Como transar usando aplicativos, sites de relacionamento e redes sociais
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 512
Oral Sem:Sim 0Não 512
Beija:Sim 0Não 512
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Re: Siri, o assistente pessoal do iPhone 4S, te ajuda a encontrar garotas de programa
Essa foto tem cara de montagem...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- Kamelo
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 757
Ver TD's
Re: Siri, o assistente pessoal do iPhone 4S, te ajuda a encontrar garotas de programa
Bem esse é o sistema que muitos foritas estava querendocom acesso movel o Gps vai localizar certo a GP mais perto de vc , só não sei se tem como saber se ela está desocupada
?

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Re: Ashley Madison
Eu já usei o site e posso dizer que funciona sim, na verdade melhor do que eu esperava.
Na minha primeira experiência conheci uma carioquinha e fui almoçar com ela no Itaim. Ela disse que tinha se cadastrado no site porque mudou pra SP e ainda não tinha muitas amigas.
Na segunda, foi até engraçado, combinei de encontrar a garota em um shopping na Paulista e depois fomos pra um restaurante, depois de um certo tempo conversando, ela falou: "Querido, eu não tenho muito tempo a perder, eu só uso o site pra transar, será que a gente pode ir mais rápido com esse jantar?" Hahahaha
Acreditem, esse site realmente funciona! Mas obviamente exige mais tempo e dedicação do que uma simples GP! Mas por outro lado, você estará lidando com mulheres simplesmente interessadas em sexo, e não na sua carteira.
Abs.
Na minha primeira experiência conheci uma carioquinha e fui almoçar com ela no Itaim. Ela disse que tinha se cadastrado no site porque mudou pra SP e ainda não tinha muitas amigas.
Na segunda, foi até engraçado, combinei de encontrar a garota em um shopping na Paulista e depois fomos pra um restaurante, depois de um certo tempo conversando, ela falou: "Querido, eu não tenho muito tempo a perder, eu só uso o site pra transar, será que a gente pode ir mais rápido com esse jantar?" Hahahaha
Acreditem, esse site realmente funciona! Mas obviamente exige mais tempo e dedicação do que uma simples GP! Mas por outro lado, você estará lidando com mulheres simplesmente interessadas em sexo, e não na sua carteira.
Abs.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 38
Ver TD's
Falta um tempinho para papai noel chegar!!!O_Cartola escreveu:Eu já usei o site e posso dizer que funciona sim, na verdade melhor do que eu esperava.
Abs.

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR!!roladoce escreveu:Falta um tempinho para papai noel chegar!!!O_Cartola escreveu:Eu já usei o site e posso dizer que funciona sim, na verdade melhor do que eu esperava.
Abs.
O QUE SERÁ QUE FAZ, UM CARA COM 2 ANOS E MEIO DE REGISTRO EM UM FÓRUM DE PUTARIA, POSTAR A SUA PRIMEIRA MENSAGEM, PARA FALAR BEM DE UM SITE PAGO, PARA ENCONTROS COM CIVIS????????????
MIST´RIOS DA NATUREZA HUMANA!!!

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR!!!roladoce escreveu:Falta um tempinho para papai noel chegar!!!O_Cartola escreveu:Eu já usei o site e posso dizer que funciona sim, na verdade melhor do que eu esperava.
Abs.
O QUE FAZ UM CARA COM 2 ANOS E MEIO DE REGISTRO EM UM SITE DE PUTARIA, POSTAR SUA 1ª MENSAGEM, FALANDO BEM DE UM SITE PAGO, PARA ENCONTRO COM CIVIS??????
MISTÉRIOS DA NATUREZA HUMANA !!

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Uai, geralmente uso o site pra pegar o telefone das GP's só, mas achei legal compartilhar a experiência do site, que juro já ter recomendado pra todos meus amigos. O site é simples cara, as mulheres entram lá pra SEXO.
Existem sites tipo o Sexlog, que a mulher se inscreve e vem 1 milhão de mensagens de homens com a foto de um braulio!! Que mulher gosta disso? Nesses sites de traição, como são pagos, os caras pensam duas vezes antes de mandar mensagens furadas, além de não ser permitido o uso de fotos de putaria.
Agora vai de cada um.. Eu usei bastante no começo, aí dei uma parada, porque dá um certo trabalho pra achar mulher gostosa mesmo, mas se empenhar um pouco, você trepa facinho, facinho...
Absss.
Existem sites tipo o Sexlog, que a mulher se inscreve e vem 1 milhão de mensagens de homens com a foto de um braulio!! Que mulher gosta disso? Nesses sites de traição, como são pagos, os caras pensam duas vezes antes de mandar mensagens furadas, além de não ser permitido o uso de fotos de putaria.
Agora vai de cada um.. Eu usei bastante no começo, aí dei uma parada, porque dá um certo trabalho pra achar mulher gostosa mesmo, mas se empenhar um pouco, você trepa facinho, facinho...
Absss.
- Kamelo
- Forista
- ---
Ver TD's
Site permite que jovens ofereçam sexo em troca do financiamento para a faculdade .
Site permite que jovens ofereçam sexo em troca do financiamento para a faculdade
Estudantes que desejam ter sua faculdade financiada estão encontrando sucesso em um site chamado Seeking Arrangement (ou Dando um Jeitinho, em português). O site consiste em criar uma "relação de troca" entre seus usuários.
Homens e mulheres que acessam o Seeking Arrangement procuram uma "relação mutuamente benéfica", isto é, ganhar dinheiro em troca de sexo. Muitos estudantes que não tem mais o apoio dos pais estão procurando o site para encontrar homens e mulheres mais velhos, que estejam dispostos a financiar a faculdade e seus gastos, em troca de relações sexuais.
Em entrevista, uma aluna de 22 anos que não quis ser identificada, membro do site, disse que pede de 10 a 20 mil dólares por mês. "Já deram carros, viagens, joias. Esses caras me levam para sair e me apoiam financeiramente. Meus sonhos se tornaram realidade depois que meus pais deixaram de me apoiar quando eu tinha 18 anos. Eles têm dinheiro e querem me ajudar", disse.
O site começou em 2006 e seu fundador Brandon Lee insiste que não é um tipo de prostituição. “Nós não permitimos acompanhantes ou prostitutas para usar o site. Não é disso que se trata. Devido à forma como nossa sociedade funciona, é estranho alguém perguntar para outra pessoa se ela gostaria de se envolver em um relacionamento de troca. É aí que entra o SeekingArrangement.com”, diz o fundador.
Ele também afirma que os termos da relação são estabelecidos pelos dois adultos em um acordo e as trocas são monitoradas de perto pelos administradores do site.
È esse negocio de financiamento já existe aqui no Brasil já faz um tempo os famosos Bops que o digam
fonte:http://www.techtudo.com.br/noticias/not ... ldade.html
Estudantes que desejam ter sua faculdade financiada estão encontrando sucesso em um site chamado Seeking Arrangement (ou Dando um Jeitinho, em português). O site consiste em criar uma "relação de troca" entre seus usuários.
Homens e mulheres que acessam o Seeking Arrangement procuram uma "relação mutuamente benéfica", isto é, ganhar dinheiro em troca de sexo. Muitos estudantes que não tem mais o apoio dos pais estão procurando o site para encontrar homens e mulheres mais velhos, que estejam dispostos a financiar a faculdade e seus gastos, em troca de relações sexuais.
Em entrevista, uma aluna de 22 anos que não quis ser identificada, membro do site, disse que pede de 10 a 20 mil dólares por mês. "Já deram carros, viagens, joias. Esses caras me levam para sair e me apoiam financeiramente. Meus sonhos se tornaram realidade depois que meus pais deixaram de me apoiar quando eu tinha 18 anos. Eles têm dinheiro e querem me ajudar", disse.
O site começou em 2006 e seu fundador Brandon Lee insiste que não é um tipo de prostituição. “Nós não permitimos acompanhantes ou prostitutas para usar o site. Não é disso que se trata. Devido à forma como nossa sociedade funciona, é estranho alguém perguntar para outra pessoa se ela gostaria de se envolver em um relacionamento de troca. É aí que entra o SeekingArrangement.com”, diz o fundador.
Ele também afirma que os termos da relação são estabelecidos pelos dois adultos em um acordo e as trocas são monitoradas de perto pelos administradores do site.
È esse negocio de financiamento já existe aqui no Brasil já faz um tempo os famosos Bops que o digam

fonte:http://www.techtudo.com.br/noticias/not ... ldade.html
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 38
Ver TD's
Re: Site permite que jovens ofereçam sexo em troca do financiamento para a faculdade .
Fato relevante da notícia: "...Já deram carros, viagens, joias..."
Prova que puta menti em todos os lugares do mundo, faz parte do DNA das mesmas!!!
Prova que puta menti em todos os lugares do mundo, faz parte do DNA das mesmas!!!

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 338
Ver TD's
Re: Site permite que jovens ofereçam sexo em troca do financiamento para a faculdade .
Em entrevista, uma aluna de 22 anos que não quis ser identificada, membro do site, disse que pede de 10 a 20 mil dólares por mês. "Já deram carros, viagens, joias. Esses caras me levam para sair e me apoiam financeiramente. Meus sonhos se tornaram realidade depois que meus pais deixaram de me apoiar quando eu tinha 18 anos. Eles têm dinheiro e querem me ajudar"
10, 20 mil por mês, carros, joias, viagens, estudar pra que? Trabalhar pra que?
Totalmente surreal essa porra, quer dizer que essa mina vai passar anos da vida se fudendo numa faculdade e depois de formada vai arrumar um emprego que supere os 10, 20 mil por mês que ela tira fácil dando a bunda ??, fala sério, vai é continuar se prostituindo, isso é que elas são, putas de luxo. Mesmo que arrume um emprego fodastico, vai mesmo querer trabalhar depois de se acostumar com nego bancando?

Uma coisa é o cara ajudar a pagar a faculdade, outra muito diferente é bancar uma putinha com uma mesada gorda dessas.
Esse mundo tá perdido mesmo, tomara que um dia abra um buraco no meio da Terra e engula toda essa Raça Humana de Merda.

Agora temos o ..........PAU FAMÍLIA.......
- Kamelo
- Forista
- ---
Ver TD's
Kara essa foi boa o pau familia kkCELO escreveu: Agora temos o ..........PAU FAMÍLIA.......

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 54
Ver TD's
No capitalismo tudo se vende
- Alexandremk
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
É daquelas coisas criativas do ser humano, tentando fugir do óbvio.
Dizer que não favorece a prostituição, lembra aquela conversa que o Clinton falou que não fez sexo com a Monica, que boquete não é sexo.
Os homens sempre pagaram pelo sexo, e as mulheres sempre gostaram de receber.
As prostitutas sempre foram honestas com relação aos valores prestados, já as ditas civis não.
A diferença entre o sexo pago e o gratuito , é que o pago sai mais barato, já o gratuito com certeza sai com prejuízo.
Ainda alguém duvida????

Dizer que não favorece a prostituição, lembra aquela conversa que o Clinton falou que não fez sexo com a Monica, que boquete não é sexo.

Os homens sempre pagaram pelo sexo, e as mulheres sempre gostaram de receber.
As prostitutas sempre foram honestas com relação aos valores prestados, já as ditas civis não.
A diferença entre o sexo pago e o gratuito , é que o pago sai mais barato, já o gratuito com certeza sai com prejuízo.

Ainda alguém duvida????
-