Civil x GP - É possível se relacionar com GPs apenas e ser feliz?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
roladoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Civil x GP - É possível se relacionar com GPs apenas e ser feliz?

#61 Mensagem por roladoce » 21 Ago 2010, 15:39

Pirroque escreveu:Gp escolhe cliente,por diversos fatores,principalmente monetarios
civis sao diferentes?
pelo menos com gps a gente ja sabe :lol:
Corroborando com sua afirmação..

Aconteceu um fato comigo, bem por ae...

Eu indo pra casa a pé, vem uma mulher gostosinha, eu de longe, já olhando entre as pernas dela, e ela "filmando" o cara que tava mais a frente, entrando no carro, a mulher simplesmente não tirava o olho do cara, o cara entrou no carro nem deu bola pra ela, eu quando estava me aproximando, fui tentar paquerar, a mulher virou o rosto e toda séria!!

So pq eu estava a pé!!! :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pinter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#62 Mensagem por Pinter » 22 Ago 2010, 09:46

roladoce escreveu:
Pirroque escreveu:Gp escolhe cliente,por diversos fatores,principalmente monetarios
civis sao diferentes?
pelo menos com gps a gente ja sabe :lol:
Corroborando com sua afirmação..

Aconteceu um fato comigo, bem por ae...

Eu indo pra casa a pé, vem uma mulher gostosinha, eu de longe, já olhando entre as pernas dela, e ela "filmando" o cara que tava mais a frente, entrando no carro, a mulher simplesmente não tirava o olho do cara, o cara entrou no carro nem deu bola pra ela, eu quando estava me aproximando, fui tentar paquerar, a mulher virou o rosto e toda séria!!

So pq eu estava a pé!!! :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:
-------------

Tá...

É porque você não é um cara $impático!

rssssssssssssssssssssssssssssssss

Link:
🔗

musacco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#63 Mensagem por musacco » 22 Ago 2010, 13:04

Bom, a grande conclusão que tiramos com todas estas histórias sem finais felizes é que RELACIONAR profundamente com qualquer mulher, hoje em dia, pode terminar com o nosso patrimônio dilapidado, sem contar as sequelas emocionais e psicológicas de um tempo desperdiçado que não volta mais.

A grande maioria esmagadora das mulheres prefere o CONFORTO MATERIAL E FINANCEIRO que um HOMEM pode lhes prover, ao contrario de construir uma vida em conjunto com os mesmos objetivos para conquistar a felicidade juntos. Se for para viver numa ilusão, melhor tentar ser feliz com GPS já que para se ter SEXO tanto na vida civil quanto na putaria precisamos GASTAR $$$. Pelo menos na PUTARIA sabemos o real interesse das mulheres, enquanto na vida civil podemos ser enganados pelo resto da vida até que um belo dia vc acorda pra vida, e vê que tudo não passou de uma grande farsa.

Link:
🔗

Pinter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#64 Mensagem por Pinter » 22 Ago 2010, 19:10

musacco escreveu: A grande maioria esmagadora das mulheres prefere o CONFORTO MATERIAL E FINANCEIRO que um HOMEM pode lhes prover, ao contrario de construir uma vida em conjunto com os mesmos objetivos para conquistar a felicidade juntos. Se for para viver numa ilusão, melhor tentar ser feliz com GPS já que para se ter SEXO tanto na vida civil quanto na putaria precisamos GASTAR $$$. Pelo menos na PUTARIA sabemos o real interesse das mulheres, enquanto na vida civil podemos ser enganados pelo resto da vida até que um belo dia vc acorda pra vida, e vê que tudo não passou de uma grande farsa.
----------

Boa, é assim mesmo que eu penso.

Então, no final das contas, todas as mulheres são putas, de certa forma, indireta ou diretamente?

Link:
🔗

roladoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#65 Mensagem por roladoce » 22 Ago 2010, 20:40

Pinter escreveu:
musacco escreveu: A grande maioria esmagadora das mulheres prefere o CONFORTO MATERIAL E FINANCEIRO que um HOMEM pode lhes prover, ao contrario de construir uma vida em conjunto com os mesmos objetivos para conquistar a felicidade juntos. Se for para viver numa ilusão, melhor tentar ser feliz com GPS já que para se ter SEXO tanto na vida civil quanto na putaria precisamos GASTAR $$$. Pelo menos na PUTARIA sabemos o real interesse das mulheres, enquanto na vida civil podemos ser enganados pelo resto da vida até que um belo dia vc acorda pra vida, e vê que tudo não passou de uma grande farsa.
----------

Então, no final das contas, todas as mulheres são putas, de certa forma, indireta ou diretamente?
Todas não, só 99,9999% :P

Link:
🔗

Depeche
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#66 Mensagem por Depeche » 22 Ago 2010, 21:16

musacco escreveu:........
................Se for para viver numa ilusão, melhor tentar ser feliz com GPS já que para se ter SEXO tanto na vida civil quanto na putaria precisamos GASTAR $$$. Pelo menos na PUTARIA sabemos o real interesse das mulheres, enquanto na vida civil podemos ser enganados pelo resto da vida até que um belo dia vc acorda pra vida, e vê que tudo não passou de uma grande farsa.

Tenho plena conciencia disso e a meses estou tentando mas nao consigo . Sempre tenho que ajuda-la de uma forma ou de outra.

Link:
🔗

musacco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#67 Mensagem por musacco » 22 Ago 2010, 22:47

Pinter escreveu:
----------

Sim, no final das contas, senão encontrarmos uma CIVIL para construir uma vida juntos, vamos acabar encontrando uma PUTA CIVIL INTERESSEIRA que vai trocar a XANINHA pelo seu PATRIMONIO.

Mas aí, tem duas diferenças sensíveis e financeiras entre PUTA CIVIL E PUTA OFICIAL.

1) A puta civil é menos rodada que a puta oficial :lol: :lol: :lol:
2) A puta oficial vai dar menos dor de cabeça e menos prejuízo que uma PUTA CIVIL, já que o relacionamento nunca será duradouro (no máximo 2 meses e olhe lá, porque senão vira CASAMENTO e chifre na cabeça se vc não conseguir sustentá-la e dar um cartão de crédito para ocupar a cabeça da vadia).

Link:
🔗

Roller Coaster
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 416
Ver TD's

#68 Mensagem por Roller Coaster » 22 Ago 2010, 23:40

musacco escreveu:Bom, a grande conclusão que tiramos com todas estas histórias sem finais felizes é que RELACIONAR profundamente com qualquer mulher, hoje em dia, pode terminar com o nosso patrimônio dilapidado, sem contar as sequelas emocionais e psicológicas de um tempo desperdiçado que não volta mais.

A grande maioria esmagadora das mulheres prefere o CONFORTO MATERIAL E FINANCEIRO que um HOMEM pode lhes prover, ao contrario de construir uma vida em conjunto com os mesmos objetivos para conquistar a felicidade juntos. Se for para viver numa ilusão, melhor tentar ser feliz com GPS já que para se ter SEXO tanto na vida civil quanto na putaria precisamos GASTAR $$$. Pelo menos na PUTARIA sabemos o real interesse das mulheres, enquanto na vida civil podemos ser enganados pelo resto da vida até que um belo dia vc acorda pra vida, e vê que tudo não passou de uma grande farsa.
Parabens
uma definiçao perfeita
sem nada a acrescentar

Link:
🔗

Antonio8
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#69 Mensagem por Antonio8 » 22 Ago 2010, 23:53

Se o camarada for pobre, não dá.
Se for rico, é só o que vai aparecer.

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#70 Mensagem por Nazrudin » 31 Ago 2010, 21:18

Voltando ao tópico em questão... como a felicidade é algo transitório.... como tudo na vida... dá pra levar numa boa sim... porem, o institinto de macho pede uma caça de vez em quando, acho que tem a ver com as pressões sociais e tal....daí eu diria, se vc. quer comer só putas vc. esta agindo de forma bastante racional... se quer comer civis e putas... continue com o mesmo raciocínio pois no fundo são todas umas putas mesmo. :twisted:

Link:
🔗

Paladino Mestre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#71 Mensagem por Paladino Mestre » 03 Set 2010, 21:22

O fast-foda da putaria é prático, rápido e descartável, mas quando vira a única opção deixa de ser saudável para se tornar uma dependência ou vício.
Equilíbrio sempre!
PM

Link:
🔗

homemsafado1977
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#72 Mensagem por homemsafado1977 » 03 Set 2010, 23:16

Paladino Mestre escreveu:O fast-foda da putaria é prático, rápido e descartável, mas quando vira a única opção deixa de ser saudável para se tornar uma dependência ou vício.
Equilíbrio sempre!
PM
Isso é verdade, mas com certeza o sexo pago é menos oneroso (a longo prazo) e menos estressante (a longo prazo também).

Minhas experiências com civis durante a adolescência e os primeiros anos da fase adulta foram muito boas, baratas e muito prazerosas... Mas depois que passei da casa dos 30, não tenho tido muita sorte... Tô pensando em refazer o segundo grau... Melhor época da minha vida. Nunca comi tanta buceta e de tão boa qualidade... E gastando pouco.

Link:
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#73 Mensagem por Dr. Zero » 05 Mai 2011, 18:59

Pinter escreveu:
----------

como já dito em outro tópico, todas são — menos minha mãe e minha irmã

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#74 Mensagem por oGuto » 07 Mai 2011, 14:00

Achar que se pode ser feliz (seja lá o que isso signifique) apenas se relacionando com putas é meio caminho para ser mais um candidato a bop.
Não saber se relacionar com civis por achar que vai acabar sendo engabelado é sinal de reprovação na escola da vida.
Puta é mulher, civil também, e muitas civis costumam ser mais putas que as putas (as minhas preferidas para um lazer completo), então não há muita diferença em se lidar com uma ou outra.
Qualquer acidente nesse percurso tem mais a ver com o condutor, que deveria voltar a fazer aulas de baliza, já que ainda não aprendeu a não arranhar a roda no meio fio.

Link:
🔗

homem_louco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

#75 Mensagem por homem_louco » 15 Mai 2011, 12:54

Primeiramente quero dizer que lamento o ocorrido com o colega homemsafado1977. Ainda bem que terminou no início, se tivesse acabado em casamento o prejuízo e os cifres do colega seriam bem maiores.
Queria participar desse tópico, pois é exatamente nesse dilema que me encontro hoje. Há muitos anos atrás eu fui apaixonado por uma mulher, a paixão tornou-se amor. Depois, evoluiu para obsessão. Fiquei louco atrás dela. Fiz coisas absurdas. Essa história complicada tomou mais ou menos 5 anos da minha vida e me custou muito dinheiro, problemas nos estudos e trabalho. Anos depois que tudo acabou, contei tudo para um amiga minha, psicóloga, ela disse que eu precisa muito de terapia. Mas nunca fiz, já fui num psicologo, mas não toquei nesse assunto. Hoje a lembrança daquele amor que virou loucura é um monstro enjaulado dentro da minha cabeça e no meu coração.
A partir daí eu nunca mais senti a falta de ter uma mulher no meu lado. Tudo que eu tenho que fazer faço sozinho, cinema, compras, passeios, baladas. Minha vida sexual, até pouco tempo atrás, era comer GPs sempre que possível, e não-GPs de vez em quando para não esquecer como é. Eu disse "era" porque vai fazer um ano e meio que eu não pego civis. Desde janeiro de 2010 nenhuma mulher abriu as pernas pra mim sem que eu pagasse.
Nunca fiquei fiquei tanto tempo assim só com GPs. E o mais estranho é que eu não estou sentindo falta nenhuma. De alguns anos pra cá eu me tornei um homem mais solitário ainda. Hoje faz três semana que não como puta nenhuma, gratuíta ou não. Estou tirando um tempo em "off" para colocar meu orçamento em ordem.
Mas respondendo ao tópico, eu acho é possível ser feliz só comendo garotas de programa se você for um sujeito solitário e meio paranóico como eu. Não sei se em razão do meu drama amoroso relatado acima, ou se por conveniência, mas o fato é que hoje eu vejo as mulheres como um instrumento sexual, uma buraco apenas, sem nenhuma outra utilidade. Apesar de gostar muito de mulheres, de conversar com elas, olhar para elas, sentir seus perfumes, não quero acordar todas as manhãs e ver a mesma criatura do meu lado. E certamente não quero dividir a minha vida com nenhuma mulher. Quero envelhecer correndo atrás de puta. Não que eu recomende, mas é assim que eu levo a minha vida.

Link:
🔗

Responder