NEUTRO
Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Morena clara; com uma tatuagem nas costa escrito “Emilly”, segundo ela filha dela; uma bundinha razoável, com a qual se empinava toda, na realidade não era grande, mas era durinha; uns peitos um pouco maior que a média, caídos só um pouquinho, nada que seja muito relevante; o rosto dava para passar, por óbvio não assustava, contudo não chamava atenção; tinha cabelos castanhos escuros e acredito que seus olhos fossem do mesmo tom; seu corpo era magro, não tinha barriga. Em suma, eu achei comível com o tesão que eu estava na hora.
Preço R$ 50,00, segundo ela completa.
Fomos à pousada bandeirante, segundo indicações dela, peguei o quarto stardat, que tem ar-condicionado. Um quarto pequeno e simples, sem chuveiro elétrico, o ar não gela, ela mesmo disse que eu deveria pegar o quarto mais simples com ventilador, a cama de casal pequena e com os lençóis bem vagabundo mesmo, TV passando matança, achei o lugar meio sujo, mas com o tesão, ou seja o queijo, que eu tava, lá era massa.
Ela tomou um banho, por exigência minha, e veio nuinha mostrando as peitolas apetitosas, eram agradáveis de se ver, mas como eu disse nada excepcional, contudo segui minha vontade e caí de boca; os mamilos eram pronunciados, sem ser exagerados, pareciam uma chupetinha; nessa hora ela agradeceu e me chupou, colocou o capote e, com certeza não recusei, deu umas lambidas e depois caiu de boca; não achei nada de mais, foi uma chupada de uma trabalhadora, mais não de uma profissional interessada, mas pelo menos não foi daquelas aristocráticas; deu umas lambidinhas nas bolas e eu, comovido, passei a bater uma sirica nela; vendo que a desgraçada se agradou, coloquei mais pressão e coloquei o dedinho no seu cu, no dela não no seu leitor, a fila da puta parou várias vezes de chupar para apreciar o que eu estava fazendo; empolgada agradeceu batendo uma punheta, bombou tanto, que eu gozei.
Neste instante caiu a realidade: - puta merda um guenga de rua, pode está cheia de doença, minha mulher não merecia isso, capaz de eu ter pego algo.
Eu sei, eu sei, altamente afrescalhado esse pensamento, mas mesmo assim, não coloquei objeção quando a guenga começou a se vestir e jogou aquele velho papo de uma gozada. E fala em papo, disse que nunca tinha namorado e que a filha dela ela quis ter com um poliça federal que era cliente dela, nessa hora me arrependi de não ter jogado a camisinha na privada, que rapariga apliqueira.
Na maior já havia passado o tesão todo, só ficava meu pensamente que eu tinha feito merda com minha mulher e poderia passar alguma doença.
É meus caros, coloquei neutro pois poderia ter insistido e ter, verdadeiramente, comido a buceta e cuzinho, o qual achei apertadinho quando coloquei o dedo.
No geral achei legal, mais de 06 anos criado em cativeiro não é brincadeira, tem que se dá um passo de cada vez.
Rosto: 4,5
Bunda: 6,0
Buceta: 4,0
Cuzinho: 6,0 (parecia possuir agumas pregas)
Barriga: 7,0
Simpatia: 4,0
Preço: R$ 50,00
Motel: R$ 21,00