NEGATIVONome da Garota:Ádri
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Esta semana visitei novamente o puteiro. Como queria ver o plantel disponível, pedi o desfile. Passaram umas 10 putas. Algumas já conhecidas. A surpresa foram as presenças da Vanessa e da Helen, garotas que, pelos relatos, ficaram afastadas por um tempo. Esta última mudou um pouco o visual, está com cabelo curto.
Como não queria repetir figurinha nesse dia, resolvi a arriscar e escolhi a
Ádri. Minha intenção era pegar uma que topasse anal, mas quase todas diziam “menos anal”. Teve uma, de cujo nome não lembro, que disse topar com uma taxa extra(?????).

Pelo que eu sabia, na casa não havia taxa adicional pelo brioco...
Mesmo não topando anal, escolhi a Ádri, pois a achei a mais gatinha. E quando o cara resolve escolher a mais gata, o resultado quase sempre já é conhecido.
A Ádri é uma moreninha estilo mignon, 20 anos, cabelo longo, creio que 1,60m, cintura fina, seios mínimos, coxas normais, bunda média bem direitinha (perfeita!), rostinho lindo. No quesito aparência, ótima.
No quarto, um breve papo enquanto tomo banho. Desde início pareceu tímida, mas mostrou-se disposta a conversar. Disse-me que estava na casa há poucos dias, mas que já havia trabalho em outro local.
Começamos os trabalhos, e logo percebo que a coisa não seria das melhores.

Fui beijá-la, mas ela refugou. Ok, isso não é o essencial (embora conte pontos). Dei uns beijinhos no seu corpo, nos seios, mão na bunda...E nada de reação dela. A mulher parecia anestesiada.
Vamos ao chupisco para ver se melhora. Que engano! Chupou sem capa, certo, mas foi péssimo. Colocava só metade dele na boca, e fica fazendo sempre o mesmo movimento. Em menos de 2 minutos parou de chupar. Mas eu disse para continuar.
Como vi que o oral tava uma merda, resolvo ir logo para a meteção. Ela pega o preservativo e, para minha surpresa, dá ele para eu mesmo colocar.

Poucas vezes vi uma puta que não sabe botar o capote no cacete.
Na metelença, primeiro umPPMM, logo um frango assado. Apesar de a puta ter um corpo legal, a foda estava chatíssima. Ela dava uns gemidinhos fake, que mais pareciam de um doente com febre num hospital . Para acabar, resolvi meter de lado. O tempo estava se esgotando, e pergunto(já imaginando a resposta) se deixa gozar na boca. Resposta óbvia: não! Perguntei se deixava no rosto ou nos peitos. Novamente NÃO. Disse que não deixava gozar no seu corpo.
Já estava perdendo ereção, e resolvo bater uma punheta, pois o interfone já havia tocado. Peço para ela punhetar, e ela topa. E assim me acabo.
Ela não parece ser aquele tipo de mulher que atende assim de propósito. Acho que é o jeito dela mesmo. Desde o início ela pareceu tímida e sem jeito. No desfile já tinha sido bem tímida, mas eu não considerei isso, pois desfile às vezes engana.
Não há como dar outra nota que não seja um negativo. Saí totalmente frustrado e com a sensação de ter jogado dinheiro fora.

Ela não foi mal-educada nem nada,mas pareceu desinteressada. Não ter experiência é normal, mas com vontade supera-se isso. Não aconselho aos amigos foristas.
R$100 p 30min.
No final, perguntei onde ela atendia antes. Disse que tava no prive
Sexy Brasil, e atendia pelo nome de Yasmin.