Se a foto eh de uma menina que não é a do TD, como avaliar? TD positivo de quem, de qual garota? Avaliei o atendimento de quem?
Tudo bem que a pretensa prestadora suplente foi boa no atendimento, mas não é a mesma menina. É propaganda enganosa.
É a mesma coisa que comprar alho e comer bugalho. Não é a menina da foto, pq diabos ela faria isso uma vez só? Não temos aí agências pródigas nisso, nos fakes de fotos? Acho que isso passa pelo mínimo (e não menos importante) de fidelidade que uma GP pode trazer ao TD que seria 1- cumprir o que falou que fazia, e 2- sendo fiel as fotos. Mesmo que ela não saiba, ela tbm contribui pra isso.
Coloca-se no TD que não é a garota, ok. É bacana isso, pelo fato de avisar os colegas. Sendo fake, e a gente positivando, é como se estivéssemos dando aval pra enganação geral continuar. Quem vai depois, mesmo lendo o relato, sabe o que vai encontrar? Alguém encara? Mesmo com um positivo e com o aviso da não fidelidade das fotos? Se rolou uma vez de ter uma outra GP, não vai rolar outra?
Chego na GP, vejo que não é a menina, totalmente diferente, mas boa. Pensei com a cabeça de baixo (como falam neh), comi, gostei, positivei. Eu negativaria, relataria no TD que a performance foi do agrado, mas não é a GP que eu queria sair.
Importante ressaltar: eu não comeria em nenhuma hipótese, que fosse melhor do que na foto, inclusive.
Chego na GP, é uma bucha ou mto inferior ao que se viu nas fotos (o que acontece na maioria das vezes). Se fudi, né? Jamais seria a menina das fotos que vi. Higiene precária, atendimento ruim, etc. Aí quero chegar correndo em casa pra postar um negativão e ajudar a galera. E esse é o mesmo risco que o exemplo acima corria. Os dois são pilantragens do mesmo jeito.
Nessa história, pra mim só tem um prejudicado: a gente, que tanto reclama de prestação de serviço de qualidade e abre mão de uma coisa dessas. O que começa errado, termina errado. Um vai se dar bem no atendimento, outro vai se dar mal, mesmo com o aviso de fake na foto. O que ajuda mesmo é tentar cortar o mal do fake das fotos pela raíz.. Qdo a gente não faz isso, na minha opinião, quem sorri nessa história é o dono de site ordinário, o cafetão, a GP picareta, etc, que ganhou um positivo...