Duas moças atendem na sala, uma grandona de cabelo preto crespo e pele bem branca, e uma loira tingida baixa que aparenta ser gostosa.
Fui conversar com a loira no quarto. Ela me diz que o atendimento é sem pressa, porque ela é a dona da sala. Levantou a blusa para eu apertar os seios, que são bem gostosos, e esfregou o rabo em mim. De caralho duro, aceitei a oferta de comer ela e a amiga por míseros R$ 40,00. Ela me pediu para lavar a rola, o que fiz no banheiro.
Pois bem, logo fui para a cama e comecei a mamar nos seios da baixinha, que pediu para maneira na força, porque é sensível e é casada. Então dei umas mamadas nos seios da mais alta. Para o meu espanto, a baixa sacou a camisinha para mamar. Por que me pediu pra lavar o caralho, então? Sem a blusa, a barriga flácida e saliente dela deu o ar da graça. A mamada foi fraca e ela já queria logo meter, mesmo com a rola meia-bomba. Enquanto isso, eu mamava nos seios da grandona branquinha. Mudamos de posição e dei umas bombeada nela, o caralho endureceu, e logo ela quis vir por cima. A moça cavalgava bem até, renovou o meu ânimo e já tasquei um tapa no rabo. Pronto, aí desandou mais ainda. Ela ficou brava que dei o tapa, disse que não era pra bater e ficou azeda. Nisso o ferrolho começou a murchar, daí a alta se pôs a mamar. Perguntou o que houve e eu disse que não estava sendo como o imaginado. Então a baixa disse que se eu quisesse sexo selvagem, era pra ter feito o programa de R$ 100. Ora, ela nem me ofereceu essa merda de programa mais "completo". Ela se retirou e ficou a alta, que ao menos começou a mamar com maior qualidade. Logo ela montou e deu uma cavalgada meia boca e eu imaginando a Paolla Oliveira, até que estourei o champagne. Pagamento feito e me fui embora.
Atendimento: 1 (a alta é um pouco mais esforçada, mas não muito).
Corpo: 4 (a baixinha tem seios e bunda bons, mas uma barriga flácida. A alta é estilo gordinha.)
Boquete: 1 (com borracha e sem pressão e dedicação)
Foda: 1 (a baixa regula posição e a alta é cansada).
Na saída fui ver o que tinha nas outras salas e uma negra me chamou a atenção. Acho que é Cris Bombom o nome dela. Vou fazer um TD ali em breve.