A resposta da sua pergunta e fácil de responder . Esse tipo de homem que vc escreveu tem atrativo zero . Alem do mas não respondeu a pergunta q escrevi . Eu acho q e mais ou menos o tema do tópico pq os criminosos atraem as mulheres .MALEVO escreveu:Pois é, Tradutor, vai entender porque essas novinhas não gostam dos gordinhos carecas de 50.O Tradutor escreveu:Não entendo oq essas novinhas vêem nesses caras magros , braços finos , cheios de tatuagens, estilo Mc . E pela droga mesmo e status social ? Pagar de fodona
Como lidar com as novinhas?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 13
Oral Sem:Sim 0Não 13
Beija:Sim 0Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 255
Ver TD's
Re: Como lidar com as novinhas?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 156
Ver TD's
Sua pergunta também é bem fácil responder. O perfil dos caras do GPGuia e do putanheiro, de um modo geral, é do só enxergar puta na sua frente. Não é toda a novinha que curte esses caras, só aquelas que tem o perfil que se assemelha ao da puta e que está à um passo de se tornar uma. Essas não tem um bom nível de educação, sempre conviveram com a marginalidade e se envolver com esse tipo de garoto é uma coisa natural, não passa pela cabeça delas este seu questionamento. Agora, existem meninas novas de outro nível, que jamais se envolveria com esse tipo de pessoa.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Uma novinha favelada e mais ou menos do mesmo ambiente . Agora uma riquinha tbm Ou estilo essas de condomínio classe média /média alta . Pelo tanto de " minha playlist de funk " que tem no youtube por aí ....
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Resumindo : oq noto e q essas novinhas dessa nova geração gostam mesmo e de sentar num "Zé droguinha". Estilo aquelas novinhas q rebolam nos clipes do canal kondzilla
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 35
Ver TD's
Vai nessa, a degradação no País tá fora dos limites, vejo muitas histórias de Novinhas lindas e Ricas se envolvendo com os piores tipos de marginais favelados, violentos e semi analfabetos, mulher sempre vai ter preferência pelo pior, não importa a época e o local, principalmente se for garota nova, do tipo rebelde sem causa que tá sempre querendo entrar em conflito com os Pais, namorar uns bostas assim é um prato cheio para elas confrontarem as familias, que obviamente não irá aceitar este relacionamento,MALEVO escreveu: Agora, existem meninas novas de outro nível, que jamais se envolveria com esse tipo de pessoa.
Isso é uma realidade, da impressão que esses drogados feiosos funkeiros só pegam essas medianas piranhas de baile funk, mas tem muita Paty classe média alta dando que mole para eles, que ficam fazendo tipinho de bandido, isso nem é novidade ..
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 156
Ver TD's
Essas são exceções, assim como também são as meninas da periferia que estudam, trabalham e não dão moral pra vagabundo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 129
Ver TD's
Engraçado vocês aí reclamando das preferências das novinhas. Tratam-se de pirralhas recém saídas da adolescência. Então é óbvio que são umas cabeças-de-vento que só querem curtição e com tendência a escolher os piores parceiros possíveis.
Acho que no fundo vocês estão com ciúmes porque elas não dão bola pros tiozinhos putanheiros. Confessem, se isso acontecesse vocês elogiariam: "Uau, que menina inteligente!".
Acho que no fundo vocês estão com ciúmes porque elas não dão bola pros tiozinhos putanheiros. Confessem, se isso acontecesse vocês elogiariam: "Uau, que menina inteligente!".
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
Sinceramente... Qual o problema nisso? Para nós, putanheiros, é até bom negócio...O Tradutor escreveu:Resumindo : oq noto e q essas novinhas dessa nova geração gostam mesmo e de sentar num "Zé droguinha". Estilo aquelas novinhas q rebolam nos clipes do canal kondzilla
Imagine uma novinha certinha, de família, com os pais sempre junto e apoiando, vivendo uma vida regrada, focada nos estudos, sonhando em ser médica, advogada, arquiteta, relações públicas, etc... Vai ser o tipo de garota que não curte o sexo casual, vai querer ter um parceiro fixo, normalmente da mesma idade, evita baladas, vai estar tão focada nos estudos e no sucesso profissional que o sexo vai ser uma atividade muito esporádica... E isso que eu nem inclui religião no assunto, algo que poderia deixar essa novinha mais "certinha" ainda...
Por outro lado, a funkeira, revoltada, festeira, que namora ou só dá para os "Zé droguinhas", vai estar sempre mais aberta ao sexo casual, serão mais vida louca e vadias... Fora que, sem o auxílio da família (que, na teoria, não concorda com a sua vida) e namorando com esses "pé-de-chinelo" virados na erva e no pó, estão sempre querendo ou precisando de dinheiro... E é aí que a gente entra... Normalmente, transo com esse tipo de novinha, que são bem liberais, por um custo bem interessante, quando comparados as putas "profissionais"...
Ou seja, tudo na vida, tem seu lado positivo...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 67
Ver TD's
Kkkkkkkkkkkkkk falou tudo.venga escreveu:Engraçado vocês aí reclamando das preferências das novinhas. Tratam-se de pirralhas recém saídas da adolescência. Então é óbvio que são umas cabeças-de-vento que só querem curtição e com tendência a escolher os piores parceiros possíveis.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Os caras que malham, trabalham e/ou estudam são os certinhos sem graça pra essas Minas. Já os MC's são os James Dean da atualidade. A personificação da juventude rebelde e de tudo que é "descolado" e "novo".O Tradutor escreveu:Não entendo oq essas novinhas vêem nesses caras magros , braços finos , cheios de tatuagens, estilo Mc . E pela droga mesmo e status social ? Pagar de fodona
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
A liberdade virou libertinagem, e aí junto com as ferramentas (mídia, internet e etc) de divulgação de opiniões hoje presenciamos mudança de valores nas gerações que vão surgindo. O que antes era tido, por elas, como coisas bacanas num cara como a educação, se cuidar, romantismo, hoje dá lugar ao cara com tatuagens mais fodas, ou que consegue beber muito ou fuma aquele baseado. É mais uma observação que uma crítica de minha parte.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 79
Ver TD's
então...eu acho que isso é uma fase...Paladino xxx escreveu:A liberdade virou libertinagem, e aí junto com as ferramentas (mídia, internet e etc) de divulgação de opiniões hoje presenciamos mudança de valores nas gerações que vão surgindo. O que antes era tido, por elas, como coisas bacanas num cara como a educação, se cuidar, romantismo, hoje dá lugar ao cara com tatuagens mais fodas, ou que consegue beber muito ou fuma aquele baseado. É mais uma observação que uma crítica de minha parte.
a juventude de hoje é são vazia, oca, sem sentido que da pena deles.
Rodrigão.
Comi uma porrada de novinhas quando eu também era novinho, claro.
Tanto aquelas que davam para todo mundo, como as quietinhas que fingiam serem santas. Fossem maloquerinhas ou patricinhas. Moleque não perdoa.
Direto e reto: a bucetas são delas e elas dão para quem quiserem.
Esse recalque eu não tenho. Até porque comi quando me ofereceram.
Tanto aquelas que davam para todo mundo, como as quietinhas que fingiam serem santas. Fossem maloquerinhas ou patricinhas. Moleque não perdoa.
Direto e reto: a bucetas são delas e elas dão para quem quiserem.
Esse recalque eu não tenho. Até porque comi quando me ofereceram.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Concordo em gênero, número e grau. A juventude de hoje não tem metade do conhecimento geral que as gerações anteriores tinham. Pergunte algo básico como a fórmula Química da água e a maioria não sabe responder! Nunca houve uma geração com tantos recursos tecnológicos disponíveis para se obter conhecimento, e ela só usa pra falar merda pelas redes sociais! Minha geração era da época de pesquisar em livros da biblioteca que não tinha todos os assuntos a disposição. Mas mesmo assim aprendiamos matemática, português e ciências, sem falar nas convensões sociais necessárias para a vida em sociedade. E essa proclamada geração Millenium não tem nem os conhecimentos básicos nem sociais Mas acreditam que sabem e podem tudo. Com a bênção de intelectuais do naipe de uma Marcia Tiburi. A extrema liberalização dos costumes produziu vagabundos de todos os matizes que se acham o supra sumo da humanidade.Rodrigão escreveu:então...eu acho que isso é uma fase...Paladino xxx escreveu:A liberdade virou libertinagem, e aí junto com as ferramentas (mídia, internet e etc) de divulgação de opiniões hoje presenciamos mudança de valores nas gerações que vão surgindo. O que antes era tido, por elas, como coisas bacanas num cara como a educação, se cuidar, romantismo, hoje dá lugar ao cara com tatuagens mais fodas, ou que consegue beber muito ou fuma aquele baseado. É mais uma observação que uma crítica de minha parte.
Rodrigão.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
Para mim isso é papo de velho... Que sempre acha que a sua geração foi melhor que as gerações posteriores...Sander_Knight escreveu:Concordo em gênero, número e grau. A juventude de hoje não tem metade do conhecimento geral que as gerações anteriores tinham. Pergunte algo básico como a fórmula Química da água e a maioria não sabe responder! Nunca houve uma geração com tantos recursos tecnológicos disponíveis para se obter conhecimento, e ela só usa pra falar merda pelas redes sociais! Minha geração era da época de pesquisar em livros da biblioteca que não tinha todos os assuntos a disposição. Mas mesmo assim aprendiamos matemática, português e ciências, sem falar nas convensões sociais necessárias para a vida em sociedade. E essa proclamada geração Millenium não tem nem os conhecimentos básicos nem sociais Mas acreditam que sabem e podem tudo. Com a bênção de intelectuais do naipe de uma Marcia Tiburi. A extrema liberalização dos costumes produziu vagabundos de todos os matizes que se acham o supra sumo da humanidade.Rodrigão escreveu:então...eu acho que isso é uma fase...Paladino xxx escreveu:A liberdade virou libertinagem, e aí junto com as ferramentas (mídia, internet e etc) de divulgação de opiniões hoje presenciamos mudança de valores nas gerações que vão surgindo. O que antes era tido, por elas, como coisas bacanas num cara como a educação, se cuidar, romantismo, hoje dá lugar ao cara com tatuagens mais fodas, ou que consegue beber muito ou fuma aquele baseado. É mais uma observação que uma crítica de minha parte.
Rodrigão.
-