aquelas meninas que ficam ne beira da calçada, são apenas garçonetes daqueles bares que tem ali, ou também são gp's?
Prives da Conceição, 389
R$ 150,00 - 1 Min - Telefone: (00) 0000-0000
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 22
Positivos: 102
Negativos: 15
Pisou na bola: 2
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 22Não 67
Oral Sem:Sim 28Não 96
Beija:Sim 43Não 90
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
Re: PRIVES DA CONCEIÇÃO 389
pessoal, tenho uma duvida.
aquelas meninas que ficam ne beira da calçada, são apenas garçonetes daqueles bares que tem ali, ou também são gp's?
- Andrew_Kiernan
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 80
Ver TD's
Esse TD faz mais ou menos um mes.
Faz muito tempo, mais de 4 anos que não frequento a área trash, o máximo que eu vou é na otavio rocha 70.
Mas, depois de alguns relatos e comentários de amigos e pervas da noite, fui dar uma olhada no carandiru. E o nome faz jus ao lugar. E na hora que eu fui, estava no fim da tarde, tava lotado de bola, subi dois andares, me descepcionando a cada passo que dava dentro daquele antro, até que vi duas garotas decentes, mas já acompanhadas, negociando, então dei meia volta. Não aguentava mais nem o cheiro daquele muquifo dos infernos. Em outro dia, quando estiver com mais estomago, volto lá.

Então, acabei descendo pro viaduto da conceição. Subi até o ultimo andar e bati na porta da esquerda, foi o tutorial que me deram. Tava quase desistindo e indo pra casa. Mas fui bem recebido. Uma loirinha de cabelo curto e liso me recebeu. Curti ela, lembrei na hora do labaredas, paguei certa vez 20 reais pra entrar lá e nao ví ninguem melhor que essa que estava na minha frente. Ela percebeu minha surpresa e pediu pra mim entrar logo. Lá dentro parecia outro mundo, ou no minimo outro pais. Uma mesa de sinuca, cheia de bebado em volta, e uma perva, magra e transpirando craque (ou outra coisa) dando uma surra em todo mundo. Tinha uma nuvem estranha no lugar, então, resolvi que era melhor parar de pensar e olhar pros detalhes.
Sentei em algo parecido com um sofá, perto da janela e a loirinha veio trovar do meu lado. Disse que cobrava 30. Olhei pra ela pra analisar melhor. Rosto bonito, com algumas marcas mas nada demais. Olhos castanhos claros, cabelo cheiroso e bem arrumado, bonito. O corpo quase em forma, seios medios, bunda começando a cair, mas legal, barriga muito pouco, resolvi encarar, mas queria um boquete legal, e paguei 40 pra ela fazer descamisado.
Fui pro quarto, ou algo que devia ser, mas pelo menos tinha uma cama, o que era suficiente. Parece que a guria foi com a minha cara, e me tratou bem, boqueteou com alguma vontade, me deixou estourando. Que delicia. Aquele rosto lindo me chupando, por pouco não esqueci onde estava.
Coloquei a camisinha, e subi em cima dela, bombei, ela gemeu até eu gozar.
Não deu meia hora, mas me arrumei e fui embora, na saida a perva me deu um celinho e um tapa na bunda. Pediu pra voltar, mas não penso em entrar la tão cedo.
Mes que vem vou ao carandiru e posto o TD
não sei o nome pq nao perguntei.
Abç
Tenho a mesmo dúvida do Safadinho-RS...
As meninas que estão na frente dos bares são só garçonetes ou são GP's também?
pode responder por MP se quiser...
valew!
As meninas que estão na frente dos bares são só garçonetes ou são GP's também?
pode responder por MP se quiser...
valew!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 317
Ver TD's
galera, pelo o que eu sei, são apenas atendentes,
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 317
Ver TD's
Re: PRIVES DA CONCEIÇÃO 389 - Carol - sala 306
Fui dar uma conferida nas minhas rolinhas do 306, eram quase 20 horas da semana passada,
A casa tava florida, tinham umas 6 gurias lá, todas ja carimbadas por mim, escolhi comer uma nova
Carol, uma mina mais velha, com um corpão e uma mega cara de puta, tipo rosto de Jacaré, inclusive com um baita bocão que me chamou muito a atenção, peitos grandes mas caídos e uma bunda bem Vermmeniana, cabelos lisos, loiros com luzes.
me pelei e esperei, a perva entrou se pelou mas não tirou a parte de cima, só puxou os péitão pra fora, ficou de costas na cama e começou a esfregar a bunda, o cu e a buceta no meu pau descamisado, e rebolava, tava bem cheirosa a perva.
fiquei num balaço de pissa que nooosa, ele sentou na cama, colocou a camisola com a boca e chupou muito bem, lambia, deep, lambia, bem suave e forte, na medida certa, não guentei, tava quase gozando, e a mega cara de puta me olhando e falando as putarias de praxe, joguei a perva no PPMM e soquei tipo bixo, chupando aqueles melões, e a buceta da loca encharcada e quente, parecia fogo. Gozei fartamente...
20 pilas, e me fui embora bem faceiro.
A salinha ta valendo muito como sempre...
Abraços de fecalisssssssssssssssssssss
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 601
Ver TD's
Veronica sl 502

Chamei pra conversa, papo rápido, simpática, gostosinha, morena, 1,60, corpo certinho, embora pro quarto, com ela me chamando de coração a todo instante.

Se fomos, entramos no quarto, ela se pelou, cheia de tatoos, eu peladão, ela se esfregando toda em mim. Beijos, arretos a mil, guria disposta a conquistar um cliente .
Alisei bastante a perva, logo ficou todo ouriçada, na cama trato na xana semi -depilada , mas perfumada. Chupei , ela se molhou e veio retribuir com um boquete no pelo. Chupou bem, tratou bem em toda sua extensão, caprichou nas bolas, boquete babado, enquanto realizamos o 69. Ela gemendo, eu querendo tirar ela de cima da minha face, a danada fez força, e continou querendo que eu chupasse sua xoxota

Ai tive a idéia de comê-la no chuveiro, lógico desligado, elas não querem molhar o cabelo, então lá fomos nós, o tempo passando, ela tirou a camisinha e se pos a mamar novamente, tão bem quanto no inicio da foda, ai não aguentei, capote no cara, ela atracada em mim, segurei-a contra parede, as pernas da Veronica entrelaçadas, bombei, beijando, lambendo e sugando os deliciosos peitinhos. Por fim , voltamos a cama rapidamente, com ela d4, bombei mais um tanto e enchi a borracha.Passou de meia hora com certeza, no minimo uns 10 minutos a mais, mas ela não reclamou, nem o pessoal do cabaré. Pelo visto esqueceram do tempo.

Positivo pra guria, e considerando o restante das salas da conceição 389, socorro, cada figura estranha. Mas na trash é assim(eu já disse antes).ATendimento do local, também foi rápido, tem espaço pra bailar, se for o caso.
Voltaremos.
Avaliação geral:
Rosto: 7,5
oral: 8,5
vaginal: 8,5
seios: 8
bunda: 8
corpo: 8,3
simpatia: 10
R$ 50,00 meia hora na suite de casal
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 601
Ver TD's
Karol sl 502

Resolvi conferir a gp, dentro do vestido já notei que tinha borda de catupiry, mas quando tirou, nossa, vários pneus, pode abrir uma borracharia

Vamos ao que interessa,disse que já trabalhou na Rua Jari. Iniciou o boquete com capa, o pau demorou a dar sinal, face o visual da gp, mas acabou se pondo em posição de sentido.
Chupisco ruim, acelerado demais, quase levo umas mordidas,

Pedi logo que ficasse d4, o bundão até que é melhor visão, bombei um pouco, gemidas fake, dei uns tapas na bunda, reclamou.
Enfim, resolveu cavalgar, triste idéia, peitos batendo na minha cara, cavalgada horrorosa, pqp, merda de TD, sem mais delonga, a guria até é bonitinha, mas o desempenho é uma droga total

Avaliação geral:
Rosto: 7,5
oral: 3
vaginal:3,5
seios: 4,5
anal: não pergunte a respeito
bunda: 7
corpo: 4,5 sem roupa, com roupa 6,5
R$ 30,00 por vinte minutos
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 62
Ver TD's
Pois bem fui hoje na conceição 389 -3,andar sala 306 tinha duas meneinas kkkkkk que acabara de chegar ,escolhi a Angela ela é magra tem 170 de altura uns 55k deve ter de 45 a 47 anos mas aparenta 40 anos bunda e seios, pequenos ela é simpática, pele branca cabelo bem preto e curto e liso até o ombro, acertamos $20,00 mais ou menos vinte minutos, é bem participativa começou o soquete normal depois deitou de barriga pra cima molhou a xana com saliva ,não usou nehum creme, comecei socar ela começou a me apertar contra ela e me beijar o pescoço ,qui diliça virei ela de bruço e soquei de novo ela entrelaçou as pernas dela nas minhas deu mais tesão ainda, não demorei e enchi a borracha trocamos umas idéias e vazei, muito bom o atendimento achei ela um pouco elétrica fode forte com vontade corpo bonito ela lembra o corpo da Sarah da galeria malcon só que com um pouco mais de carne e era ilso fuuiiiiiiii
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 100
Ver TD's
só vi agoraredeunlimited escreveu:bom nesse dia 11 tava com uma vontade de esvaziar o saco e como tava com pouco tempo, resolvi dar uma chegada la na conceição, fui na sala 205 que me abre uma morena gorda pelada que recém tinha saido do programa, como tava com o tempo regulamentar quase estorado comi ela mesmo, foi uma boa foda até e n teve PPP.
20 pilá
Moderação
ela n disse nome n, nem eu dei o meu pra ela
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 170
Ver TD's
redeunlimited escreveu:só vi agoraredeunlimited escreveu:bom nesse dia 11 tava com uma vontade de esvaziar o saco e como tava com pouco tempo, resolvi dar uma chegada la na conceição, fui na sala 205 que me abre uma morena gorda pelada que recém tinha saido do programa, como tava com o tempo regulamentar quase estorado comi ela mesmo, foi uma boa foda até e n teve PPP.
20 pilá
Moderação
ela n disse nome n, nem eu dei o meu pra ela
Bah veio, eu ja vi essa loka nessa sala mas me animei a come-la, por coincidência estive no dia 11 também nessa sala rsrsrsrsrsrs
no meu caso escolhi a Carol coroa, mas corpito em dia, agora não sei se o confrade viu? tinha uma loirinha la de luzes no cabelo, que fiquei bem enteressado, buenas!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 170
Ver TD's
Re: Prives da Conceição, 389
fui sacar um dinheiro no banco do brasil da voluntarios e encontro a Sheila, falo pra ela que vou dar uma passadinha la, pior que a loca tava com uma roupinha de ginastica que me deixou com o maior tesão!! meia hora depois estou eu la na sala 405,
oral no pelo como sempre, dessa vez pesso pra ela caprichar, depois meto nela no ppmm, depois de 4, peço denovo no ppmm e a puta fala gemendo que não, assim esta muito bom, dou uma segurada no gozo, depois peço mais um oral, ela acata logo, mais umas chupadas e encho a boca dela de gozo!! a puta ficou louca comigo, ja fazia um tempão que eu queria isso, pedi desculpas pra ela e vazei!!
notas 8 total
preço 30 pila + 8 DA CERVA
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 457
Ver TD's
Juliana - Sala 201
De tanto ler os tds desse tópico, tinha pensado que o preço agora era só os 30 reais que o pessoal anda postando. Ainda bem que não, fui ao conceição fazer uma maratona trash, com R$90 no bolso (virtualmente, daria para 3 tds).
Antes de começar, alguém saberia dizer se aquelas bundudas que ficam oferecendo cerveja na calçada são putas ? Achei uma delas bem interessante.
Começando pelo primeiro andar, subindo as escadas, virando a direita, porta do fundo, número 201. Eram 4 putas, 2 comíveis e as outras intragáveis.
Quem me atendeu a porta foi a Juliana, uns 25 anos, cabelo castanho com mechas, branquinha, bunda media. Disse que os preços começavam em 20, resolvi arriscar e comer a vadia. Acho que esse 201 só tem um ou dois "quartos", cama alta, que possibilita comer a puta de pé. Como todos os quartos do prédio, é aberto em cima, vc escuta toda a conversa das putas. Paguei os 20, a Juliana voltou de toalinha e sentou na cama, tirei minha calça e dei o meu pau pra ela chupar. Peguei a minha camisinha e coloquei no pau e ela começou a chupar, ficou duro rápido, chupou bem. Ficou de quatro, bunda tamanho média, mas bem gostosinha. Fiquei comendo ela de quatro, tentei colocar o dedo no seu cu, mas ela reclamou. Fomos para o PPMM, e depois de quatro. Depois de uns 15 minutos, a vadia disse que tinha terminado o tempo, mandei chamar a sua amiga morena clara.
GP____________________________________________________
Nome: Juliana
Bunda: Tamanho média.
Mamas: pequenas.
Pelos: careca
Beijos: não, tá brincando ?

Fellatio: com camisinha, as minhas, é claro.
CU não dá, mas tem o cu arrombado.
BUÇA não chupei..

Rosto = 6
Corpo = 4
Seios = 4,5
Bunda = 6,3
Xota = 6,2
Oral = 5
Preço: 20.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Jessica Sala 201
Depois de comer a Juliana, fiquei esperando a Jessica, como não estava a fim de sair no corredor de pau duro, fiquei por ali mesmo.

A Jessica pareceu ser mais nova, cabelo preto escorrido, pele bem branca, bundinha pequena e barriguda, acho até que está grávida. Pegou o dinheiro, e depois foi se trocar, voltou de toalinha. Era mais nova que a Juliana, mas pareceu ter menos bunda.
Coloquei a camisinha, e fiz ela chupar, segurei a cabeça dela e cravei o meu pau, ela não curtiu muito ser comida pela boca, e falou pra metermos logo, achei negativo isso da puta. Depois deitou na cama e eu fui por cima, começaram alguns gemidos fakes, a cama ficou balançando, uma verdadeira merda. Voltei a ficar de pé e comi ela de quatro, não achei tão gostosa quanto a outra, comi por algum tempo e depois me mandei.
Nome: Jessica
Bunda: pequena
Mamas: pequenas.
Beijos: não, tá brincando ?

Fellatio: com camisinha, as minhas, é claro.
CU não dá,

Rosto = 5,4
Corpo = 5
Seios = 4,5
Bunda = 4,5
Xota = 6
Oral = 3,1
Editado pela última vez por VErmEEr em 13 Nov 2011, 20:10, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Eliane SALA 301
Sai do 201 e fui conferir algumas salas do primeiro andar, nenhuma abriu, resolvi subir. Subindo as escadas, vou no fundo a direita, entro na sala 301. Na porta vejo a foto de uma peituda que se chama Eliane, resolvi bater. Atendeu uma outra puta, perguntei pela Eliane e fiquei esperando. Fui pro muquifo, que elas chamam de quarto, que mais parece um queijo suíço de tantos furos que tem na madeira e fiquei esperando. Enquanto isso, pude conferir a foda que rolava ao lado, tinha um furo na madeira, vi uma puta loira sentando num pau de um cara, para os voyers, um prato cheio.

A Eliane é uma morena jambo ou mulata, com bastante peito e uma bunda gostosa também. Parece ser a mais gostosa do 301, ou pelo menos tem muitos clientes, pois já tinha um bop esperando ela. Ela chupou meu pau, coloquei no meio dos tetões dela, mas não fui louco ao ponto de chupá-los. Ela ficou de quatro, apresentou uma boa bunda, meti forte no seu bucetão, o pau entrou fácil, dei uns tapas nela, a puta curtiu. Foi boa a foda com a Eliane, a única coisa negativa foi que falava demais.
Nome: Eliane Sala 301
Bunda: grande
Mamas: big big, boas de meter.
Beijos: melhor não...

Fellatio: com camisinha
CU não deu

Rosto = 5,7
Corpo = 6
Seios = 7,5
Bunda = 6
Xota = 6
Oral = 5,9
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Amanda SALA 301
Sai da foda com a Eliane e fui tomar um coca, veio a Amanda falar comigo (a puta que abriu a porta). Perguntou se eu não queria comer um cu, e eu respondi, " por que não ?" Disse que teria que cobrar 10 reais de Taxa do Cu, tive que aceitar.
Já no quartinho, ela ficou impressionada com o tamanho do meu pau, mas disse que ia aguentar mesmo assim.
A Amanda tem cabelo loiro tingido, rosto de empregada, 1m60, pele de mulata e uma boa bunda (algo em torno de 1m01). Ficou de quatro na cama, comi a sua buceta, colocou gel no cu, enfiei um dedo, depois dois, passei o creme no pau e soquei no cu da puta. Ela colocou a mão na minha coxa, controlando os meus movimentos, fui cravando até enterrar todo meu pau no cu da vadia, comi até não aguentar mais e enchi aquele Cu de porra.
Foi uma boa maratona, gastei 90 pila, comi 4 bucetas e 1 cu. Pretendo voltar ainda lá e conferir os outros andares.
Nome: Amanda SALA 301
Bunda: grande
Mamas: pequenas
Beijos: sem chances

Fellatio: com camisinha
CU sim, boa.

Rosto = 3,4
Corpo = 5,3
Seios = 4
Bunda = 6