Mulheres na faixa dos 30 rancorosas e metidas a intelectuais.

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
alicemarchese
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Mulheres na faixa dos 30 rancorosas e metidas a intelectuais.

#91 Mensagem por alicemarchese » 24 Out 2018, 19:25

luci69 escreveu: Rancorosa não me considero, mas meio que me identifiquei com a idade e a com a parte da descriçao: de ficar impondo o que pensa, distorcendo o que o outro disse...

O seu jeito de levar as coisas é ótimo e até que com a maioria das pessoas faço desse jeito mesmo, o foda é que a parte ruim era aplicada ao marido - ainda bem que são situações pontuais, bem de vez em quando, mas mesmo assim se der pra ir melhorando fica mais legal pros dois.
sim, isso serve para se relacionar bem com todo mundo, hehe, até mesmo para o contrário, no caso, eles lidarem com as mulheres citadas no tópico.

Porém eu falei mais direcionada a alguém próximo mesmo, um marido, namorado, paquera, pois seu comentário me pareceu ser em relação a alguém assim.. Mas, sei lá, ao menos eu, fora da Internet, rs, não faço questão de as pessoas saberem o que eu penso, ao contrário, hehe, muitas vezes é bom se fazer de bobinha.

Quanto ao casamento, bem, claro que é sempre bom querer melhorar, fico muito feliz por voce pensar nisso!!

E não deixe de dormir de conchinha!!! Rsrsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder