Morena magrinha, cabelos pretos compridos, seios pequenos naturais, coxas durinhas, bundinha empinadinha e algumas tatuagens...

Primeiro TD com a gostosinha da Laisy... vi as fotos dela no status da Moah e mandei mensagem pra agendar às 14:30 horas... cheguei
um pouco antes do horário marcado... ela foi me buscar na recepção com um sorriso e um beijo e subimos para o quarto 3... ninfetinha
baixinha e magrinha, do jeito que eu gosto...

frescura naquela boquinha gostosinha, banhos tomados, mais beijos, ela sentou na beirada da cama e começou a chupar... chupou gostoso,
segurando as bolas, engolindo até a garganta, lambendo e chupando a cabeça com pressão... segurei pelos cabelos e fiquei metendo naquela
boquinha... deixou meu pau trincando e todo babado... deitei ela na cama, beijei mais um pouco aquela boquinha gostosinha, chupei aqueles
peitinhos de ninfeta e caí de boca naquela bucetinha pequenininha...

segurava e acariciava aqueles peitinhos macios... ela começou a gemer baixinho e se contorcer toda na minha língua... ajoelhei na cama,
coloquei o sugador no grelinho e dei a rola na boquinha pra ela chupar de novo... ela gemia baixinho com o sugador no grelinho, segurou meu
pau e chupou com vontade... segurei pelos cabelos e fiquei metendo na boquinha... ela se contorcia toda no sugador... deixou meu pau
trincando de novo... botei uma capa, peguei ela de frente no PPMM e meti bem devagar naquela bucetinha pequenininha... meti bem fundo
até sentir meu pau batendo no útero...

apertadinha, ela estava toda meladinha... meti muito naquela bucetinha pequenininha... ela gemia baixinho no meu ouvido... virei ela de
ladinho, segurei pelos cabelos e pela cinturinha e continuei socando na bucetinha... ela arrebitou a bundinha pra trás e eu soquei muito
naquela bucetinha meladinha... segurei ela pela garganta e fiquei beijando a boquinha sem parar de meter... soquei um tempo assim, depois
virei ela de bruços, coloquei o sugador no grelinho de novo e continuei metendo naquela bucetinha apertadinha de ninfeta... soquei muito,
quanto mais ela gemia, mais eu socava... ela geme baixinho... soquei até ela gozar e deixar meu pau e o sugador todo lambuzado...

tirei a capa, ajoelhei na cama e dei a rola na boquinha pra ela chupar mais um pouco... ela sentou na cama e chupou gostoso, deixou meu
pau trincando de novo... botei outra capa e coloquei ela D4 de lado para o espelho, segurei forte pelos quadris e soquei muito naquela bucetinha
apertadinha... ela olhava pra mim pelo espelho e rebolava gostoso no meu pau... soquei muito naquela bucetinha ensopada... já ia dar o
horário...

e encher aquela bucetinha pequenininha de porra...

ninfetinha gozar gostoso no meu pau...

Recomendo e recomerei muito com certeza...

Abs