Gang dos EP - Engorda Puta

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Gang dos EP - Engorda Puta

#91 Mensagem por MALEVO » 09 Nov 2016, 08:50

Luiz06 escreveu:
MALEVO escreveu:
Luiz06 escreveu:Mas eu não tô preocupado se ela tá ou não com tesão, eu tô preocupado é com o meu!
Você disse que o seu amigo pagou menos e foi mal atendido. Ele foi mal atendido porque não despertou nada na puta. Não teve nada a ver com o dinheiro, até porque não existe dinheiro que compre tesão.
Nada haver ......
E a parte q eu disse q quando eu a peguei , ela deu excepcionalmente como se o mundo fosse acabar amanhã , vc se esqueceu .....
Não esqueci, não. Você é que associou o fato de ter pago mais ao bom atendimento da puta. Tudo indica que você seja um grande mala sem alça, mas é provável que a puta tenha gostado mais de você do que do seu amigo. Pensa comigo. Sujeito paga dois mil reais para comer a puta, ok? O cara pesa 150 Kg e tem um pau inexistente. O outro brother pagou 200 mas está com o corpo em dia. Você acha que a puta vai foder melhor com quem? Sejamos realistas...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#92 Mensagem por Rodrigão » 09 Nov 2016, 08:59

MALEVO escreveu:Eu pago sete putas de cem pilas, mas não pago uma de 700. Porque estou sabendo que a puta de 700 dá por 100 para este ou aquele. E não serei eu o otário (inclusive na visão dela) que irá pagar mais caro. Se você não tem tempo nem disposição para o garimpo e acha que 700 contos é justo, sem problemas. Cada um sabe o que faz com o seu dinheiro. Agora, alguma coisa eu perdi nisso tudo, pois não consigo enxergar em que o sujeito que paga caro é mais malandro ou mais qualquer outra coisa, do que o que paga barato. É um tipo de discussão que nem deveria existir, pois vai na direção oposta de tudo o que há dentro da ciência da economia.
Caro MALEVO.
eu concordo com você.
mas ...esse comportamento de ser ir na direção oposta de tudo o que há de dentro da ciência da economia acontece em todo lugar...sempre tem gente que acha que pagar mais por alguma COISA é garantia de ter uma COISA melhor.

comida, carros, eletrodoméstico,tudo...

no caso especifico que estamos falando de BUCETAS... elas são todas iguais...nada justifica pagar-se 500,00
700,00 ou mais...por uma transa.

Rodrigão.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#93 Mensagem por Rodrigão » 09 Nov 2016, 09:06

MALEVO escreveu:
Luiz06 escreveu:
MALEVO escreveu:
Luiz06 escreveu:Mas eu não tô preocupado se ela tá ou não com tesão, eu tô preocupado é com o meu!
Você disse que o seu amigo pagou menos e foi mal atendido. Ele foi mal atendido porque não despertou nada na puta. Não teve nada a ver com o dinheiro, até porque não existe dinheiro que compre tesão.
Nada haver ......
E a parte q eu disse q quando eu a peguei , ela deu excepcionalmente como se o mundo fosse acabar amanhã , vc se esqueceu .....
Não esqueci, não. Você é que associou o fato de ter pago mais ao bom atendimento da puta. Tudo indica que você seja um grande mala sem alça, mas é provável que a puta tenha gostado mais de você do que do seu amigo. Pensa comigo. Sujeito paga dois mil reais para comer a puta, ok? O cara pesa 150 Kg e tem um pau inexistente. O outro brother pagou 200 mas está com o corpo em dia. Você acha que a puta vai foder melhor com quem? Sejamos realistas...[/quote]

Exato.
para comedores de PUTAS como nós.
se estivermos com o corpo, com o asseio dentro de um padrão minimo aceito pela sociedade a chance de ter uma transa melhor aumenta, independente do valor pago para a PUTA.

Rodrigão.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#94 Mensagem por MALEVO » 09 Nov 2016, 09:27

Rodrigão escreveu:
MALEVO escreveu:Eu pago sete putas de cem pilas, mas não pago uma de 700. Porque estou sabendo que a puta de 700 dá por 100 para este ou aquele. E não serei eu o otário (inclusive na visão dela) que irá pagar mais caro. Se você não tem tempo nem disposição para o garimpo e acha que 700 contos é justo, sem problemas. Cada um sabe o que faz com o seu dinheiro. Agora, alguma coisa eu perdi nisso tudo, pois não consigo enxergar em que o sujeito que paga caro é mais malandro ou mais qualquer outra coisa, do que o que paga barato. É um tipo de discussão que nem deveria existir, pois vai na direção oposta de tudo o que há dentro da ciência da economia.
Caro MALEVO.
eu concordo com você.
mas ...esse comportamento de ser ir na direção oposta de tudo o que há de dentro da ciência da economia acontece em todo lugar...sempre tem gente que acha que pagar mais por alguma COISA é garantia de ter uma COISA melhor.

comida, carros, eletrodoméstico,tudo...

no caso especifico que estamos falando de BUCETAS... elas são todas iguais...nada justifica pagar-se 500,00
700,00 ou mais...por uma transa.

Rodrigão.
Yes, Rodrigo, mas eu falei no sentido específico da foda paga, porque tem alguém por aqui que insiste em balizar a qualidade da trepada associando ao preço, o que é uma falta de conhecimento que se pode dizer até absurda.

Link:
🔗

venga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#95 Mensagem por venga » 09 Nov 2016, 09:36

Luiz06 escreveu:Então venga , eu não disse exatamente q prefiro pagar mais , mas sim q prefiro frequentar determinados tipos de casas cujo preço infelizmente é maior , mas lógico q se fosse mais barato , seria melhor pra nós clientes .
Não sei se vc percebeu , mas no início foi ao contrário, tentaram me convencer q estou errado e q eu era o cabaço e etc .... e eu só havia dado minha opinião .
E outra , eu não afirmei exatamente q "quanto mais caro melhor" , se vc ler atentamente, foi q " o mais barato nem sempre necessariamente é o melhor ".
E quanto a pobretão ignorante , eu não diria isso , até porque não sou rico , apesar de dizerem isso , se eu fosse rico não precisaria estar trabalhando tanto , sou pobre na verdade , mas um pobre q curte a putaria ! :lol:
Procuro encarar as diferenças da melhor forma possível , sem pobreza de espírito , não há ignorantes , mas por outro lado vc há de concordar q em determinados momentos por aqui , o trato entre o pessoal não é exatamente de Lords ingleses , nem com a delicadeza de nobres da Alta Corte da Monarquia.

Abs!
:D
Tá, agora fiquei bem confuso, afinal você prefere os lugares mais caros ou não? Se não, então os frequenta por quê?
Ok, o mais barato não necessariamente é o melhor. O mesmo vale pro mais caro, na minha opinião. Prefiro buscar custo-benefício.
Você diz que a história do "pobretão ignorante" não é bem por aí. Mas adora rebater os argumentos contrários com "você não tem acesso a casas top e blábláblá..." Ao meu ver isso é tripudiar sobre os outros.
Acredito que todo mundo aqui já teve suas idéias contestadas, assim como foi chamado de "cabaço" ou coisas piores. E ninguém morreu por isso. Não sei porque isso te tira tanto do sério.
Num fórum sobre putaria fica meio difícil esperar que a conversa siga na base do "fino trato". Ainda bem que é assim, casso contrário isso daqui seria muito chato.
Vejo é muita contradição na sua conversa. Bem como uma necessidade de auto-afirmação que é, no mínimo, besta. Aqui ninguém ganha ou perde nada ao ser aplaudido ou escrachado. É um mero fórum de internet, que pode ser um bom passatempo. A minha sugestão é que você relaxe e se divirta.

Link:
🔗

venga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#96 Mensagem por venga » 09 Nov 2016, 10:17

Toda essa conversa me trouxe a recordação da primeira vez que entrei numa casa "top".
Foi na minha despedida de solteiro, coisa de uns 8 anos atrás, numa casa da zona leste de SP.
100 pilas de entrada, sendo 80,00 consumíveis, mais 300,00 por uma hora de puta e 80,00 do quarto.
Corrigindo esses valores pela inflação dá uma graninha bem boa, certo? Pois bem...

O que mais me causou impacto foi o ambiente, amplo, arejado e bem equipado.
E também a concentração de silicone e roupas de grife por metro quadrado. E sim, haviam muitas gostosas bem tratadas.
Foi uma noite muito bêbada e divertida. Mas não me animei em fazer TD.
Custo-benefício ruim, na minha opinião. Não vi naquelas putas nada de tão especial que justificasse os preços praticados.

Já na alta madrugada alguns convidados começaram a insistir pra que eu comesse uma puta...
Visto que eles iam comer e queriam que eu participasse do crime pra ficar de bico fechado, é lógico. Insistiram bastante.
De saco cheio dessa pentelhação, lancei a idéia de que iria se eles pagassem. Aceitaram.
Dei uma circulada, troquei idéia com algumas e escolhi uma puta pra chamar de minha. Bora pro quarto.
A mina era bem gostosa, o TD foi triplo sim. Ela fez o serviço, eu dei a minha gozada, deu a hora, banho e rua.

Lembro como se fosse hoje dos dois pensamentos que tive nesse pós-foda:

"Grande merda de puta cara!"

"Ainda bem que não paguei por essa porra!"

Nesse dia matei minha curiosidade de ir num puteiro "top".
E também confirmei algo que já desconfiava: mais caro não necessariamente é melhor.
Esse papo de "putanheiro ostentação" tá por fora. Alguns preços cobrados por aí são injustificáveis.
Por esse motivo, nos últimos anos até me afastei das boates que outrora gostava tanto...
Nelas o TD é caro e tem um monte de custos indiretos. Muita grana pra pouca diversão, na minha opinião.
Já disse isso em algum lugar, e reitero: as melhores fodas que tive com putas foram relativamente baratas.
E, dessas boas, nenhuma teve nada a ver com preço ou "nível"...
Todas foram questão de estar no lugar certo na hora certa, e, é claro, de saber escolher.
Em algumas, ajudou muito a afinidade que aconteceu entre a minha pessoa e a puta.
O valor pago, alto ou baixo, sempre foi fator secundário pro sucesso da foda.

Admiro quem tá indo bem na vida e pode pagar por umas diversões mais caras. E, se gosta de fazê-lo, dou o maior apoio.
Mas daí o cara colocar preço e grana como único parâmetro das coisas, além de pobreza de espírito, é um tremendo pé-no-saco.

P.S. Antes que alguém me encha o saco pela ausência do TD na tal casa "top", informo que soneguei mesmo. O fiz por puro cagaço de ser descoberto na época.

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#97 Mensagem por oGuto » 09 Nov 2016, 10:59

Bom, que o Luiz é um poço de contradições, isso é mais que evidente.

O sujeito já convidou até pessoal da moderação para dar um rolê só para "provar" que ele existe. Ou seja, reconhece que ninguém aqui sabe nada de ninguém. Ao mesmo tempo, desanda a falar como os outros vivem ou deixam de viver.

O sujeito diz que não está nem aí para o que puta faz na sua vida privada. Ao mesmo tempo, já ficou todo indignado com alguns comentários sobre elas, justamente porque acha que putas "de nível " não tem certos comportamentos.

O sujeito diz que o gasta num td é merreca para ele. Ao mesmo tempo, repete como um papagaio que a a casa é de "nível", a puta é de "nível", o garçom é de "nível", o vallet é de "nível", como para se conformar que o gasto que tem é por conta de tanto "nível" junto.

E por aí vai, já que quanto mais ele escreve, mais se enrola.

Mas, o ponto é que isso tem a ver com outra coisa que ele já repetiu várias vezes por aqui: a questão da ignorância. Não tem ignorância pior do que aquela do sujeito que nem se dá conta do que diz. E contradições apenas comprovam isso.

Link:
🔗

Luiz06
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#98 Mensagem por Luiz06 » 09 Nov 2016, 11:14

Vou repetir pela milionésima vez ......

Eu nunca disse q TD caro é parâmetro pra TD bom , inclusive disse q já fiz vários TDs baratos , até de rua já fiz !

O q eu disse tbm , é q indo em TDs caros e mais baratos , CONSTATEI , q a MÉDIA de TDs positivos foram maiores nos mais caros , ou seja , a probabilidade de melhores TDs foram maiores nos locais mais tops .

Fiz vários TDs na vida tanto em locais caros como em locais baratos , bem diferente do venga q só foi uma única vez numa boate cara , numa despedida de solteiro, junto com amigos e bêbado escolheu uma GP e subiu .....

Nessas circunstâncias lamentáveis , que condições a pessoa vai ter pra avaliar de forma consciente alguma coisa de forma justa e sensata ???

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#99 Mensagem por oGuto » 09 Nov 2016, 11:16

head banger escreveu:É nobre kuarashí, mas daqui a pouco aparece alguém contando aquela estória de q puta é q nem lagosta, não se pergunta se quer ser comida e blá blá blá... blá blá blá
Ou o Banger é vidente, ou tudo é muito previsível por aqui.

A estória se materializou, mas foi em outro tópico.

Link:
🔗

Luiz06
Forista
Forista
---
Ver TD's

#100 Mensagem por Luiz06 » 09 Nov 2016, 11:19

Que moral alguém q só tem 5 TDs (na verdade só 3) , todos de chupeta mal feita dentro do carro , por 50 reais , de madrugada , num beco escuro e numa área trash , de criticar alguém ???!

Tem hora q da vontade de desistir de tudo viu .....

Link:
🔗

Luiz06
Forista
Forista
---
Ver TD's

#101 Mensagem por Luiz06 » 09 Nov 2016, 11:25

DUDUKXORRAO escreveu:
venga escreveu:Toda essa conversa me trouxe a recordação da primeira vez que entrei numa casa "top".
Foi na minha despedida de solteiro, coisa de uns 8 anos atrás, numa casa da zona leste de SP.
100 pilas de entrada, sendo 80,00 consumíveis, mais 300,00 por uma hora de puta e 80,00 do quarto.
Corrigindo esses valores pela inflação dá uma graninha bem boa, certo? Pois bem...

O que mais me causou impacto foi o ambiente, amplo, arejado e bem equipado.
E também a concentração de silicone e roupas de grife por metro quadrado. E sim, haviam muitas gostosas bem tratadas.
Foi uma noite muito bêbada e divertida. Mas não me animei em fazer TD.
Custo-benefício ruim, na minha opinião. Não vi naquelas putas nada de tão especial que justificasse os preços praticados.

Já na alta madrugada alguns convidados começaram a insistir pra que eu comesse uma puta...
Visto que eles iam comer e queriam que eu participasse do crime pra ficar de bico fechado, é lógico. Insistiram bastante.
De saco cheio dessa pentelhação, lancei a idéia de que iria se eles pagassem. Aceitaram.
Dei uma circulada, troquei idéia com algumas e escolhi uma puta pra chamar de minha. Bora pro quarto.
A mina era bem gostosa, o TD foi triplo sim. Ela fez o serviço, eu dei a minha gozada, deu a hora, banho e rua.

Lembro como se fosse hoje dos dois pensamentos que tive nesse pós-foda:

"Grande merda de puta cara!"

"Ainda bem que não paguei por essa porra!"

Nesse dia matei minha curiosidade de ir num puteiro "top".
E também confirmei algo que já desconfiava: mais caro não necessariamente é melhor.
Esse papo de "putanheiro ostentação" tá por fora. Alguns preços cobrados por aí são injustificáveis.
Por esse motivo, nos últimos anos até me afastei das boates que outrora gostava tanto...
Nelas o TD é caro e tem um monte de custos indiretos. Muita grana pra pouca diversão, na minha opinião.
Já disse isso em algum lugar, e reitero: as melhores fodas que tive com putas foram relativamente baratas.
E, dessas boas, nenhuma teve nada a ver com preço ou "nível"...
Todas foram questão de estar no lugar certo na hora certa, e, é claro, de saber escolher.
Em algumas, ajudou muito a afinidade que aconteceu entre a minha pessoa e a puta.
O valor pago, alto ou baixo, sempre foi fator secundário pro sucesso da foda.

Admiro quem tá indo bem na vida e pode pagar por umas diversões mais caras. E, se gosta de fazê-lo, dou o maior apoio.
Mas daí o cara colocar preço e grana como único parâmetro das coisas, além de pobreza de espírito, é um tremendo pé-no-saco.

P.S. Antes que alguém me encha o saco pela ausência do TD na tal casa "top", informo que soneguei mesmo. O fiz por puro cagaço de ser descoberto na época.
Sem querer ser chato, cada caso é um caso, em regra quando se paga mais a chance de se dar bem é maior, isto é inegável mas isto nao significa que pagando pouco vc vai se fuder sempre, tudo tem excessao, pra mim o grande diferencial é o feeling que o Putanheiro desenvolve.
Exatamente o q acho Dudu !

O venga é um cara inteligente e sabe disso , mas na vontade de querer validar a tese q ele escreveu aí , ele conscientemente omitiu e passou por cima desse detalhe .

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#102 Mensagem por oGuto » 09 Nov 2016, 11:29

Luiz06 escreveu:Que moral alguém q só tem 5 TDs (na verdade só 3) , todos de chupeta mal feita dentro do carro , por 50 reais , de madrugada , num beco escuro e numa área trash , de criticar alguém ???!

Não desista, Luiz, argumente.

Mas, com um mínimo de fundamento. Ou não tem capacidade para isso?

E outra, cara. Se você continuar falando de "moral" eu vou começar a achar que é hora de falar de caráter também. Do seu.
Editado pela última vez por oGuto em 09 Nov 2016, 11:38, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#103 Mensagem por Rodrigão » 09 Nov 2016, 11:33

oGuto escreveu:
head banger escreveu:É nobre kuarashí, mas daqui a pouco aparece alguém contando aquela estória de q puta é q nem lagosta, não se pergunta se quer ser comida e blá blá blá... blá blá blá
Ou o Banger é vidente, ou tudo é muito previsível por aqui.

A estória se materializou, mas foi em outro tópico.
na verdade a vida em sociedade é previsível.

as pessoas quando estão juntas, discutindo algum tema...tudo dito são experiências que já foram vistas, repetidas, tentadas em outras oportunidade.
o ser humano social é um ser previsível nas suas atitudes... :twisted: :twisted: :twisted:

Rodrigão

Link:
🔗

Luiz06
Forista
Forista
---
Ver TD's

#104 Mensagem por Luiz06 » 09 Nov 2016, 11:34

DUDUKXORRAO escreveu: Tem muitas putas que trabalham no trash que a noite vai trabalhar nestas casas ditas caras, ai elas mudam o cabelo, a roupa, perfume. Eu já comi muitas putas de casa cara e pagando um preco modico,
Eu sei disso Dudu , essas são as medianas q conseguem entrar nas casas tops , mas lá são escanteadas e raramente conseguem algum TD por lá , porque são ofuscadas pelas tops .
E justamente por isso elas têm q voltar pros trashs depois .
Pode ver q nos trashs não tem nenhuma GP top das casas tops .

Link:
🔗

Luiz06
Forista
Forista
---
Ver TD's

#105 Mensagem por Luiz06 » 09 Nov 2016, 11:35

oGuto escreveu:
Luiz06 escreveu:Que moral alguém q só tem 5 TDs (na verdade só 3) , todos de chupeta mal feita dentro do carro , por 50 reais , de madrugada , num beco escuro e numa área trash , de criticar alguém ???!

Não desista, Luiz, argumente.

Mas, com um mínimo de fundamento. Ou não tem capacidade para isso?
Há pessoas tão abaixo da crítica, que não são dignas nem da minha maledicência.

Link:
🔗

Responder