Depois de um bom tempo, vejo uma bela morena em sites de putaria, resolvi visita--la, quando chego ao famigerado flat, para minha surpresa eu logo tive a sensação de que conhecia a dita cuja, foda burocratica, gostosa pra cacete, mas a sensaçao de deja vu não me deixava, até que lembrei, ERA A VENDEDORA DE SALGADINHOS DA UNIVERSAL.
Sem dó nem piedade lembrei-a de onde a conhecia, ela confirmou, disse que foi membro da igreja, era super batalhadora, mas as coisas não avançavam e sem perspectivas uma amiga acabou levando-a para a putaria, Depois de um tempo em um evento fechado ela foi chamada, mais algumas amigas, e para surpresa da coitada, alguns pastores estavam na festinha, e imaginem a decepçao da coitada, ao se ver fudida de novo pelos pastores.
Outro caso tambem, foi um um amigo, que era pastor, já até falecido, ele me contou que quando estavam na zona sul de sp, iam todos para a zona leste, e aprontavam, até que um dia um chefe deles, puxa saco do Waldomiro Santiago ( mundial) colocou um dedo duro e esse entregou todo mundo, dizem que o pastor ficou puto, e dividiu a turma toda e colocou os putanheiros em igrejas muito distantes e todos de castigo, ficaram um bom tempo pastando.
Eu tenho uma atividade que me leva a visitar varios tipos de templos religiosos, enche o saco mas vejo cada uma, e ai, alguem por aqui sabe alguns podres desse povo, tem pastor verdadeiro forista por aqui