem a mesma origem.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 319
Ver TD's
Excelente tópico! Concordo em gênero, número e grau!
1) Não é verdade afirmar que quem vai em privê não tem dinheiro (visto que várias vezes em privê pode ser mais caro do que uma free no mesmo período).
2) Tem muita GP free que não tem este tipo de mentalidade, portanto não podemos generalizar, mas o grupo que pensa desta forma infelizmente é grande.
3) Muita GP não gosta do fórum pois entende que os clientes se comunicando formam um grupo que pechincha, que uns contam para os outros os eventuais pontos negativos, etc, mas na verdade não vivem sem nossos posts. Já teve puta me pedindo pra postar TD falso, já teve puta que me agradeceu a postagem de um TD (verdadeiro) dizendo que o telefone bombou de novo depois do up no tópico dela, e assim por diante.
4) Se o cliente tem muito dinheiro ou não a puta contratada não tem nada a ver com isso, tem que fazer o serviço combinado bem feito, seja com o rico ou com o pobre, ambos pagando o valor combinado, e fim de papo.
Abraços,
FDR

1) Não é verdade afirmar que quem vai em privê não tem dinheiro (visto que várias vezes em privê pode ser mais caro do que uma free no mesmo período).
2) Tem muita GP free que não tem este tipo de mentalidade, portanto não podemos generalizar, mas o grupo que pensa desta forma infelizmente é grande.
3) Muita GP não gosta do fórum pois entende que os clientes se comunicando formam um grupo que pechincha, que uns contam para os outros os eventuais pontos negativos, etc, mas na verdade não vivem sem nossos posts. Já teve puta me pedindo pra postar TD falso, já teve puta que me agradeceu a postagem de um TD (verdadeiro) dizendo que o telefone bombou de novo depois do up no tópico dela, e assim por diante.
4) Se o cliente tem muito dinheiro ou não a puta contratada não tem nada a ver com isso, tem que fazer o serviço combinado bem feito, seja com o rico ou com o pobre, ambos pagando o valor combinado, e fim de papo.
Abraços,
FDR

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 47
Ver TD's
A mulher que resolveu ganhar a vida deitando com qualquer individuo em troca de dinheiro tem a mesma moral de uma barata pra fazer qualquer tipo de critica pra quem paga seu arroz com feijão
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 59
Ver TD's
Pra mim não vai mudar em nada a minha vida. Tentar convencer a menina de qualquer coisa é pura perda de tempo. Se ela tem as convicções dela, que seja feliz com elas. A gente que não concorda, procura outra.
Tem muita, mas muita GP que anuncia free por R$ 300,00 pra mais. Mas aí a coisa aperta e vai em clínica atender a R$ 200,00. Geralmente essas são as piores, cheias de não-me-toques e duram uns 3 meses na casa.
Tem muita, mas muita GP que anuncia free por R$ 300,00 pra mais. Mas aí a coisa aperta e vai em clínica atender a R$ 200,00. Geralmente essas são as piores, cheias de não-me-toques e duram uns 3 meses na casa.
-