Visite as Melhores Acompanhantes de SP

São Leopoldo - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 57 Positivos: 300 Negativos: 56 Pisou na bola: 26 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 169Não 363
Oral Sem:Sim 305Não 282
Beija:Sim 280Não 319
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jhbol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

São Leopoldo - RS

#706 Mensagem por jhbol » 03 Nov 2023, 14:59

POSITIVO
Nome da Garota:Kamily Dalth

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD repetido mas não sonegado...fazia um tempo qu enão saia com a Kamily....
serei breve, encontro marcado, motel campina, quarto ok, chegou de vestidinho curto, degote, e bota cano alto....
na subida da escada ja levantou o vestido para mostrar que estava sem calcinha....vestido abere com ziper, ja dá os peitos para chupar...aproveito d edou uma conferida no corpo todo.....ela de pé na cama, dou uma chupada e faço sentar na minha cara.....disse que gosoou assim...
começa uma chupada no pelo, de pedir para parar para não acabar a festa antes do bolo.... sente de frente de costas.....não cansa....pedi o cu, ficou de quatro, botei na buceta e ela pergunta, se não ia comer o cú.....pedido atendido, de quatro e ela sentado no colo. chegando nos 40 min de programa ela pergunta de não vou gozar na bokinha dela, mais uns 5 min de chupada e não deu para segurar......

notas já postadas...
achei ela uma pouco mais magrinha, mas como é um chaverinho, combina.....

é uma foda certeira.....
Editado pela última vez por tio chota em 04 Nov 2023, 08:50, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sephiroth632
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

São Leopoldo - RS

#707 Mensagem por Sephiroth632 » 21 Nov 2023, 00:32

POSITIVO
Nome da Garota:Cindy

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Fui atendido ontem. É a mesma menina das fotos. Foi educada e carismática tanto via mensagens quanto ao vivo, fazendo-me sentir à vontade. Quanto ao ato em si, o oral foi sem preservativo (mas antes avaliou o cuidado e a higiene), não ditou regras, interagiu e procurou satisfazer, onde consequentemente ganhou minha reciprocidade. Não tentei beijá-la, porém ela me deu um selinho de despedida. Pretendo retornar.

Link: https://fatalmodel.com/1386891/cindy-1386891
Editado pela última vez por tio chota em 21 Nov 2023, 14:18, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Qualquer1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

São Leopoldo - RS

#708 Mensagem por Qualquer1 » 27 Nov 2023, 08:42

Pagou o valor do aúncio amigo?
Editado pela última vez por tio chota em 27 Nov 2023, 14:02, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Badtoy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

São Leopoldo - RS

#709 Mensagem por Badtoy » 02 Jan 2024, 12:42

NEUTRO
Nome da Garota:Victoria Silva

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:5
Salve gurizada esse TD foi realizado antes do fim do ano...

Estava na fissura pra fazer sexo e ai comecei a olhar o que tinha disponivel aqui em SL, achei a querida...
Já tinha visto uns anuncios dela em POA porem era muito longe pra mim ir até ela, mas como ela estava aqui em São Hell ai pensei pq não, marcação tranquila eu passei o horário que eu podia ela disse sim...
Fui até o local dela, próximo ao centro uma região que tem bastante serviços de rua por aqui, o local é com portaria, pede indentificação e num condominio então descrição é bem baixa kkkkk

Chegando lá sou recebido pela mesma de roupão, não foi simpática mas não foi rude, foi protocolar, me leva até o quarto, pede o pagamento adiantado e fecha a porta, confesso que não sou adepto a transar no escuro, mas lá vamos nós... oral com capa( já esperava) deixou meia fase e já pediu pra mim pegar ela de 4...
eu me conheço suficiente pra saber que ele em meia fase de 4 ia virar sanfonada e não daria certo, sugeri pegar ela de frente, dei umas lambidas antes de entrar no gramado, tudo certo pra ver se eu me despertava um pouco e também deixava ela mais solta( não adiantou) lubrificante e vamos lá... fui devagar pra ir acomodando e deixando o pau em riste, e ai comecei a me empolgar um pouco apesar do escuro eu achei ela bem gostosa por fotos, e na medida que fui pegando na sua cintura e metendo, eu comecei a gostar mais do PG, mas como ela tinha piercing não pudia chupar muito os peitos e ter cuidado com eles... e ela pediu pra mim pegar ela de quatro de novo e ali fui atende-la...
Ela de quatro é incrível, bundão grande firme gostoso de pegar, bah fiquei louco comecei a meter sem pensar no amanhã, não deu outra 5 pedalada a correia escapou bonito kkkkkkkk
Acertamos uma hora no inicio do TD, ela pegou o celular ouviu um audio e disse que tinha um compromisso e ia encerrar o role ali, já meio conhecendo esse mundo e essas manias nem discuti me vesti e fui embora...

A mina é gata, tem um corpo tri, tatuada cintura bundão, peitos legais (que consegui ver assim que ela abriu a porta do quarto apos o atendimento pra ouvir o audio) mas o atendimento é bem meia boca sem vontade, uma pena pq se ela atendesse com dedicação eu repetiria MUITAS vezes....

Atendimento 5/10 a chupada não é ruim, mas falta empenho, meio mecanizada e burocrática
Corpo 8/10 tem uns peitos tamanhos legais com piercing, tem uma bunda tri, coxas bem boas, o corpo de mina que eu aprecio muito mas só isso não basta
Local 6/10 se não fosse a portaria e um condominio seria maior a nota...

Vou deixar um neutro pq fui atendido mas não repetiria por conta dos fatores citados

Como diz aquele ditado popular tem dia que é noite e nesse foi noite

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... a-silva-2/
Editado pela última vez por tio chota em 02 Jan 2024, 18:22, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

adocicaman77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

ALICE

#710 Mensagem por adocicaman77 » 04 Jan 2024, 08:09

https://fatalmodel.com/1393061/alice-1393061

Salve confrades, tenho muitos TD para postar aqui no forum vamos começando pela Alice, sinceramente em são leo a coisa anda meio caída, olhei essa branquinha no site me apaixonei ( como todo emocionado que não comeu gente o suficiente durante a juventude e agora quer compensar com seus fetiches mais sórdidos por garotas que relembrem vagamente a vocalista do evanescence ahahaha). Cara essa guria foi uma prosopopéia de nível homérico para conseguir marcar ( isso era ainda em 2022) e como eu viajo muito acabo por ter poucas janelas de oportunidade. Bueno, depois de muitos desmarques em cima da hora consegui marcar com a perva, isso na época estava atendendo em motel. Fui no Magia ali perto do viaduto. Cheguei lá, mandei o quarto, esperei uns 15 minutos ela sobe. Rapaz de rosto é lindíssima, meio tímida pra falar, mas já chegou tirando a roupa e indo pro banho, lembrava a menina do blade runner 2049, com o casaco e talz. De corpo vou confessar, pele branquinha, cinturinha no jeito, aquela raba dos deuses, coxas volumosas ( não é aquelas ratinha de perna seca), os peitos já são mais caídos fato, o sutia engana ahaha. Cabelo dela é pintado, ai sei la, sabe como a química ataca, parecia meio seco. Pediu pagamento adiantado ( o frio subindo a espinha, mas ok, disse que nao me conhecia e eu ia pagar no pix elas sempre vem com o papo de ''vai que da problema''). Pix feito ela de banho tomado, fomos pro fight. Não beija, infelizmente, comecei beijando o pescoço dai e descendo, peitos, mão na perseguida, olhei aquela xoxota linda, rapaz, pedi pra chupar falou que não podia ( sacanagem viu trocinho bonito daqueles não me deixa chupar, vai entender), tirei a mixaria pra fora, ela caiu de boca sem capa ( pra compensar neh), boquete ok, nada revolucionário, fica te olhando enquanto chupa. Encapei o bixo ela subiu em cima, sentou, de 4 ( eu sinceramente nao gosto muito de comer mulher de 4, mas aquela raba ali me convenceu), botei no PPMM , terminei gozando olhando nos olhos dela. Terminado pediu um uber e disse que eu podia ir antes.

Rosto: 9
Peitos: 5 ( caidos)
Bunda: 9
Buceta: 9 (bem apertada e depilada)
trocação: 7 ( não controla tempo e pelo que eu me recordo não vem com o famoso ''da leitinho amor'', que é a coisa que mais me brocha num TD)

repeti algumas outras vezes posteriormente, ela largou dessa de motel e voltou pro local na campos sales la na sharlau.

Camarada,

Acredito que vc não tenha lido as regras do forum, postagens antigas (+ 60 dias), não são muito uteis, pois esse mercado muda muito.
Seja bem vindo ao guia, e poste seus tds dentro desses prazos. Não esqueça de classificar os tds.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 04 Jan 2024, 08:19, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

GdrdeNH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

São Leopoldo - RS

#711 Mensagem por GdrdeNH » 18 Jan 2024, 19:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
Começando 2024 com pé direito desbravando essa moreninha:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-e5ugp

Exata menina das fotos. Moreninha novinha; altura na casa dos 1,65, cabelão liso e algumas tatuagens. Magra, peitos médios inchados (amamenta) e bundão. Rosto bonito, foi toda maquiada me atender.

Bem comunicativa, chegou ja conversando. Se despiu logo e foi deitando (amo quando isso acontece, odeio o contrario quando elas mandam "aiii deita"). Fui beijando aquele corpinho lindo, chupando os peitao com ela alisando minhas costas e minha cabeça, passando as unha arranhando de leve kkkk completamente namoradinha.

Subi e me ajoelhei do lado dela, pedi pra ela chupar. Oral no pelo, com mt pressão.

Chupa bem gostosinho com vontade msm, pedi pra retribuir, prontamente deixou. Bucetinha limpa, depilada gostosa de chupar.

Fomos de 4, bunda mt boa e nao reclama de tapa. Por cima fechou meu corpo com as pernas, agarrando forte no meu braço e gemendo com suspiro. Me acabei ali msm.

250 reais bem investidos por 1 hr, sem local. Pix e foi bom, cada um pegou sua barca.

Notas:

Rosto e corpo: 10

Atendimento geral: 9

Custo beneficio: 8,5

Retornarei? Provavelmente.

Abraços gurizada se cuidem. O Sinos ta otimo de putaria esse começo de ano, tenho mais um TD feito em NH e mais umas 2 novidade pra desbravar ao longo desse trimestre.

Link:
🔗

Hisoka85
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

São Leopoldo - RS

#712 Mensagem por Hisoka85 » 18 Jan 2024, 21:12

@GdrdeNH, mandei msg para essa guria e ela disse que não beijava... aí fiquei confuso pois na legenda do teu TD consta que ela beija, mas lendo o relato do TD não percebi menção alguma ao ato de beijo boca com boca.... afinal a guria beija ou não?

E outra... ela possui alguma marca da gravidez?

Valeuuu!

Link:
🔗

GdrdeNH
Forista
Forista
---
Ver TD's

São Leopoldo - RS

#713 Mensagem por GdrdeNH » 18 Jan 2024, 22:43

Camarada pode ser que ela realmente não beije, mas ali na hora no calor do momento eu beijei ela e ela não virou o rosto.

0 marcas de gravidez, pelo menos das habituais (ou seja sem barriga flácida ou marca de cortes).

Única coisa é que a barriga ta levemente inchadinha como se tivesse nos primeiros meses da gestação, da pra ter uma noção na foto de luz avermelhada. Mas não interfere em absolutamente nada.

Me chama mp que te dou mais alguns detalhes.

Link:
🔗

meuoutro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

São Leopoldo - RS

#714 Mensagem por meuoutro » 19 Jan 2024, 08:47

MANCADA
Nome da Garota:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-stbgt

Pensa numa picareta. Já pedi conteúdo pago antes, vídeos da puta em ação onde já avalio o corpo e o desempenho. O problema disso hj: enviar pix. Pedi para a piranha, paguei e ela mandou algo bem meia boca e pouco conteúdo. Logo depois ficou mandando vídeo pedindo pix para pagar o cartão que estava atraso, a conta do telefone, etc. Estórias tristes blá blá Opa, Sinal vermelho! prometia abater do valor do programa futuro kkk. Na hora pensei: vou negar e logo vai entrar em contato algum vagabundo querendo estorquir, que é não sei o que da puta e por aí vai. Apaguei tudo e bloquei. Fui otário nessa, cabeça de baixo. mas fica o alerta, pois li aqui sobre os golpes que estão virando hábito dos vagabundo e putas.

Cara,
Desculpe a brincadeira, dá vontade de chorar....

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 20 Jan 2024, 06:04, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Ruivinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

São Leopoldo - RS

#715 Mensagem por Ruivinho » 23 Fev 2024, 06:57

MANCADA
Nome da Garota:

Impossível marcar com essa tal Yasmin
https://fatalmodel.com/1626709/yasmin-monteiro-1626709
Tentei três vezes. Nas três agendei marquei horário e na hora ela some. Não responde mais as mensagens.
Na verdade não última respondeu. Marquei uns 40 minutos antes. Tempo para chegar até o local. Aí quando faltava uns 15 minutos ela manda mensagem. " Vai demorar?". Eu disse: " Não. Chego no horário combinado". E ela: "É que vou ter outro cliente. Não vou poder te atender". Mas vai a PQP.
Isso que na resposta automática diz que só atende com agendamento.
Não tem responsabilidade.
Não sei se fode bem, porque não consegui. Mas só o fato de não cumprir os agendamentos já desabona.
Nas outras vezes uma fui até lá e não respondeu quando cheguei. Não outra mandei mensagem antes pra confirmar, também não respondeu. Como as fotos são tentadoras e a cabeça de baixo pensa mais alto, tentei três vezes. Agora aprendi.
Editado pela última vez por tio chota em 23 Fev 2024, 16:46, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

carlos-silveirado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

São Leopoldo - RS

#716 Mensagem por carlos-silveirado » 01 Mar 2024, 14:19

Isso ai Ruivinho...

Puta é puta...ja tinha um troxa q vai seguido, ai chega um ponto q elas dão preferencia...provavelmente o trouxa leva presentinho, da grana a mais ou mesmo mantém algum viciozinho....
Editado pela última vez por tio chota em 01 Mar 2024, 14:44, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Alvim_Tuzar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Niina

#717 Mensagem por Alvim_Tuzar » 21 Mar 2024, 10:19

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Nota:5
Salve confrades!

Estou surpreso que ninguém tenha desbravado essa novinha. Putas novas e gostosas estão virando uma raridade tal que é fácil manter no radar as poucas que tem. Enfim, saí com a puta em questão no mês passado e foi...bem mais ou menos. Ela é fiel às fotos e vídeos, tem, de fato, um corpinho delicioso, perfeito pra quem curte um filezinho de borboleta como eu. De beleza achei bonita, estava muito bem arrumada e perfumada. Também foi pontual na chegada e cumpriu todo tempo e serviços combinados, mas o bom termina aí.

O primeiro e mais óbvio problema é a atitude de merda. Achei a figura bem babaquinha e sem nenhuma intenção de entrosar. Em que pese a atitude tenha melhorado bastante depois do primeiro round (de certo minha rola adoçou a amargura dela), ainda assim não se tornou agradável. Também menciono que ela jamais topou oral sem camisinha e na hora eu não pedi oral de jeito algum. O beijo começou bem gostoso, mas depois de um tempo ela passou pro modo boca de velha. O papo entre um round e outro deixou claro que ela, como toda puta medíocre, se acha infinitamente superior às demais putas, deixando implícito nas entrelinhas que eu estaria levando "vantagem" ao sair com ela.

Até aqui o TD parece negativo e seria se não fosse um detalhe: cu. Ela prometeu, na hora fez uma choradeira sobre minha rola ser grande (PRIMEIRA vez na vida que ouço isso, NÃO sou dotado) e, basicamente, implorou pra que eu degustasse o precioso com moderação. Como já estava de saco cheio de aturar grosseria, liguei o foda-se e ativei o protocolo de arrombamento assim que a choradeira diminuiu um pouco. Ali pude aproveitar o corpo maravilhoso da vadia e fazer ela pagar os pecados. Meti mais um pouco de buceta e gozei litros com a ninfetinha. Missão cumprida!

Beleza: 8 - bonitinha, pele branquinha e zero tatuagens. De rosto é bem normalzinha.
Corpo: 9 - MUITO gostosa, ninfetinha quase perfeita. As fotos do anúncio condizem com a realidade.
Performance: 3 - pelo menos tomou no cu
Custo-benefício: depende. 10 se vc só quer um buraco bom de meter, 6 no geral. É uma carne nota 10 por um valor baixo.

Nota geral: 5 - neutro. Eu queria uma ninfetinha pra meter o cu e achei. Mas não se enganem, essa daí tem corpo e mais nada.
Valor pago: 200 + motel
Recomendação fica em aberto, por mim que cada um leia o TD e interprete como quiser. EU não volto.
Anúncio atual: https://fatalmodel.com/1728940/niina-1728940
Editado pela última vez por tio chota em 21 Mar 2024, 13:32, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

DjouB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

São Leopoldo - RS

#718 Mensagem por DjouB » 28 Mar 2024, 16:13

já era tempo de alguém ter desbravado esta magrinha aqui: https://fatalmodel.com/669187/alicia-669187

Ou não?

Faz uns 2 ou 3 anos que o anúncio dela está dando volta no Fatal, não é possível q ninguém comeu.
Editado pela última vez por tio chota em 28 Mar 2024, 18:16, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

GdrdeNH
Forista
Forista
---
Ver TD's

São Leopoldo - RS

#719 Mensagem por GdrdeNH » 06 Abr 2024, 14:41

Alvim_Tuzar escreveu:
21 Mar 2024, 10:19

Putas novas e gostosas estão virando uma raridade tal que é fácil manter no radar as poucas que tem.
Só discordo completamente com essa afirmação. Nunca antes esteve tão bom, tá ótimo de ninfeta a cena de putaria do Vale.

Te mandei uma lista com 5 indicações de no máximo 19 anos via MP.
Editado pela última vez por tio chota em 07 Abr 2024, 09:03, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

BemBagual
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

São Leopoldo - RS

#720 Mensagem por BemBagual » 11 Abr 2024, 14:08

POSITIVO
Nome da Garota:Rosa

Nota:7
Fala Confrades. Depois de um tempo inativo estou de volta para compartilhar experiências.
Dei uma pesquisada nos anúncios em São Leopoldo mas tudo ou é muito caro, inflacionou os serviços das gurias por aqui. Heheheh
Resolvi arriscar algo diferente, as tal das massagens com algo mais.
Encontrei o anúncio de uma tal de Rosa. Pareceu interessante pela descrição.
Marquei horário, ap na independência, sem porteiro, bem discreto. Cheguei no local, me identifiquei no interfone e subi. Fui recebido por ela, uma Coroa entre 40 a 50 anos, com roupa de massagem, bem comportada, uma coroa muito bonita para a idade dela, mas isso também não fez diferença, pq segundo ela, não rola sexo.
Mas vamos ao que interessa, deitei pelado na maca de barriga pra cima, e ela começou a massagem, massagem mesmo em todo o corpo, e depois de massagear dos pés a cabeça, começou uma massagem no guri, com uma cuspidinha e lambidinha de vez em quando, massageou até gozar, ou seja uma punheta gourmet. Limpou bem tudo. Saiu para lavar as mãos e voltou, pediu para eu virar de bruços e continuou a massagem nas costas dos pés a cabeça novamente, dessa vez sem toques sensualizados.

Nem sei como avaliar esse serviço. Mas posso dizer que pela massagem foi bom, valeu a pena, massagem boa mesmo. Pela punheta gourmet, comparando com algumas putas sem vontade, é até melhor que o sexo. Mas acho que na média dá pra dar um 7.
Acho que voltaria, depois de um dia estressante, uma massagem e uma punheta não cai mal. Kkkk
O bom é que o cara não precisa fazer nada, só deitar e relaxar. Kkkk
Investimento 150,00 pila

https://br.santtas.com/acompanhantes/rs ... rica-22603
Editado pela última vez por tio chota em 11 Abr 2024, 18:45, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder