POSITIVONome da Garota:Kelly
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ontem , estava um frio da porra.....só que eu saí do escritório e não estava a fim de ir direto para casa , porque passei o dia inteiro pensando em buceta.
Como estou meio durengo

, precisava de uma alternativa barata e que aceitasse cartão ( sem adicional ).Peguei o carro e mandei - me para a Fêmenna.
Recepção de boas vindas com a Samantha ( sempre muito simpática ) e apresentação das meninas.Vieram na sala : Camilly ; Isabela ; Kelly ; Brenda e outras duas que não recordo o nome.A Dany e a Sandra estavam atendendo.
Chamei a Isabela e depois a Kelly para uma conversa.Optei pela última , embora esqueci de fazer algumas perguntas.....só disse que não faria anal , nem beija de lingua.
Aproveitarei a descrição do colega , que está condizente com a Kelly :
kintama escreveu:
BIOTIPO: Morena, magra, rosto médio para bonita com aparelho , estilo magra ,peitos pequenos e bunda media deve ter 1,65 + ou -.simpatica
Paguei no cartão antecipado e fui para o abate naquele quarto dos fundos na garagem.
O problema é que já pelado e após ligar o chuveiro , vi que não funcionava e a água estava gelada.Quando a Kelly entrou no quarto e encontrou - me fugindo da água , por uns segundos pensou que eu estivesse fugindo da água
Chamou a Samantha , que prontamente nos mudou do quarto 5 para o quarto 8 ( descendo umas escadas na parte inferior ).Pequeno , mas um pouco mais quente ( pensei que seria o contrário pela localização ). Há um banheiro no meio que serve aos dois quartos debaixo.....bom para uma suruba....rsrs
Após as chuveiradas dos dois , nos abraçamos e o contato da pele já esquentou o corpo.
Permaneci de pé e ela ajoelhou - se e começou uma chupeta desencapada muito bem feita.....falava umas bobagens , babava e tinha um ritmo adequado para não gozar rapidamente.Ficamos assim , bastante tempo até eu deitar no colchonete.....
Ainda deitado , ela continuou com a chupeta e mostrou habilidade no quesito.
Encapou e veio por cima.Começou uma cavalgada com bastante vontade.....e com aquela visão do pau entrando e saindo , empolguei - me aumentando o ritmo das estocadas.....
Ao mesmo tempo que pensava em parar ( para não gozar rápido ) e mudar para a poltrona para fazer algum malabarismo , não conseguia sair daquela posição , porque ela gemia e falava frases que me deixavam com mais tesão.Deu alguns selinhos rápidos e fez cara de safada.
E neste vai e vem.....gozeiiiiiii gostoso e ainda mantive mais umas estocadas dentro dela.
Fui para o chuveiro e depois ela......o único problema é que esqueci de perguntar antes se ela deixaria dar duas em meia hora.Fez um charme , disse que não.....ofereceu - me uma massagem nas costas e sugeriu que prolongasse o tempo.
Com estas e outras , não foi possível , porque não partimos para novas preliminares e o tempo passou rapidamente.
Mesmo assim , considero o Td positivo pela simpatia da moça e empolgação na hora da foda.Não garanto também que eu conseguiria dar mais uma em apenas meia hora , só que gosto de garotas que esforçam - se ao máximo para tirar o meu leitinho.....por isso , não haverá repeteco.Quem não considera isto tão importante , vá em frente , porque o atendimento até que foi bom pelo curto espaço de tempo.
1 / 2 hora = R$ 60 , 00 pago no cartão