e resolvi ir ver o jogo no Santa Aldeia,ali na rua funchal.LOTADO! Vi uma ou outra GP (Vi a Nubia,ex cafe photo- tava muito gostosa) ali no camarote
e algumas outras.
Ontem,no jogo do Brasil x Costa do Marfim eu ia no Parque da Copa,ali no jóquei,mas R$100 é muita grana!! Então fui no Santa Aldeia de novo (R$36 s/consuma)
Tava cheia de gp's , vi no minimo umas 35,destas ja comi umas 20.Tinha pra todos os gostos,desde barangas até as gostosas do The Palms, e algumas garotas
que atendem em flat. Em geral,as putas que lá estavam em sua maioria eram as gostosas, e o melhor,algumas bebadas.
Vi aquela loira gostosa que tá agora na cancioneiro,esqueci o nome dela mesmo.Tinha umas da Kin,da Abbobora,da cherry,da The Palms,Advance Vip,
vi a camila da onna, algumas da brooklin,da Red,da Lafleurdejour,fora as que atendem em flats e as que trampam em casas noturnas... enfim tinha de todo tipo e de todas faixas de renda.
E eu tava com minha namorada e tinha que me comportar....

mas fica a dica ai... A mina de ouro nessa copa é a casa Santa Aldeia.Pra quem não conhece,segue o link da casa.
http://www.santaaldeia.com.br/
ps*Rola show depois do jogo,mas a merda é que é sempre pagode.Não suporto pagode!!