Por que tanta gente odeia o GPGuia?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
wheresgrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#91 Mensagem por wheresgrelo » 23 Jan 2007, 08:18

?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GP
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#92 Mensagem por GP » 23 Jan 2007, 08:37

Pra quem quiser ler o blog do rapaz em questão:

http://infoputaria.blogspot.com

É bem divertido de ler.

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#93 Mensagem por srmadruga » 23 Jan 2007, 09:20

copiei um trecho do texto:
(Esse alias, foi um dos motivos que um dos meus colegas deixou até de postar mensagens. Criticou o serviço de uma PUTA (que nem tinha acesso ao forum), e logo depois, essa mesma garota (com a ajuda do Ele. -ela tinha anúncio no site em que ele era um dos donos) se cadastrou no forum e escreveu dizendo que era tudo mentira, que esse colega nunca havia feito programa com ela (como nunca, se ele havia ate' dado detalhes do apartamento dela?). Muitas briguinhas foram surgindo entre os participantes, principalmente por causa dessas garotas.)
É COMPLICADO ISSO!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Estava passando por aqui...

#94 Mensagem por srmadruga » 23 Jan 2007, 09:49

passante92 escreveu:Eu larguei o alcool também em fevereiro de 2006, hoje só bebo cerveja ou vinho, ou aquela vodka do tipo "ice" em forma de refrigerante. , o fator maior foi a liberdade experimentada após se livrar dos dois vícios. Como eu disse, descrever isso é muito difícil, pois muitos de vocês neste forum são viciados, e provavelmente não vão entender o estado de coisas. O máximo que eu posso dizer é que eu estou me sentindo mais jovem, mais revigorado, mais livre, quando saio na rua sinto o sol brilhar mais forte sobre mim, esse tipo de coisas.

Ontem eu pensei em dar uma olhada no pequeno mundinho da putaria, e, procurando hoje no google o nome de uma garota que eu vi num desses sites de anuncios, vim parar aqui e vi esse tópico como anuncio global: o tão falado "ódio" ao seu fórum. Então resolvi escrever essa pequena manifestação. Você pode deletar depois, não fará nenhuma diferença para mim, embora isso irá favorecer os seus adversários. Você e os seus companheiros podem me chamar de "fracassado", mas o tal "fracasso" só será válido dentro do seu círculo, esse círculo que é o pequeno mundinho da putaria, um mundinho medíocre cheio de disputas pessoais.

Sem mais,

Terrorista
:doubt: :doubt: :doubt: sem querer ser chato, mas sua decepção é com os foristas ou com as GPs, TDs e bebidas?

Link:
🔗

edunaboa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

WSGBR/GP GUIA

#95 Mensagem por edunaboa » 13 Jun 2007, 17:09

Entrei no GP GUIA por indicação de um amigo meu da empresa.A ler alguns relatos de alguns programas,e observar que eram positivos e a gp era interessante pelas fotos,na hora mesmo ligava para a gp e marcava um esquema.No entanto,em 99,5 dos programas era uma merda.Então,cheguei a um ponto e confesso de culpar o site pelo azar.

Em relação ao WSGBR,acabei conhecendo o site,pelo fotolog de uma GP daqui de Pernambuco,ela usa o link do site no seu fotolog.

Por curiosidade entrei no WSGBR,naveguei e constatei o quanto eles morrem de inveja de vcs que fazem parte do GP GUIA.Por isso que eles não passam de umã IMITAÇÃO BARATA E GENERICA.

CONCLUSÃO:A garota do qual não posso narrar o meu TD no tópico de Recife,está bloqueada.O por que não sei.Porém,o meu TD com ela foi super positivo.

E agora tenho a convicção de que o gp guia,não é mentira,E SIM É QUE TIVE AZAR E QUE QUEM ME ENGANOU FORAM AS GPS.

WSGBR nunca chegará aos pés do GP GUIA.
PARABÉNS A TODOS QUE FAZEM PARTE DESSA MARAVILHOSA EQUIPE!!!!
EDU LIMA.

:-chapeu-: Para o GP GUIA!!!!!!

Link:
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#96 Mensagem por leteseu » 13 Jun 2007, 18:42

Olá

Esclarecendo tua dúvida, a GP em questão não terá TDs postados neste fórum pois inúmeros falsos, a mando da mesma, foram aqui postados.

Avisamos reiteradamente para que tal conduta fosse evitada e dia após dia mais um nick surgia a defender tal GP e a postar TDs falsos.

Maiores detalhes apenas por MP.

Le Teseu.'.

Link:
🔗

Fitness
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#97 Mensagem por Fitness » 04 Nov 2008, 16:54

Com relação a outros forum eu não sei porque nao acesso mas como relação a GPS, muitas reclamam do GPGUIA porque segundo elas tem vários relatos falsos ou seja dizendo que faz oral sem, anal etc e a mesma não faz, coisa desse tipo. Não vamos entrar no merito de discutir quem ou não faz td falsos,mas é isso que eu escuto, eu sempre falo a verdade. E como estamos na internet tudo é possível, ate a propria GP e casas podem criar td "falsos" positivos. Eu não duvido de nada...Teoricamente é impossível de controlar quem ta falando a verdade ou nao...

Link:
🔗

Hamass
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#98 Mensagem por Hamass » 04 Nov 2008, 20:37

Estou meio que caindo de pára-quedas na conversa, mas não entendo como entre nós, putanheiros, possa ter alguuém que odeie o gpguia. Pelo menos para mim, companheiro indispensável para boas sessões de putaria. Jã frequentei outros fõruns de putaria, mas nenhum é bomo como esse aqui.

abraÇOS aos colegas de putaria!!!

Link:
🔗

Adam West
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#99 Mensagem por Adam West » 07 Nov 2008, 15:14

Bom, que fórum que consegue agradar todo mundo, me digam... ainda mais um deste tamanho e com uma temática delicada (e até perigosa) como essa.

Cabe aos donos filtrar as críticas fundamentadas e construtivas, por mais que tenha gente elogiando. Apenas isso.

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#100 Mensagem por Dom Braz » 08 Nov 2008, 11:29

O papo está muito católico, o pessoal escreve "pisando em ovo", cuidado, cuidado pra não quebrar! He he he he...

Me falem de uma coisa que eu ainda não sei... Todo aquele que já tem um número considerável de Tds no fórum sabe os motivos daqueles que o criticam. mas ninguém é louco de meter "o dedo na ferida". Há fóruns genéricos na internet, basicamente composto por insatisfeitos com o GP Guia, me torneio membro de um deles mas achei fraquinho, nunca mais acessei... parece que tem um outro em que os caras não tem vida prórpia, só sabem falar mal do GP Guia.

Há foristas membros do GP Guia e simultaneamente em outros foruns, aparentemente isso não tem problema, mas sei de sujeitos que fazem o seguinte, acontece um atrito aqui ele vai no outro fórum esculachar o GP Guia, daí quando a poeira baixa ele volta aqui como se nada tivesse acontecido, um cara que age assim não tem direito de cobrar moral dos outros.

Link:
🔗

campineiro2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

#101 Mensagem por campineiro2 » 08 Nov 2008, 15:30

Dom Braz escreveu:
Há foristas membros do GP Guia e simultaneamente em outros foruns, aparentemente isso não tem problema, mas sei de sujeitos que fazem o seguinte, acontece um atrito aqui ele vai no outro fórum esculachar o GP Guia, daí quando a poeira baixa ele volta aqui como se nada tivesse acontecido, um cara que age assim não tem direito de cobrar moral dos outros.
Vou discordar da sua opinião, apesar de querer argumentar com "principios morais", o fórum existe acredito eu para dar nossa opinião seja boa ou ruim, e o forista vai atrás de um forum esse de acordo com seu interesse de participação, se não há liberdade de opinião em determinado fórum abrirá espaço para que busque outro com maior liberdade. O forista é visto com bom olhos quando baixa cabeça para tudo e concorda com tudo, pasando dessa linha, ele é visto como ameaça, uma ovelha negra no fórum. Se todo mundo pensasem igual não haveria razão de existir um forum, colocava-se uma mensagem e logo abaixo vem um monte de cara colocando e fazendo quotes e colocando 2,3,4,5... e aí vai...Por isso eu acho a validade da liberdade de opinião, até mudei várias vezes minha opinião, para melhor, com opiniões opostas à minha, todos tem experiencias de vida distintas e pode colaborar de uma forma ou de outra com os colegas.

Se alguem critica o Gpguia, e ao mesmo tempo colabora e participa, é porque acredita que possa melhorar de forma positiva, o Gpguia tem erros, como qualquer organização tem, ou qualquer outro fórum tem, acontece que se ficar sempre varrendo a sujeira debaixo do tapete, e buscando culpados para isso ou aquilo, de nada adianta...

Eu particularmente estou em dois fóruns, sou forista que só posto favorável a foristas, nunca postei favorável a Gps ou intermediários, acredito, q só assim, posso ajudar a minha area q é Campinas.

Quando se tem um concorrente menor e começa à crescer, o líder do mercado é obrigado a rever a postura e melhorar o seu serviço, portanto a concorrência é sempre favorável ao mercado, no caso do fórum e foristas, o líder é obrigado a rever sua postura e fazer com q o fórum seja mais prazeroso para TODOS os foristas e não somente à uma panela regional...
Vejo que o Gpguia está no caminho certo, melhorando devagar, pois a estrutura é grande, e sendo assim será menos odiado.

Link:
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#102 Mensagem por leteseu » 08 Nov 2008, 16:52

Campineiro2,

Quem te lê postando aqui e lá, em função do estilo e do tom do texto, pode jurar que são duas pessoas distintas escrevendo.

Vai entender. :roll:

Link:
🔗

campineiro2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

#103 Mensagem por campineiro2 » 08 Nov 2008, 17:28

leteseu escreveu:
Campineiro2,

Quem te lê postando aqui e lá, em função do estilo e do tom do texto, pode jurar que são duas pessoas distintas escrevendo.

Vai entender.
Entendi o que quis dizer, agora da minha parte a minha intenção é só melhorar a área de Campinas, independente do fórum que esteja, e estarei colaborando com postagem verdadeiras, a tropa de choque me pesquisa de perto e sabe que nunca favoreci nenhum prestador de serviços, isso sim acredito é fazer bem para ambos fóruns, quando eu mudo meu tom aqui ou ali, estou é porque estou respeitando o limite da liberdade democrática de ambos os fóruns, acredito na democracia, sim, um exemplo bom, q temos é um país deu recentemente ao mundo, uma lição de democracia, o que posto é sempre com esse intuito.

Agora discordando novamente da observação do colega Dom Braz, a liberdade pode ser encarada muitas vezes como "imoralidade", então eu fico quieto... Pra mim o que é imoral é uma carteirada, um postagem por promoção, seja para Gp ou prestador de serviço...Isso sim é imoral fruto de uma sociedade corrompida sem valores... Num fórum causam danos ao foristas e levam eles ao erro e ao engano, como vender gato por lebre. Se eu meus post são verdadeiros com intuito de ajudar somente a foristas, eu estou errado e meus valores são imorais? Essa tb não entendi, vai entender....Se eu posto somente para forista, acredito que possa estar incomodando algo ou alguém, aí sim, é só inverter a moeda, e passo a ser imoral...

A sociedade está cheio de falsos moralistas, sempre tapando o sol com a peneira, mas sou assim mesmo, vou continuar somente postando para foristas, lembro quando me iniciei no Gpguia, uma época romântica onde os foristas eram mais colegas que hj, as vezes não postavam tds e sim e sim relatos e informções úteis aos foristas, prefiro continuar romantico mesmo, postando informações úteis aos foristas...

Link:
🔗

Mepiaceculi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#104 Mensagem por Mepiaceculi » 08 Nov 2008, 22:23

Ivana Steiner escreveu:"O apego traz a dor e o sofrimento" Budha.
Minha querida, só corrigindo, seu nome era Sidharta Gautama, Buda é um estado de vida a se aspirar, em outras palavras, todos podem ser Budas, eu, vc.

Digo isso, pq sou budista há 20 anos.

Link:
🔗

od
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#105 Mensagem por od » 08 Nov 2008, 22:53

Caro campineiro....

O forum eh de garotas de programa. Somos livres para falar de garotas de programa. Somos livres pra falar se a garota eh feia, eh gorda, eh chata, eh gostosa etc.

Agora, o forum nao eh sobre forum.

Se fosse, seria o www.forumdeputariaguia.net

Um forum pra vc falar o que quiser dos outros foruns.

Ninguem pediu a sua ou minha permissao pro forum existir. Eh que nem programa de televisao chato. O melhor a fazer, eh nao dar audiencia.

Coisa que vc prometeu no outro forum e ate agora nao fez. Falou que nao ia mais postar aqui.... e ainda ta ai...

Nao estou te expulsando ate pq nao sou dono desse forum... mas na boa, como vc eh hipocrita, ne?

Link:
🔗

Responder