Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Carol
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 97725-2010

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 124Não 18
Oral Sem:Sim 144Não 2
Beija:Sim 141Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
codorna baixada santista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Carol

#76 Mensagem por codorna baixada santista » 27 Abr 2015, 18:06

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fiquei vendo as fotos e deu vontade de conhecer essa menina

http://carolindasp.blogspot.com.br/

Liguei ela não atendeu então passei uma mensagem

respondeu e tudo foi marcado através de sms

A menina é um fodão, mete gostoso e chupa uma rola com maestria

Começamos com ela chupando bem molhado a minha rola, enfiava até o fundo da garganta a safada chupou chupou e quase me fez gozar.

não aguentei muito tempo e quando vi aquela buceta comecei a chupar e a safada gosta e goza

Deitamos e ficamos nos amassos, beija gostoso, se entrega legal

parti pra buceta dela e foi várias posições com ela sempre gemendo

Gozei rápido ela tem a buceta beeeemm apertadinha

pausa pra ducha , papinho e voltamos aos amassos quase igual o 1º tempo só que dessa vez

pedi o cuzinho e ela não negou , ficou de quatro e foi só alegria bombei até encher a borracha

BIOTIPO: aparenta ter no máximo uns 27 anos é morena de pele clara , + ou - 1,64mts de altura,
cabelos abaixos dos ombros , olhos claros tem os traços bem expressivos.

Me senti com uma amante bem fogosa

200 1hora e meia + Lidão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

objetivo$p
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

#77 Mensagem por objetivo$p » 07 Mai 2015, 10:54

POSITIVO
Ontém de manhã liguei pra Carol e como ela estava tranquila combinamos as 12,00hs no metrô Tatuapé, pontualissima no horário combinado lá estava ela a minha espera, Motel Messalina.

Chegou com uma casaquinho preto, calça jeans justinha e blusa (estava frio), discreta e elegante.

Quando abri a porta ela me deu um beijo , tirou o casaco e o clima já foi esquentando

Conversamos pra quebrar o gelo e depois de um banho ela vem fazendo um oral fabuloso depois

69 que bucetão carnudo. Me esbaldei com muitas linguadas e chupadas e ela gemendo baixinho

e se entregando, buceta cheirosinha limpa tesuda.

Estava totalmente encharcada,comecei a passar a língua no cuzinho dela e ela demonstrou que estava curtindo, então chupei toda a extensão do cú e buceta. ela se contorcendo, gemendo e rebolando na minha boca, até gozar.

Minha pica dura e ela não parava de mamar, não aguentando mais pedi o capote, ela coloca e senta devagarinho e faz umas contrações com a sua bucetinha apertadinha e eu vendo o meu pau sendo engolido por aquela bucetona gostosa, e cavalga, geme e rebola. Que delícia!

Pedi pra ela deitar e fui sentindo meu pau na sua buceta molhada no ppmm

Quando eu já estava quase gozando peguei ela d4 e cheguei aos finalmentes.

Caímos exaustos na cama mas cada um com um sorriso de felicidade.

Ela acabou com a minha pilha

Estilo: Namoradinha
Vaginal: Lubrificação natural, molhadinha em varias posições.
Oral:Garganta Profunda e muito bom
Anal: Sim bem apertadinho
Presentinho: R$ 200,00

Link:
🔗

pau grosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#78 Mensagem por pau grosso » 08 Mai 2015, 11:47

POSITIVO
:lol: atendimento no hotel lido ontém as 19horas
A Carol sabe agradar o cliente é uma mistura de namoradinha ,com perva devassa,ela é muito carinhosa e safada,chupou minha pica com muita vontade, da cabeça as bolas ,bem molhado :D
:razz: Depois de quase gozar na boca dela parti p/ chupar sua bela xaninha depilada
Parti então p/ um 69 e mesmo não querendo gozar desta maneira não consegui resistir e acabei gozando na boquinha dela chupando sua xaninha
pausa pro banho e colocar as conversas em dia ::namorando:: beijos na boca
Ela já tomou a iniciativa e começou a me chupar até ficar no ponto outra vez.
Aí foram diversas posicões, ppmm , frango assado, d4, de ladinho, e ela avisa quando está gozando
:razz: Comi seu cuzinho até acabar totalmente meu fôlego!

200,00 1h meia \:D/

Link:
🔗

pé no traseiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#79 Mensagem por pé no traseiro » 16 Mai 2015, 20:36

POSITIVO
Quarta eu tava muito, mas muito afim de comer um cuzinho ai lembrei da Carol.
Marquei com ela no Lido no fim da tarde, marcação fácil pelo whatsapp.
Cheguei um pouco antes e fui tomar uma ducha por que havia saído do trabalho, esperei um pouco e ela chegou pontualmente, cheirosa como sempre. Chegou demos uns beijinhos e ela foi para o banho.
Na cama já deitamos e ficamos nos amassos, beija gostoso, se entrega legal, fiquei dedilhando seu grelo ela bem molhadinha e ela vem chupar meu pau até as bolas deixou ele durão e já pedi seu cuzinho , ela passou uma pomadinha, peguei no frango assado, pediu para ir devagar, mas depois que acostumou foi só alegria pena que não agüentei muito e gozei.
VAI GOSTAR DE ROLA E FODER GOSTOSO NA CASA DO CARALHO QUE TESUDA!

Depois da pausa e do banho, fomos pro segundo tempo. Tão bom quanto o primeiro.
Não negou posição, muitos beijos, chupei muito aqueles PEiTINHOS, desci e fui pro BUCETÃO, que é um tesão de chupar, fiquei um tempão chupando aquela bucetona.
Chupou meu pau até eu dar uma gozada na boca dela.
Muito bom, vale a pena.
R$ 200,00 + Lidão.

Link:
🔗

salsicha perdigao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#80 Mensagem por salsicha perdigao » 21 Mai 2015, 15:45

POSITIVO
Realizado no Messalina
Essa Carol é uma morena clara que de pequeno só a estatura, 1,63m +/-. O corpo é realmente, bundão, bocão, pernão, bom demais...
Há tempos tinha vontade de sair com a Carol , e finalmente aconteceu , ela é do jeito que eu gosto com tudo grande , além de ser super simpática .
Marquei com ela pelo zap zap
De saída do trabalho rumei até o motel no horário combinado, peguei o quarto e avisei a Carol por msg

Banho tomado vou pra cama e a vejo só de calcinha branca que praticamente desaparecia naquela bunda enorme,
Brinquei um pouco com ela e iniciou rapidamente um belo oral no pelo sem pressa e molhado
baba, bate na cara engole o pau todinho
Retribui chupando seus peitos e desci até a gruta do prazer
Xoxotona gostosa quente fico me deliciando até sentir ela gozar na minha boca
Ela então agasalha meu pau e me pede para fodê-la de 4.
Vejo aquele bundão maravilhoso antes de começar a socar no seu xoxotão
Ela geme de prazer e pede pra socar com mais força, parava me beijava
clima bem quente ficamos muito tempo fodendo
foi uma bem dada nem senti falta do cuzinho
Outra ducha e vazo dalí com as pernas bambas.

Nota 10 em todos os sentidos, Não rolou anal pq não precisou, mas na próxima com certeza!

R$ 200,00 por 1hora e meia, Sem relógio ou celular.

Link:
🔗

gato de cueca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#81 Mensagem por gato de cueca » 31 Mai 2015, 21:57

POSITIVO
Boa noite!
Realizado semana passada.Vendo uns comentários, vendo as fotos, não resisti e entrei em contato com a Moça em questão.
Tudo rolando sem stress nenhum, papo fluindo pelos teclados e marcamos nosso ponto de encontro, local para a atividade e tudo acertado!
Ligo pra ela e confirmo pro inicio da noite, marco no Glória ás 18h00. :P
Assim que chego no Glória, passo o número do quarto e em questão de minutos ela chega, foi pontual no horário combinado. \:D/
Me surpreendeu positivamente, simpática, passa um bom astral.
A CAROL é estilo fofinha , não gorda, é toda durinha .
Bonita de rosto , seios bem pequenos durinhos , e uma bunda G
Conversamos um pouco pra quebrar o gelo... ela foi tomar um banho depois em seguida fui eu..
Depois do banho foi só pegação... com muuuuuuitooooooooos beijos.. como ela beija gostoso... ::namorando::
Gosta de ser chupada lenta e delicadamente.
Bucetinha linda, cheirosa sem odor nenhum.. fiquei fazendo um oral nela por alguns minutos, ela se contorcia todaa.. depois de minutos ela goza em minha boca... fico toda molinha...delíiiiciaa...
Oral sem delicioso, babadinho e macio e pegá-la de quatro com aquela bucetinha mordendo o pau é covardia, o camarada tem que ser resistente prá aguentar mais que 5 minutos.
Gozada farta na buceta dela :P
Pedi uma caipinha e ela acompanhou, ficou toda soltinha , ela é bem divertida hehehe

Forças recuperadas, ela começa a chupar e o pau que ficou de pé rapidinho, camisinha e primeiro no ppmm depois de 4 e não teve jeito...vendo aquela bundinha deliciosa, gozo mais uma vez....
Porra!!!!! As duas vezes foram muito rápidas...não deu nem tempo de perder meia hora em cada metida.... :twisted: :badgrin:

Depois foi só carinho e um bom bate papo,
Ótima Companhia (eu adorei), conversadeira, cheirosa, carinhosa, deliciosa.
Pra quem curte estilo fofinha vai adorar a Carol. :D
Duzentos e cinquenta , uma hora e meia.

Link:
🔗

bouret
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#82 Mensagem por bouret » 16 Jun 2015, 23:05

POSITIVO
Nota:8
td positivo telefone: 11-958948574 valor 250,00 a hora beijo : sim anal : sim oral ; sim
td com a carol.

sensacional. linda , gostosa. coxão , bundao. bocao.Gostei muito do corpo . me atendeu com uma blusinha curta com os peitinhos lindos.. Me deu um beijão de língua. Beijou tudo . pernas, pau, saco. engolia tudo ate o fim . Nem respirava , babava nele, engolia ele todo , a saliva toda e fazia tudo de novo.
peguei ela de 4 , de lado, de pe , e ela abrindo a bunda toda p mim e pedindo pra comer ela com vontade.
pedia para apertar ela, dar uns tapinhas na bunda. Tirei da bucetinha e coloquei no cuzinho. Ela adorando, abrindo a bunda p mim . queria que enfiasse tudo , e fui ate o final. Ela rebolava, ria, olhava p tras e pedia mais , abrindo a bunda toda. tirava e via seu cuzinho piscando.
metia ate ela gozar, ate melar toda. Dei na boca dela, e ela sugou tudo.
15 min e comecamos tudo de novo, ela chupando tudo , engolindo , e agora queria comer a bunda de frente . ela me olhando , beijando , apertando os peitos dela . e ela pedindo mais e mais . dei uma esporrada na boca dela, e ela pegou tudo. delicia. repeteco.

Link:
🔗

sexólogo df
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#83 Mensagem por sexólogo df » 22 Jun 2015, 17:05

POSITIVO
Repeteco com a Carol.Conseguimos finalmente casar o horário, no Metrópolis.
Cheguei antes e ela já estava lá, tomando um cafezinho.
Fomos para o quarto, como sempre bem humorada e excelente companhia.
Corpo muito gostoso e durinho. Banho tomado.
Ela curte uma pegada. Beijos maravilhosos, Carinhosa e atenciosa.
Foi com uma lingerie bem safadinha .
Mas logo ela tirou, se abaixou e começou um boquete delicioso...
Boquinha de veludo , dei leitinho na boquinha dela.
Higiene feita , conversa em dia, continua com bom papo, sempre falamos de tudo.
Na cama me beija chupeta deliciosa chupa e lambe o pau, saco, bolas e tem a buceta gostosa de chupar
Pedi p/colocar a camisinha, e ela veio cavalgar...Primeiro de frente, onde fiquei chupando seus seios pedi para se virar e ficar de costas pra mim, com a visão daquela bunda gostosa subindo e descendo no meu pau, não consegui me segurar e acabei gozando
Breve descanso e fui me embora hehe
Ela gosta de pegada forte e alterna entre namoradinha
Excelente custo/beneficio

Link:
🔗

senador pegador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#84 Mensagem por senador pegador » 26 Jun 2015, 12:33

POSITIVO
Como gosto de um oral bem feito marquei com a Carol no Messalina
E como já nos conhecemos, a química pegou muito bem, começamos a nos beijar e tirar a roupa um do outro , só de ver ela com aquela bunda grande com a calcinha socada no rego já deu tesão
Sento na cama e ela agaichadinha vem fazer um oral muito bem feito, dando até um choquinhos
batia com a pica na cara e sorria eu doido pra gozar mas segurei e peguei a camisinha
ela ficou de frente me dando beijos e eu comendo sua bucetinha quente gostosa
quando ficou de quatro passei a língua no seu cuzinho e pica pra dentro ela gemendo e eu acelerando até encher a borracha

Que gozada gostosa , foi uma bem dada porque estava no horário de serviço.
Deliciosa 250,00

Link:
🔗

Carlao Texas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#85 Mensagem por Carlao Texas » 02 Jul 2015, 13:53

POSITIVO
FIZ ESSE TD COM A CAROL SEMANA PASSADA NO LIDO
CHEGOU TOMOU UMA DUCHA E DEPOIS FOI SÓ ALEGRIA
BARBA CABELO E BIGODE TUDO MUITO BEM FEITO
ROLA NELA , BOTEI ELA DE QUATRO E CHUPEI A XANINHA E O CÚ, DELICIA
ENCAPEI E MANDEI ELA VIR POR CIMA :D
eLA VEIO SENTOU E REBOLOU GOSTOSO, TEM AS COXAS GROSSAS ENCAIXE PERFEITO
XANINHA MEGA APERTADA , ATÉ QUE NÃO AGUENTEI E GOZEI
CONVERSAMOS BASTANTE PEDI BEBIDAS , HIGIENE FEITA
BEIJA GOSTOSO A TODO TEMPO ESTILO NAMORADINHA
MANDEI ELA SE AJOELHAR E FAZER AQUELA CHUPETA BABADA QUE SÓ ELA SABE
NÃO DEU OUTRA LEITE NA BOQUINHA ELA SORRIU MOSTROU A PORRA E ENGOLIU
ELA É GOSTOSA NA CAMA NÃO NEGA FOGO
R$250,00 COMPLETA
CHEIROSA E TESUDA
GOSTA DE CHUPAR SE DEIXAR NÃO TIRA A PICA DA BOCA

Link:
🔗

fã de guengas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#86 Mensagem por fã de guengas » 07 Jul 2015, 12:45

POSITIVO
Estive com a Carol na semana passada, na hora do almoço.
No dia anterior, combinei um encontro no Messalina via SMS, tudo muito prático e sem maiores dificuldades.
No outro dia confirmei por sms novamente, Td certo, Peguei um quarto bacana passei o número e logo ela chega , já me lascou um beijo de língua delicioso que já me deixou de pau duro. Conversamos um pouco e fomos pro banho juntos, aquela esfregação gostosa, fomos pra cama nos atacar com mais beijos
Ela foi muito carinhosa, atenciosa, beijou muito e atendeu a todos os meus desejos sem frescura.
Mandou muito bem no oral, babado ela tem um bocão devora tudo, deitou e pediu pra chupar o biquinho do seus peitos e morder de levinho, disse que senti tesão , gemidinhos baixos, fui descendo até chegar na bucetinha molhada e cheirosa ela se contorcia
gozou na minha boca, pediu pra encapar e veio por cima rebolando gostoso e com os seios na minha cara, beijamos
ficou por baixo e fui socando devagar ela morde o pau com a buceta dificil segurar avisei que ia gozar e ela pediu leitinho na boca
tomou tudo, gulosa.
Alvará vencendo, higiene feita e rua.
R$250,00 carinhosa uma namorada perfeita!

Link:
🔗

wolverine sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#87 Mensagem por wolverine sp » 13 Jul 2015, 15:17

POSITIVO
Nota:10
Conversei com a Carol por Skype , gostei da atenção.e marquei um td.
Agendado no mesmo dia combinamos no Lido, uma hora antes do combinado mandei sms confirmando.
Cheguei passei o número e ela chegou em 5 minutos, apresentação com abraços e beijos.
Bebidinha pra descontrair :D
Cheirosa e beijoqueira.

Primeiro tempo
Começo beijando todo o seu corpo, tiro sua calcinha e lá vou eu chupar a área que mais gosto (bem cheirosa); depois ela veio fazer oral s/ capa em mim, Maravilhoso... pressão ideal ,babado, cuspido, batido na cara em seguida coloquei a capa e iniciamos a foda no PPMM, D4
Ela é bem empolgada se envolve na foda . Gozei deliciosamente naquela buceta gostosa.

Intervalo, banhos, conversamos um pouco e vamos p/ o 2º tempo.
Ela começou um oral muito bom, logo ela sugeriu para fazermos um 69 chupei gostoso aquela buceta.
Colocou a camisinha e sentou de costas que bela cavalgada, ela apertava meu pau com a buceta, domina bem o pompoarismo pedi pra ela ficar de 4 e comecei a colocar o pau no cú dela que é bem apertado não demorei gozei
Cú gostoso da porra

Recomendo para quem curte uma namoradinha safada.

Link:
🔗

pulo cerca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#88 Mensagem por pulo cerca » 16 Jul 2015, 14:03

POSITIVO
Estava curioso para conhecê-la. Não perdi tempo e marquei. Agendei tudo por sms .
Marcamos no Prestíge , chegou no horário combinado.
A putinha é estilo cavala mas não é alta , que bunda coxa bucetão gostoso, morena clara cabelos escuros com mechas loira
Beijos deliciosos, deixou fazer oral nela e gosta bastante goza com facilidade , depois foi a vez dela me fez um oral bom demais.
Quase que me acabei na sua boquinha mas agasalhei o pau e comi a putinha no frango assado essa puta aperta o pau com a buceta que é difícil segurar a gozada, bucetão carnuda quente gozei
Depois do banho deitamos na cama e ficamos conversando sobre a sua vida e um pouco da minha, enfim, ela me livrou do todo estresse que estava quando cheguei no motel.Fez uma massagem , pegou no meu pau e deixou ele duro com a boca, oral bem feito com variação de pressão e velocidade.
Pediu pra catá-la de quatro e enquanto comia sua gruta enfiava o dedo no cuzinho deixando ele no ponto
gelzinho,muito carinho, meti no seu cuzinho que sugou meu pau todo
foi muito bom gozei bastante
Excelente TD, repeteco certo!

Link:
🔗

thespaceman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#89 Mensagem por thespaceman » 31 Jul 2015, 14:44

POSITIVO
Nota:9
Td realizado dia 10 desse mes.
Mulher sensacional com uns coxão e um bundao de deixar qq um de pau duro na hora.
Local combinado foi o Messalina ao lado do shopp Tatuape.
Essa fiz questao de pegar de 4 só pra ver ela empinando bem aquela bunda pra eu pirar mais ainda. Ela pedia pra eu enfiar logo nela, mas preferi ficar uns 20 minutos só olhando aquela cena e batendo pra ela. Depois de bem aquecido, meti a capa e meti logo no cuzinho direto. Nesse dia eu tava com vontade só de cu...rsrs. Ela abria mais a bunda pra mim, fui ate o final. rebolava e olhava pra mim
Depois de muito bombar naquele cuzinho, tirei a capa e continuei batendo uma e pedi a boquinha pra ela Terminanei dando uma esporrada e ela lambeu tudinho, delicia demais, atendimento sem problemas.
Vale a pena voltar.

Link:
🔗

CAPITAO DA MATA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#90 Mensagem por CAPITAO DA MATA » 07 Ago 2015, 15:14