NEUTRO
Nome da Garota:Bruna e Júlia
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Fiz um TD com a Katarina/Katrina/Bruna/Bruninha/Luara e a Júlia, não faz muito tempo. Estava a meses sem ficar com uma GP, como bem informei aqui antes, e tendo em vista que não houveram sugestões ao meu pedido na época aqui no grupo, exceto alguns contatos que recebi por MP dos amigos mas que não se fizeram efetivos, resolvi procurar alguma coisa por conta. Aí entrei em contato com elas. Sabia que não ia ser lá aquelas coisas, mas a perspectiva de ter uma dupla fazendo massagem a quatro mãos em mim parecia valer a pena, mesmo a despeito das fotos falsas ou modificadas. Em outras palavras, sabia que não seriam aquelas deusas, mas talvez pudessem ser atenciosas na massagem, coisa que não existe hoje em São Carlos.
Tesão em alta, rumei pro local da Bruna, onde ambas estariam. Local arrumadinho, apesar de pequeno. O problema foi só o atendimento.
Eu chamaria de atendimento protocolar apenas. Oral com camisinha, só uma por vez. Ambas não gostam de receber oral, então enquanto uma me chupava, a outra apenas me cedia os peitinhos. Em nenhum momento houve uma massagem mais elaborada ou um oral duplo pelo menos, justamente as coisas que eu estava mais na expectativa quando fechei o negócio. Aí já tinha visto que dali não ia rolar nada de muito interessante, dei logo uma metidinha em cada uma, duas ou três posições só pra dizer que não perdi a viagem, gozei, paguei e tchau pra sempre. Não quero repeteco não, as expectativas não foram atendidas satisfatoriamente.
A Bruna tem uma bunda muito bonita. O rosto já não é muito. A Júlia parece ser bem mais velha que no anúncio. Estão bem mais bronzeadas que nas fotos. Ambas tem aquele sotaque do Norte de Minas, e os cabelos loiros de farmácia.
Enfim, São Carlos já tá há bastante tempo carente de mulherada mais interessante, quem tiver indicações, compartilha com a gente, por favor! Tenho visto o anúncio de uma certa Malu mignon e da Mariana Sabatini, mas o medo de cair numa nova cilada me impediram de fechar o negócio. Vamos nos ajudar, povo!