Apenas 4 garotas se apresentaram, 3 estavam atendendo.
Confesso que fiquei um pouco decepcionado com o nível das garotas, a maioria meio barrigudinhas, não eram gordas mas acho que um pouco de malhação fariam bem a elas.
Escolhi a Bárbara, uma mulatona, com cara de poucos amigos, aparelho nos dentes mas muito gostosa, com um traseiro de parar o trânsito.
A gerente Samanta, me cobrou antecipadamente, realmente não achei legal essa postura da casa, mas enfim vamos em frente.
O quarto apesar de ter banheiro e um chuveiro bem quente, é um muquifo com um cochão escroto em cima de um tapete.
Banhos tomados, ela tem um pelo conjunto, peitos bonitos e uns pernãos.
Parti logo para cima dela, beijando-a na boca em lambendo seus tits, nuca, bunda, coxa e cuzinho. Devagar se soltou um pouco e beijou de língua. Tem um grelho bem saliente, buça sem cheiro. Lambi muito, ela gemia baixinho, alterava a respiração, notadamente ela queria gozar, depois de um tempo, ela colocou a mão em sua própria buça e começou a bater uma siririca no clit enquanto eu lambia sua vagina. Gozou, ficu meio bamba e enfiei meu pau em sua boca, chupou.
Deitei para ela me chupar melhor, infelizmente não é o seu forte, arranha muito com os dentes. Pedi para encapar. Sentou em cima, cavalgou um pouco, comi-a de quatro, tesoura e gozei nos papis e mamis.
É uma pena que ela não libere o fiofó, com aquele bumbão eu não teria resistido.
Acabei ficando 1 hora, a garota era o que eu esperava, deliciosa, gostosona mas de pouca atitude, sendo até simpática.
A Samantha disse que durante a semana o plantel é de 14 a 15 garotas, talvez eu volte para conhecer o resto da equipe.