Mais um programa da TV aberta tentando ganhar audiênica falando de putaria. Tirando os cliches de sempre, vale a pena assistir.
PROGRAMA A LIGA - A INDÚSTRIA DO SEXO
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
PROGRAMA A LIGA - A INDÚSTRIA DO SEXO
http://www.band.com.br/aliga/conteudo.a ... a#Episodio
Mais um programa da TV aberta tentando ganhar audiênica falando de putaria. Tirando os cliches de sempre, vale a pena assistir.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 38
Ver TD's
Re: PROGRAMA A LIGA - A INDÚSTRIA DO SEXO
A midia estar tentanto "popularizar" a putaria!!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 54
Ver TD's
Só S. Jorge pra encarar a Soninha...
eu hein
eu hein
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
Independente do tom do debate, seja ele sensacionalista ou não, apenas veiculando na grande mídia televisiva temas que envolvem a putaria é que poderemos romper com certos puritanismos que criaram nossa legislacão ultrapassada sobre o tema.roladoce escreveu:A midia estar tentanto "popularizar" a putaria!!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
o engraçado e que esses programas sempre mostram as piores putas possíveis, puta tão feias que todos que veem torcem o nariz.Comedor da ZN escreveu:http://www.band.com.br/aliga/conteudo.a ... a#Episodio
se a intenção é popularizar a putaria porque eles não vão mostrar os privês de santana, da vila mariana, da praça dar árvore, de moema nesses privês que variam o preço de 50 a 150 reais tem lindas putas gostosas que deixaram muita dona de casa com inveja

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 281
Ver TD's
jaimeflor escreveu:o engraçado e que esses programas sempre mostram as piores putas possíveis, puta tão feias que todos que veem torcem o nariz.Comedor da ZN escreveu:http://www.band.com.br/aliga/conteudo.a ... a#Episodio
se a intenção é popularizar a putaria porque eles não vão mostrar os privês de santana, da vila mariana, da praça dar árvore, de moema nesses privês que variam o preço de 50 a 150 reais tem lindas putas gostosas que deixaram muita dona de casa com inveja
Essas putas "de melhor qualidade" não aceitam mostrar o rosto e identidade. Isto só ocorre quando a puta já ta acabada...
Ximba
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 191
Ver TD's
Gosto da abordagem da Liga, acho que foi um programa cheio de clichês, no geral eles fazem boas reportagens...
Taxista é foda, eita raça...
Taxista é foda, eita raça...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
O mais engrçado do programa foi o ambulante reclamndo do PPP, e dizendo que já levou calote das pervas.

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 116
Ver TD's
ou seja, é praticamente um Portal Terra.A puta disse que o site dela tem 20 a 30 mil visitas por dia

Puta é bicho mentiroso prá porra..
Animais, crianças, são pessoas que não sabem o quê estão fazendo...

WG
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 40
Ver TD's
Nego paga só pra ter o gostinho de falar aquela frase quando vê uma mina feia:DO BIGODE escreveu:Só S. Jorge pra encarar a Soninha...
eu hein
"Já paguei piores e ainda paguei"
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 40
Ver TD's
Achei legal a reportagem, não tinha assistido ainda...
A Soninha eu pegava tranquilo, a coroa tem um belo rabão, quando o trem bala Sampa-Campinas estiver funcionando vou visitar o Itantinga. Aquela mulata que apareceu na parte 7 lá na Vila Mimosa eu iria fácil também rsrs...
A Soninha eu pegava tranquilo, a coroa tem um belo rabão, quando o trem bala Sampa-Campinas estiver funcionando vou visitar o Itantinga. Aquela mulata que apareceu na parte 7 lá na Vila Mimosa eu iria fácil também rsrs...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Como Pauta para uma reportagem de putaria os caras da liga poderiam fazer um programa só mostrando putas de luxo como por exemplo a Bianka Sanchez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 48
Ver TD's
E hoje a Mariah ataca novamente na Band.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 232
Ver TD's
Puta é cheia de PPP mesmo, a escolhida para a materia pinçada do clubmodel foi a super photoshopada Eliza Antonye. Uma baianinha gordinha, perguntaram para a infeliz quanto ela cobrava, ela de pronto respondeu que cobrava 500 paus a foda, perguntaram de novo, quantos clientes ela atendia por dia, respondeu de pronto que uma média de 4 ao dia, e por fim perguntaram quanto ela faturava por mês, ela foi rápida, disse que faturava em torno de 15.000 mil por mÊs...não sabe mesmo fazer conta!!!! essas putas topam aparecer para inflacionar o cachê!!! liga hoje que já esta em quinhentos, semana que vem volta para os duzentos paus !!!
E a Mariah, eu sai com ela há uns 10 anos, tinha um bafo de onça na epoca, e agora ela virou esquineira, que triste fim!!!!
E a Mariah, eu sai com ela há uns 10 anos, tinha um bafo de onça na epoca, e agora ela virou esquineira, que triste fim!!!!
- Kamelo
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 757
Ver TD's
Reamente foi até engraçado essa Elisa fala $500 até que eu vi os ultimos TDs desde mês o valor dela é $250 dobroZé do Caixão escreveu:Puta é cheia de PPP mesmo, a escolhida para a materia pinçada do clubmodel foi a super photoshopada Eliza Antonye. Uma baianinha gordinha, perguntaram para a infeliz quanto ela cobrava, ela de pronto respondeu que cobrava 500 paus a foda, perguntaram de novo, quantos clientes ela atendia por dia, respondeu de pronto que uma média de 4 ao dia, e por fim perguntaram quanto ela faturava por mês, ela foi rápida, disse que faturava em torno de 15.000 mil por mÊs...não sabe mesmo fazer conta!!!! essas putas topam aparecer para inflacionar o cachê!!! liga hoje que já esta em quinhentos, semana que vem volta para os duzentos paus !!!

Agora sobre a Renata Mariah bem ela já é figurinha aparece na TV pra vê se os cliente aumenta o seu valor também...
O legal foi há Adriane falando que o cara é bonitinho toda empolgada e a Renata bem fria só com dinheiro calcinha no chão sem desconto

Ah e falto fala dá menina que foi procurada aqui por alguns forista (exclusive eu kkk) a loirinha que apareceu no programa pânico mostrando o seios Jak Kirten ela tem namorado mais esse namorado dela achei meio estrnho

-