POSITIVONome da Garota:Mirella
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Agendamento de horário às 17hs com a Mirela.
Pego um taxi e rumo para clinica, um pouco antes de chegar dou uma olhada no celular, sou informado às 16hs 23min que o atendimento iria atrasar, e às 16hs 47min, avisaram que teriam que cancelar, COMO ASSIM????
Fui mesmo assim, verificar o que ocorreu, disseram que já tinham agendado no mesmo horário....disse que não viu, e pediu desculpas....ah ta... ISSO VAI ADIANTAR E MUITO, CORRIGE TODO O MAL ENTENDIDO.
Perguntaram se eu não queria subir com outra menina, obvio que não.
Fiquei esperando quando a garota iria me atender, ao subir fiz questão de ver o relógio – 18:35 – só 1h e 35 min de atraso, uma boa maneira de controle de paciência, VALEU A PENA AGENDAR!!!
Enquanto esperava, eu estava testando minhas habilidades de Yoga... ironias...
Quando agendo horário, sempre chego antes em respeito à casa e a garota, pois sei muito bem que tempo é dinheiro, conheço todo tipo de artimanhas/desculpas – só escuto e pronto, é isso que querem dizer... então tá.
Sou cliente da matriz há muito tempo, e não me lembro de algo parecido...
Descrição física - morena de 23 anos com os cabelos cacheados, seios pequenos lindos, barriga zerada, coxa grossa, e bumbum empinado com marcas de biquíni, corpo todo durinho....
Beijos - geralmente prefiro evitar beijos, mas com a Mirela foi diferente, beija com vontade ...aprovada.
Oral sem preservativo, chupa suavemente lambendo ao redor....
Nas cutucadas, primeiro o tradicional frango assado, ela por cima cavalgando, a garota de 4 empinando bem o bumbum lindo...
Programa de 1 hora, eu tive que dobrar o tempo, pois concentrar estava difícil...
TD positivo, pode ser questionável devido aos acontecimentos.
Fui!!