Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
R$ 190,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3727-2047 - (11) 94164-3587

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 76 Positivos: 4786 Negativos: 32 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 244Não 4793
Oral Sem:Sim 4625Não 412
Beija:Sim 4447Não 590
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
vmssair
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 288
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#5221 Mensagem por vmssair » 13 Mai 2025, 05:26

POSITIVO
Nome da Garota:LETÍCIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Leticia (3°td)

TD realizado há 2 sábados, uma passadinha na Moah de 30 minutos.. Leticia foi a escolhida.

A gata está pegando firme na academia e também no atendimento, beijos gostosos para começar, coloquei ela sentada na cama e eu fiquei de pé ao lada e ela começou a fazer uma mamada de respeito.. depois deitei ela na cama e a chupei deliciosamente.. camisinha e uma boa gozada..

Repeteco sempre com essa delícia

Paguei a meia hora e partiu .. acho q foi $140

Milhagem (meia hora) 1/5
1) Letícia

Milhagem 1/5
1) Zaira

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vmssair
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 288
Ver TD's

#5222 Mensagem por vmssair » 13 Mai 2025, 06:58

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Luiza (1°td)

Vi as novas fotos dela no status e me chamou a atenção, fui desbravar essa delícia.

No quarto eu tomei meu banho e logo ela chega, começamos com beijos bem cadenciados, ela ainda estava vestida, aos poucos fui tirando suas roupas e assim fui descobrindo suas curvas deliciosas, ela é magra, cintura fininha, bumbum proporcional e redondinho, toda cheirosa, parece a Naomi Campbell..

Voltando para o TD, depois de beijos intensos e cadenciados eu tirei toda a sua roupa e ela começou um oral bem caprichado, sem pressa, depois eu retribuí, bucetinha maravilhosa.. chupei com muita dedicação..

Colocamos a camisola, ela passou o lubrificante, uma pena, sendo q já tinha chupado bastante.. Transamos bem gostoso, ela é levinha, então várias posições.. gemidos gostosos até gozar..

Luiza é top, atendimento impecável, recomendo

No comando da recepção a Ari,
$190/h

Milhagem (1 hora) 2/5
1) Zaira
2) Luiza

Milhagem (1/2 hora) 1/5
1) Letícia

Link:
🔗

ursohut
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

#5223 Mensagem por ursohut » 13 Mai 2025, 12:22

POSITIVO
Nome da Garota:K A R I N A

Nota:10
Começando a semana de saco vazio.Passada rápida na Moah para ver uma apre. Para minha sorte a Karina estava livre, então aguardei uns minutinhos e bora ser feliz. Banho tomado, ela coloca uma música e vamos para o parque de diversões. Para quem não a conhece, loira, branquinha, seios grandes naturais, uma beleza ímpar. Mulher estilo milf, destaque para os belos seios. No início é meio tímida, mas após preliminares, se solta e é pura diversão e prazer. Começo com um oral nela até sentir o nectar do amor, já lubrificada veio me servir de uma belo oral, muito bem executado e na pressão certa. Segurei firme para não acabar alí mesmo. Camisola no menino e ela veio por cima, dei umas bombadas mas pedi para voltar no oral onde acabei não aguentando e liberei toda a tensão do dia. rs Vale o repeteco!

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2246
Ver TD's

#5224 Mensagem por ATHENA » 13 Mai 2025, 22:42

POSITIVO
Nome da Garota:MIRELLA ( EX DELUXE SPA )

Boa noite amigos !!!

Como hoje o dia estava tranquilo no trabalho, resolvi dar uma chegadinha na MOAH, pois sabia que a MIRELLA tinha dormido na casa e estaria por lá logo cedo... Respondi alguns e-mails pela manhã e fui para MOAH, no caminho mandei uma mensagem por whatsapp pedindo para agendar com a MIRELLA das 12 às 13 hrs... Cheguei na casa logo que a casa abriu eram 11 hrs, a Lis me recebeu e enquanto fui fazer um xixi no banheiro a Ari chegou... Fiz meu PIX pagando a massagem antecipadamente, depois fiquei conversando com a Ari até que deu o horário do meu agendamento e a minha pretinha linda veio a recepção e subimos juntos para o quarto 03... Ela estava com um conjunto preto bem apertado que destacava sua bunda fenomenal, apesar que tudo que ela usa dá um destaque especial aquele quadril largo que me faz sentir muito tesão. Entramos no quarto e assim que fecha a porta, enquanto ela arrumava a cama, antes de beijá-la fui escovar os dentes e depois coloquei uma playlist do JAMES BLUNT para ser a trilha sonora de fundo da nossa hora de namoro, depois com tudo arrumado, fomos juntos tomar nosso banho, assim que ambos estávamos higienizados, voltamos ao quarto e começamos a nos beijar... Sou tarado por essa garota, encosto nela e meu pau já fica trincando de tão duro... Fomos deitando juntos sobre a cama e o rala e rola começa, muita troca de beijo enquanto nossas mãos exploravam um o corpo do outro... Deito a MIRELLA de costas na cama e com meu corpo fui entrando no meio de suas pernas e nossos lábios grudaram e começaram a se beijar, nossas línguas se interessaram fazendo com que o nosso beijo a cada minuto ficasse mais excitante, da sua boca fui dar um beijinho na ponta do seu nariz e depois dei outro em sua testa para depois descer até seus seios... Fiquei ali chupando seus mamilos e também alternava fazendo carinhos com minha língua na pontinha de cada um deles... Eles ficam bem duros e arrepiados demonstrando o que a MIRELLA estava com muito tesão. Fiquei brincando com seus mamilos por alguns minutos até que desci até o prato principal sua linda xoxotinha... Ela tem a buceta fechadinha e seus lábios vaginais são pequeninos fazendo com que sua buceta seja linda e perfeita... Comecei a passar minha língua de cima a baixo da sua pepeca enquanto ela abria bem as pernas, uma ficou esticada e a outra dobrada apoiada no meus ombros... Pego um vibrador para me ajudar na brincadeira, fico passando ele de cima a baixo em cada pedacinho possível dele vibrar em sua buceta... Tela de olhos fechados se contorcia dando pequenos gemidos até que algumas vezes o vibrador encostava em alguma parte mais sensível da sua pepeca, suas pernas davam tremidinhas incontroláveis e depois paravam de tremer e ela ficava curtindo seu tesão... Fico assim brincando por algum tempo com minha boca, língua e o vibrador até que ela me olha nos olhos dizendo: Cadê o sugador ? Pega ele e me faz gozar... Peguei o sugador e coloco ele um pouco abaixo do clitóris da MIRELLA, ali onde ficam as terminações nervosas de onde nasce o seu clitóris... Esse é o ponto que mais dá prazer na MIRELLA... Ela fica curtindo dizendo puta que o pariu que tesão, como é gostoso isso... Não tira ele daí ATHENA... Quero gozar muito hoje... Deixei ele sugando bem no lugar certo, onde a MIRELLA sente mais prazer... Após alguns minutos do sugador na bucetinha da minha pretinha ela começa a falar que iria gozar... Não tira ele daí ATHENA... Quero gozar... Estou quase... Tô gggooozzzaaannndddooooooo... Ela estica-se toda na cama e com uma mão afasta o sugador do seu clitóris e fala: ATHENA seu safado... Só você me faz gozar assim... Tava com saudades... Precisava disso... Me deito ao seu lado enquanto ela se posiciona ao lado do meu corpo começando a engolir o meu pau... Ficou mamando feito uma bezerra desmamada até que pedi que queria enfiar meu pau dentro daquela buceta molhada... Ela obedeceu pegou o preservativo ao lado da cama, abriu a embalagem e colocou o preservativo no meu pau... Dou uma ajustada nele com minhas mãos fazendo com que o seu anel encoste no meu corpo para que a camisinha fique perfeita e não saia... Com meu pau bem duro e a camisinha colocada, coloquei ela na posição papai e mamãe e fui judiando daquela grutinha linda... Penetrei devagarinho sua xoxota até que depois de alguns minutos fui intensificando as estocadas até não aguentar mais... Ela gemia pedindo para eu meter forte dentro da sua pretinha, enquanto eu a cada minuto ficava mais excitado... Depois vem a fase 2, ela começa a pedir que queria sentir eu jogando todo o meu leite dentro da sua bucetinha... Vou intensificando os movimentos de entra e sai até que depois de alguns minutos eu começo a jorrar deliciosamente dentro daquela buceta deliciosa... Dou mais algumas estocadas para aproveitar o tempo que estava ao lado daquela gata até que no final faço o que ela me pediu comecei a jorrar tudo dentro dela... Depois do orgasmo caí ao seu lado quase desfalecido... Ficamos abraçados enquanto ficávamos beijos e muitos carinhos... Depois de alguns minutos de carinhos e fofocas o telefone tocou nos lembrando que faltava 10 minutos para o término do nosso namoro... Fomos tomar nosso banho, depois nos trocamos e descemos juntos as escadas até que no último degrau ela me dá um segundo beijo.... Me despedi de todos seguindo que estava na recepção e sigo com minha vida...

Valeu,,, Inté

Link:
🔗

jorge2252
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#5225 Mensagem por jorge2252 » 14 Mai 2025, 08:35

POSITIVO
Nome da Garota:MIRELLA

Atrasado mas não sonegado. Estive na casa no final de semana.
Gosto da casa. Bem reservada sem muvuca.
Agendei com a Mirella. Morena top. Destaque para a banda redondinha e pernas. Garota bela muito. Mas muito mesmo.
Oral top. Fiquei só ali mesmo.
Finalizou na boquinha.
Vai ter repeteco.

Link:
🔗

Ricky1972-jp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#5226 Mensagem por Ricky1972-jp » 15 Mai 2025, 14:10

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

TD realizado ontem, 14/05.
Repeteco com a deliciosa Karina.

Mulher linda, corpo delicioso, seios naturais. Envolvente, carinhosa.
Previamente agendado, aguardo na recepção até ela chegar.
Rumo ao quarto, banhos tomados.
Atendimento como sempre delicioso, super TOP, com direito a massagem entre os rounds.
Borracha cheia!
2 horas maravilhosas com ela.
Repeteco com certeza!

Link:
🔗

Lancer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 376
Ver TD's

#5227 Mensagem por Lancer » 15 Mai 2025, 20:18

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Passada na Moah não me recordo o dia. Sempre muito bem recebido pela Ari e Vick, aguardo uns minutos pela Letícia, subimos para sei lá que quarto, beijos na entrada, banho, papo em dia, preliminares, algumas posições...e fim de game. Outro banho nos despedimos, acerto com a Ari, encontro o Tamar sempre com aquela cara de cu dele, parece que morreu e esqueceram de enterrar. Me despeço de todos e tomo meu rumo.

Link:
🔗

Leo_sp_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 505
Ver TD's

#5228 Mensagem por Leo_sp_ » 16 Mai 2025, 11:35

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Fala cambada de putanheiros! TD realizado, mas nunca negado: GP Luiza

Matando a saudades da morena... Agora uma loirassa deliciosa!
Já estava a um tempo atrás dela e tive que fazer alguns malabarismos pra conseguir encontrar com ela.

Agendado e subido, conversamos de boa durante o banho e começa a brincadeira.
Que saudades eu estava daquela boquinha no meu pau... Engatamos um 69 e chupo ela até ela gozar. Tava na cara que ela estava sem assistência a um tempo.
EPI e vou pro PPMM ouvindo ela gemer como uma cachorra no cio. Não precisou de gel nem nada, ela estava pingando de lubrificação.

Peço pra ela ir de 4 e vou metendo até ela gozar! Dessa vez não precisou de brinquedinho nem nada, foi uma parada mais natural msm!
Aproveito pra gozar logo depois dela e jorro tudo dentro da bucetinha pra ela sentir meu pau pulsando na bucetinha dela.

Toca o gongo, acerto tudo com a Vick e rua!

Link:
🔗

Duko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#5229 Mensagem por Duko » 16 Mai 2025, 12:35

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Td realizado terça.
A Moah é uma casa bem cuidada e discreta. Sem muita muvuca.

Agendei com a Sol. Não é regular mas disse que talvez fique na casa.
Bela morena , corpo lindo e super simpática, sendo a bunda bem malhada o destaque.
Atendimento top.

Se ficar vai ter repeteco.

Link:
🔗

Responder