Pagar bebida para GP em boates

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
E_DU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Pagar bebida para GP em boates

#61 Mensagem por E_DU » 13 Mar 2014, 20:53

Peter, vc resumiu tudo ! Perfeito.

Eu já freqüentei muito a Liberal (bacos) , ilha fantasia, connection e extinto Millenium. Mas de um tempo pra ca, nao cale mesmo a pena ... Da ultima vez q pisei no ilha, pensei: chega !
A brincadeira ficou cara para pouco retorno. Melhor sair direto com uma free ou clínica ou prive.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mistar Gaga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#62 Mensagem por Mistar Gaga » 13 Mar 2014, 23:11

Eu já vi gente gastar 600 reais com bebida em boate e sair sem transar. Acreditem, tem gente que só vai em boate para beber e bater papo. Cada um, cada um. Não critico. O pior é o cara que vai só para transar sem a intenção de pagar bebida e acaba caindo na lábia da garota. Esse acaba acostumando mal as garotas que passam a considerar a bebida quase como um complemento obrigatório do programa. E se vc resolve subir com uma garota interessante mas se recusa a pagar a bebida, corre o risco de ser mal atendido por conta disso. É como ir até o flat e não levar bombons ou vinho para a perva, se isso deixa de ser exceção e se torna um hábito entre os putanheiros, a tendência é que a garota fique desmotivada com aquele que não trouxe um presentinho, um agrado.

Não critico as escolhas individuais, mas apenas aquelas que prejudicam a coletividade. Claro que não acredito em regras fundamentalistas do tipo:

1 - jamais pague bebida para as pervas!

2 - jamais leve presentinho para as pervas!

Isso é bobagem, afinal são escolhas individuais e presentes e bebidas fazem parte do ritual de socialização pertinentes em alguns casos. Torcemos apenas que isso não seja banalizado e que recebam presentinhos e drinks apenas aquelas que realmente mereçam.

Link:
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#63 Mensagem por Charlies Sheen » 14 Mar 2014, 02:28

Aqui em Florianópolis, segunda a minha experiência, não é opcional o pagamento de bebidas, é obrigatório. As duas principais boates daqui, boates de alto padrão, o Sex Night Club e o Bokarra Show, você tem que pagar no mínimo uma bebida para levá-las ao quarto. Isso vale para as boates de médio padrão daqui também. Nos pulgueirinhos da vida, as putas pedem cerveja para acompanhar, que custa mais caro que a cerveja cobrada do cliente, por causa da comissão delas (cliente: R$ 10; puta: R$ 25, por exemplo). Mesmo que a garota não te peça bebida, e isso já aconteceu comigo, e fique conversando na boa contigo, quando você chega ao caixa, eles incluem a bebida, se você não aceitar, não a leva para o quarto. A própria garota me passa essa informação. Mas na grande maioria das vezes, as putas chegam, ou já vem pedindo bebida, ou conversam alguns minutos, para logo depois lançar a faca. Na maioria das vezes, também, comigo e observando outros clientes, as bebidas são esses drinks de R$ 55 e R$ 60. Os clientes podem pagar o icesmirnoff, por exemplo, que custa R$ 10,mas eu noto que o costume é pagar mais essas taças de R$ 55, ou R$ 60; ou champagne para os que tem mais dinheiro no bolso. Criou-se esse hábito em boates de pagar essas bebidas caras; em parte, é pressão do ambiente; de outra parte, eu noto que o próprio cliente quer agradar a puta. A consequência é que a putaria em boates está ficando uma droga; esse tópico é de 2005, eu notei que quando o tópico foi criado e em 2007, o pessoal reclamou que às vezes gastavam muito dinheiro pagando bebidas, mas não foi o centro do discussão; já em 2011 o debate girou em torno dos custos das boates, que cada vez fica mais cara e inviável. É ruim ver, também, a falta de visão desses sujeitos que são donos desses negócios, poderiam abaixar mais os preços e chamar mais clientes.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#64 Mensagem por Fodedor Municipal » 14 Mar 2014, 17:21

Se eu fosse dono de boate, cobrava caro por bebida também. To lá para lucrar, e tem tonto que paga. Pô, já paga o cachê e a saída da boate da puta, vai querer agradar ainda? Pagar caro por bebida para agradar puta?

Olha, eu, particularmente, penso que se o mercado está assim, caro, seja em boates, seja em clínicas, seja em privês, é porque tem quem paga. É a já clichê lei da "oferta e da procura". Se os putanheiros, em sua maioria, acham normal, ao ir em uma boate, ficar pagando doses caríssimas de bebida para "agradar" a puta, infelizmente, não podem reclamar. E o dono do puteiro/boate agradece.

Puta não se agrada, se paga. E o preço tem que ser justo, baseado no seu aspecto físico e no que faz na cama. Quer agradar mulher, vai atrás de civis. Vai no shopping, na faculdade, na praia, na praça, onde quiser. Ali, vc gasta grana dando "presentinho" para vagabunda, que, muitas vezes, vai te dar o "toco". Agora no puteiro? Agradar Puta? Afff... por isso que os preços estão assim...

Se os putanheiros não mudarem seu "modus operandis" no gasto com profissionais do sexo, já, já estaremos contratando putas que vão decidir como rola o programa, e se vai rolar. E vc vai implorar pelo atendimento. E vai levar toco, como leva das civis. E pagando por isso...

Link:
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#65 Mensagem por Charlies Sheen » 14 Mar 2014, 19:55

Pagar bebidas para putas não é igual a dar presentinho para ela. Há casas que obrigam. E nessas casas que obrigam você pode reclamar sim. É “presentinho” se o pagamento for numa casa que não obriga, ou se o pagamento for de livre e espontânea vontade. Então tem que se entender, o pagamento de bebidas faz parte do esquema de muitas casas, você paga bebida para puta que você quer fazer TD, você deseja ela, o pagamento da dose tem um sentido prático, já são as preliminares do TD, você está conhecendo a puta, está num esquenta-esquenta com ela. É uma coisa que faz parte do clima de boates. A recusa da bebida é um sinal que você não quer fazer TD com a puta.

É uma questão de lógica que são as civis que a gente deve agradar, o problema que com as putas nós temos certeza que vamos fazer sexo. É claro que existem opções mais baratas que as boates, mas muitos, incluindo eu, consideram boates muito divertidas, por isso que optam por ir a esses estabelecimentos .

O que acontece com essa questão da oferta e demanda, é que nas boates, com exceções, elas procuram sugar o máximo possível de poucos e esporádicos clientes. Mas se eles pusessem preços menos extorsivos, teriam uma demanda maior, mais frequente de clientes, e possivelmente mais lucro também, entretanto não é algo garantido, mas há boas possibilidades. Talvez, eles não queiram arriscar a abaixar os preços, preferem ficar com poucos clientes, mas sugam deles até a alma.

Eu não acho normal o pagamento de doses caras, resisto o máximo possível, mas sei que faz parte das regras do jogo.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#66 Mensagem por Rodrigão » 17 Mar 2014, 10:41

pagar drink para as putas em boates para deixar elas na brisa e depois come-las é diverto.

é verdade que os drinks nas boates são caro.

acho que um dos motivos é isso mesmo...uma puta bêbada não rende o mesmo $$$ que uma sobria...

e no outro dia ainda rola uma ressaca e tal...

se colocar tudo na ponta da lápis se chega a conclusão que ir em boates é melhor que comer putas free...

na boate o risco de uma transa ruim para o putanheiro é menor já que no salão ele pode ver, pegar, conversar, ximbar a puta a ser comida.

as free você só tem contato via telefone... muitas você tem que levar no motel/hote, gasolina etc...

Rodrigão.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#67 Mensagem por Rodrigão » 17 Mar 2014, 11:03

Fodedor Municipal escreveu:Se eu fosse dono de boate, cobrava caro por bebida também. To lá para lucrar, e tem tonto que paga. Pô, já paga o cachê e a saída da boate da puta, vai querer agradar ainda? Pagar caro por bebida para agradar puta?

Olha, eu, particularmente, penso que se o mercado está assim, caro, seja em boates, seja em clínicas, seja em privês, é porque tem quem paga. É a já clichê lei da "oferta e da procura". Se os putanheiros, em sua maioria, acham normal, ao ir em uma boate, ficar pagando doses caríssimas de bebida para "agradar" a puta, infelizmente, não podem reclamar. E o dono do puteiro/boate agradece.

Puta não se agrada, se paga. E o preço tem que ser justo, baseado no seu aspecto físico e no que faz na cama. Quer agradar mulher, vai atrás de civis. Vai no shopping, na faculdade, na praia, na praça, onde quiser. Ali, vc gasta grana dando "presentinho" para vagabunda, que, muitas vezes, vai te dar o "toco". Agora no puteiro? Agradar Puta? Afff... por isso que os preços estão assim...

Se os putanheiros não mudarem seu "modus operandis" no gasto com profissionais do sexo, já, já estaremos contratando putas que vão decidir como rola o programa, e se vai rolar. E vc vai implorar pelo atendimento. E vai levar toco, como leva das civis. E pagando por isso...

não acredito nisso não.

como muitos já disseram... o universo da putaria é muito maior ...

as putas que são cheias de regas e de frescuras são as que já estão com a vida ganha...
querem fazer um TD só de 300 a hora por dia...e blz...
e que em breve algum BOP casa com elas e as assumem...rs

pode notar nas redes sociais....

putinhas até que gostosinhas postando...jantares e minos de clientes...

esses putinhas não podem ser usadas como parâmetro

Rodrigão.

Link:
🔗

NUMABOA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#68 Mensagem por NUMABOA » 17 Mar 2014, 13:34

como dizia meu saudoso avô,zona é lugar de comer,não de beber

Link:
🔗

RodiziodeCarne
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#69 Mensagem por RodiziodeCarne » 17 Mar 2014, 15:05

já paguei !! casarão era 15 conto a entrada com direito a 2 lata, tomei uma e dei outra pra puta

Link:
🔗

Selective
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#70 Mensagem por Selective » 17 Mar 2014, 22:56

Eu comecei nessa vida nas boates e inferninhos do centro e algumas por via de regra era necessario pagar drinks para ter um atendimento bacana. Tive minha fase do salário minimo (que não é vergonha alguma) então em algumas dessas casas tinha apenas o $$ do TD e nada mais, depois em outra fase passei a pagar drinks mas como eu costumo dizer a putaria é uma escola e com o tempo você aprende por bem ou por mal ( a maioria das vezes é na segunda opção) mas acreditem já vi clientes pagar comandas de 800,00 e mil reais e não estou falando de Bahamas (que alias estive lá alguns dias atras) e nem de Photo, estou falando de Kilt e Teatro Orion no centro. Conclusão: se nessas casas Trash estão deixando isso somente com bebidas quem dirá nas casas TOP de putaria.

Eu posso estar errado no meu pensamento mas acredito que o lucro maior dessas boates vem das bebidas (lucros de 200 a 300 %) e não dos programas!

Link:
🔗

Sheldon 012
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#71 Mensagem por Sheldon 012 » 12 Abr 2014, 08:25

ja aconteceu de ir numa boate uma GP gostosa(mas feia de rosto)...ficar beijando meu pescoço sento no meu colo se levanto depois levanto a saia e pediu pra" pasar a mao na bunda dela".......sem pedir um drink se quer :)

Link:
🔗

Outro qualquer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 384
Ver TD's

#72 Mensagem por Outro qualquer » 13 Abr 2014, 20:34

Se tem dinheiro pra gastar...

A entrada já é o absurdo, pelo menos aqui em Minas.

Tudo com valor do olho da cara.

E ainda tem puta querendo bebida.

Link:
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 452
Ver TD's

#73 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 13 Abr 2014, 22:58

zé americano escreveu:Se tem dinheiro pra gastar...

A entrada já é o absurdo, pelo menos aqui em Minas.

Tudo com valor do olho da cara.

E ainda tem puta querendo bebida.
Eu posso estar errado no meu pensamento mas acredito que o lucro maior dessas boates vem das bebidas (lucros de 200 a 300 %) e não dos programas!
caro americano.. elas (putas) tem comissões nas bebidas..
selective, eles (boates) ñ ganham nada nos rogramas!!

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

#74 Mensagem por thor_2013 » 15 Abr 2014, 00:00

Já fui 2 vezes em boate, saí com puta e NÃO PAGUEI BEBIDA!!E SE FOSSE OBRIGATÓRIO EU NÃO SAIRIA!!!Acho que dei sorte,em ambas as situações as putas foram com minha cara,uma inclusive me disse que não era obrigatório eu consumir,que poderíamos fazer isso no motel(ponto pra ela!),mas raramente vou em boates,apesar da vantagem de poder conversar pessoalmente é muito caro,o máximo que faço é em acompanhantes free de 200,300 reais.Claro que posso me dar mal,mas o risco de me dar mal numa boate também existe,e o prejuízo financeiro é muito maior,no meu ponto de vista não compensa.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2252
Ver TD's

#75 Mensagem por ATHENA » 18 Jan 2015, 14:36

EU NÃO PAGO... ELAS FAZEM QUE BEBEM E BEBEM SUCO E O VALOR DA BEBIDA DIVIDEM COM A CASA... E DEPOIS ACABAM SAINDO COM OUTRO CARA E VOCÊ QUE PAGOU A BEBIDA FICA CHUPANDO O DEDO...

Link:
🔗

Responder