POSITIVONome da Garota:Gessica
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Repeteco com a Gessica.
Ela agora está atendendo na Rus dos Ingleses, 641, conforme está no site. Segundo ela faz um mês que está no novo endereço.
Marcar o horário foi bem tranquilo, ela estava livre para um atendimento e em menos de uma hora eu já estava no local. A casa é antiga e não tem estacionamento, porém a uns 50 metros tem estacionamento. Na parte de baixo da casa funciona um salão de cabeleireiro, onde ela mesmo atende. Acho que antes de fazer massagem ela trabalhava com isso. Ela me recebeu na porta e me pareceu mais magra do que da outra vez que a vi.
A Gessica é morena de seios grandes naturais, alta. Cabelo estilo channel levemente avermelhado, dona de um belo rosto e sorriso. Ela não é novinha, diria que tem por volta de 28-30 anos. Também não é magrinha, tem uma barriguinha que não compromete. As fotos do blog são fiéis.
Subimos para o quarto com tatame no chão decorado com motivos indianos.Ela me ofereceu uma toalha lacrada e fui para o banheiro que fica no corredor logo ao lado. Banheiro limpo com sabonete líquido. Banho tomado deito no tatame e ela me cobre parcialmente com um lençol, pois o dia está frio. Aplica uma massagem muito boa, acho que a melhor massagem que já recebi, nem forte nem fraca, no ponto exato. Passamos então para a tântrica alternando com a tailandesa, que é algo de enlouquecer, sempre me surpreendo como toques tão leves conseguem ser tão excitantes. Viro de frente e ela continua essa mistura tântrica/tailandesa, alternando chupadas no saco. Meus amigos, confesso que é pra deixar em ponto de bala. Na hora do oral peço delicadamente que ela o faça encapado (exigência minha, ela faria no pelo mesmo, mas eu prefiro assim). Aproveito pra mamar aquelas tetas deliciosas, grandes, de auréolas escuras e bicos delicados. Me mantendo deitado ela vem cavalgar... vendo aqueles seios quase me descontrolo. Ponho ela deitada e aproveito pra retribuir um pouco da massagem. Engato um frango assado e na sequência um PPMM básico. Ponho então ela de quatro, ela se arreganha toda e que visão do paraíso!!!! Com jeitinho duo umas leves dedadas no cuzinho dela enquanto vou bombando. Infelizmente não faz anal, uma pena! Com aquele rabão pra cima não aguento e me acabo.
Ela não me beijou nem eu tentei, nem mesmo selinho, mas isso é algo que não me faz falta. Ela me beijou o corpo todo, mordeu orelha, tudo pra te deixar em ponto de bala.
Pausa pra relaxada e me mando.
Preço do TD R$200,00.
Na minha opinião uma ótima massagem com programa. Pena que fique só em round. Com uma massagem daquelas merecia um segundo round e porque não aquele rabão.
Ela me disse que faz dupla com as outras garotas que atendem lá, mas que prefere a Maiuki pois tem um envolvimento melhor. Pretendo experimentar em breve esta dupla....