POSITIVONome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
http://musadosol.com/natal/paula-dias/
Concretizei o desejo de conhecer pessoalmente a Paula Dias na sexta feira passada.
No horário combinado cheguei na suite 16 do dolce amore, e liguei pra moça e aguardei sua chegada, fiquei supreso no que vi, bem fiel ás fotos dos sites que anuncia... melhor até ao vivo, sério gente, morena clara, rosto bonitinho com algumas feições orientais, aproximadamente 1.60, porta mala redondinho, bunda bem proporcional ao seu biotipo, que emoldura um cuzinho apetitoso e que o libera sem frescura. Coxas e pernas bem torneadas, uma blusinha quase transparente, com aqueles seios grandes lindos cujos mamilos tentavam ultrapassar a malha fina.. foda-seeeeeeeeee!
TRANSA:
A moça pegou no mastro, e começou a punhetar e aos pouco foi colocando na boquinha, começando um boquete no couro bem babadinho, que por sinal foi um dos dos melhores que já recebi até hoje, mais uma vez digo, vai chupar bem pau assim lá em casa... Pedi pra ela fica d4 e deparei com aquela bunda deliciosa e não resisti, comecei a chupar a bucetinha que estava cheirosa e limpinha naquela posição mesmo. Chupei e lambi bastante por um bom tempo aquele priquitinho, alternando também com várias chupadas e lambidas no cuzinho que por sinal também é delicioso. Em seguida pedi pra ela chupar meu pau novamente e fui prontamente atendido (ponto positivo, pois, ela não nenhum tipo de frescura em atender os pedidos). Encapou o danado coloquei novamente d4 e fui colocando bem gostoso na buça apertadinha, comecei a bombar bem frenético, depois ela vei por cima de frente pra mim, e em seguida pedi pra que virasse pra novamente ver aquele rabinho piscando. Foi aí que perguntou se queria que colocasse no cuzinho dela. Um pedido que me encheu de tesão e foi prontamente atendido. Botei ela D4 e comecei a colocar a cabecinha, ela pediu pra que fosse devagar até que entrou e como entro gostoso. Comecei a bombar devagar, mas aos pouco foi aumentando a velocidade até que ela olhou com carinha de safada dizendo que tava adorando, isso aumentou ainda mais a tesão, fui metendo mais rápido e mais forte até que não aguentei mais e expulsei os herdeiros na borracha. CARALHUUUUU qui fodilhança!
Sem ser Bop, é sem dúvida, uma das melhores do mercado putanhístico. Além dos atributos físicos é ninfetinha, educada, atenciosa, sem frescura e sem pressa, e fode demais. Gosta do riscado. Não é á toa que ganha tanto td.
Quesitos:
Rosto: bem bonitinha, mignon, cabelos são o máximo e reais
Pele: Moreninha bem clarinha, a tal barriguinha negativa, sem sinal de estrias
Corpo: Estilo dançarina de grupo de musica, é malhada no ponto certo, tá no peso ideal
Seios: Parabéns ao cirujião, grandes e gostosos de chupar sem sinal de gravidade
Foda: Muito boa, participativa, sem frescura, não atende o puta fone, não apressa a foda , não fica com aquelas manhas de puta veia daqui de natal, vai gostoso goza pra sua cachorra, blá, blá, blá.
Anal: Dei umas lambidas, e tem prazer em dar a bunda
Custo bebeficio: 200 e motel - Moça deveria mudar o nome para PAULA BBB (Boa, Bonita e Barata) valeu!
Quantidade de porra dentro do látex ; 250 ml , uma garrafa de coca
Recado:
Bops, putinhas sem noção, não adianta criar nicks falsos, não adianta querer beneficiar as putas, não adianta dar carteirada, uma hora a gente pega.