Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Sinal Verde Sexy - Centro (Vegetariano)
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (41) 3079-0134 - (41) 3039-1285

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 87 Positivos: 842 Negativos: 87 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 241Não 344
Oral Sem:Sim 730Não 275
Beija:Sim 731Não 262
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dega_cwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 264
Ver TD's

Re: Sinal Verde Sexy - Centro (Vegetariano)

#931 Mensagem por Dega_cwb » 22 Jun 2016, 15:25

Ninguém Liga escreveu:
leandro2 escreveu:
Dega_CWB escreveu:Parabéns! MB!

Jamais chegarei a esta marca expressiva.

Depois de entidade vem o que? "MITO"
Vem BANIDO. :lol: :lol: :lol:

Dega, não fale assim, eu nunca imaginei passar de 300 TD e aqui estou.

Parabéns e chega de papo! 8)
Quanto a pergunta do Dega M1TO sou há anos, talvez o próximo estágio seja a Santificação.

:shock:

Obrigado a Todos :!:

:wink:

Fui
Habemus Papam!!

:lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#932 Mensagem por Prime » 24 Jun 2016, 09:32

Papam minha rola.

::basta::

:lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Dega_cwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 264
Ver TD's

#933 Mensagem por Dega_cwb » 24 Jun 2016, 10:53

leandro2 escreveu:Papam minha rola.

::basta::

:lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Raves
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#934 Mensagem por Raves » 06 Jul 2016, 00:36

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Ola Nobres
A Prima : http://www.sinalverdesexy.com.br/modelos/75/nicole
TD realizado ontem a tarde.
Estava no centro acertando umas contas resolvi passar e ver as primas;
Chegando sou recepcionado pela Paula novamente e me leva ao sofá peço a apresentação queria ver oque tinha de bom apenas duas garotas me interessaram a Nicole e a Cristal que também são novas na casa. Acabei escolhendo a Nicole e dei sorte porque a garota e bonita e sabe como fazer o cliente feliz.
O Fight

Já no quarto depois da chuveirada começa com uns beijos para minha surpresa e ficamos ali depois eu peço para ela deitar pois queria lhe usar pedi um 69 que foi rapidamente atendido e ficamos ali um tempo bom muito bom mesmo, a garota chupa demais se deixar fica só nisso não que seja ruim mas eu queria explorar a caverninha, então ela encapa o mixaria e começa já sentando encima do garoto ficamos ali um tempinho com ela rebolando aquela bundona no garoto e rolando também uns beijos me acabo ali mesmo com o soldado desacordado.
Algo que esqueci de falar que por acaso e o mais importante CA.RA.LHO que bunda maravilhosa aquela garota tem e a melhor bunda que eu já peguei na minha vida e olha não foram poucas e grande e firme e macia e branquinha manow chonei naquela bunda quero volta pra comer o *zinho porque deve ser incrível com aquela maravilha que ela tem.
Tempo esgotado efetuo pagamento da divida e vou pra rua.

http://www.sinalverdesexy.com.br/modelos/75/nicole

Segue as Notas prima
Oral: 8 E muitos bom se deixar ela não para
Rosto: 9 Ela me lembra umas patricinha de bairro de riquinho
Corpo: 10 Tudo devido lugar
Seios: 7 Não são grandes nem pequenos
Bunda:11 Bunda linda mds durinha macia gostosa delicia uiii deu ate arrepio só de lembrar
Xota: 9 pressão boa
Anal: Não pedi mas depois que acabou me arrependi de não ter feito

Valor: 80 Temes por 30 minutos
Se eu repetiria e certeza voltarei sem falta por aquela bunda.

Link:
🔗

Scooby_CWB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#935 Mensagem por Scooby_CWB » 11 Jul 2016, 23:21

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Nota:7
Boa Noite putanheiros
TD realizado hoje no fim de tarde
Dama: http://sinalverdesexy.com.br/modelos/21/lorena

Como estava de varde, resolvi ir conhecer o local das primas.
Como reconhecimento do local, pedi pra ver as meninas disponíveis, varias me interessaram, mas como só podia escolher uma, pelo menos dessa vez, resolvi escolher a Lorena, morena, e que estava usando óculos, adoro uma morena de óculos.
Depois de uma ducha, fomos para o quarto, iniciamos com alguns amassos, a garota quase não beija, culpa minha, esqueci de perguntar. Mal esquentei, ela já desceu para o dito cujo, oral bem fraco, ficou um pouco por ali e já perguntou se podia por a camisinha. Declinei e falei que queria chupar ela pra ver, ela já tinha passado lubrificante, apesar de ser gostosinha e estar bem depilada, o lub atrapalhou um pouco, não curti o gosto do gel e nem me deu chance de ver se ficava molhada naturalmente. Mas fazer o que, já tava ali mesmo. Pedi pra ela sentar, pelo menos ela tava lubrificada agora, isso me agradou, senta bem, de costas e de frente, mas não deixou meter com força, trocamos de posição algumas vezes, FA, D4, de Ladinho, PPMM, deitada de costas. Quando já estava quase gozando, pedi pra ela chupar mais um pouco, e ela chupou mais um pouco e pediu pra eu gozar nos seios dela. Eu atendi. Tomei um banho, tentei conversar um pouco, mas não rolou, não sei se a dama estava cansada ou sei lá o que. Achei ela bem mecânica, sem muito envolvimento, não rolou a química que esperava na hora da foda.

Segue as Notas prima
Oral: 6,5 achei muito fraco
Rosto: 8,5 Eu gostei, usando óculos me agradou.
Corpo: 8 uma leve barriguinha, que só da pra perceber dependendo a posição, alem de ter algumas estrias, quando se apresentou estava com uma roupa que cobria.
Seios: 7 Médios, mas já ta rolando uma ação da gravidade.
Bunda: 8 Macia gostosa mas não muito grande, do jeito que eu gosto.
Xota: 8 pressão boa, bem depilada.
Anal: Não pedi.

Valor: 130 Temers por 1h minutos
Se eu volto, na casa com certeza, tem muita coisa bacana na casa pra experimentar, com a dama, não.

Link:
🔗

adestrador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#936 Mensagem por adestrador » 13 Jul 2016, 16:59

NEUTRO
Nome da Garota:Karen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:6
Olá pessoal passei na segunda feira para relaxar um pouco no recinto.
Fui atrás da Nicole, mas como não estava lá pedi o desfile e escolhi a Karen: http://www.sinalverdesexy.com.br/modelos/78/karen
O atendimento foi mediano, a garota e muito quieta e faz as coisas meio mecanicamente e não e muito esforçada, diz que esta a pouco tempo.
O oral ate que capricha, mas o problema é o fight, ela não interage muito deixando a iniciativa sempre para mim.
Vamos as notas
Rosto 7 bonita e bem novinha mesmo, não se realmente não tem os vinte que ela diz que tem.
Peito 6 bem pequenos e mamilos bem pequenos
Corpo 7 bem magra
Bunda 7 pequena e redondinha
Oral 7 capricha
Fight 5 deixa rolar e não interage
So não vou dar negativo por que eu também não estava num dia muito bom.
Abraços
Até a próxima

Link:
🔗

adestrador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#937 Mensagem por adestrador » 15 Jul 2016, 17:36

POSITIVO
Nome da Garota:Thalita

Nota:9
Ontem novamente no recinto fui conhecer a Thalita:http://www.sinalverdesexy.com.br/modelos/18/thalita e deu certo a prima estava desocupada.
Bem eu achei ela bem bonita de rosto e bem europeia, diz ser descente de italiano com alemão. Pele bem branquinha, seios naturais grandes, bunda grande e uma cinturinha em boa forma, não e gorda nem magra para mim na medida certa. Tem um sorriso simpático e fácil, o que achei um ponto fonte dela a simpatia.
O fight foi bom, beijamos um pouco e logo foi tirando a roupa e chupando sem camisinha e com muita pressão e sem pressa. Quase fiquei no oral dela pedi para parar um pouco e fui dentro dela com ela de PPMM e depois pedi para vir por cima, comi um pouco ela de 4 na pontinha da cama e ai para finalizar pedi para ela me chupar e fiquei ali mesmo
Vamos as notas:
Rosto 8 achei bonita e com sorriso fácil
Peito 9 grandes, macios e naturais
Bunda 7 Bem redonda, grande, mas um pouco mais de academia e vira 10
Corpo 8 achei muito gostoso e apertar e lamber, pele bem macia
Oral 9 chupa com maestria e me parece que gosta mesmo de chupar
Fight 8 não e tão apertada, mas e bem voluntariosa
No geral dou positivo e achei um ótimo custo beneficio
O valor pago foi R$ 80,00 pela meia hora.

Link:
🔗

serasacwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#938 Mensagem por serasacwb » 21 Jul 2016, 14:11

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Tarde. TD realizado semana passada.

No desfile escolhi a Karen: http://www.sinalverdesexy.com.br/modelos/78/karen

O atendimento foi bom, a garota é meu estilo, pequena e deliciosa.

O oral , aprovado. Fight: meio passiva, mas nada a reclamar. Como disse curto baixinha então tudo certo. kk

Avaliação:

Rosto 8,5 - Bem novinha
Peito 7 Pequenos
Corpo 8 Deli
Bunda 8 Redondinha
Oral 8 Bão
Fight 8 Natural e suave kk

Positivo. Não sei se repito porque curti outras damas da casa.

Link:
🔗

BUTCHO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 185
Ver TD's

#939 Mensagem por BUTCHO » 24 Jul 2016, 16:50

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Olá Putanheiros!
Depois de ler ultimamente bons relatos sobre a casa resolvi comparecer novamente;Chegando lá, sou muito bem recepcionado pela gerente; logo, pergunta se vi o site; digo que não; e assim. sou encaminhado para um cantinho e lá, aguardar o desfile das meninas; de frente ao espaço, abre-se a porta de um box, e vejo uma ruiva; e essa enrolada numa toalha, grita no corredor; Cliente saindo!! Olha para mim, dá uma risadinha e pergunta se não quero virar para a parede evitando olhar para o cliente; respondo que não; :badgrin: aquele lugar é ímpar; vc caminha no corredor, e vai ouvindo só gemidos os boxes!! Vc esbarra com cliente no corredor só de toalha indo pro banheiro......Tremenda Zona!! Bem que, o local está passando por melhorias...Ouvi dizer,que haverá uma suite, subindo o preço um pouquinho para usa-la; Acabei por escolher a piranha ruiva mesmo; me senti atraído pela piranha, segue;
Entrando no box, já noto uma zoeira total; penso comigo; vou optar por uma foda tipo balada; não vou deitar nessa cama nem a pau; e assim, já abro o ziper da calça, e peço pra piranha iniciar um boquete; antes, a piranha pede para inspecionar a piroca; dá uma lambidinha e diz: tá limpinho vou chupar no pelo; :D Muito bom o boquete, perco um tempo ali; garganta profunda, cuspida, punheta e tal; sempre gosto de mandar essa pras piranhas; vai continua, que delicia, vou gozar.... Ai a piranha, aumenta o ritmo, aumenta a pressão da punheta e vai repetindo: goza vai, goza então, goza para mim.... Ai eu dgo; calma, vou fode la um pouquinho... :lol: :lol:
Desse modo, termino fodendo a piranha de D4 esporrando na sua boquinha;; detalhe: com a calça arriada e calçado; como falei; tipo foda de balada; quando vc leva a piranha para o banheiro :lol: :lol:
Gostei da foda;;;
Fui

Link:
🔗

Scooby_CWB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#940 Mensagem por Scooby_CWB » 29 Jul 2016, 02:10

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Boa Noite putanheiros
TD realizado hoje ontem depois do almoço
Dama: http://sinalverdesexy.com.br/modelos/30/jade

Vi as fotos e alguns relatos,e fui conferir a prima. Chegando na entrada do prédio tinha um ser descendo as escadas e mais um ser subindo. Resolvi ir devagar pra não chegar os dois juntos, não sei se era o dia, horário, mas tava movimentado.
Toquei a campainha e uma morena pequena atendeu, que gostosa (esqueci de perguntar o nome), a Paula estava encaminhando o outro usuário para o desfile. Mas como fui com o intuito de conhecer a Jade, e não quis desvirtua, porém voltarei pra experimentar essa morena, não pedi o desfile e já pedi pela Jade.
Apos a operação lava jato, fomos para o quarto morena estilo pequena, gostosa de corpo, mas de rosto mais ou menos, porém não tava ali pra passear. Ela foi muito simpática, conversou, nem parece a prima dos relatos aqui lidos. Começamos com os amassos, os beijos são tipo selinho ou quase inexistentes, quando foi começar o oral já foi pegando a camisinha, falei pra ela que queria sem e quando conversei com a Paula antes perguntei se a Jade fazia sem camisinha e ela disse que sim, então ela resolveu começar um oral bem contido, que não gostei, pois mal colocava o dito na boca, sem pressão, só posso dizer que foi muito fraco. Resolvi eu experimentar aquela bucetinha. Nisso eu acertei, estava muito cheirosa, gostosa, bem depilada, pequena, com boa lubrificação e ela começou a se soltar um pouco, melhorou o atendimento da gata ela relaxou, gemeu baixinho, chupei ela em varias posições e ela parecia estar gostando, disse até que gozou. Resolvi meter naquela bucetinha linda dela. Experimentamos varias posiçoes, D4, FA, PPMM, sentada de frente e de costas, dependendo da posição reclamava que estava machucando um pouco. Quando tava quase gozando pedi pra ela chupar mais um pouco e fui atendido, melhorou o oral, saiu de muito fraco pra médio fraco, acabei gozando na boca e no rosto dela. Fiquei ali um pouco, recuperando as energias, como tinha muita coisa pra fazer resolvi vazar. Fui tomar um banho e cruzei com a Letícia que ainda não esta no site, mas olha, tipo gostosa cavala, com um belo rosto (que me agradou muito). Vou voltar pra experimentar essa também.
Fui acertar a conversei um pouco com a Paula, esta de parabéns pelo atendimento. Falou sobre a inauguração, etc. Gente fina.

Segue as Notas prima
Rosto - 7. Normal, não é linda, achei razoável, porem gostei da cor dos olhos.
Corpo - 8. Magrinha, com bunda arrebitada, gostosa pra quem curte as magrinhas. Senão igual às fotos, bem parecido, foi o que me agradou.
Seios - 7 Médios/Pequenos. Naturais, com uma leve ação da gravidade, porém muito gostosos de segurar, apertar e chupar.
Bunda - 9. Pequena, mas gostosa, muito bacana.
Pernas - 8. Fininhas.
Barriga - 8. Sem barriga, lisinha, natural.
Beijo - 5. Beijos tipo selinho ou inexistentes.
Chupada - 6. Fraca. No couro. Leva um 6 porque deixa finalizar.
Buceta - 9. Bonitinha, pequena, gostosa, super cheirosa e com a depilação em dia. Alem de boa lubrificação e boa pressão.
Fight - 8. Não regula posição, apesar de ter reclamado um pouco (sem problema).
Anal - #. Não fiz, e não perguntei.
Higiene - 9,5. Tudo limpo e organizado. O lençol, e toalha estavam limpos. Sabonete líquido, chinelo, toalha, tudo ok. Pra melhorar só se estiver embalado.
Simpatia - 9. Simpática, bem educada, porém conversa pouco.
Profissionalismo - 10. Não fez nada errado. Parece uma boa e honesta profissional. Foi sempre gentil. Não apressou em nenhum momento.
E pra finalizar, como diz um colega forista,
Pés - #. Ter tem. Não to ali pra isso. Abaixo a pédofilia.

Considerações Finais: Simpática, e fode bem, valor justo, atende muito bem, tem o corpo magrinho e bonito... do jeito que eu gosto.

Valor: 80 Temers por 30 minutos
Se eu volto, na casa com certeza, tem muita coisa bacana na casa pra experimentar (Camila, Nicole, Leticia e outras), com a dama, só se melhorar muito o oral.

Veredicto: Aprovada e recomendada com resalvas.

Link:
🔗

BUTCHO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#941 Mensagem por BUTCHO » 04 Ago 2016, 11:23

POSITIVO
Nome da Garota:Talita

Olá Putanheiros!
Passando em frente ao local, a cabeça de baixa entra em ação; Tento me controlar, dou uma olhada na carteira; visualizo alguns trocados; dou mais uma pensada e o lado diabinho venceu!
Entro no prédio, embarco naquele elevador sinistro e vamos lá :shock:
A dama da vez foi a Talita; um encanto de menina; começamos trocando umas carícias enquanto ela já massageava meu pau; ficamos assim um tempinho e e logo a piranha ja estava mamando; mesmo sendo sem capote, ainda pode ser melhorado; no mais a foda express ocorreu dentro do esperado com direito a gemedinhos bem gostosos da dama; Acabei finalizando na posição de D4; antes de gozar pedi a boquinha, a qual foi negado e assim esporrei na sua bunda;
Gostei da foda!
Abraço

Link:
🔗

adestrador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#942 Mensagem por adestrador » 06 Ago 2016, 18:37

Na semana passada estive novamente no local, pedi pela Nicole, http://www.sinalverdesexy.com.br/modelos/75/nicole" -"- e ela estava lá :D .
Ela é fiel as fotos, loira, alta e com um corpão de arrasar.
Menina um pouco tímida, não fala muito e responde o que agente pergunta, mas como fui lá para comer ela e não para conversar achei muito bom.
Chupa no couro e muito bem tem uma verdadeira boca de veludo, faz tempo que ninguém me chupava com tanto carinho, só boquete dela teria valido o programa.
Deixa beijar e retribui os carinhos, não resisti e chupei a xaninha dela e ela geme bem gostoso, acredito que ela se divertiu um pouco e quando comecei a socar ela dava uns sorrisinhos bem safados, o que e sempre muito bom, ficamos trocando de posição eu encima, depois ela por cima, no fim foi com ela de 4,meu deus a visão da bunda dela é algo maravilhoso, comi e gozei ali com ela de 4.
Ducha tomada e os R$ 80,00 da casa, achei um ótimo custo benefício No geral dou nota 8. Recomendo para quem gosta de uma loira, alta e de pele branquinha.
Até a próxima.

Link:
🔗

BUTCHO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#943 Mensagem por BUTCHO » 22 Ago 2016, 17:27

POSITIVO

Olá Putanheiros
Como a crise por aqui ainda não passou,mais uma vez, optei por um bom custo x beneficio; a escolhida da vez foi a Karen; assim segue:
Karen é uma menina bem jovem, estatura baixa, seios pequeninos, bumbum medio de aparência simpatica; a ducha fria veio quando disse que não faz sem capote; independentemente da higiene pessoal; aí é foda!!! Depois dessa, dei uns beijihos para quebrar o gelo e pelo menos isso, ela não negou; começamos a namorar bem gostoso; mesmo de capote, o oral até que foi razoável; depois coloquei o bilau na sua bucetinha apertada; como tb não rolou na boquinha, esporrei na sua bundinha mesmo;
Conclusão: Apesar do oral encapado,a foda foi boa;

Link:
🔗

XUMAKER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#944 Mensagem por XUMAKER » 23 Ago 2016, 15:33

POSITIVO
Nome da Garota:Talita

Fez Anal:SIM
Fui lá... em busca de uma completa. Chegando sou recepcionado pela Lorena que encaminha para o desfile. Ja pedi as completas :-k ! ninguém se manifestou, até que em uma chamada mais enérgica("AS QUE ESTÃO COMPLETAS NO SITE SE APRESENTEM AGORA POR FAVOR!" :shock: :shock: :shock: ) começa o desfile, onde a escolhida foi loira Tailta.

http://www.sinalverdesexy.com.br/modelos/18/thalita

Banho de praxe sempre antes para eliminar qualquer tentativa das damas "fraudarem" o td =; ... ela faz um oral razoável, em alguns minutos intimo para a luta. Não regulou, disposta, gemidos e cara fakes bragaraioooo :doubt: , mas fodassse... tava bom :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

5 minutos ja peço o *, passa gel e go in! não curti... achei fraco, talvez a moça ficou muito desconfortável.. enfim.. se tivesse ficado no feijão com o arroz não teria queimado 50 temers... finalizo ali em uns 25 min.

Conversa, intimo para segunda, meio q quis regular, diz q o valor é a partir de 180 completo... querendo se aproveitar do tiozão aqui.. intimo mais uma vez com promessas de cumprir a missão rapidamente, acaba aceitando a contragosto... mas só na bctnha... uma, duas, tres posições de praxe e fecho sem completar a hora contratada.

Rosto - 7. Normal, pra feia não serve
Corpo - 7. falsa gostosa.
Seios - 7 Médios c/ leve ação da gravidade
Bunda - 7. Normal
Beijo - 0. regulou
Chupada - 7,5 Normal sem camisa
Buceta - 8. normal com pressão razoável.
Fight - 7. Quis regular segundo tempo ::basta:: , mas a situação contornada
Anal - 6. Achei fraco (quem já comeu o * da Camila dali mesmo, ou a Cláudia master flat, não se iluda com essa perva!) **esses tds posto em breve
Simpatia - 8. desenrolou diálogo de boa

Tabela: R$80meia / 130 a hora / Add de R$50 o *

Opção: R$180 fiquei 55 minutos

Veredicto: Aprovada e recomendada com ressalvas. Leva positivo, mas com ela não rola mais ::basta::

Link:
🔗

O Coruja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#945 Mensagem por O Coruja » 25 Ago 2016, 00:55

NEGATIVO
Nome da Garota:Luiza

Nota:2
Membros, confrades, foristas, usuários, leitores, sonegadores, senhores, senhoritas e interessados.
Boa noite.

O ocorrido foi nesta semana. Fui sem agendar.
Tinha tido uma experiência neutra em outra casa, e achei que o valor pelo período de meia hora seria algo seguro, que escolhendo bem não haveria como o ralarola ser ruim. Ledo engano.
Bem recepcionado, sou levado à uma salinha para o desfile. Escolhido a Luiza, pelo bonito rosto e juízo da cabeça de baixo.
http://sinalverdesexy.com.br/modelos/64/luiza" -"-
Fui levado à dama ao quarto, enquanto ela foi buscar uma toalha.
Quando ela voltou, já tirou a roupa, esperou eu tirar toda minha roupa para chegar perto. Não interagiu com nada, nem um sorriso, quando pedi beijos, negou e falou que não era namorada de ninguém.
Vi onde isso ia dar, justamente o atendimento que não queria. Respirei fundo para não deixar isso abalar o propósito ao qual já estava lá.
Então, o resto, já é de se imaginar. Oral com camisinha, sem nenhuma maestria. Virou de 4, lambuzou-se de gel e, sem bufar muito, a comi de raiva. Pensei em todas as coisas ruins da semana para compensar socando por trás aquela vadia. Não só funcionou como ela gostou, deu pra sentir ela gemendo mais e o corpo dela esquentar. Safada. Fiquei assim até cansar. Mas mesmo comendo ela assim, interação nenhuma.
Não gostei. Pedi um PPMM para poder gozar rápido, pois imaginei que a casa poderia não avisar quando desse o tempo. Ela ainda se lambuzou mais, claramente tinha nojo das investidas dadas durante o sexo. Aproveitei para lamber e babar muito nela, suei bastante e quando gozei, foi na barriga dela, e ainda pedindo com muita educação, pois ela não estava afim. Ela ainda se tapou toda com medo que fosse no rosto dela.
Com requinte de educação, agradeci o serviço e a deixei entender que não foi uma boa experiência. Foi ver o horário, depois tomou um banho, e quando bateu o horário, não me ofereceu nem uma ducha.
Ao perguntar se não teria como, ela então comentou que o tempo era contado e seria cobrado.
Não fiquei com nenhuma vontade de experimentar outra profissional, a casa é muito mal organizada e o movimento é realmente de uma zona de beira de estrada, fico receoso se este é o padrão.
Nenhuma descrição ao ir embora, sorte que não trombei com ninguém além das profissionais andando de toalha.
Nem para me acompanhar para ir embora a dama fez questão. Quando indaguei, ela ainda tomou uma bronca das outras colegas. Uma pena a mulher que me recepcionou não estar lá, nem para ver a cena, nem para ouvir de mim o como tudo foi ruim.
Um passo com o pé esquerdo nesta cidade tão bem falada. Péssima experiência e merece a propaganda negativa.

Se sim ou se não é assim com as outras garotas, não volto para conferir.
O prejuízo foi de R$80 por 30 minutos.
A nota geral é 2. A garota está na profissão errada, a casa tem potencial mas a experiência foi tão ruim que voltarei a fazer os tiros certos.
A única coisa boa de se falar da Luiza é sua 'Luizinha'. Bem bonita, uma pena ter que pôr tanto lubrificante. O *, também bonito, mas nem deu vontade de sequer perguntar se faria.

Link:
🔗

Responder