Relação entre a beleza da GP e a qualidade da transa

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Régis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Relação entre a beleza da GP e a qualidade da transa

#1 Mensagem por Régis » 10 Jan 2003, 18:15

quando vou em um prive, sempre que escolho a GP mais gostosa do local, ela acaba se achando a "rainha da cocada preta" e não se esforça em agradar o cliente. é uma transa burocratica. enquanto que com as outras normalmente é um fodaço.
é so comigo que acontece isso ou com vcs acontece o mesmo?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thompson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: as mais bonitas não são boas na cama?

#2 Mensagem por thompson » 10 Jan 2003, 18:30

Depende de muita coisa ....
Se a garota é assim mesmo por natureza , entao nem adianta tentar se esforcar ... o negócio é gozar e NUNCA mais pegar essa mina ...
Pode ser que ela nao foi com sua cara e ficou regulando ....
Poder ser que ela estava de mal com a vida naquele dia .....
Quanto a transa burocratica ., vale a lei da seducao .... dependendo do sucesso pode se conseguir beijar na boca de verdade , fazer oral sem camisinha .....etc ...
Eu sei que é chato ficar falando isso .. mas é necessario sempre perguntar ,o que pode e o que nao pode fazer na garota .....tipo : pode fazer oral na mina , pode chupar peito , anal etc .....
Sempre quando eu pego uma garota assim eu NUNCA mais chamo ela .hehehe.......

Link:
🔗

GP
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por GP » 10 Jan 2003, 19:55

Ja peguei meninas boas e ruins, mas acho que isso não tem a ver com a beleza. O que conta bastante é o modo como você se comporta. Tem que tentar descobrir o que ela gosta lá no começo, depois é só seguir a cerimônia.

Link:
🔗

totum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#4 Mensagem por totum » 10 Jan 2003, 23:40

Tem as más profissionais, mas em geral, é uma questão de ação e reação...
Se fica só querendo que ela faça oral, anal, te beije, mas você fica parado é uma coisa...
Se você tenta agradar, começa a beijar aos poucos, faz umas carícias de modo carinhoso, ela pode entrar no clima, e aí a coisa rende!
Editado pela última vez por totum em 11 Jan 2003, 12:08, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

guapo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5 Mensagem por guapo » 11 Jan 2003, 00:01

As piores são as feias que são acham bonitas

Link:
🔗

Dionísio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#6 Mensagem por Dionísio » 12 Jan 2003, 08:34

Eu tou ficando com a impressão de que as mulatas claras, tipo Isabel Filardis costumam ser melhores no conjunto beleza/performance/simpatia.
Ao menos comigo.

Link:
🔗

marujo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Mina boa de cama

#7 Mensagem por marujo » 16 Jan 2003, 06:13

Detesto aquelas mulheres que chegam no quarto caladas não olham na sua cara e depois saem mudas, tem aquelas também que lhe tratam como um $ , tá certo que a relação é comercial e relações afetivas verdadeiras é para se fazer com uma garota que goste da pessoa de verdade e não comprada, mas tanto cliente como GP é ser humano então acho que deve haver uma cumplicidade afinal não somos máquinas, quero dizer eu não sou somente um $ e ela não é somente carne no açougue.
Tem mais galera, como toda profissão, existem os maus e bons profissionais, vale a mesma coisa pra GP, se ela não presta que vá fazer outra coisa na vida, agora ser carinhoso com mulher gelada e além do mais pagar pra isso, desculpem-me com todo respeito foristas, mas vocês estão errados...lei do consumidor

Link:
🔗

a_lost_yellow_bow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#8 Mensagem por a_lost_yellow_bow » 21 Jan 2003, 00:05

Esta é uma questao muito dificil....
Depende da garota, de quimica....
Eu jah peguei mina bonita, simpatica ANTES de escolhe-la.. no quarto, putzzz, a mina mudou totalmente, fria e mecanica. Putz, nunca esqueco...
Claro, ja'peguei algumas bonitinhas e muito legais tbm.
Tbm jah peguei barangas que eram mecanicas e outras que nossa... !! Davam a bundinha sem cobrar nada a mais!! :D Taradas!! rsrsr...
Enfim, acredito que seja uma questao de sorte mesmo ...

[]s

Link:
🔗

burning_organ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Dificil dizer

#9 Mensagem por burning_organ » 06 Out 2003, 23:53

Minh experiencia diz que as mais quentes são as morenas coxudas não muito bonitas. As bonitas sempre foram mecânicas comigo, e as feias eu nem tentei. :lol:

Eu saí com uma desse naipe uma vez que chupava com tanta vontade que o lençol começou a querer entrar na minha bunda! OPA!!! :shock: :shock: :shock:

Exagero à parte, minhas melhores fodas não foram com bonitas.

Abs,

burning_organ

Link:
🔗

Mister Madruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Polemica

#10 Mensagem por Mister Madruga » 07 Out 2003, 12:35

Concordo com os companheiros que disseram que gps são como qualquer outro profissional...existem os boas e existem os más...mas pensem comigo...a muito tempo atras fui com um colega a um puteiro que tinha perto da Padaria Cidnay ( Pedro Bueno ) a casa aberta até hoje ( mas devido a conhecidos terem ido lá ultimamente e visto até travecos vagando pelo local...não irei postar tão cedo um td sobre essa casa, que funciona tipo um american bar...mais cheio após as 18:00) chama Fly 279...tinham duas mulheres...uma loira linda, deliciosa...carinha de menininha...era a que mais se descatava no meio das outras.;..ele rapidinho pegou essa e já foi ao quarto...eu fiquei observando o movimento cheio de cuecas por lá...e peguei uma moreninha bem gostosinha...mas a cara não ajudava muito...era baixinha coisa e tal...subi com essa...a mina metia pra caralho...fazia de tudo...mamava que dava gosto...sabe aquelas que lambem seu pau te olhando nos olhos...batia meu pau na cara dela uma loucura...

Passado o programa, voltei para a sala e vendo meu amigo com cara meio de puto ( e eu com um sorriso de orelha a orelha)...perguntei o que havia contecido e ele disse...- A mina parecia sabe o que??? Aquele dia que vc está em casa com a maior fome...olha aquela geladeira bem linda, abre a porta e não tem nada nenhuma dentro...é assim que me senti...

Aí a partir desse dia comecei a perceber que principalmente nesses american bar funciona dessa forma...as mais feias tentam compensar com simpatia e aplicação na foda...e as mais bonitas usam sua beleza para conquistar os clientes...ou seja não precisam de tanta carisma...

Obvio que existem exceções...mas se a gp quer formar clientela ela tem que se aplicar muito independente de beleza...mas as mais belas lógico usam a beleza ao seu favor...e as feias restam usar com sabedoria a simpatia e a disposição...

E tenho dito

Link:
🔗

el comedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#11 Mensagem por el comedor » 07 Out 2003, 18:52

Geralmente o que acontece é que ,a garota mais bonita e/ou mais gostosa,são as que mais fazem programas.Então pensa o seguinte:Imagina vc chegando p/traçar a gata as 22:00hs,e a casa ta aberta desde as 10:00hs,ai a mina mais gostosa ou bonita é a que mais atendeu.As vezes ,a mina nem quer se apresentar,pois já fez um monte de programas,ta cansada a coitadinha ,ai chega o cliente escolhe ela(tipo,a transa n*10 da mina)com certeza o programa vai ser uma bosta,a mina vai ser super mecanica,a garota querendo que vc goze logo p/ela catar sua grana e sair do quarto,enfim é uma merda mesmo.
Isso sempre acontece nas casas em que se apresentam 10 meninas e uma só vale a pena,então o negocio é pesquisar mesmo,ir em casas que tenham varias garotas gostosas e bonitas,pois ai nenhuma vai se achar a tal e a chance de vc fazer um programa gostoso é bem maior.

Link:
🔗

Sarnento 2003
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: OPINIÃO!

#12 Mensagem por Sarnento 2003 » 08 Out 2003, 15:38

Eu tb acho que não tem nada a ver.
Muito tempo atrás, fiquei com uma garota muito, mas muito linda na Franca 175, a mais bonita que eu vi em privê até hoje. Morena alta, chupava sem capote, anal ... um fodão !

Link:
🔗

Camaleão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

gp feia ou bonita.............

#13 Mensagem por Camaleão » 08 Out 2003, 19:45

nada a ver, è tudo muito relativo...................

se a menina vai com a sua cara, com um certo jeitinho, vc consegue um fodaco.........

caso contrario, melhor meter logo, gozar , e caaaaair foraaaaaaaaaaaaa

puta quando nao quer èeeee fooooooooodddaaaaa....................

abracos.................

land..................................

Link:
🔗

Haole Surf Classics
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#14 Mensagem por Haole Surf Classics » 10 Out 2003, 14:50

Na minha média pessoal as bonitas são as mais legais e melhores na cama. Peguei muita mulé feia e chatona, pensando q era princesa cheia de nove-horas!!

Link:
🔗

Canalha_a_4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Re: as mais bonitas não são boas na cama?

#15 Mensagem por Canalha_a_4 » 21 Out 2003, 16:49

Eu tbm sou exigente qdo a aparencia, só vou em privé de 100R$, mas minha melhor transa foi qdo estavam todas ocupadas e tinham só duas e tive que pegar q menos me desagradava
era loira, cabelo liso, mas não era tipo modelo que eu gosto.
cara foi a melhor trepada da minha vida, cara ela estava loca de vontade, cara a cavalgada dela era muito rapida, ela eçla se molhava toda hora, minha mão chegou a pinga da buceta dela... puts.

no fim das contas é uma garota que eu nem pegaria se tivesse mais opções

Link:
🔗

Responder