POSITIVONome da Garota:Shirley
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá, como sempre andei alguns anos sumido... demorei tanto tempo para relatar os meus TD's que os moderas excluiram o meu perfil, tive de criar um outro, mas tá valendo.
Hoje passei na Femmena para trocar uma idéia com a perva da Samantha e ver as novidades, mas como quem eu queria não estava lá resolvi passar com as que tinham. Vou dar uma dica boa para os putanheiros de plantão, chegar até as 16:00 sempre pega a casa vazia de clientes, mas com muitas meninas disponiveis. Depois da apresentação, fiquei enrolando para ver se alguém vagava...

mas como não vi ninguém mai tinteressante e não queria perder viagem, resolvi subir com o certo do que com o duvidoso.
A GATA: Shirley é uma morena linda de cabelos encarocolados com luzes meio loiro, sei lá), de seios fartos (siliconados) e também bumbum farto, não tem frescura e chupa com vontade.
Vamos ao TD: pedia para ela começar com uma massagem básica, já que gosto muito de ter uma mulher se esfregando em mim, é massagem dela é leve sem muita pressão, mas muito sensual. Só fiquei assutado pois ela ficou fazendo muita massagem na minha bunda, mas tá valendo, foi só um susto. Depois pediu para virar se esfregou mais um pouco e já pegou o bicho... gostei da atitude! De aquela guspida na cabeça e caiu de boca. Que boca.... quase gozei na boca dela. Como eu estva com pressa de esvasiar o saco pedi para sentar no bicho e que visão é aquele rabo. Ela tem uma tatuagem que vai do ombro a bunda.
com ela cavalgando forte de aquela gozada. Tomei aquele baho e sai fora.
Avaliação do TD
Garota: 8,5
No geral ela é bem legal, não tem tanto aquele PPP... só a gemida é meio forçada. Outra coisa tem de tomar cuidado com o papo... senão quando você passou umas horas, rs.
Corpo: 9,5
Pra quem gosta de morena é um prato cheio, sem frescuras e gosta do que faz. No melhor estilo multata rainha de bateria.
Casa: 7,5
Frequento essa casa tem um bom tempo, e agora com a reforma da recepção melhorou um pouco, mas os quartos ainda continua meio abaixo da expectativa.
Preços: 30 min R$70 e 1 hora R$ 130 vale o investimento. Chupa Sem / Deixa ser chupada / Anal eu não perguntei / Não deixa gozar na boca dela (pelo menos comigo não).
Obs.: tem um cartaz na portaria que diz que o preço de 30 min. vai aumentar para R$80 em fevereiro.