sim, isso serve para se relacionar bem com todo mundo, hehe, até mesmo para o contrário, no caso, eles lidarem com as mulheres citadas no tópico.luci69 escreveu: Rancorosa não me considero, mas meio que me identifiquei com a idade e a com a parte da descriçao: de ficar impondo o que pensa, distorcendo o que o outro disse...
O seu jeito de levar as coisas é ótimo e até que com a maioria das pessoas faço desse jeito mesmo, o foda é que a parte ruim era aplicada ao marido - ainda bem que são situações pontuais, bem de vez em quando, mas mesmo assim se der pra ir melhorando fica mais legal pros dois.
Porém eu falei mais direcionada a alguém próximo mesmo, um marido, namorado, paquera, pois seu comentário me pareceu ser em relação a alguém assim.. Mas, sei lá, ao menos eu, fora da Internet, rs, não faço questão de as pessoas saberem o que eu penso, ao contrário, hehe, muitas vezes é bom se fazer de bobinha.
Quanto ao casamento, bem, claro que é sempre bom querer melhorar, fico muito feliz por voce pensar nisso!!
E não deixe de dormir de conchinha!!! Rsrsrs