Bem, não foi muito difícil escolher, ele perguntou para a atendente que ajudou-o a sentar no sofá e descreveu as puta, e o ceguinho subiu feliz...

Eu chorei de rir e logo pensei, tai uma boa oportunidade da apalpar uma minas.

Link: | |
Esconder link da mensagem |
thug escreveu:Eu chorei de rir e logo pensei, tai uma boa oportunidade da apalpar uma minas.Se fingir de cego.
![]()
Eu definitivamente não valho um real.
Dick Laurent escreveu:Outro dia vi ache que na cinebiografia do Ray Charles com o Jame Fox que o cara escolhia as minas pelo cheiro e sabia dizer se a mina era bonita apalpando da cabeça aos pés.
VErmEEr escreveu:A minha sugestão seria pedir a algum amigo ler os relatos no gpguia
Não foi preconceito, mesmo porque sei diferenciar muito bem cara de preconceito(desprezo) e cara de surpresa.Felix Extreme escreveu:Se tiver um cara cego no puteiro... não vou rir nada. Respeito muito !
Se rir... é preconceito...
É visual para quem não é cego.thug escreveu:Não foi preconceito, mesmo porque sei diferenciar muito bem cara de preconceito(desprezo) e cara de surpresa.Felix Extreme escreveu:Se tiver um cara cego no puteiro... não vou rir nada. Respeito muito !
Se rir... é preconceito...
Não fui o único que demonstrou espanto ao ver o ceguinho no puteiro, visto ir ao puteiro é uma atividade bastante visual, bem, se sentir atraído por alguém é algo visual, e uma vez o individuo sendo cego, fica um pouco difícil saber como ele escolher algo. Dai a cara de espanto de todos, foi incrível todos no puteiro começaram a se olhar, se questionando como ele vai fazer algo aqui, mesmo a puta que ele escolheu estava toda atrapalhada na condução dele para subir as escadas, não sabia se pegava na mão do cara ou não, dai o cara a orientou e foram sem problemas escadas a cima.
Cara, eu já levei minha ex-namorada no Lido, umas duas vezes. O barato é que ela nem imaginava que aquilo ali era um "puteiro".Ricand69 escreveu: Mas depois eu fiquei pensando por que eles escolheram o Lido? É que lá é um local bem putanhístico.
E esse casal parecia ser mesmo marido e mulher, poderiam ter escolhido um local(motel) mais privativo.
Com todo o respeito, mas quando vocês foram embora, foi oferecido à ela a gorgeta?O Pastor escreveu:Cara, eu já levei minha ex-namorada no Lido, umas duas vezes. O barato é que ela nem imaginava que aquilo ali era um "puteiro".
Vai ver a ceguinha fosse puta, eheheheh, to brincando.