Visite as Melhores Acompanhantes de SP

57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema
R$ 240,00 - 1 Min - Telefone: (11) 2386-4985 - 11 95380-3882

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 151 Positivos: 6711 Negativos: 71 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 611Não 6586
Oral Sem:Sim 6207Não 990
Beija:Sim 6117Não 1080
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pernalonga_36
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#7231 Mensagem por pernalonga_36 » 29 Abr 2025, 15:52

POSITIVO
Nome da Garota:VERÔNICA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Verônica, bonita de rosto e corpo. Toda tatuada. Não beija. Tímida e passiva como eu gosto. Sem frescuras no demais. E que bunda linda!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tróia14
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 778
Ver TD's

#7232 Mensagem por tróia14 » 30 Abr 2025, 12:07

POSITIVO
Nome da Garota:Veronica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Agendamento super eficiente, cheguei minutos antes e super bem recepcionado pela Julia, Felipe , Fefão e toda equipe 57, bela morena de beleza natural e seios p/m deliciosos, barriguinha zero, bumbum redondinho durinho lindo, ppk macia e depilada tatuagens completa seu belo shape, após higiene pessoal beijos selinhos e oral de excelente qualidade com posições variadas e destaque pra ela na cavalgada de frente/costas, com ela de quatro e belo visual fim de game.

Link:
🔗

tróia14
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 778
Ver TD's

#7233 Mensagem por tróia14 » 30 Abr 2025, 12:12

POSITIVO
Nome da Garota:Vaeska

Nota:7
Morena natural de belos seios médios durinhos, belas coxas e bumbum, ppk macia e depilada após higiene pessoal se esquivou dos beijos e disse estar com a boca machucada e por isso não a pratica do oral, posições variadas até finalização intensa com ela de quatro.

Link:
🔗

Xymbaia13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 578
Ver TD's

#7234 Mensagem por Xymbaia13 » 30 Abr 2025, 19:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Passada cinquenta e sete muito bem recepcionado pela equipe ju lipe ofereceram agua cafe e apre

Terapeuta Lara LARA ex Rubby

Rosto modelete gata muito gata 175 cm cabelos castanhos lisos compridos rosto gata mesmo corpo malhado natural lindo pei tit m natural rabeta g redondinha Muito gata linda de rosto estilo universitaria papo legal
Simpatica atendimento terapeutico nota 9.5 com empolgacao interacao envolvimento natural double yes com atitude e com intensidade muito bem executado double sim com louvor vibe boa conversar primeiro pois atendimento pode variar. Nota 9.5 terapia meia entrada estudante 200
repeteco yes nota 9.5 terrapia e terapeuta

Link:
🔗

neoncoke
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#7235 Mensagem por neoncoke » 30 Abr 2025, 20:48

POSITIVO
Nome da Garota:Hellen

Nota:10
TD com a Helen é chover no molhado
Jeitinho de menininha encanta demais e parece que a cada encontro o oral melhora cada vez mais
Jeitinho carinhoso e safado faz o cara viciar.
Repeteco sempre

Link:
🔗

Steele666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 366
Ver TD's

#7236 Mensagem por Steele666 » 30 Abr 2025, 22:21

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Beatriz

TD pré agendado com a Ana Beatriz a qual eu já tinha a visto pessoalmente e estava no meu radar... garota muito simpática... Morena com um Belo sorriso... cabelo preto liso e bem cuidado...pele bronzeada... peitos p naturais... barriga chapada...bunda m redondinha e pernas torneadas...um tesão!!! Começamos nos beijos que encaixaram perfeitamente! Após ela me chupou sem capa bem gostoso!!! Na sequência ela se deitou de frente pra min e chupei muito seus peitos e sua buceta até gozar na minha boca...daí partimos pra foda e meti pra cacete e forte variando pelas posições clássicas até que gozei gostoso na boquinha dela...

Link:
🔗

Cara de Concha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#7237 Mensagem por Cara de Concha » 01 Mai 2025, 17:26

POSITIVO
Nome da Garota:HELLEN

Passada na casa para rever a Hellen.
Cheguei um pouco antes e já subimos. Fomos conversando no caminho, chegamos no quarto e trocamos alguns beijos enquanto contávamos sobre nossa semana e depois banho de ambos.
De volta para a cama, ela já vem agarrando e beijando como se fosse namorada mesmo. Desceu pra um oral s/c enquanto eu passava a mão pelo seu corpo. Brinquei um pouco com a ppk dela, que ficou bem molhada, capa e ela veio por cima. Alternava sentadas fortes e cavalgada com beijos. Depois tirei a capa e pedi pra ela me finalizar na mão.
Ducha, mais um papo rápido antes de sairmos e desci pra acertar com a Julia.

Link:
🔗

Ricardinhoj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

#7238 Mensagem por Ricardinhoj » 01 Mai 2025, 21:17

NEGATIVO
Nome da Garota:

Feriadão sem nada pra fazer, borá relaxar na 57, Júlia, Felipe comandando a casa, relaxei mas no final estressou, a menina não disse nada antes e veio cobrar no final, e nem quis negociar, o combinado não sai caro mas querer ganhar desse jeito, ANGEL que virou DEVIL.

Link:
🔗

UnivPAR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

ANA BEATRIZ

#7239 Mensagem por UnivPAR » 02 Mai 2025, 00:36

POSITIVO
Nome da Garota:ANA BEATRIZ

Fez Anal:SIM
Colegas,
Passada pela casa na quarta, véspera do feriado, depois de um dia estressante no serviço.
Nada melhor do que uma relaxada para combater esse stress.
Muito bem recepcionado pela Julia, Felipe, Nil e Fefão. Casa lotada e com umas 20 garotas.
Plantel variado e de alta qualidade. Optei por conhecer a Ana Beatriz, que eu já tinha visto antes em outras oportunidades.
Sempre bem quietinha e na dela, achava que o atendimento seria mais restritivo.
Mas dessa vez, apresentou-se sorridente e bem espontânea, o que me fez experimentar o TD.
Rosto bonito, garota nova, corpo no shape, as coxas super fortes, bumbum durinho e bem evidente na saia justinha.
Ela é bem falante e simpática. Fomos para o quarto, já no bate papo, banho de praxe. O corpo dela realmente é lindo.
Pele morena, boca com lábios carnudos, seios pequenos, bumbum lindo, duríssimo e pernas torneadas. Ratinha de academia, sem exageros.
Aquele shape todo definido, mas bem feminina.
No fight se demonstrou super safadinha. Beijos sem restrições, toma a iniciativa, envolvente e se entrega bastante. Gemidos baixinhos e muita preliminares.
Depois de muita pegada, ofereceu o caminho alternativo, mediante pedágio. Daí pensei: stress da porra no serviço, não recebo um convite assim sempre. Bora aproveitar.
Capa, lubrificante e ficou de ladinho, bem apertadinha. Depois de um tempo tentanto, ela sugeriu de quatro. Parece que leu meus pensamentos.
Belíssima visão daquele bumbum durinho e carnudinho. Começamos devagarinho, e dai fui percorrendo o anelzinho.
Uma delicia, e fiquei ali na porta de trás o TD todo, e ela sem refugar, na verdade ela ficou muito empolgada.
Finalizei depois de um bom tempo nas estocadas e com ela super envolvida e pedindo mais. Gostei muito da companhia e do TD.
TD positivo, garota recomendada e repeteco em vista.
Acertei o cascalho pelo caminho de barro, e tudo certo.
Casa com muitas garotas, alternativas para todos os gostos, ambiente super agradável e garantia de satisfação.
É isso.
UP

Link:
🔗

Panza Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 400
Ver TD's

#7240 Mensagem por Panza Verde » 02 Mai 2025, 10:05

POSITIVO
Nome da Garota:LARA

Sábado 26/04/2025 Lara – Sabadão de sol rumei para 57, encontro o Felipe no comando (a Júlia chegou depois). Estava fazendo hora na casa e de repente chega a Lara (antiga Rubi), então já reservei um horário para mim! Se tem alguém que não sabe ainda: garota nova, várias tatoos, deve ter por volta de 170 cm, seios médios e uma bela bunda, estava em um conjunto azul desta vez. Já no quarto, banho de ambos, ar ligado, música no celular, conversa sobre amenidades. Ela não enrola e já começou com um oral matador, e o melhor: sem usar as mãos. Camisinha que ela leva, de marca boa, mas não acertou o tamanho e tivemos que trocar, gel e subiu em mim! Deu umas puladas fortes, quase gozei. Mudamos para PPMM...aí não durei muito...

Link:
🔗

FISHH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#7241 Mensagem por FISHH » 02 Mai 2025, 14:29

POSITIVO
Nome da Garota:RENATA

Senhores,

Julia no comando da recepção, e cerveja gelada no bar.

Escolhi a Renata, morena, cabelo curto, 1,60, peito médio, bunda media redondinha.

Banho tomado, Blow Job com Deep Throat, muito bem feito.

EPI colocado, algumas posições e fim de jogo.

Banho, e bora tomar outra cerveja.

Link:
🔗

Billzão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 521
Ver TD's

#7242 Mensagem por Billzão » 03 Mai 2025, 13:04

POSITIVO
Nome da Garota:KALY

td realizado sábado dia 26/04/2025
muito bem recebido pela linda JÚLIA no comando a escolhida foi a delicia KALY toda sorridente
após uma ducha ela já começou com uns beijos bem gostoso detalhe ela não beija qualquer um só se for do mesmo signo eu me dei sorte com ela beijou gostoso que delicia fez um oral sensacional com direito a garganta profunda ela se olhando no espelho que coisa mais linda ela engolindo o meu pau todinho eu quase derramava leitinho naquela boquinha mas eu segurei o máximo ai ela já pegou a camisinha e colocou veio por cima de mim e começou a rebolar bem gostoso não me resisti e gozei gostoso que delicia essa KALY
1 HORA DE PRAZER

Link:
🔗

Billzão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 521
Ver TD's

#7243 Mensagem por Billzão » 03 Mai 2025, 13:18

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

SEGNDO TEMPO COM A DELICIA LARA não resisti e subir com essa gata que mulher linda já começou com uns beijos bem gostoso foi descendo até no meu pau fez um oral sensacional com direito a garganta profunda ai ela já pegou a camisinha e colocou ai ela veio por cima de mim começou a rebolar bem gostoso depois ela fico d4 que visão maravilhosa não me resisti e gozei gostoso que delicia essa LARA
1 HORA DE PRAZER DESCI AS ESCADAS DE PERNAS BAMBA ELA ACABOU COMIGO :roll: :roll: :roll:

Link:
🔗

Steele666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 366
Ver TD's

#7244 Mensagem por Steele666 » 03 Mai 2025, 22:05

POSITIVO
Nome da Garota:Flora

Nota:8
TD pré agendado com a Flora... muito simpática! Fisicamente tem o rosto bonito...pele bronzeada...tem o corpo natural com peitos p e bunda m...a trepada foi deliciosa! Começamos nos beijos que encaixaram perfeitamente...daí ela me fez um oral sem capa bem gostoso! na sequência chupei muito seus peitos e sua buceta até ela gozar na minha boca... partimos então pra foda e meti pra cacete e forte variando por algumas posições até que ao tocar do gongo gozei litros...

Link:
🔗

Panza Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 400
Ver TD's

#7245 Mensagem por Panza Verde » 04 Mai 2025, 12:02

POSITIVO
Nome da Garota:HELLEN

Quinta-feira 01/05/2025 Hellen – Feriadão do dia do trabalhador, fui sozinho para 57 e daquele tipo de sorte que só bate para os persistentes como eu, cheguei ao mesmo tempo que a Hellen. O Felipe disse que o horário estava livre e como não se diz não para ela, lá fui eu! Quarto 3, estava ligeiramente frio então nem precisou do ar condicionado. Banho quente e cama...logo vem ela me atacando, a Hellen está bem acima da média...tem que aproveitar, depois os panacas vão no tópico “que fim levou” ficar perguntando rs. Fez o oral comigo de joelhos (olha o menisco panza!). PQP! Estava disposta a me finalizar, mas na vida a gente não tem tudo o que quer...Ficou me chupando um tempão, pedi e ela coloca a camisinha; já tava na febre do gato e ela ficou D4 com as pernas juntas...agarrei na cintura dela e fui para dentro! Vê-la nessa posição não tem preço!
Me acabei ali...mal deu tempo para uma massagem relaxante...

Link:
🔗

Responder