Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi
R$ 260,00 - 60 Min - Telefone: (11) 3758-6672

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 75 Positivos: 1702 Negativos: 30 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 260
Anal:Sim 166Não 1597
Oral Sem:Sim 1586Não 266
Beija:Sim 1498Não 357
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ibex bezoar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 394
Ver TD's

Re: RAQUEL DELICIOSA!!!

#76 Mensagem por ibex bezoar » 27 Out 2006, 10:25

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
FELINUSPELUKA escreveu::lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

RAQUEL CONTINUA DELICIOSA....
LOIRA MIGNON....SEIOS MEDIOS FEITOS POR ENCOMENDA...
OLHOS VERDES...
...
CLARO QUE ESTOU FALANDO DA RAQUEL DA FRADIQUE...
MUITOS BEIJOS PRA MATAR A SAUDADES...

SEM NOVIDADES APESAR DO SEXO SER NO COCHONETE...
SEXO CONTINUA MUITO QUENTE...
EM PÉ NO CHUVEIRO...
DISPENSEI A MASSAGEM...UMA HORA SÓ DE SEXO DA MELHOR QUALIDADE...
O PREÇO DA CASA JÁ FOI POSTADO...
120 A SUITE MAIS EM CONTA...E POR AI VAI...
100 PRA GAROTA....
ORAL NO PELO...
ANAL COM PRESENTINHO A COMBINAR... :razz: :razz: :razz:
CONTINUO ADORANDO SAIR COM ELA...

ESTA COM FOTOS NO SITE DA CASA.....

CASA MUITO LIMPA E BEM CUIDADA...ATENDENTE SUPER EDUCADA...COMO DEVE SER...
REPETECO COM ESSA SAFADA...MUITO GOSTOSA ....
ANAL ENCOSTADA NA MACA...

smile
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Nome: Leticia

#77 Mensagem por smile » 15 Nov 2006, 17:19

POSITIVO
Nome da Garota:Let?cia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Voltei semana passada a esta clinica. Estão com muitas meninas interessantes no plantel. Escolhi a Leticia. Morena linda, corpo perfeito, seios deliciosos e que bunda !

Tinha saído um tempo da casa, mas voltou a atender recentemente (falou q ja trabalhou uns 2 anos atrás). Massagem boa e fight no estilo namoradinha. Quem curte uma transa assim vai gostar, não faz o estilo cachorra insaciável.

Valeu a pena pelo excelente visual.

140,00 para a casa
100,00 para a garota

Total da brincadeira = 240,00

Vou voltar pra verificar outras "coisinhas" interessantes que vi na apresentação.

smile
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#78 Mensagem por smile » 18 Nov 2006, 10:41

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa (mudou)

Voltei na quinta pra conferir as outras "opções" do plantel da Advance e escolhi a Melissa. Garota está há pouco tempo na casa. Corpo e bunda perfeitos, sem nenhum sinal de estrias e celulite. Aliás, que bunda é aquela ! ... uma das melhores que já vi.
Chegou perguntando se gosto de massagem. Óbvio que não ! .... hehehe ... não vou lá pra isso !
Chupou sem de início, lambendo gostoso a cabeça do pau. Entende da coisa! Tem uma bucetinha cheirosa e deliciosa de chupar. Depois de um tempo na chupação, encapotou o menino e partimos pro fight. Mete em todas as posições, não regula. Mas a visão dela de 4 é coisa de maluco ! Libera o cuzinho mediante extra, mas não experimentei desta vez.
Valeu a pena pela beleza da menina, pelo corpo delicioso e pela transa muito boa. Essa vou repetir com certeza.

Custo da brincadeira:

R$ 140,00 da casa
R$ 100,00 da garota

Total R$ 240,00

GregSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

Greyce - AdvanceVip Morumbi

#79 Mensagem por GregSP » 29 Nov 2006, 13:37

POSITIVO
Nome da Garota:Greyce (mudou)

Greyce,

Loirassa, 1,67 m.

Beijos quentes e provocadores, Oral melado e com suxão.
Vaginal, quente, com boa lubrificação natural, varias posiçõe e resiste a um bom tempo, destaque com ela de quatro com aquele cuzinho rozeo piscando.

Já que o roseo estava piscando enterrei tudo naquele cu apertado e com contrações involuntarias.

GQ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

Gabriela- puta corpo mas falta alguma coisa

#80 Mensagem por GQ » 30 Nov 2006, 18:06

NEUTRO
Nome da Garota:Gabriela (mudou)

29/11/06 as 3pm.

Primera ves na casa, facil accesso, rua tranquila. Casa e alto padron equal com 80% das GPs.
Impresionante com a varidad y a qualidad, mas por R$220++ se espera iso.

Gabriela, nao apareco com a GP decrito antes. Morena/Mulata, 1.68+/-, corpuda, seios grandes, firmes aparece silicone mas nao e! Bunda redonda bom tam (90 quadril) acompaia, pernas, coxa etc.. Nao tem bariga, so os brazos um poco flacido. Ela nao e bonita ni fea, cabello falso com extensions, um poco groso pra meu gosto.

Est na casa 4meses, trabalho na Palmas antes.

Eu comence chupando os seios fantasticos, a buceta limpa mas o clit e peg y os cabellos raspa a cara, sabe come e?
Falo que goza eu chupando ela. Nao me chupo sim e so uma 10 strokes, queria meter. Vire de 4 e transe por ums 40min sim para en todas a pos que o quarto peg y quente dava. Melor de pe ohlando no espelo os sieos dancando. Movimenta bem mas reclamo de dor etc..

Apesar de ser uma bom transa, eu chao que falto um coisa e considerando os R$220 nao era um bom custo beneficio. Pesoalment gosto GPs mas safadas mas o corp e um 10.

Lobo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 679
Ver TD's

#81 Mensagem por Lobo » 31 Dez 2006, 00:31

NEUTRO
Nome da Garota:Gabriela (mudou)

Beijou na Boca:NÃO
Ultimo Td do ano, queria subir com a Raphaella, mais ela estava de férias, e a grayce tinha acabado de subir com um cara... Gabriela na cabeça...

Mais ela está começando com essa história de que está noiva e isso está prejudicando o desempenho da garota.... está ficando um pouco fresca...

Não acho que está valendo a pena.... Dificilmente repetirei...

Terriório remarcado

Lobo

E até o ano que vem!

quantum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Katia

#82 Mensagem por quantum » 31 Dez 2006, 18:25

POSITIVO
Nome da Garota:K?tia (mudou)

Galera,
estive dia 29/12, sexta-feira, lá no Advance.
Fui com mais 3 amigos. A princípio iríamos na Clinica Berrini, porém, devido às festas de fim-de-ano, tinha poucas meninas na casa, e muito cliente esperando.
Como dois dos meus amigos já conheciam o Advance, resolvemos ir pra lá.
O preço é o dobro, porém, o plantel é sensacional.
Como era fim de ano, SÓ haviam 15 GPs. O plantel normal é de 30!!
Das 15, pelo menos 7 eram espetaculares.
Depois da apresentação, resolvi encara a Katia.
Uma loirinha, bronzeada, marquinha de biquini, 1,65m, parece muito com a Feiticeira Joana Prado.
Chegando no quarto, ia encarar só a massagem, pois não estava disposto a gastar muito.
Porém, quando ela tirou a roupa, e me disse: " Vc tem certeza que não vai querer essa xaninha depiladinha??". Não resisti, e paguei o fight tambem.
Já tava lá mesmo né?
A massagem foi boa, pedi pra fazer só nas pernas e costas.
Depois ela fez uma tailandeza, muito rápida, e como não tinha muito tempo, fomos para o fight.
Fez um boquete, rápido porém eficiente, e já logo sentou em cima, de costas pra mim...
Aí não teve jeito, umas 10 bombadas, aquele cusão na minha cara.... Não deu pra segurar.
TD positivo, pois a garota é linda, tem um corpo maravilhoso, seios siliconados, e é simpática paca.
Vale repeteco, mas o preço dói no bolso.
Se voltar lá, por causa do preço, talvez escolha outra, pois como eu disse, o plantel é sensacional!!!
massagem R$120
Presentinho R$ 100
Abraços!

marcelojunior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Talita - Advance VIP

#83 Mensagem por marcelojunior » 31 Jan 2007, 21:36

POSITIVO
Nome da Garota:Talita (mudou)

Nome: Talita

Olá, estive há algumas semanas na Advance Vip e as garotas andam cada vez melhores. Desta vez, fui com a Talita. Preço do quarto = R$ 120,00 Garota = 120,00.

Notas:

Anal - Não questionei.
Oral com camisinha = 10
Vaginal = 10
Atenciosidade = 9
Massagem = 9

A menina realmente é bem diferente das demais. Se destaca.

Recomendo a todos.
A Talita, é uma morena baixinha, corpo proporcional pernas, e que pernas, e bunda maravilhosas (faz musculação), peitos turbinados uma delicia a pele então nem se fala que coisa macia meu deus!!! e é muito bonita pro meu gosto, falou que tem descendencia de indios com japoneses, é demais, muito gostosa e simpática e tem uma bucetinha maravilhosa e limpinhaai

Acrescentadas informações complementares à respeito do biotipo da garota.

É importante descrevermos a garota quando não há um TD dela na página, para que os outros não percam tempo procurando e também para que tenhamos a certeza de que se trata da mesma, pois é muito comum elas saírem e entrar outra assumindo o seu nome, com características muito diferentes.
A Moderação se esforça para manter esta área atualizada e com informações que sejam úteis para os foristas, complementando-as na medida do possível, em troca, gostaríamos de contar com a colaboração de vocês.

Cordialmente, em 31/01/07

Corredor-X
Coordenação do GPGuia

Mr Bean
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Greyce

#84 Mensagem por Mr Bean » 05 Fev 2007, 22:07

POSITIVO
Nome da Garota:Greyce (mudou)

Ultimo sabado
13h
Clinica pouco movimento
Poucas mas boas meninas
Algumas bem gostosas
Resolvi ir para a perversão
Subi com a Greyce
Faz tempo que ela trabalha lá
Loiraça devassa, experiente.
Como está mais difícil concorrer com as mais garotas, ela compensa com outras coisas.
ótimo papo, super simpática.
Manda bem, e sabe equilibrar na boquinha da garrafa...
Com jeito rolou um analzinho, naquela bunda devassa...rósea.
Tudo de bom.
Gozei duas, uma na rosca e outra na bronha. Para mim valeu até o centavo e a ultima gotinha.

Mr Bean
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Barbara

#85 Mensagem por Mr Bean » 11 Fev 2007, 13:51

NEUTRO
Nome da Garota:B?rbara (mudou)

Voltei de novo
Andei pensando a vantagem vs desvantagem da Advance. Realmente ela é cara, comparado com uma GP, porem se contarmos que uma GP de nível cobra acima de R$150 e o motel ou hotel, tbm de nivel cobra acima de R$60, o custo total sai proximo dos R$220.
No Advance, agora com a frescura de dois preços, sai entre R$220 a R$ 250. Só que é + rápido, o ambiente é muito bom, e tem muitas gatas.
Bem desta vez fui com a Barbara.
Loirinha, mignon, peitos bonitinhos mas um pouco caidos, pés delicados e bonitos, não tem tatoo nem piercing, que para mim é importante.
O TD é fresco, é ela faz mais estilo namoradinha do que devassa. Muito quieta e tímida, não chega a empolgar, apesar de não regular. No tempo regulamentar a comi duas x.
Só que chupa com, não libera o anal, e a transa é um pouco burocrática.
Confesso que o TD é neutro com um viés de positivo. Feito ata do COPON.
Fui

macfly
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

Kelly

#86 Mensagem por macfly » 07 Mar 2007, 06:54

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly (mudou)

Td realizado ontem.
Kelly

Loira alta, bonita, simpatica, boa conversa e bem extrovertida.
Corpo bonito, seios medios, bicos pequenos, bumbum arrebitado(tamnho medio), beija muito,....
pelos raspadinhos(curtos).
Soh não foi perfeito, pois estava um calor e a GP não tomou banho(disse estar limpinha)-adivinhem....estava salgadinha.
Boa massagem, boa tailandesa...
Fight empolgado(gosta que aperta forte o bumbum).
Recomendada.

Lobo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#87 Mensagem por Lobo » 15 Mar 2007, 22:38

NEGATIVO
Nome da Garota:Bel (mudou)

Agora acho que realmente será quase impossivel voltar nessa casa... a Melhor garota que era a Raphaella não trabalha mais lá... casou ou sei lá oque...

quando perguntei qual garota tinha o atendimento parecido com o dela... me falaram a Bell... ok... fui tentar... mujuuuuuito fraca e sem sal... a garota é bonita de corpo... tipo garota de praia... mais tem uma cara de traveco... resolvi experimentar e me ferrei... muito fraquinha a garota....

Num podia nada, nem lamber meus dedos para botar na buceta dela... "odeio saliva"... ah... por favor.... ainda ficava fazendo caras e bocas pra eu gozar logo... a sorte é que com esses anos de putaria, aprendi a jogar porra a distancia... e goizei na cara dela sem sem ela saber que ia... e ainda fiquei com cara que de foi sem querer... hahahha

mal abri o olho depois gda gozada e ela ja estava no chuveiro...

Depois ela veio me chutanto pro chuveiro... dinheiro mal gasto da porra....

Muito fraquinha.... sem chances de repeteco...

Território Mal Marcado...

Lobo

rey castro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Gabriela

#88 Mensagem por rey castro » 07 Jun 2007, 19:06

Alguem tem alguma informação onde se encontra esta massagista. A primeira ves foi razoavel, mas as seguintes valerão pelo anal

hitoshi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#89 Mensagem por hitoshi » 28 Jun 2007, 08:41

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel (mudou)

Retornei a casa depois de um longo tempo, fazia tanto tempo que tinha ate deixado de acompanhar o desempenho das meninas. Então fui sem nenhuma referencia e sem marcar hora, estava voltando do aeroporto.
Chegando, fui logo a apresentação. Escolhi a Raquel.
No quarto tomei meu banho, e esperei uns 5 minutos. Entra a Loira, um pouco mais alta que eu, deve ter uns 1,70 no maximo, turbinada, magra, e um sorisso cativante. Malhada e gostosa.
a massagem começa sem muito entusiasmo, em 20 minutos começa a tailandeza e a coisa começa a pegar fogo, logo ela me propõe o presentinho de R$ 100,00 e eu aceito.
Dai o TD toma outras proporções. Foi a mais safada dos ultimos anos, e olha que prefiro mais o estilo namoradinha. Do oral sem com direito a lambidas no saco. Estavamos no vaginal e de repente ela exigiu o anal, foi quase um susto, muito agradavel alias.
Sai de lá muito relaxado e cansado, mas valeu mesmo. Foi bom pra variar.
Mas não sei se vou voltar com a Raquel.

Custo da Clinica: R$ 120,00
Custo do TD: R$ 100,00

http://www.advancevip.com.br/imagens/re ... raquel.jpg

Lobo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#90 Mensagem por Lobo » 29 Jun 2007, 01:11

Sei que a pergunta foi postada em local errado. mais como a moderação não moveu para o lugar certo, vou responder aqui mesmo.

rey castro

Pelo que sei, a Gabriela casou e saiu dessa vida, pelo menos nesse ano que geralmente duram esses casamentos... daqui a pouco tá de volta.

Lobo

Responder

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”