Primeiramente quero dizer que lamento o ocorrido com o colega homemsafado1977. Ainda bem que terminou no início, se tivesse acabado em casamento o prejuízo e os cifres do colega seriam bem maiores.
Queria participar desse tópico, pois é exatamente nesse dilema que me encontro hoje. Há muitos anos atrás eu fui apaixonado por uma mulher, a paixão tornou-se amor. Depois, evoluiu para obsessão. Fiquei louco atrás dela. Fiz coisas absurdas. Essa história complicada tomou mais ou menos 5 anos da minha vida e me custou muito dinheiro, problemas nos estudos e trabalho. Anos depois que tudo acabou, contei tudo para um amiga minha, psicóloga, ela disse que eu precisa muito de terapia. Mas nunca fiz, já fui num psicologo, mas não toquei nesse assunto. Hoje a lembrança daquele amor que virou loucura é um monstro enjaulado dentro da minha cabeça e no meu coração.
A partir daí eu nunca mais senti a falta de ter uma mulher no meu lado. Tudo que eu tenho que fazer faço sozinho, cinema, compras, passeios, baladas. Minha vida sexual, até pouco tempo atrás, era comer GPs sempre que possível, e não-GPs de vez em quando para não esquecer como é. Eu disse "era" porque vai fazer um ano e meio que eu não pego civis. Desde janeiro de 2010 nenhuma mulher abriu as pernas pra mim sem que eu pagasse.
Nunca fiquei fiquei tanto tempo assim só com GPs. E o mais estranho é que eu não estou sentindo falta nenhuma. De alguns anos pra cá eu me tornei um homem mais solitário ainda. Hoje faz três semana que não como puta nenhuma, gratuíta ou não. Estou tirando um tempo em "off" para colocar meu orçamento em ordem.
Mas respondendo ao tópico, eu acho é possível ser feliz só comendo garotas de programa se você for um sujeito solitário e meio paranóico como eu. Não sei se em razão do meu drama amoroso relatado acima, ou se por conveniência, mas o fato é que hoje eu vejo as mulheres como um instrumento sexual, uma buraco apenas, sem nenhuma outra utilidade. Apesar de gostar muito de mulheres, de conversar com elas, olhar para elas, sentir seus perfumes, não quero acordar todas as manhãs e ver a mesma criatura do meu lado. E certamente não quero dividir a minha vida com nenhuma mulher. Quero envelhecer correndo atrás de puta. Não que eu recomende, mas é assim que eu levo a minha vida.