Primeira Postagem
Olá meus confrades, estou aqui para fazer meu primeiro TD nesse fórum.
Encontrei seu anúncio no Fatal. Garota ruiva, magra, linda de rosto e muito mas muito gostosa. O contato com ela foi bem tranquilo, ela enviou todas as informações em um PDF e ainda mandou áudio para confirmar sua veracidade (destaque para sua voz doce). Ela pediu um sinal de $100 para confirmar o agendamento, sei que alguns fica com receio mas garanto que ela honesta e confiável.
Atende em um prédio de alto padrão e bem localizado com portaria discreta, é só chegar interfonar e subir, bem tranquilo. Chegando em seu...
Última mensagem
Novo no fórum, não conhecia aqui.
Achei ela pelo FatalModel, e, acabei arriscando por ela ser meu perfil.
Primeiro contato mandou algumas informações padrões já preparadas, vídeo/áudio e um PDF.
Acabei marcando um período de 2h pro dia seguinte no local dela, um prédio com portaria eletrônica. Ela pede um adiantamento pra agendamento.
Perde um ponto aqui (se n seria nota 10) pq acabou rolando uma confusão de horários, e acabou tendo que me atender 1h mais tarde doq originalmente combinado.
Chegando no apartamento, tenho a oportunidade de vê-la ao vivo e é realmente a pessoa das...