Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Moinho Rosa Bar (ex - Moulin Rouge) - Av. dos Bandeirantes, 2.217 - Moema
R$ 320,00 - Telefone: 5535-7620 / 5042-4157

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 17 Positivos: 121 Negativos: 16 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 320
Anal:Sim 49Não 46
Oral Sem:Sim 91Não 45
Beija:Sim 115Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kassabussah
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Léa Negra

#76 Mensagem por Kassabussah » 18 Mar 2006, 08:54

POSITIVO
Nome da Garota:L?A

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Pessoal

Repeti o td com essa negra muito bonita e carinhosa. Trepa com muita força, e seus gemidos fizeram meu pau ficar duro que nem pedra. Como beija. Gozei gostoso na buça dela num ppmm e de quatro. Ela é magra, alta, muito bonita de rosto, e altíssimamante recomendada para quem gosta da cor do pecado. Vaginal apertado, chupa vigorosamente até o talo. Não fiz anal pois não curto, mas se algum desbravador conseguir, favor postar. Ela tem um papo muito legal, namora um gringo e parece que não vai ficar na putaria por muito tempo (está nessa vida a 4 meses). Pedi a ela para não purpurinar sem uma despedida inesquecível comigo.
Boas fodas a todos.
Kassabussah

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Forest_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#77 Mensagem por Forest_ » 20 Mar 2006, 14:39

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
estive nesta casa pela primeira vez no sábado, para uma despedida de solteiro, inclusive nunca tinha ido nestas boates a não ser na Augusta e de zoeira.

Lugar agradável, com muitas garotas (qualidade não muita é verdade), ideal para o que queriamos...acabei me engraçando com uma tal de Amanda, garota novinha, não muito bonita, mas comível, nível de privê de sessentão.

Trepada gostosa, beija, oral sem capote, várias posições, só não fazia anal, quarto muito bom, limpinho, paguei por meia hora mas fiquei uma hora sem amolação...achei estranho mas valeu!

Para este tipo de festa a cada cinco pessoas, a casa cobra 50,00 de cada inclusa uma garrafa de red. A que nos serviram era verdadeira pois não houve nenhum imprevisto no dia seguinte.

Link:
🔗

Xoxoteiro6969
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#78 Mensagem por Xoxoteiro6969 » 03 Abr 2006, 19:30

NEUTRO
Nome da Garota:Isadora

Fez Anal:SIM
Sexta feira a noite, nada para fazer e muito tesão de meter. Fui para o MR depois de uma bela temporada fora de ação. peguei uma loirinha nova na casa, vinda do Paraná. De corpo está meio acima do peso, mas é bem gostosinha, buceta muito larga e dilatada, o que salvou o programa foram duas gozadas na boquinha.

Link:
🔗

jogador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#79 Mensagem por jogador » 19 Abr 2006, 11:26

Ontem dei uma passada por lá com um amigo meu.
Eram uma 20:30. Assustei, só tinha 2 garotas e mais ninguém. Como tinhamos entrado somente para dar uma olhada, já estavamos saindo quando o gerente disse que poderiamos ficar, e não cobraria nada, somente o que consumissemos.
Ficamos mais uma hora tomando umas brejas, e apareceram mais umas 6 garotas.
Fomos embora, pois estavamos sem armadura... e enfrentar 8 dragões sem é locura, :lol: :razz:

Link:
🔗

Xoxoteiro6969
Forista
Forista
---
Ver TD's

#80 Mensagem por Xoxoteiro6969 » 24 Abr 2006, 14:27

NEGATIVO
Nome da Garota:Dani

Na última visitinha ao MR saí com uma moreninha chamada Dani, a perva vestida até que é bonita, tem uns olhos azuis e tal, diz que é de Santa Catarina... Vai saber né! O problema é que a FDP além de se negar a chupar o meu pau ainda tem a buceta tão grande que parece um uraco negro, além do corpo na hora que tirou a roupa... vixe é melhor nem comentar pois era um caso de PT se fosse um chassis de carro... Feiosa e que mete pouco é quase caso de polícia.

Custo da bagaça R$ 300,00 da perva, setenta da saída e mais um monte de dindin de cachaça... Bebaço é FODA

Link:
🔗

Boldo Bacana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

SERÁ QUE É UM TD????

#81 Mensagem por Boldo Bacana » 28 Abr 2006, 15:32

POSITIVO
Nome da Garota:Val (ex Ana Paula)

Estive ontem no Frances, como chamo, a casa estava cheia ate demais, mas valeu, peguei a Val (Antiga Ana Paula) ela não é das melhores mais estava animada e fez o que podia.

Chupou sem camisinha e mamaou ate a ultima gota, dei uma chupada nela e ela gozou, nem esperou eu pegar folego e veio mamar de novo, como tempo estava acabando, uma velha punheta e pronto 2x1.

Não sei se isto é um TD pois não meti meu pau nela!! mais valeu

Repeteco?? Deve ter....... :D

Link:
🔗

quaresmasp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Yasmim

#82 Mensagem por quaresmasp » 03 Mai 2006, 09:55

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmim

Buenas,

Fui ontem no MR lá pelas 1:00 da madrugadona, a casa tava cheinha com algumas putinhas interessantes.
Catei uma quase morenona chamada Yasmim . Grande, bonita, bundao, pernonas grossas e com uma puta salto alto com uma calcinha enterrada no rabo que nao deu para resistir.
NO quarto foi muito bom, a mulher tomou as redeas do lance , me catou, arrancou tudo e fez um boquete animal, gozei na boca dela. Depois de um banho rápido, boquete de novo e cuuuuuuuuuuzinho de 4 na beira da cama com saltinho alto.hahahahah
R$100 , 50 quarto 45 consumação.
Valeu!

Link:
🔗

Xoxoteiro6969
Forista
Forista
---
Ver TD's

#83 Mensagem por Xoxoteiro6969 » 10 Mai 2006, 00:23

NEUTRO
Nome da Garota:Taty

Fui sabadão no bom e velho MR. Catei essa Loirona de corpo malhado e saradíssima.

Peito 10
Bunda 10
corpo 10
Beijo 10

Como estava bebaço meti um monte com a perva e não consegui gozar, como estava na minha casa resolvi deixar para o outro dia pela manhã.

Chupou um pouquinho com camisinha e muito mal, no fight perguntou minha posição favorita e mandei montar no bruto. Ficou parada montada em cima então tive de fazer o serviço eu mesmo. A mina é bonita mas a foda foi mecânica, faltou entusiasmo.

Link:
🔗

Sioux
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

td

#84 Mensagem por Sioux » 10 Mai 2006, 00:34

POSITIVO
Nome da Garota:Bernadete

Saudaçoes!
Retornei a casa afim de terminar minha garrafa.
Bom bebida aqui energetico ali.
Acabei subindo com um velha conhecida. Bernadete ( ah o nome de guerra e Valeska eu acho).
A mina e muito gostosa.
Oral sem camisinha. Vaginal molhado.
Liberou o anal mais arregou logo.
Gozei na boquinha.
GAsto
150,00 garota( tabelado)
65,00 quarto

Link:
🔗

Boldo Bacana
Forista
Forista
---
Ver TD's

Eliane

#85 Mensagem por Boldo Bacana » 19 Mai 2006, 16:02

POSITIVO
Nome da Garota:ELAINE

Beijou na Boca:NÃO
Olá Putanheiros de Plantão,

Mais uma vez presente ao Frances, ou Molan para os intimos, quinta feira, alguns whiskys na cabeça.

Dei uma boa chimbada já pensando em ir dormir, ate que aparece Elaine, morena baixinha, com uma pinta no nariz, conversa vem, conversa vai, e o pipico se anima.

Resolvo subir, pede R$ 150,00 uma hora, pago para ver.

Programa razoavel, só chupa com, não beija, mas tem um par de peitos, verdadeiros muito bons, metida meia bomba, devido ao Whisky, acabo pedindo para ela bater punheta, nao sabia.

Resultado final, acabei na punheta eu mesmo.

Link:
🔗

Boldo Bacana
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mais uma

#86 Mensagem por Boldo Bacana » 19 Mai 2006, 16:13

POSITIVO
Nome da Garota:TAM

Desco da trepada com a Elaine,

Meio desapontado, encosto ao lado do palco para ver se ia embora de uma vez, ou se tentava algo que valesse a pena subir de novo.

Na minha frente começa a dançar um morena magra, com tudo no lugar certo, fico olhando e ela começa a brincar comigo.

Conclusão sentei no sofasinho para PEGAR FOLEGO, e bater papo, começamos a nos beijar, muito bem por sinal, resultado subi de novo, mais R$ 150,00 ela pediu um presente e eu disse que dependia do resultado.

Chegou no quarto foi para o Banho basico e voltou, em pelo, que puta corpo, peitos lindos, xoxota lisinha sem 1 pelo, vamos para a cama, não tomei banho pois tinha acabo de descer.

Beijos para lá e para cá, puta beijo bom, dou uma bela chupada nela, mas não goza, ai vem o meu retorno, uma chupeta animal, muito boa, antes de poder dizer alguma coisa, comando o jogo, pega a camisinha poem e vem por cima.

Que puta visão ela em cima, com o corpo curvado para tras, sem um pelo na xoxota, eu só via a cena do pau entrando e saindo, e os peitos naturais de tamanho perfeito, resultado gozo.

Bate papo, beijos para lá e para cá, ate que o pipico acorda de novo, ela vem e chupa ate não poder mais, ate tocar a porra do tel, dei uma xavecada e pedi mais 15 minutos, ai foi o fim do mundo, uma chupeta com vontade e bateu uma bela punheta, para ser a 3 gozada da noite, expecional.

A verdade é que a quimica foi forte, vai ter repteco com certeza e recomendo.

TD feito com louvor, faz anal, mas faltou instrumento para isto, então foi só dedinho mesmo, levou mais R$ 50,00 com todo prazer, ela merecia

Link:
🔗

blue-xxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Gabriela

#87 Mensagem por blue-xxx » 22 Mai 2006, 23:16

NEUTRO
Nome da Garota:Gabriela

após muito tempo resolvi experimentar essa casa...

Conheci a Gabriela, morena. alta, magrinha, gatíssima.... Do jeito que eu gosto eheheheh...

No quarto ela fez um showzinho de strip e depois começou a beijar meu braulio sem o capote, depois ela colocou o capote e botou p/ dentro da boca... e que boca....

Nós tentamos fazer anal, mas ela não aguentou a dor e acabei desistindo ( coração mole é foda...). Mas de resto uma maravilha... Vale a pena fazer outro TD.

O preço dela é de R$ 200,00
O da casa é mais ou menos R$40,00
O quarto eu não lembro...

Link:
🔗

amd64
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Gabrielle

#88 Mensagem por amd64 » 27 Mai 2006, 13:14

POSITIVO
Nome da Garota:Gabrielle

Sabadão, 20.05, depois do aniversário de uma camarada, parei no MR.

Fiquei taradão numa tal de Gisela. É morena do cabelo loiro :shock: , usando calça jeans, magrinha, e anda com a perna aberta - adoro isso :o .

Mas não deu. Um cara chegou antes e levou. Esperei por ela. Marquei toca e ela já pegou outro :evil: . Desisti.

Para não ir embora "na mão", catei uma morena de olhos verdes, 1,70m, sorriso muito bonito, e seios bem grandes.

Camarada, quando ela tirou o sutiã, percebi que estava frente a frente com o mais bonito par de seios que já vi :razz: :razz: . O resto do corpo não era tão bonito, mas os peitões são inesquecíveis.

Chupei ela inteira, mas ela só chupa com camisinha :cry: .

Estava comendo ela de ladinho, rocei o cuzinho e ela foi deixando, deixando, coloquei :shock: . Eu não sou muito chegado a cu, mas tava gostosinho, ela falando que eu era carinhoso :) , fui enterrando.

Foi bem legal :P

Mas ela não aguentou muito. Trocamos a camisinha e então para o papai-mamãe. Como eu tava bebaço, não conseguia gozar. Ela percebeu que eu não iria conseguir.

Deitei, ela tirou minha camisinha, cuspiu nele e começou a bater uma.

Acabou sendo assim mesmo - valeu pois aquele par de seios e os olhos verdes me enfeitiçaram.

... mas um dia eu volto para comer a Gisela.... :twisted:

Abraços,
amd

Link:
🔗

Boldo Bacana
Forista
Forista
---
Ver TD's

TAM

#89 Mensagem por Boldo Bacana » 02 Jun 2006, 18:07

NEUTRO
Nome da Garota:TAM

PrezadosSenhores,

Sem muito a relatar já que trata-se de um repeteco, quinta feira dia debalada, tomamosuns Whisky no Mercearia SãoRoque do Jockey e aquilo tava muito florido.

Saindo de lá fui para o Moulan, e ao chegar dei decara com a Tam, coversmos um pouco e acabei levando para casa.

Uma bela noite 2 ou 3 não me lembo, dormimos bastante e as 8 da manha já estava trabalhando.

Eu recomend, belo trepão, ainda vai ter outro repeteco.

Abraços

Fui

Boldo

Link:
🔗

bitter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#90 Mensagem por bitter » 05 Jun 2006, 19:50

NEUTRO
Nome da Garota:kak

KAKÁ

LOIRINHA estilho mignon, sarada . Puta para de seios lindo. Todavia, acho que é tipico desse tipo de GP elas são muito frescas. Anal não rolou, chupar so de camisinha. Pelo menos o beijo e o corpo da menina compensam qualquer investimento. Nesse aspecto, pra falar a verdade a GP cobrou caro - R$ 130,00 por meia hora e algum acréscimo. Fosse só pra descarregar o canhão eu não ia na zona, batia uma punheta. Quando pago uma garota quero ouvir ela falar que me ama. Sei que é mentira mas e daí, pago pra ser bem tratado oras!
Por isso vou dar um neutro. Prefiro as vagabas . Quer ser recatada vai pro convento . Pra quem gosta de patricinha metida é o canal.

Link:
🔗

Responder