Primeira Postagem
Boa Noite Confrades....
Vou fazer post novo pois não achei nas páginas sobre essa gata.
Bora lá Td fresquinho acabou de acontecer mais cedo as 21:30,olhando as páginas do capital falei com essa gata que é super simpática e me forneceu tds as informações que eu queria saber, marquei para aquele mesmo momento e fui rumo ao Studio Inn no Sudoca chegando lá me abre a porta uma mulher top igualmente as fotos sem por nem tirar peitos lindíssimo,barriga chapada,bunda muito linda lembrei do nosso amigo Thumbprint que gosta dessas pode ir amigo tu vai gostar muito,linda de rosto mestiça japonesa que...
Última mensagem
Visitei essa gata em um dia chuvoso, pós trabalho. Como fico perto do local onde ela atende, combinamos e logo fui. Me recebeu super bem, é uma gata e igualmente às fotos do Capital (coisa que hoje está osso com Face App e IA de edições). Nessa faixa de preço, ela é uma das melhores.
Paulistinha, aparece na cidade com certa periodicidade, consegui agendar com ela poucos dias antes dela ir emboras.
Sobre o atendimento, ela foi super atenciosa e simpática, me deu toalha limpa e fui tomar um banho quente naquela noite chuvosa. Deixei pelado e ela já começou a massagem. Para quem gosta de...