Quando a putaria perde a graça...

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Thumbprint
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#61 Mensagem por Thumbprint » 31 Dez 2024, 10:46

Pra entender melhor essa questao, primeiro precisamos voltar ao inicio pra entender por que as mulheres e o sexo foram criados:

E concordando ou nao, sexo foi criado pra reproduçao humana e construçao de familias. Esse é o objetivo numero 1 do sexo. O resto é apenas complementos.
Ou seja, sexo é uma forma de a gente ''construir'' algo pro futuro enquanto o tempo passa. Entao quando a gente encontra sexo facil sem estar ''construindo'' algo para o futuro, os anos vao passando e uma hora a coisa pode ficar sem sentido pra muitos pois estao vendo que nao estao construindo nada com aquilo. Enquanto somos jovens, ainda da pra camuflar bastante, mas quando o tempo vai passando, acredito que a idade começa a gritar cada vez mais alto a vida vazia do putanheiro que ta fazendo sexo e nao ta construindo nada.

Uma boa forma de camuflar esse vazio de ficar fazendo sexo com muitas mulheres sem estar construindo nada com isso, é estar fazendo algo util pra sua vida paralelamente. Se voce ficar a toa so gastando e gastando com putas sem estar produzindo nada de util paralelamente, vai chegar uma hora que realmente nao vai mais fazer sentido aquilo. Agora se voce tiver paralelamente na academia construindo o shape ou montando algum negocio ou estudando pra algum exame ou qualquer outra coisa que voce esteja construindo algo pro futuro paralelamente a essa vida inutil de putanheiro, é uma boa forma de camuflar e contra-balancear algo que estamos fazendo sem estar construindo nada para o futuro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximbador69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#62 Mensagem por Ximbador69 » 31 Dez 2024, 12:57

El Gustoso escreveu:
31 Dez 2024, 10:38
Por volta dos 55 anos passei a perceber que diminuia minha urgencia de sexo, assim como os TDs foram perdendo o encanto e emoçao. Sinto que perdi alegria de viver na mesma medida que perco testosterona e vou ficando velho. Percebi que fui eu que mudou pra pior e nao as meninas ou o atendimento. A libido vai embora e nao tem Tada que resolva, agora sei porque a mulherada nunca quer transar, sabemos que e bom mas da preguiça e falta de vontade. A intensidade do orgasmo, a excitaçao, a vontade todo dia, nem lembro mais como era isso. Ficar velho e uma merda, vcs que sao jovens metam rola nas primas sem dor na consciencia, ninguem ta enganando ninguem e tudo pela grana, aproveitem o tempo de curtir a vida.
Concordo 100% com o que vc escreveu....estou com 55 anos e lamentavelmente a libido já não é a mesma....fica o alerta para os mais jovens:aproveitem ao máximo,enquanto estiverem mais jovens!Eu já sinto falta de quando tinha meus 45 anos...a impressão que dá é que ao completar 50 anos,ano após ano vc vai perdendo o tesão.

Eu me cuido mais ou menos....faço exercícios,nunca fumei....mas,gosto de beber...talvez,poderia estar uns 15%melhor,não sei...de qualquer maneira,a idade pesa e muito!!!

Link:
🔗

PartyBoy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#63 Mensagem por PartyBoy » 31 Dez 2024, 14:57

Ainda não passei pela situação, mas deve dar uma tristeza enorme contratar uma puta gata e, quando chega no quarto, o pau não levanta nem tomando overdose de azulzinho, rssss. Daí tem que torcer para a garota ser compreensiva e que goste de conversar sobre coisas na vida, para gastar o tempo do TD...

Link:
🔗

novinRN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#64 Mensagem por novinRN » 31 Dez 2024, 16:03

Ficou triste pelos nobres confrades de mais idade que já não podem aproveitar de uma boa paudurecência... E bate mais uma triste em saber que um dia também estarei na mesma situação... Mas enquanto esse dia não chega vou aproveitar bastante, pica dura não vai faltar para essas danadas 8)

O tempo é nosso maior inimigo...

Link:
🔗

henrique80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#65 Mensagem por henrique80 » 31 Dez 2024, 17:21

Porra galera... Estou esperando algum confrade 50+ aparecer pra desmentir e fala que ainda mete pra caralho. :lol:

Estou na casa dos 40 agora. Mas minha hora chega... Kkkkkkkkkkkkkkkk.

Mas confesso que com 40, sem tadala, acho que aproveitaria bem menos os cachês pagos.

Link:
🔗

jotacba123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#66 Mensagem por jotacba123 » 31 Dez 2024, 17:58

Tenho 35 anos 3 já estou pensando seriamente em repor testosterona, estou ainda na faixa normal mas no limite inferior apesar de conseguir fazer sexo 2 a 3 vezes por semana sem medicamento, dificilmente consigo duas ejaculação no mesmo encontro, mesmo TDs de 2 horas, rola só uma finalização, antes dos 30 fazia duas sem parar na boa em uma hora e sobrava tempo kkk, é obvio que o sexo mudou bastante não é só meteção, mas não tenho a mesma energia de antes.

Link:
🔗

Ximbador69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#67 Mensagem por Ximbador69 » 31 Dez 2024, 20:27

henrique80 escreveu:
31 Dez 2024, 17:21
Porra galera... Estou esperando algum confrade 50+ aparecer pra desmentir e fala que ainda mete pra caralho. :lol:

Mas confesso que com 40, sem tadala, acho que aproveitaria bem menos os cachês pagos.
Mentir é fácil....mas,fiquem atentos!!!É fisiológico isso....

É claro que não estou broxa...eu não seria trouxa de ir na casa de massagem p/ficar apenas no bate papo!Só que é aquela história...tem semana que estou com mais desejo,outras que não faço questão,mas comeria se fosse grátis.

Numa média geral,se eu metesse uma vez por semana,estaria satisfeito!

Saudades da época de 15,16 anos que batia 3 punhetas num dia e no outro ainda estava na fissura.....

Lembro que meu pai (que era médico)comentava que após uma certa idade,o homem até queria,mas não conseguia...

Daí,eu olhava fotos de buceta e pensava:"Nunca que vou enjoar disso aqui,só de ver a qualquer hora,sobe tudo e sempre vou querer cumer".

Não é bem assim....querer,eu quero...mas,se não estiver descansado....o bilau vai me fazer passar vergonha....

Link:
🔗

acsmax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 224
Ver TD's

#68 Mensagem por acsmax » 01 Jan 2025, 07:42

Bom, estou indo para a casa dos 40. Se fosse falar por mim...

Sinceramente, se fosse comparar a quando estava na casa dos 20, não noto muita diferença não.
Normalmente consigo gozar na casa de 3x numa foda de 2 horas. As vezes só 2, as vezes até 4. Depende muito da companhia também. E a frequência costuma ser semanal, em média. Por alguma razão, talvez psicológico, costumo me dar melhor em horário noturno, isso desde sempre. Bom, sou uma pessoa que odeia acordar cedo, deve ter algo a ver rss...
Obviamente, imaginando que eu esteja descansado. Como tenho um ciclo de trabalho meio alternativo (não é seg a sex padrão), pego dias de folga bem descansado pra marcar algo. (Ou seja, não me acontece de eu trabalhar o dia todo e eu ir meter depois, isso é algo favorável).
No entanto, se eu for tentar sem dormir direito, noite mal dormida mesmo, aí a chance de eu broxar aumenta consideravelmente, principalmente depois da primeira gozada.
Meio que entro em sonolência e a concentração diminui, logo, a chance de no meio do vai e vem eu simplesmente perder a linha e sair da transa (broxando), aumenta consideravelmente. Aí o psicológico trabalha contra e lasca tudo.

De maior diferença, se fosse comparado a quando era mais jovem, diria que, como não era viciado em punheta, as vezes tinha polução noturna (e odiava). Hoje não acontece mais.
E hoje uso mais a podolatria a meu favor (acho que antes precisava menos, talvez rs). Mas aí é algo relativo a este fetiche meu.
Já me ocorreu algumas situações da mina falar pra mim sobre o Jr. se animar rapidão (tipo, pra segunda, terceira, até quarta vez) e ser por conta disso. Aí quando questionado a respeito (por ficar surpresa) eu já falo rs.
Então, as que são mais bonificadas, digamos assim, nesta parte do corpo e cuidam bem, tem certa vantagem comigo neste quesito, conseguem me excitar bem mais facilmente rs.
Até brinco que, quando isso parar de ocorrer, aí terei de recorrer ao uso de estimulantes (por enquanto não uso absolutamente nada rs).

Link:
🔗

PutanheirodoBem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#69 Mensagem por PutanheirodoBem » 01 Jan 2025, 09:19

Bom... hoje eu sou um cara de uma gozada só, e gosto assim, acho o suficiente... mas pra mim uma foda boa, com boas preliminares, pra aproveitar bastante a mulher, fazer ela gozar e sair satisfeito vai durar no máximo uns 40 minutos... se eu to com uma ficante até dou mais de uma, mais espaço durante umas três horas, e a segunda sempre é com o pau meia bomba... e das varias namoradas e ficantes que tive digo que a maioria das mulheres não gosta de foda demorada.

Link:
🔗

Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 510
Ver TD's

#70 Mensagem por Sucking Cunt » 01 Jan 2025, 12:39

viewtopic.php?p=1812091075#p1812091075

#65 Mensagem por henrique80 » 31/12/2024

Bom respondendo ao henrique80, tenho 59 anos, mantenho um bom regime de 4 putas por mês sem falar das punhetas regulares, mais que bato outra punheta um dia antes da putaria para durar mais na trepada, faço uso do ""blue diamond"", e não tomo testosterona. Quando eu era muleque o pau subia vendo uma perna de mesa e na trepada durava algumas vergonhosas bombadas e compensava com uma segundona e as vezes uma terceirona, mesmo assim as putas não gozavam comigo. Hoje apesar do pau demorar mais para subir, sou bem mais seletivo nas putas que pego e tenho muito mais qualidade na foda, as putas gozam com minha língua e pau em uma trepada de uma hora. Para mim a putaria ainda não perdeu a graça.

Link:
🔗

henrique80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#71 Mensagem por henrique80 » 01 Jan 2025, 16:03

Sucking Cunt escreveu:
01 Jan 2025, 12:39
Bom respondendo ao henrique80, tenho 59 anos, mantenho um bom regime de 4 putas por mês sem falar das punhetas regulares, mais que bato outra punheta um dia antes da putaria para durar mais na trepada, faço uso do ""blue diamond"", e não tomo testosterona. Quando eu era muleque o pau subia vendo uma perna de mesa e na trepada durava algumas vergonhosas bombadas e compensava com uma segundona e as vezes uma terceirona, mesmo assim as putas não gozavam comigo. Hoje apesar do pau demorar mais para subir, sou bem mais seletivo nas putas que pego e tenho muito mais qualidade na foda, as putas gozam com minha língua e pau em uma trepada de uma hora. Para mim a putaria ainda não perdeu a graça.
Bom saber! :badgrin: :D

Bater uma um dia antes ou na parte da manhã qdo o TD é à tarde me ajuda tb, principalmente pra aguentar bem a primeira. Geralmente peço para eu ir por cima no primeiro round pra ter o controle da cadência.

O azulzinho eu nunca tomei. Qdo fui pesquisar vi que o efeito da tadala é até 36h, fui logo nela.

GP gozando na penetração é coisa rara. Deve ter acontecido com poucas. Com a língua a taxa de sucesso é maior mesmo.

Link:
🔗

acsmax
Forista
Forista
---
Ver TD's

#72 Mensagem por acsmax » 01 Jan 2025, 18:07

henrique80 escreveu:
01 Jan 2025, 16:03
Bater uma um dia antes ou na parte da manhã qdo o TD é à tarde me ajuda tb, principalmente pra aguentar bem a primeira. Geralmente peço para eu ir por cima no primeiro round pra ter o controle da cadência.
Bom, sobre esse detalhe, eu normalmente não bato uma não, costumo ficar uns 4 ou 5 dias e vou de tanque cheio (e a primeira costuma ir no oral :badgrin: ), então, lá vai o jatão rss... Eu me acostumei assim.

Link:
🔗

GPzeiroLondrinense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#73 Mensagem por GPzeiroLondrinense » 02 Jan 2025, 10:22

Tenho meus 46 anos e percebi que me tornei muito seletivo com putas. Até uns dois anos atrás, bastava ser gostosa. Hj em dia, além de ter que ser gostosa, tem que interagir muito no sexo, ser pelo menos duplo sim (beijar na boca de verdade e fazer oral no pelo), ter um bom papo e gostar (ou fingir de forma decente que gosta) da minha companhia. Ou seja, é muita exigência, que imagino que nem 10% das putas atingem. E, com isso, acabo tendo muitos TDs frustrantes, que vão aumentando a minha preguiça de sair para transar e, principalmente, experimentar putas novas...

Link:
🔗

cafajeste1984
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#74 Mensagem por cafajeste1984 » 02 Jan 2025, 11:07

Eu desenvolvi um ranço do agendamento de horário nas clínicas de massagem.
É quase impossível encontrar uma menina TOP livre.

As vezes preciso esperar, entre um atendimento e outro só para ver pessoalmente e depois tentar marcar. Não tenho paciência para isso.

Acho que essa prática, um pé no saco.

Link:
🔗

acsmax
Forista
Forista
---
Ver TD's

#75 Mensagem por acsmax » 02 Jan 2025, 15:24

GPzeiroLondrinense escreveu:
02 Jan 2025, 10:22
Tenho meus 46 anos e percebi que me tornei muito seletivo com putas. Até uns dois anos atrás, bastava ser gostosa. Hj em dia, além de ter que ser gostosa, tem que interagir muito no sexo, ser pelo menos duplo sim (beijar na boca de verdade e fazer oral no pelo), ter um bom papo e gostar (ou fingir de forma decente que gosta) da minha companhia. Ou seja, é muita exigência, que imagino que nem 10% das putas atingem. E, com isso, acabo tendo muitos TDs frustrantes, que vão aumentando a minha preguiça de sair para transar e, principalmente, experimentar putas novas...
Me identifico um pouco com isso.
Esses dias mesmo fui em Moema conhecer uma, antes de virar o ano, numa preguiça lascada que perdurei por meses, ainda bem que a experiência valeu a pena.
Pra repetir, acabo tendo de ter certas expectativas atingidas também, senão não dá vontade.
Bom, acredito que mais cedo ou tarde esse efeito acontece, de se tornar mais seletivo.

Link:
🔗

Responder