- desilusão com trabalho realizado pelas gps: Nos dias de hoje é dificil encontrar uma puta disposta para o trabalho. O sexo realizado por elas é muitas vezes como de um casamento a beira da falência ou como estar fudendo uma moça reprimida e oprimida;
- conceito namoradinha: Putanheiro apaixonado por puta sempre houve, eu mesmo já tive minhas paixões ou como prefiro dizer "tara excessiva" por alguma. Mas nunca deixei isso atrapalhar na procura por sexo não convencional, sem compromisso. Percebo que boa parte dos putanheiros estão aderindo cada vez mais o conceito de namoradinha, inclusive elas na sua maioria já se sentem assim: querem receber carinho, saber da vida do cliente e não é nada dificil sair com alguma delas fora do ambiente de trabalho. Outra coisa que o fenomeno namoradinha traz é a vontade do cliente agradar a puta e fazer ela gozar. Os tópicos ultimamente são repletos de "eu fiz ela gozar" como se fosse uma glória. Fazer uma mulher gozar, por si só é excitante e enche o ego, mas fazer disso a prioridade do programa???? não entendo;
- meninas procurando sustento e não dinheiro: Se for conversar com essas gurias veremos mães jovens e de familia não tão bem desprovida. Geralmente estão ali por necessidade e acabam deixando isso transparecer na sua infelicidade e desleixo;
- meninas Paty: Ser Paty não é um defeito, longe disso...uma Paty original rende uma ótima foda, pois é "bem cuidada" e puta, além de ter aspecto de eterna ninfeta. Mas, sempre o "mas" as Paty que estão por ai, querem dinheiro fácil...por preguiça de pensar escolhem essa profissão..imaginam - Relaxa e goza - Não deveria ser assim e sim - Trabalha e faz o cliente gozar;
- inflação nos preços: Deixei esse por último, não por entender ser menos importante. Eu particluarmente acho o valor muito caro pelo que é oferecido. Pelo ramo de atividade deles até que é razoavel, mas da forma que está sendo realizado o serviço..o valor está excessivo demais.
Não sou contra a felicidade das putas, ao contrário puta feliz é garantia de boa foda. Mas´ultimamente só as putas tem ganhado e o custo-beneficio é pró-puta. Acredito que a Dilma deveria lançar ensino técnico para putas e vale-puta para população.
Concordam? falei besteira? opini, critique.