Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Finasterida

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BULLSHIT RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Finasterida

#1 Mensagem por BULLSHIT RJ » 07 Fev 2012, 17:08

Estou ficando calvo... É verdade que a finasterida faz com que o homem tenha diminuição da libido? Alguém poderia relatar a própria experiência?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

florestal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Finasterida

#2 Mensagem por florestal » 07 Fev 2012, 19:50

Eu acho o organismo humano muito complexo e que cada caso é um caso, que depende de outros fatores como idade, estado geral de saúde, etc.

Eu comecei a ter queda de cabelos, acho que foi por 2003/4. Aí fui em uma dermatologista e perguntei o que poderia ser feito. Ela me prescreveu um shampoo e um tônico para passar após o banho no couro cabeludo, mandou-me fazer exames de sangue e me prescreveu finasterida, tudo com receita feita em farmácia de manipulação. Os cabelos pararam de cair e eu parei com os remédios. Acho que foi em 2005 começaram de novo a cair e eu repeti a dose, sem ir no dermatologista.

Minha libido, ao redor de 2007, estava lá em baixo, além do que eu conseguia gozar apenas no oral, transformando-me em um ótimo cliente das putas, isso evidentemente quando me dava vontade de ir num puteiro, pois com a libido lá embaixo nem tesão eu tinha. Acredito, estou dizendo acredito, que a finasterida tenha colaborado para isso; mas meu verdadeiro problema é distúrbio do sono, que me fez ficar obeso mórbido. Em 2008 comecei tratamento com o CPAP, um aparelho que injeta ar nos pulmões e em 2009 comecei (durou dois anos) reposição hormonal de testosterona com o NEBIDO.

Em 2009 mudei minha alimentação para somente comida natural, nada industrializado e iniciei a Dieta Perricone. Perdi quilos barbaridade. Comecei a usar também um aparelhinho chamado Hair Laser, que é vendido no e-bay (eu comprei nas americanas, mas paguei muito caro, no e-bay é mais barato).

A queda de cabelo reverteu e o aparelhinho operou o milagre, meu cabelo voltou a crescer na região frontal da testa e hoje não caem mais. Com a reposição hormonal o tesão voltou.

Link:
🔗

Zé do Caixão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 232
Ver TD's

Re: Finasterida

#3 Mensagem por Zé do Caixão » 08 Fev 2012, 05:25

Sempre tive esse problema em minha vida, a queda de cabelo, desde os meus 20 anos. Nas duas ultimas duas decadas fui em todos os médicos e tomei e apliguei os medicamentos recomendados para esse problema. Sempre gastei muito dinheiro e os resultados pífios. tenho um quantidade razoavel de cabelo, mas os espaços estavam aumentando. Resolvi visitar um cirurgião plastico que realiza o transplante capilar.
Perguntei para meu barbeiro, afinal de contas esses conhecem bons profissionais, afinal de contas ele tem contato com varios pacientes que já realizaram o procedimento e sabem o que ficou bom e o que foi mal feito.
Quando da visita ao profissional, um senhor direto curto e grosso, fiquei até chocado com o infeliz, sem passa mão na cabeça ( para não perder mais fios ainda, hehehe) ele já me deu uma paulada: - preste a atenção, tudo o que vc já usou até agora vc gastou dinheiro, pois a literatura comprova que esses medicamentos ajudam a prejudicar seus rins e figado, e que eles não alteram em nda o processo fisiologico da perda. O cabelos do alto da cabeça tem uma logevidade ou melhor um periodo produtivo, como uma arvore, que produz durante um tempo, depois ele para acaba e nao produz mais nada, esse negocio de pensar em massagens na região para ativar a circulação tambem é bobagem, ele foi direto, disse assim:- ativar circulação nessa região, se não tiver circulação nesse região vai necrosar o tecido, essa região é vascularizada e não apresenta problemas circulatórios. ele disso que essa região a logevidade do cabelo depende da genetica, agora os cabelos que envolvem nas laterais da cabeça, esses tem uma logevidade muito maior, com exceção dos casos em qeu o paciente apresenta uma patologia nos pelos ( caso do espiridião amim) a unica solução definitiva é o implante capilar.
Penseui qeu fosse muito mais caro do que paguei, achei o preço muito bom, e acabei fazendo, a sensação dos cabelos nascendo é fantastica, e já tenho novamente o formato original, que já tinha perdindo há muitos anos.

Link:
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 630
Ver TD's

#4 Mensagem por Caubói/38 » 09 Fev 2012, 00:19

Se cabelo fosse importante não nasceria no cú....
Um amigo meu, há muito tempo a traz começou a usar essa merda de finasterida.
Estranhamente, começou a fazer bronzeamento artificial e numa bela ocasião uma puta que nois comia, me relatou que ele tava indo no puteiro pra ser enrabado por ela.
Sumiu, deve ter saido do armário...
Quanto aos cabelos, os puocos que me sobraram na cabeça, vão bem obrigado, e são tratados diariamente apenas com água e sabão.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#5 Mensagem por Hector Bonilla » 09 Fev 2012, 22:24

Tomei a Fina por muito tempo. Não tive problemas relacionados ao sexo, na verdade eu parei de tomar pq tava fazendo mal ao fígado isso sim.

Ela funciona mesmo, tanto que agora (depois de quase 1 ano) sem usar, já tou bem mais careca :P

Link:
🔗

roladoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#6 Mensagem por roladoce » 10 Fev 2012, 20:56

Dillon escreveu:Tomei a Fina por muito tempo. Não tive problemas relacionados ao sexo, na verdade eu parei de tomar pq tava fazendo mal ao fígado isso sim.

Ela funciona mesmo, tanto que agora (depois de quase 1 ano) sem usar, já tou bem mais careca :P
Será que não é aquele tipo de remedio que torna o processo lento e quando para de tomar, triplica o problema?

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Hector Bonilla » 10 Fev 2012, 21:04

roladoce escreveu:
Dillon escreveu:Tomei a Fina por muito tempo. Não tive problemas relacionados ao sexo, na verdade eu parei de tomar pq tava fazendo mal ao fígado isso sim.

Será que não é aquele tipo de remedio que torna o processo lento e quando para de tomar, triplica o problema?

Com certeza.

Doravante, prefiro ser careca do que broxa e ruim do fígado. :razz:

Link:
🔗

nowhere man01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#8 Mensagem por nowhere man01 » 02 Abr 2012, 16:40

Zapiando por aqui achei esse topico e a suposta duvida do nosso Amigo BULLSHIT RJ ,não sei se já é um pouco tarde pra opinar mas vamos lá não custa nada...começei a ter queda de cabelo lá pelos 17/18anos de idade foi uma merda ja que meu pai era calvo parecendo uma bola de sinuca e toda a familia dele tambem, ate minha tia por parte de pai tinha a porra do cabelo ralo, tendo em vista isso a chance de ficar careca era grande e bem grande , resolvi procurar ajuda medica, nas 1º tentativas receitaram essas porras de shampoo que não resolvem nada, ate que em uma dessas consultas sem esperança a medica Dermatogista receita a Finasterida 1Mg, ate então a unica coisa realmente eficaz na epoca eo preço tambem era um tiro no pé,mas consegui uma farmacia que manipulava a dica cuja por um preço mais ascessivel,perguntandopara a medica sobre a eficaz solução do produto manipulado recebo a resposta que poderia ajudar sim, mas não tam bem quanto ao industrializado,eu já estava ciente dos tais efeitos colaterais ate então perguntanto a medica ela diz que isso acontece com mais frequencia a quem usa a finasterida na dose de 5Mg pra tratamento de cancer e seria pouco provavel de acontecer numa dose de 1Mg,e tambem pela minha idade na epoca ja com 18 anos e o raio do cabelo caindo...liguei o fode-se e tomei o remedio sem me preocupar com isso ...usei por uns 6 anos seguidos ate adicionar o minoxidil ao tratamento tambem e sinceramente falando na bula diz que é necessario 3 meses pra parar a queda e 24 meses no minino pra ter um resultado satisfatorio e eu lá usando a 6 anos e nada da porra do cabelo parar de cair,não posso dizer que não ajudou pois se não fosse a finasterida eu estaria careça a muito tempo......mas.......nem tudo são flores já somava ate o ultimo ano que se passou mais de 11 anos usando a finasterida e eis que começo a perceber algumas coisas meio desagradaveis, aquela de acordar com o pau duro de manhã? ja estava bem menos frequente e quase a beira da escasses, sem contar algumas phodas com o pau meia bomba,ate então eu não tinha feito qualquer ligação do problema a finasterida ate que certa vez a rola deu uma falhada daquelas boas de não subir nem fudendo...ai começei a procurar uma resposta pra aquelas situações que ja vinhão acontecendo a algum tempo....me vi no dilema de parar de usar finasterida e ficar com menos cabelo...ou usar a finasterida e ficar meia bomba com o risco de broxar facim facim, parei de usar essa porra por uns 3 meses,no final do primeiro mês sem uso ja notei uma boa diferença na situação a libido ja tava mais alta e tudo voltando ao seui normal..mas pra ter certeza apos os 3meses sem uso resolvi tomar essa porra de novo, tomei por uns 13dias seguidos e foi gradativo os efeitos colaterais foram voltando aos poucos ate voltar a acordar de pau mole de novo ,esperma mais ralo e em menor quantidade, libido um pouco baixa....ja estou a quase uma semana sem usar finasterida e as coisas ja estão voltando aos poucos ao normal.

O que tenho pra te dizer é o seguinte os efeitos colaterais sim existem em alguns pode ser mais severos e em outros nem tanto e alguns nem se quer vão senti-los mas o problema maior esta no uso a longo prazo uma hora ou outra a coisa ou para de fazer efeito ou te fode de algum jeito em alguns cresce os peitos e não isso não é tão raro como os medicos dizem, tem casos que os efeitos de baixa de libido duram ate alguns anos e não como diz a bula que descontinuando o uso os efeitos colaterais desaparecem , se vc quer usar sim use...mas se perceber algum problema pare oquanto antes melhor, pra mim que ja to com quase 30 ate que o resultado não foi de todo mal ainda tenho cabelo mas sem usar finasterida não sei ate quando eles vçao ficar no alto da cabeça eu sinceramente ja tom medo de usar ela de novo apesar de passar quase 12 anos usando ela sem parar, os efeitos colateraiss demoraram bastante tempo pra aparecem mas apareceram, digo isso como experiencia propria minha pois não posso afirmar que se fez mal pra mim fara para outra pessoa cada um é cada um,e cada pessoa responde de forma diferente ao remedio, mas se julgar nescessario use mas se perceber algo errado pare um tanto antes.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Hector Bonilla » 17 Abr 2012, 19:54

Cabelo pra que afinal?

Chutei o balde e resolvi assumir de vez minha careca e passei logo a maquina no telhado, pelando a cuca, nem sei pq perdi tanto tempo com tantas bobagens.

Essa finasterida realmente não vale a pena, parei de tomar a mais de 1 ano, é um absurdo passar anos da vida tomando um remédio diário apenas pra ter cabelo, que é na verdade uma coisa que não serve pra NADA, muito pior deve ser pra um Diabético por exemplo, que tem que tomar insulina todo dia, e se não tomar morre, e cabelo? Ninguém morre pq é careca.

Link:
🔗

japa.cp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

A finasterida e seus efeitos.

#10 Mensagem por japa.cp » 19 Jul 2012, 11:27

Esta é a minha opinião pessoal. Se a escolha for inevitável ficar sem os cabelos é melhor do que ficar impotente.

Gosto de fazer sexo e sinceramente não estou nem aí se a GP vai reparar ou não, ela está recebendo para me dar prazer. Entretanto eu tenho que estar em condições para desfrutar o prazer proporcionado por ela.

Do que adianta ter cabelo se não dá para ficar de pau duro ?

Para entender melhor basta ler a matéria do link abaixo.

http://noticias.uol.com.br/saude/ultima ... amento.htm

Link:
🔗

RodiziodeCarne
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: A finasterida e seus efeitos.

#11 Mensagem por RodiziodeCarne » 19 Jul 2012, 17:22

tomo fina a muitos anos e minha vara fura até madeira, pra mim ela tb aumentou a libido, tanto é que mesmo namorando preciso de umas putas pra aliviar

então eu aconselho fina como um ótimo afrodisiaco

Link:
🔗

lordplaymobil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#12 Mensagem por lordplaymobil » 19 Jul 2012, 22:00

É como dizem: se cabelo fosse bom, não nascia no saco!

Não é o fim do mundo.

Afinal, mulher tá de olho no bolso, não na careca.

Abraço.

Link:
🔗

Chilly Willy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#13 Mensagem por Chilly Willy » 22 Abr 2013, 09:55

Eu li matéria na Veja e fiquei assustado:

http://veja.abril.com.br/noticia/saude/ ... inasterida

"Preferia ter ficado careca", diz ex-paciente que usava finasterida

Liberada em 1997 nos Estados Unidos e em 1998 no Brasil para uso contra a calvície, a finasterida é a droga mais conhecida e usada hoje em dia contra o problema. Apesar de ter perdido a patente em 2006, a droga rendeu 424 milhões de dólares à Merck (farmacêutica que a lançou no mercado), apenas em 2012. Há um ano, no entanto, o FDA (agência sanitária americana) acendeu o sinal de alerta contra a medicação: na bula, passaria a constar que os efeitos adversos podem, em alguns casos, ser permanentes — mesmo após a suspensão do tratamento.

A finasterida atua no couro cabeludo bloqueando a ação da enzima 5-alfa-redutase, responsável por transformar a testosterona em dihidrotestosterona — hormônio relacionado ao afinamento dos fios. Os estudos que acompanharam seu lançamento e seus primeiros anos de vida alegavam que a droga poderia causar redução de libido, problemas durante a ereção e na consistência do esperma. Esses efeitos adversos, entretanto, desapareceriam com a interrupção do tratamento. "Existem mais 2.000 estudos no National Center for Biotechnology Information (NCBI, Centro Nacional para Informação Biotecnológica) sobre os efeitos nocivos da finasterida", diz, em entrevista ao site de VEJA, Abdulmaged Traish, professor do Departamento de Urologia da Universidade de Boston, que estuda o assunto há dez anos. "Médico que diz que nunca viu efeito adverso dessa droga está mentindo."

Pesquisas — Em novembro de 2012, um estudo publicado no Journal of Sexual Medicine apontava que 20% dos participantes que usavam finasterida tinham disfunções sexuais havia seis anos ou mais. "Isso sugere a possibilidade de que a disfunção seja permanente", dizem os pesquisadores. Os participantes relataram ainda mudanças na cognição, na qualidade da ejaculação e na sensibilidade genital.

De acordo com a bula do Propecia (nome da droga com finasterida vendida pela Merck), os riscos de perda de libido acontecem em até 1,8% dos homens. "Nossa experiência clínica, no entanto, aponta para 20% dos homens", diz o dermatologista Arthur Tykocinski. Na maioria dos casos os efeitos adversos tendem a sumir com a interrupção do tratamento. "Mas não sabemos dizer quem são os homens mais predispostos a ter os efeitos permanentes", diz Traish. O medicamento não é indicado em bula para mulheres com problemas de calvície. Em alguns casos, no entanto, seu uso off label é feito por mulheres na pós-menopausa.

Vítimas da finasterida

"Comecei a tomar a finasterida em 2002, com 26 anos. Eu tinha umas entradas frontais, um pouco mais fundas do que o pessoal da minha idade, mas nada alarmante. Tomei o remédio por sete anos, e nunca tive nenhum efeito colateral... até que resolvi parar. Já na primeira semana tive diversos efeitos colaterais. Desenvolvi a doença de Peyronie, comecei a ter dificuldade em ter e em manter ereção e tive uma diminuição na consistência e na quantidade de esperma. Todos esses efeitos continuam até hoje, já desisti de procurar tratamento no Brasil. Preferia ter ficado careca."
Augusto, 36 anos

"Entrei com processo contra a farmacêutica que produzia o remédio em 2009 e estou aguardando o avanço até hoje. Tomei a finasterida por cinco anos, dos 41 aos 46 anos. Em 2006 comecei a sentir fortes dores nas costas, depois de diversos exames meu médico me disse que eu estava com osteopenia. Então parei com a medicação. Desde então minha vida sexual mudou muito, não tenho mais ereções como antes e preciso fazer reposição hormonal constantemente."
R.L.P., 53 anos

Efeitos adversos — Como o caso de Augusto, 36 anos, de Belo Horizonte. O mineiro tomou 1 miligrama de finasterida (dosagem recomendada em bula) diariamente durante sete anos. Uma semana após interromper o tratamento, os efeitos começaram a aparecer: o pênis sofreu uma curvatura, ele começou a ter dificuldade em ter e em manter a ereção, além de uma diminuição na consistência e na quantidade do esperma. "Durante três meses também tive dificuldades para urinar. Parecia que, de uma hora para outra, eu tinha envelhecido", diz.

Após percorrer diversos médicos pelo Brasil, Augusto acabou desistindo de procurar ajuda. "Ninguém sabe o que fazer, e todos acabam dizendo que meu problema é psicológico", diz. O drama do mineiro é compartilhado por R.L.P., 53 anos, funcionário público de São Paulo. Desde 2009, ele está com processo aberto contra a Merck. "Tomei o Propecia de 2001 a 2006. Parei a medicação porque ela tinha me deixado com uma dor terrível nas costas, causada pela osteopenia [redução na concentração de cálcio nos ossos, que pode levar à osteoporose]." Ao parar com a medicação, R.L.P. começou a ter problemas para manter a ereção. "Minha vida sexual não é mais a mesma. Precisei passar por tratamento psicológico e faço reposição hormonal até hoje."

Os brasileiros não estão sozinhos. Eles fazem parte de um dos principais fóruns na internet para pessoas que sofreram efeitos adversos da finasterida, o Propeciahelp. As histórias deles vão ao encontro das pesquisas clínicas que apontam os malefícios da medicação. Há ainda estudos que apontam para problemas de ordem psicológica, como a depressão, além de problemas cardiovasculares. Em uma pesquisa publicada em 2012, no Journal of Clinical Psychiatry, pesquisadores da Universidade de Washington alertam que o uso da finasterida para tratamento da calvície pode aumentar as chances de depressão e de pensamentos suicidas. "É um caminho sem volta. Uma vez que a bioquímica do corpo está modificada, não há como reverter o processo", diz Traish.

Link:
🔗

japa.cp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#14 Mensagem por japa.cp » 22 Abr 2013, 11:58

É melhor ficar careca do que ficar impotente. Se um careca quer sexo mas não consegue conquistar mulher alguma por causa disso ele pode "apelar" para as garotas de programa, mas se ficar impotente não tem jeito.

Link:
🔗

Sr das Flores
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#15 Mensagem por Sr das Flores » 22 Abr 2013, 14:04

Bom, comecei a tomar Finasterida com 25 anos, quando comecei a perder cabelo, fui em um dermatologista e ele me receitou, e disse que seria pra vida toda.
hoje já com 33 anos, tenho mais cabelo do que eu tinha com 25, ou seja, reverteu o processo, isso porque o finasterida é um medicamento antiandrógeno inibidor da 5-alfarredutase, a enzima que converte a testosterona em di-hidrotestosterona. É usado em baixas doses para o tratamento da calvície e em altas doses no tratamento da hiperplasia prostática benigna e câncer de próstata.

mas na prática, nunca percebi nenhuma redução do libido, mas pode ser que como tomo desde sempre (8 anos já) posso ter me acostumado com o efeito...

agora a titulo de curiosidade, em 95% dos casos, calvice é sinal de excesso de testoterona, ou seja, é por isso que dos carecas que elas gostam mais kkkkk

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”