Clínica Kahunas - R. Bartolomeu de Gusmão, 147, Vila Mariana
R$ 185,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5575-1680 - (11) 99624-0718

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 252 Positivos: 7493 Negativos: 104 Pisou na bola: 16 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 185
Anal:Sim 114Não 7144
Oral Sem:Sim 1292Não 5949
Beija:Sim 1640Não 5646
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
zoroastro2025
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#8731 Mensagem por zoroastro2025 » 25 Mai 2025, 21:19

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Karina na recepção, havia agendado com a Mayara, cheguei 15 minutos antes e ela ainda não tinha chegado, deu o horário marcado e nada, então Karina sugeriu a Thais, única disponível e se deixasse para outros horários não teria sala disponível, como já havia passado com a Thais, para não perder a viagem aceitei e fiz o pagamento.

Ela fez uma massagem forte atendendo meu pedido, uma tailandesa muito boa, depois vários toques tântricos com um lingam bem cadenciado e caprichado.

Desta vez foi um pouco restritiva e muito sensível, acho que estava naqueles dias. Vai positivo pela massagem que foi muito boa e o lingam também.

Banho, balinha e rua.

Ah! Quando estava saindo a Mayara estava acabando de chegar.

Paulocomel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#8732 Mensagem por Paulocomel » 26 Mai 2025, 10:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Algumas semanas atrás passei com a Thais morena, cabelo longo já tinha passado com ela outra vez faz uma boa massagem, mas acho que tem meninas que faz melhor acho que precisa melhorar um pouco chupa gosto da outra vez fez sexo dessa última vez reculou, mas como tava vários dias sem ter gozado finalizei na boca dela nem perguntei porque não quis transar porque técnica delas e tá menstruada ultimamente essa casa tá deixando a desejar muito fiquei sabendo que a Yasmin é a maiara foram mandadas embora por tá falando alto dentro do puteiro e os vizinhos foram reclamar kkk que  absurdo e quando nos fala alto e geme muito alto as meninas já pede para fazer menos barulhos porque os vizinhos reclama e tnb figuei sabendo por uma delas que não tava trabalhando bem os clientes ia traz delas e não seguia passa com elas falando na recepção que elas não tinham horário e esse negócio de indicar menina meus caros colega já vão na casa com a meninas que vocês querem passa esse negócio de Karina e Lu indicar meninas já entrei em rascada chequei lá e a menina não fazer nada enquanto tem menina top na casa sendo mandada embora, mas é só uma opinião minha 

team A
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#8733 Mensagem por team A » 26 Mai 2025, 12:26

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD com a Júlia. Cabelos pretos compridos, pele branquinha, peitos siliconados grandes, bumbum M. Massagem padrão, oral sem. Põe a camisinha e faço vaginal em várias posições. Repeteco sempre que possível.

jorgima
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

#8734 Mensagem por jorgima » 26 Mai 2025, 17:54

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella

Nota:10
Repetições com a carinhosa Mirella, dispensa comentários, tem tudo que um homem procura

mojoland
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#8735 Mensagem por mojoland » 26 Mai 2025, 18:14

POSITIVO
Nome da Garota:TAIS

Fez Anal:SIM
Segunda vez com a Taís sozinha, pois teve o 4 hands com ela e a Julia juntas do meu outro post.
Como já descrito aqui, ela tem um rosto lindo, corpo sensacional e muito simpática.
Ela chega no quarto, me reconhece, abre um sorriso e vem logo me dar um beijo, ficamos assim com muita pegação por alguns minutos.
Depois ela parte para o oral, sempre ótimo com pressão, babado e em alguns momentos com garganta profunda, uma delícia.
Deito e ela volta para o oral, com muita dedicação.
Ela coloca a camisinha e senta em mim rebolando e subindo e descendo de forma intensa e deliciosa, pede para comer ela de 4, que visão maravilhosa, após alguns minutos assim, pergunto se ela dá o cuzinho e ela me responde que as vezes sim e que daria para mim, fui a loucura, ela continua de 4 passa lubrificante e direciona meu pau para seu rabinho, que com cuidado vai se abrindo.
Ela vai relaxando e depois de um tempo começa a bombar até gozar deliciosamente.
Ela é sensacional.
Recomendo a todos.

mojoland
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#8736 Mensagem por mojoland » 26 Mai 2025, 18:19

POSITIVO

TD de 2 semanas atrás.
Agendo 2h com a Julia, pois queria aprontar muito com ela.
Ela entra, vem me beijar , depois tira a calcinha e ficamos em uma pegação por um bom tempo, beijos, ela me chupo, chupo ela, mais beijos e assim por diante, uma delicia, bem safada.
Deitamos e continuamos na pegação, enquanto ela me chupa, começo a brincar com o cuzinho dela, 1 dedo, 2 dedos e ela sugere usar um plug anal que ela tem, maravilha, ficamos brincando assim, maravilha.
Vamos para os finalmente, como ela de ladinho, PPMM e de 4, daí ela pede para comer o cuzinho dela, já devidamente preparado pelo plug, meu pau entra fácil e ela faz um anal de respeito, em tudo quanto é posição, sem negar fogo!
Depois de um bom tempo, peço pra gozar na boquinha dela e sou prontamente atendido!
Como agendei 2h ainda tinhamos tempo para uma boa massagem, conversar um pouco, banho e fim.
Ela é espetacular.

Chapolim1975
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#8737 Mensagem por Chapolim1975 » 26 Mai 2025, 18:52

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

Nota:9
fui pra conhecer a Clara e achei muito gostosa e bonita. nao é miss ou modelo, mas è bonita sim. E è super gostosa. pena que não dá o cu, pq a bunda dela è de outro mundo

a vèia que recebe a gente fala belinho pra todo mundo e já cobra a grama. 180 para massagem de 1 hora . na verdade é 50 minutos.

O lugar è limpo perto dos pulgueiros que eu frequento.

Ela chegou no quarto com uma roupa de japonesa, tipo um pijama curto. E embaixo calcinha e sutiã. Perguntou meu nome e pediu para eu tomar banhos. Daí tomei banho e percebi que eu não tinha mijado e mijei no box mesmo.

Sai do box e ela pediu pra eu deitar. Mas eu queria comer ela; mas ela falou que ia fazer massagem. a massagem foi muito boa e ela se esfregou em mim bastante e deixou a minha pica em ponto de bala pra meter nela.

Mas daí ela começou a chupar o meu pau e acabei gozando forte na boca , mas ela tirou a boca e a porra caiu no lençol todo e voou pro alto e caiu no chao. muita porra.

Daí fui tomar banho e ela se vestiu. queria transar ou gozar de novo . paguei 180 , mas não teve jeito. o chão foi limpo, mas vi a mancha da porra que ficou bem no local .

Gostei muito. apenas achei que dava pra transar porque tinha ainda uns 10 minutos

recomendo ela e o putero

na saída a vèia perguntou se foi tudo ok e me ofereceu água . Daí eu quis a água pra compensar os 180 que deixei e gozei 1 vez sò

Nota 9

menespau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

#8738 Mensagem por menespau » 27 Mai 2025, 09:24

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Loirinha, branquinha, estatura média, peito G, acima dos 30 anos, experiente.
Fez uma massagem muito boa, utilizando também as pernas, formada em educação física, sabe o que faz.
Na sensual fez um oral muito bom e após colocar a camisinha, um ppm de responsa.
Valeu o repeteco, pois já foi da casa a alguns anos atrás.

Sacaninha.gp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#8739 Mensagem por Sacaninha.gp » 27 Mai 2025, 17:24

alguem tem o contato de Yasmin, se tiver pode me procurar no privado?

WaCkY2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Re: Clínica Kahunas - R. Bartolomeu de Gusmão, 147, Vila Mariana

#8740 Mensagem por WaCkY2 » 27 Mai 2025, 21:07

POSITIVO

Julia
Mais uma com essa Deus do anal
Super gente boa...conversa bem...parece estar PA com uma amiga
Mamada forte e dedadas no cuzinho...pede pra meter
Ai ...foi só festa
Gozei e recebi massagem forte
Repeteco sempre!!!!!!!!!

alemãosemcueca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 253
Ver TD's

Re: Clínica Kahunas - R. Bartolomeu de Gusmão, 147, Vila Mariana

#8741 Mensagem por alemãosemcueca » 28 Mai 2025, 10:10

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

Fala, galera!
Passei novamente na Kahunas para dar uma relaxada com a minha preferida do plantel, a Clara.
Bem descrita por aqui, continua com um atendimento nota 10.
Fez uma massagem bem feita nas pernas e costas.
Sensualiza muito, dando uns beijos na nuca e nas costas.
Oral dos Deuses e quase me acabo ali.
Pedi pra encapar e ela queria ser comida D4. Aí foi covardia... não aguentei muito e soltei a corrente.
Atendimento impecável e o tempo voa quando estou com ela.
Repeteco sempre que possível.
A Lú como sempre, muito atenciosa.

Responder

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”