Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
R$ 190,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3727-2047 - (11) 94164-3587

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 76 Positivos: 4993 Negativos: 32 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 246Não 5004
Oral Sem:Sim 4828Não 422
Beija:Sim 4641Não 609
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
El Chicharron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#5191 Mensagem por El Chicharron » 06 Mai 2025, 08:29

POSITIVO
Nome da Garota:MIRELLA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Agendamento de horário com a Mirela.
Pontualmente fomos ao Q3 no horário agendado.
Descrição física - morena de 23 anos com os cabelos cacheados, seios pequenos lindos, barriga zerada, coxa grossa, e bumbum empinado com marcas de biquíni, corpo todo durinho....sensacional.
Beijos - beija com vontade ...aprovada.
Oral sem preservativo, chupa suavemente lambendo ao redor....
Nas cutucadas, primeiro o tradicional frango assado, ela por cima cavalgando, a GP de 4 empinando o bumbum....não tinha terminado ainda, eu queria dobrar o tempo, mas a garota insistiu que "poderia" ter agendamento, falou com a menina da recepção e depois me avisou que estava reservada às 17:45, se eu dobrasse o próximo atendimento atrasaria 15min, enfim...tá certo.

FIM DOS REPETECOS COM A MIRELA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lobo das Planicies
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

#5192 Mensagem por Lobo das Planicies » 06 Mai 2025, 23:26

POSITIVO
Nome da Garota:BABY CARIOCA

Nota:10
TD realizado no dia 06/05/25 com a Baby Carioca.

Menina já bem descrita aqui no site....então...

Depois da ducha de ambos....nos beijamos deliciosamente e prolongamente....sem miséria; chupei a ppk deliciosa da gata...; ....estava tão animado que nem precisou da gata fazer oral no pêlo em mim, mas ela faz de boa......

Depois visto a armadura de cavaleiros do zodíaco...rsrs....e as posições foram de papai e mamãe; frango assado; ela por cima quicando e se enfregando e por último a posição de 4....sensacional nessa posição.....fim de game.

A garota no quarto é mto envolvente com mtos bjos, abraços e atitudes. Ela se envolve demais no quarto....sensacional.

Repeteco ?

Sim.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2251
Ver TD's

#5193 Mensagem por ATHENA » 06 Mai 2025, 23:28

POSITIVO
Nome da Garota:MIRELLA ( EX DELUXE SPA )

Boa noite amigos !!!

Hoje acordei cedo e fui levar um amigo para tirar o visto na Embaixada Americana, enquanto ele fazia sua entrevista para liberar seu visto no território americano, fico aguardando em uma rua paralela ao consulado até ele terminar seus assuntos para liberação do visto americano. Deu tudo certo, ele conseguiu... Quando ele terminou me ligou fui buscar ele na porta do consulado... Era 11 hrs e tudo resolvido, passamos no caminho da INDY em uma feirinha, ligo para Rúbia perguntando qual o sabor de pastel que ela gosta, os preferidos são queijo e pizza... Levei um de cada sabor para a querida Rúbia... Apesar de ser muito querida, não sei o que acontece quando estamos perto um do outro, não paro de espirrar... Rsss... Rsss... Essa é uma brincadeira que faço sempre com ela... Como sabia que a MIRELLA estaria na MOAH hoje, fico com meu amigo na INDY batendo papo com a Rúbia e alguns amigos que sempre estão na casa até dar 13:30 hrs para descer a MOAH, pois meu agendamento com a MIRELLA era às 14 hrs... Chego na casa vou cumprimentar a querida Ari, a MIRELLA chegou junto comigo e foi se arrumar... Enquanto ela se arrumava fiz o pagamento da massagem e aguardei por alguns minutos ela ficar pronta... Eu estava com muita saudade da minha pretinha deliciosa, é como ela gosta de ser chamada por mim... Ela me disse que pegou um resfriado forte e sua voz demonstrava que ela ainda estava se recuperando... Ari fala que o quarto 03 estava disponível para nosso namoro... Subimos juntos as escadas com ela a minha frente e eu tendo a visão daquela bunda maravilhosa mexendo na minha frente... Chegamos no quarto e assim que fechamos a porta demos uma pequena bitoquinha, pois queria escovar meus dentes antes de beijá-la... Como ela estava higienizada, pois tinha tomado seu banho quando chegou... Coloquei uma playlist do BON JOVI para tocar no Spotify e enquanto ela arrumava a cama fui escovar meus dentes e fazer minha higiene corporal... Na volta ao quarto peguei minha pretinha pela cintura e começamos a nos beijar para matar a saudade que eu estava dela... Nossos beijos encaixam de um jeito que é impossível descrever, é bom demais... Vamos nos deitando sobre a cama e os beijos não param de rolar até que depois de alguns minutos com meus lábios colados nos dela, fui descendo para seus seios onde começa a chupar seus biquinhos até que eles vão se excitando e endurecendo dentro da minha boca de tesão... Vou sugando seus mamilos por um tempo até que minha boca não via a hora de sentir o calor da sua linda pepekinha... Vou distribuindo beijos pela sua barriga até chegar na grutinha quente da MIRELLA, vou chupando bem suavemente o seu clitóris fazendo também círculos em sua cabecinha que endurece conforme ela vai ficando excitada... Depois de ficar apenas com minha boca e língua brincando na pepekinha da MIRELLA, pega o vibrador para revesar com a minha boca e língua fazendo com que a MIRELLA vá sentindo mais prazer... Fico nessa brincadeira enquanto a MIRELLA vai contorcendo o seu corpo na cama e suas pernas ficam dando tremidinhas quando eu coloco o vibrador em cima do seu clitóris... De olhos fechados ela começa a falar que estava gostoso e com suas mãos fica acariciando seus seios... Ela vai ficando a cada minuto mais excitada até que ela me pede para colocar o vibrador no seu clitóris... Troquei o vibrador pelo sugador de clitóris e fiz o que ela me pediu, ela fica aproveitando ao máximo o prazer que eu sugador lhe proporciona até que após alguns minutos nessa brincadeira ela solta um vvvvvooooouuuuu ggggooooozzzzzzaaaaarrrr... De dentro dela começa a escorrer um líquido descendo para sua bunda e fazendo uma rodela de água debaixo do seu quadril deixando o lençol todo molhado... Com as mãos afasta o sugador do seu clitóris e suspirando fala: Aí ATHENA só você mesmo para fazer isso comigo... Fiquei molinha... Me deito ao lado dela pegando em seus cabelos e vou puxando seu rosto ao encontro do meu e novamente nossas bocas colam uma na outra e ficamos trocando beijos até que ela desce em direção ao meu pau e abocanhou ele engolindo até o talo... Ela fica chupando meu cacete fazendo eu subir as nuvens... Após alguns minutos que ela mamava no meu pau, peço para ela parar e colocar a camisinha, pois eu estava quase gozando dentro da sua boca de tanto tesão... Ela colocou a camisinha no meu pau, peço para ela se deitar de costas na cama, ficando na posição PPMM... Entrou no meio das suas pernas e vou penetrando sua xoxota molhada bem suavemente até sentir o meu pau bater bem no fundo dela... Com meu pau totalmente atolado dentro de uma das pepekas que mais gosto de penetrar, comecei a fazer movimentos de vai e vem enquanto ela ficava me pedindo para socar... Vou sentindo sua grutinha apertando e soltando com contrações deliciosas e também com uma cara de safada começa a falar que meu pau estava muito duro e queria sentir ele jorrando dentro dela... Vou aumentando a força com que a penetro e suas contrações vaginais aumentam também até que meu pau começa a pulsar jorrando todo leitinho para dentro dela... Enquanto eu gozava ela falava: Nossa amor que gostoso estou sentindo o seu pau pulsando dentro de mim... Meo Deos... Que gozada deliciosa... Acho que pela quantidade de relatos meus amigos percebem de como é bom quando estou transando com a MIRELLA... Após meu orgasmo caí por cima dela onde nossas bocas grudaram novamente, num beijo intenso e delicioso... Vou me posicionando ao seu lado para tirar o preservativo e colocar ele ao lado da cama... Conversamos por alguns minutos, pois queria saber como ela estava esse tempo que não nos víamos e o interfone toca... O tempo voa quando estamos com uma pessoa que faz a gente se sentir bem... Levantamos, fomos tomar nosso banho, depois nos trocamos e descemos juntos para a recepção... Beijinho final de despedida e na recepção encontrei com meus amigos Boots e Piconee... Conversamos um pouquinho até que eu segui minha vida, pois queria conhecer uma garota que estava na INDY... Foi namorar com a Bruna, conto como foi nosso namoro no próximo TD...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Piconee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

#5194 Mensagem por Piconee » 07 Mai 2025, 10:13

POSITIVO
Nome da Garota:SARA

Repeteco com Sara

Agendamento realizado com sucesso com a linda Ari, e partiu Moah.

Queria provar mais uma vez a morena, antes que ela suma do job.

Passei com ela em março, eu no auge de uma crise de andked fudida. Lembro que passamos 70% do tempo trocando ideia sobre a vida, sobre os problemas, desabafando um com o outro kkkkk como que transa depois disso ? Lembro que quando começamos, se durou 10 minutos foi muito. Duas sanfonadas acabou o forró.

Tinha que ir lá limpar minha barra e melhorar minha imagem com ela. E ontem, terça feira, 06/04 foi esse dia.

Dessa vez sim, uma trepada decente, com fogo, ânimo, empolgação e conexão

Menina gostosa, suporta estocadas e macetadas VIOLENTAS. Não arrega, não pede água, não refuga.

Gozada intensa, sobrou tempo pra rirmos um pouco e falar sobre a vida, sobre quem vai fazer sopa pra gente qnd cairmos na doença?

Kkkk

Essa vida de putaria é uma vida boa, mas vazia e solitária..rsrs

Desço, papo com meu amigo Athena e com a Mirella.

Mirella é meu amor ❤️

E foi isso, subo na moto e sigo com a minha vida.

Bjos
Se cuida
Até a próxima
Obrigado
De nada

Link:
🔗

zeroXXX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#5195 Mensagem por zeroXXX » 07 Mai 2025, 10:44

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Anal:SIM
Nota:9
Nobres confrades putanheiros e visitantes aleatórios,

Navegando por mares tempestuosos ultimamente, busco um porto seguro nos braços da "salva-vidas" Juliana. Foi o segundo encontro com ela.

Por esses dias, a Juliana não estava indo à Moah e eis que ontem, por volta das 14h30, sobem as fotos dela no status do WhatsApp da casa. Ligeiramente, já chamei a Ary e tratei de agendar um horário com ela. De forma eficiente, como sempre, Ary agendou e fui correndo para a clínica.

Garota já bem descrita, mas vale mencionar que é um dos raros casos em que pessoalmente ela é bem mais do que as fotos mostram. Como destaque, devo destacar os seios tamanho M bem firmes, corpo de quem malha, mas bem feminino e algo que as fotos não mostram: o seu lindo rosto.

Chegando na clínica, que estava bem tranquila, cumprimentei a Ary e tive que esperar um pouco, pois cheguei um pouco cedo e ela estava em atendimento.

No quarto, dei um abraço para matar as saudades e tentei dar uns beijos, mas ela correspondeu de forma bem tímida. Mais selinhos do que beijos, propriamente dito. Mas já esperava por isso, pois percebi no primeiro atendimento que é o estilo dela manter uma certa distância do cliente.

Após o banho de ambos, ela inicia com um oral sem camisinha. Pedi para não usar as mãos e chupar mais devagar, que é a forma que gosto. Ela o fez sem reclamar de nada. Estava muito bom, mas queria tirar uma casquinha dela e lá fui explorar aquela beldade. Bom, além do corpo e um rosto lindo, a sua perseguida é um capítulo à parte. Tipo de buceta que já bati (e ainda bato) muita punheta olhando fotos e vídeos. Só aquela visão já paga o ingresso e pensar que ela estava lá, ao vivo e disponível para ser explorada. Ela não gosta que enfiem os dedos e não curte brinquedinhos. Mas disse que gosta de ser chupada. E da forma que me conduziu e chegou ao clímax, não restou dúvida alguma. E ver uma mulher gozando de verdade não somente mexe com o meu ego, mas deixa o pau latejando de tesão.

Em ato contínuo, ela chupou mais um pouco, colocou a camisinha e fomos para a penetração vaginal. Várias posições e finalizo com ela me cavalgando no estilo cowgirl reverso, como da primeira vez. Como é bom pra caralho gozar vendo aquela bunda...

Finalizei uns 5 min. antes do gongo de 10 min. Ela, ao invés de sair correndo para o chuveiro, ficou deitado enquanto eu recuperava o fôlego. Deu para conversar um pouco e conhecê-la melhor. Disse que não estava indo com frequência à clínica porque estava indo mais a boates. Na verdade, em uma boate, que é bem upscale pro meu perfil. E pensar que na Moah dá para realizar um TD maravilho por 1/4 do investimento que seria realizado por lá. E na boate ainda tem o custo com quarto, consumação mínima, etc. Bom, mas isso é observação de gente da base da pirâmide...

Próximo do horário, se levantou e desta vez tirou a camisinha do moleque murcho e foi para o banho. Fui na sequência.

Nos despedidos ainda no quarto, com abraços e talvez um selinho - não me lembro, com promessas de que nos encontraríamos novamente.

Desci e acertei R$ 190,00 com a Ary.

No caminho para casa, refleti o quão sortudos nós, os putanheiros, somos em morar no Brasil e mais especificamente, em São Paulo.

PS: então foi vc, seu "fdp". Bem quando ia entrar na clínica, o portão se abriu e uma moto quase me atropela :badgrin:
Piconee escreveu:
07 Mai 2025, 10:13
...
E foi isso, subo na moto e sigo com a minha vida.
...

Link:
🔗

vRaHh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#5196 Mensagem por vRaHh » 07 Mai 2025, 11:53

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Em um dia de folga, e com a minha salva vidas preferida indo para a Moah, passei na clínica novamente para ver ela, chegando lá a Ary educada como sempre me pediu para aguardar a Juliana chegar, poucos minutos depois ela chega e subimos para o quarto um.
Tomei meu banho e depois ela tomou o seu, depois nos beijamos, o beijo dela é muito gostoso por sinal, após o beijo, ela fez o oral que estava muito bom, depois fiz nela, ela variou umas posições, sentando de frente, depois ela sentou de costas e após isso D4, finalizamos por aí e depois conversamos bastante, como ela é bem comunicativa, então a hora passa que tem percebemos, ela não estava indo muito para Moah esses dias, mas sempre que vai eu recomendo.

1) Juliana
2) Juliana
3) Letícia
4) Juliana
5) Juliana

Link:
🔗

gfnishimura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#5197 Mensagem por gfnishimura » 07 Mai 2025, 19:13

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Nota:9
TD de ontem realizado com a Luiza, fazia tempo que ela não aparecia no status da casa, aproveita a oportunidade!
Agendei pelo WhatsApp sem problemas, nem demora, quem dera todo SAC fosse assim!

Chegando as meninas da recepção já chamara a Luiza e fomos para o quarto ao lado da recepção (acho que é o 4)!
O quarto é ok, só não curti porque, eu que me distraio fácil, fiquei ouvindo as outras meninas conversando, teve até um momento no meio da putaria em si que uma delas descobriu que a Luiza estava lá e começou a gritar de felicidade e surpresa....kkkkkk... Dei risada mas me concentrei novamente e tentei deixar pra lá ao baguncinha, que tava até bacana e engraçada... pelo menos sabemos que o clima entre elas é bom! Pelo menos foi o que me pareceu!

Voltando ao que importa, Luiza veio me recepcionar lindissima, um vestido rosa, curtinho, ela é uma morena/mulata magrinha, siliconada, durinha, corpinho tipo mignonzinha!
No inicio fica aquele clima meio tenso, mas mais por minha culpa que sou meio quietão... Mas ela desenrolou um papo inicial e fui me soltando, ela ja estava de banho tomado, eu fui pra minha ducha!
Conversamos mais um pouco e ela me perguntou o que eu curtia... disse que estava lá para relaxar e pra ela seguir como fosse rolando, eu aproveitei a deixa e retribui a pergunta, ela disse curtia de tudo, mas que não curtia muito anal nem dedada, o que é justo rs!
Começou com um oral bem feito, cadenciado, com pressão ok!
Não podia perder a chance de chupar a buceta dela, chamei ela no 69 e ficamos ali por um tempinho, acho que ela tava curtindo!
Pedi pra ir por cima e a bicha mandou ver, se eu não me segura-se acabava ali mesmo... Pedi pra pegar ela de 4 e fui prontamente atendido...
Perguntei se ela finalizava no oral e ela aceitou prontamente, só pediu pra não gozar na boca...
Gozei nos peitões dela!
Aproveitamos o tempo restante pra bater um papo cabeça, menina super gente boa... Se alguem quiser um papo bom pós-sexo ela é desenrolada!
Pra não dar 10 e ter o que melhorar, só achei os beijos dela bem contidos! De resto é bem recomendada...

Link:
🔗

Rgk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#5198 Mensagem por Rgk » 08 Mai 2025, 08:48

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Mais um atendimendo da Luiza.

Ela ficou fora o mês de abril, mas retornou e agora loira!

O atendimento dela sempre é ótimo, oral sem camisinha, beija bastante de língua, e se entrega bem.

Recomendo!

Link:
🔗

Sirius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#5199 Mensagem por Sirius » 08 Mai 2025, 16:06

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

TD realizado no último sábado à tarde. Agendamento tranquilo realizado pelo WhatsApp.
Chegada uns 10 minutos antes do horário combinado. Logo na entrada encontro a Letícia que estava na parte externa da casa tomando uma cerveja. Ela foi buscar suas coisas e já partimos novamente para o quarto nº 1. Após fechar a porta recebo o carinho e a atenção costumeira. Depois hora de cada um tomar seu banho e iniciarmos a pegação. Preliminares básicas e na sequência fomos para nosso ritual de acasalamento. Dessa vez, o champagne foi estourado com muita facilidade. Ainda ficamos conversando por um tempo até completarmos o horário. Banho de ambos e despedidas finais.
Sempre recomendada.

Link:
🔗

gaijin_under
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 167
Ver TD's

#5200 Mensagem por gaijin_under » 08 Mai 2025, 18:19

POSITIVO
Nome da Garota:LETÍCIA

Passada com a Lele 2 semanas atrás.

Chego no fim da tarde e a Letícia tá disponível, então bora para o figurino.
No quarto namora gostoso, se entrega gostoso.
Comi ela de todos os jeitos e deu tempo de gozar 2 vezes, repeteco sempre q der.

Link:
🔗

o-fera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#5201 Mensagem por o-fera » 09 Mai 2025, 16:27

POSITIVO

Após um tempo longe da casa, foi estranho voltar e não ver a Nina e a Bruna na casa.
Pedi apresentação e escolho a Baby Carioca (Babekush).
Essa é da gema, toda natural e intensa.
No quarto mesmo sendo o último horário, ela demonstrou ter intensidade, vontade e uma ótima leitura onde rapidamente se adaptou as minhas necessidades.
Executou tudo com maestria deixando um sabor de quero mais.

Link:
🔗

Armani Giorgio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

#5202 Mensagem por Armani Giorgio » 09 Mai 2025, 16:32

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Beijou na Boca:NÃO
Karina
pintou nos status Karina, Baby e Juliana e fiquei na dúvida, optei pela loira e bora pro cafofo,
tomei meu banho, Listerine e fui ao seu encontro, me achou cheiroso e deu um selinho,
garota bem tímida e não olha nos olhos, sente cócegas pelo corpo e judiei um pouco hahaha

me deitei para um oral, mas estava bem afoita e tive que controlar sua ansiedade,
comecei a cadenciar profundidade, segurando seus cabelos e melhorou,
ela tem um oral macio e aveludado que quase gozei na boquinha,
deitou-se para degustá-la, mas não melou...

queria encapar, mas precisava aproveitar seu corpo e fiz uma massagem,
clima melhorou um pouco e ficou mais à vontade,
hora da trepada e me encapou, cavalgou de frente e invertida, de 4 e ppmm,

me deitei, tirou a capa e me punhetou, perguntei se podia na boquinha,
só com caixinha, então vai na mão mesmo e fim de papo!

Link:
🔗

japabatatinha2019
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 239
Ver TD's

#5203 Mensagem por japabatatinha2019 » 09 Mai 2025, 23:34

POSITIVO
Nome da Garota:Michelle

Td realizado dia 09/05 com a Michelle. Loira, seios p, bunda p, magrinha. Antes de chegar no quarto já deu uns beijos, que delícia. Após a ducha básica, mais beijos, chupei aqueles seios pontiagudos, já peço um 69, ppk, pequena, cheirosa e gostosa de chupar, ficamos um bom tempo nessa posição, senti algumas contrações da gata se entregou totalmente ao momento, capa colocada, vem por cima, quase me liquidando, mas a gata quer mais, pede d 4 e acabo finalizando comigo por cima. Aff :roll: :lol: :x , cansei, kkkkk. Após um descanso breve, pergunto se gata finaliza na boquinha infelizmente que não, mas disse quase isso aconteceu hoje, a gata se entregou demais.
Gp guia postador: 190 reais por 1h.

Link:
🔗

zapata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 532
Ver TD's

#5204 Mensagem por zapata » 10 Mai 2025, 14:16

POSITIVO

Camaradas

Baby carioca

menina extremamente gentil e extrovertida, cinco minutos de conversa e já parece que conhecia ela a muito tempo...

Menina muito preocupada o tempo todo em agradar o cliente...

Rolaram uns amassos no começo de leve depois ela desceu para o oral e ficou bastante tempo ,

encapamos o kct e peguei ela em várias posições acabei gozando com ela de ladinho, ela pareceu curtir bastante todo o tempo...

TD positivo garota acima da média...

Link:
🔗

charliesheen6699
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#5205 Mensagem por charliesheen6699 » 10 Mai 2025, 21:19

POSITIVO
Nome da Garota:Becca

Beijou na Boca:NÃO
TD realizado dia 10/05 com a Becca
Morena, 23 anos, magrinha, peitinho pequeno delicioso de ninfetinha, corpo perfeito
Embora prefira moças com quadril mais largo, o corpo dela é perfeito
Atendimento muito bom, diz que faz tudo menos anal
Hoje eu não estava afim de beijar, apenas transar mesmo
Pedi um 69, prontamente atendido, oral sem camisinha muito bom,
enquanto chupava aquela bucetinha e passava o dedo no cuzinho dela
Depois coloquei ela de bruços, enfiei a cara na bunda dela,
lambendo o cuzinho e apertando a bunda dela na minha cara
Depois pedi para ela ir D4 e finalizei por ali
Valor 190 para forista
Recomendo

Link: