JOGOS

Área destinada para assuntos de shows, filmes, teatros e similares.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

Re: EU...

#61 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 19 Dez 2013, 20:54

Mitthós escreveu:
bebeloira escreveu:GOSTAVA DE JOGAR CARA A CARA ...

PUTZ ERA MUITO BOM..
Queria ter jogado com ela.

:lol: :lol: :lol: :lol:
Interessante joguei na semana passada com um sobrinho, deve ser um sinal...

:roll:

Fui

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

Re: JOGOS

#62 Mensagem por Asturias » 06 Fev 2014, 20:24

Tenho perdido um bom tempo jogando Battlefield 4. Fiquei um bom tempo afastado do vício dos games e recentemente joguei no de um primo o BF3. Logo lançaram o 4 aí endoidei de vez. Aposentei a TV velha e tirei uma Smart e o PS3. Gráfico perfeito, ação bem desenvolvida, parada real mesmo!

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#63 Mensagem por Hector Bonilla » 07 Fev 2014, 21:37

É cara, BF 4 é muito foda.

Ele usa o Algoritmo Frostbite 3.

Agora, se vc já achou os gráficos perfeitos no PS3 (Velho), iria ficar severamente abismado se visse ele rodando em Full HD num Pc High End com uma Placa de vídeo Top.

É de cair o queixo. Gráficos lindaços demais.

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#64 Mensagem por Asturias » 07 Fev 2014, 23:46

Hector Bonilla escreveu:É cara, BF 4 é muito foda.

Ele usa o Algoritmo Frostbite 3.

Agora, se vc já achou os gráficos perfeitos no PS3 (Velho), iria ficar severamente abismado se visse ele rodando em Full HD num Pc High End com uma Placa de vídeo Top.

É de cair o queixo. Gráficos lindaços demais.
É tecnologia demais pro vein aqui... :lol:

Paul123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#65 Mensagem por Paul123 » 12 Jan 2021, 09:57

Para mim, este é o melhor e mais justo jogo que você pode escolher em melhor site de apostas desportivas em Portugal . Primeiro, acredito que você pode ganhar dinheiro com a lista de sites de apostas. O cassino é uma ótima opção durante a quarentena para jogar online e aproveitar as emoções recebidas. Os caras tentaram e fizeram uma boa revisão

Gage1970
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

JOGOS

#66 Mensagem por Gage1970 » 17 Mai 2025, 19:01

Cara, que post maravilhoso. É impossível não sentir aquele calorzinho no peito só de lembrar desses jogos.

WAR – Joguei MUITO com meus primos nas férias. As disputas duravam horas, e sempre tinha alguém que virava o “vilão” do grupo por quebrar alianças de última hora

Banco Imobiliário – Clássico absoluto. Acho que todo mundo teve pelo menos uma briga por causa de um hotel na Avenida Brasil.

Scotland Yard – Esse joguei pouco, mas lembro de achar a ideia genial.

Detetive – Outro que marcou minha infância. Sempre quis ser o Senhor Marinho haha.

Jogo da Vida – Ah, esse era aquele que a gente jogava sonhando com o futuro... família, profissão, salário. Bons tempos.

E não, você definitivamente não é o único que guarda esses elos com carinho. Eu também tenho alguns jogos guardados, mesmo sem jogar há anos. É como se fossem cápsulas do tempo, né? Olhar pra eles é lembrar de uma época em que tudo parecia mais simples.

Abraço!

Gage1970
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

JOGOS

#67 Mensagem por Gage1970 » 17 Mai 2025, 19:04

Cara, que post maravilhoso. É impossível não sentir aquele calorzinho no peito só de lembrar desses jogos.

WAR – Joguei MUITO com meus primos nas férias. As disputas duravam horas, e sempre tinha alguém que virava o “vilão” do grupo por quebrar alianças de última hora 😅

Banco Imobiliário – Clássico absoluto. Acho que todo mundo teve pelo menos uma briga por causa de um hotel na Avenida Brasil.

Scotland Yard – Esse joguei pouco, mas lembro de achar a ideia genial.

Detetive – Outro que marcou minha infância. Sempre quis ser o Senhor Marinho haha.

Jogo da Vida – Ah, esse era aquele que a gente jogava sonhando com o futuro... família, profissão, salário. Bons tempos.

E não, você definitivamente não é o único que guarda esses elos com carinho. Eu também tenho alguns jogos guardados, mesmo sem jogar há anos. É como se fossem cápsulas do tempo, né? Olhar pra eles é lembrar de uma época em que tudo parecia mais simples.

Hoje em dia, quando bate essa nostalgia por jogos que exigem atenção e estratégia, às vezes dou uma escapada no mostbet aviator game. Tem aquele clima de tensão e adrenalina parecido com WAR, mas com um toque moderno — é divertido e desafiador.

Abraço!

Cabradapeste93
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

JOGOS

#68 Mensagem por Cabradapeste93 » 21 Mai 2025, 12:17

Kingdom Come Deliverance 2

Alguém aqui já jogou? No jogo tem GPs, no caso as empregadas da Casa de Banho. Também é possível ter um romance com pelo menos 3 garotas diferentes que termina em sexo. Todas belíssimas, especialmente uma de azul. Recomendo!

O jogo é um RPG diferente de todos os demais, nele não tem magia, superpoderes, etc. Se passa na Idade Média, no interiorzão da Boêmia, atual República Checa (só por aí dá pra ter uma ideia do calibre das garotas). O personagem principal (você) é o filho de um ferreiro que vê seus pais serem assassinados durante a invasão de uma vila pelo rei Sigismundo, da Hungria (tem um monumento a ele na Ponte de Carlos, em Praga), que luta contra o seu irmão Venceslau (que aparece ao lado dele na mesma ponte em Praga) pela sucessão do Sacro Império Romano-Germânico, após a morte de Carlos IV.

O enredo se passa em 1403, pouco antes do maior conflito da Idade Média, a Guerra dos Cavaleiros, e um pouco depois da Peste Negra. Também acontece antes da Igreja Católica fechar as casas de banho. No KCD1 tem uma missão dificílima que é defender uma amiga do personagem principal, uma freira que faz pregações, da acusação de bruxaria pela Inquisição.

As decisões que você toma durante o jogo influenciam no resultado final, que pode ser diferente conforme a decisão tomada.

Responder

Voltar para “Cinema Putadiso, Games, TV e HQ”