[ external image ]
[ external image ]
[ external image ]
[ external image ]
[ external image ]
[ external image ]
[ external image ]
[ external image ]
[ external image ]
[ external image ]
[ external image ]
[ external image ]
[ external image ]
Link: | |
Esconder link da mensagem |
MulderFox escreveu: Percebi que o ET tem MUITO bom gosto pra mulheres. Temos o mesmo gosto. Mulder e ET " The BOP Brothers"![]()
Mas Vermeer, tu tá postando fotos de travecosVermeer escreveu:BOP Brothers é ótimo. E pela última vez, é sexta das gostosas, e não das loiras.
JCKeep escreveu:1- A colorada que o Labatt postou é gostosa!!! 2 - Sobre a foto que o Chacal postou:Chacal, ela está cantando Macarena, cheia de sauda de do mexicano ($$$) em uma piscina de um Privê da capital gaúcha.mexicano escreveu:Por Ultimo,, que tenho que ir a dormir,, todos som errados,, caras,, Ela esta sonhando comigoChacal2 escreveu:Pessoal, seguinte , este ano termino minha tese de Doutorado, e ela é basiada no que as pessoas, pensam/imaginam quando olham fotos de mulher, claro as pessoas que me refiro , são pessoas normais, como nós aqui do gpguia. Então gostaria de uma colaboração de voces, não muito longa , em uma frase, diga o que voce imaginou olhando a imagem abaixo: [ external image ] Chacal-Imaginando.![]()
adivinhe chacal?