gp´s que exigem a postagem de td´s para as promoções serem validas.

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mike Logan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Re: gp´s que exigem a postagem de td´s para as promoções serem validas.

#46 Mensagem por Mike Logan » 15 Dez 2010, 09:29

Hammermart escreveu:Assim também é o fato de um site sem fins lucrativos como o GPGuia admitir banners de sites de anúncios de GP como o ClubModel, por mais que se negue essa influência, o dinheiro que rola aí traz, no mínimo, uma má aparência e menor credibilidade.
Isso, na verdade, depende mais do comportamento dos próprios foristas do que de qualquer outra coisa, uma vez que todos têm liberdade para avaliar seus TDs da forma como quiserem. Por exemplo, a GP com a maior proporção de TDs negativos da história (mais de 90% :shock: ) é uma das que anunciam no referido site.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hammermart
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#47 Mensagem por Hammermart » 15 Dez 2010, 10:21

Mike Logan escreveu:
Hammermart escreveu:Assim também é o fato de um site sem fins lucrativos como o GPGuia admitir banners de sites de anúncios de GP como o ClubModel, por mais que se negue essa influência, o dinheiro que rola aí traz, no mínimo, uma má aparência e menor credibilidade.
Isso, na verdade, depende mais do comportamento dos próprios foristas do que de qualquer outra coisa, uma vez que todos têm liberdade para avaliar seus TDs da forma como quiserem. Por exemplo, a GP com a maior proporção de TDs negativos da história (mais de 90% :shock: ) é uma das que anunciam no referido site.
Existe um ditado mais ou menos assim: "Não basta a mulher de César ser honesta, ela precisa parecer honesta"

Esse negócio de vincular a postagem de TDs a um desconto, principalmente após a postagem, dá margem a desconfianças.

Assim também os anúncios no site que paga ao GPGuia para anunciar. Sei disso porque já encontrei GPs que não anunciavam, passaram por algum incidente aqui e tiveram os tópicos sobre elas suspensos ou os TDs eram muito negativos, daí passaram a anunciar. Elas podem ter assumido algo errado, mas o fizeram com a impressão de que seriam melhor tratadas nos TDs e na atuação delas em geral por aqui. Não sei quem é essa GP com 90% de negativos que anuncia no ClubModel, mas, será que ela sempre anunciou ou passou a anunciar quando viu que a barra dela estava pesada por aqui?

Alguém poderá dizer que cada um assume o que quiser, e que essa não é a realidade, mas, mais uma vez, é uma situação de conflito de interêsses com má imagem pública.

Ninguém até agora provou que o Lula está armando uma corrupção quando insiste tanto em comprar os aviões franceses mais caros ao invés dos suecos ou americanos, contra a opinião dos técnicos do setor, mas, a insistência dá margem a desconfianças também...

Recentemente uma GP teve o tópico suspenso porque um forista postava TDs apaixonados, todos melosos, que fugiam ao foco. Daí eu simplesmente escrevi uma observação, dizendo que achava que deveriam ser dadas melhores explicações sobre as razões da suspensão, se a GP tinha alguma participação na redação desses TDs. Porque, afinal, sendo bem honesto, acho que mesmo um tópico não pertencendo à GP, apenas sendo "sobre" ela, quando um tópico é suspenso isso prejudica a GP no seu marketing. E, se algum forista age unilateralmente de forma inadequada, basta suspendê-lo (o forista) e fazer a faxina no tópico. Agora, se a GP tem participação no que foi escrito, daí sim seria adequado explicitar isso quando da suspensão do tópico, claramente. Bom, coincidência ou não, passei a ser hostilizado por um pequeno grupo de "foristas", alguns me chamando de nomes ofensivos inclusive, respondi e acabaram suspendendo meu cadastro. E nada contra quem iniciou a xingação... Então, posso estar equivocado, mas tenho o direito de desconfiar. :roll: :roll: :roll:

Link:
🔗

Mike Logan
Forista
Forista
---
Ver TD's

#48 Mensagem por Mike Logan » 15 Dez 2010, 11:00

Hammermart escreveu:Recentemente uma GP teve o tópico suspenso porque um forista postava TDs apaixonados, todos melosos, que fugiam ao foco. (...)
Foi mais que isso. Houve também multiplicidade de cadastros para postagem dos TDs. E foram duas GPs, uma delas com anúncio no site.

E sim, você tem o direito de desconfiar de quem quer que seja.

Link:
🔗

Mike Logan
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re:

#49 Mensagem por Mike Logan » 15 Dez 2010, 11:10

Kunta-Kin-The escreveu:Eu fico absurdado quando a garota de programa veêm aqui e fala..o meu tópico :badgrin: ...o meu tópico :lol: ...
desde quando tópicos de relatos e TD aqui é de propriedade delas (garotas de programa)...??? :evil:
o que eu saiba é topico de relatos sobre elas... não de propriedade delas...há uma enorme diferença nisto...

E, exigência por parte da garota de postagem de TD de cú é rola....
Considerações perfeitas!

Outro dia uma puta me enviou uma MP me xingando, porque eu havia postado um comentário no tópico que ela achava que era de sua posse. A resposta que mandei foi tão ferrada, que agora eu fico com vontade de que novas putas sem-noção apareçam para me espinafrar, só para eu ter o o prazer de respondê-las como merecem.

:twisted:

Link:
🔗

Domadorseco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#50 Mensagem por Domadorseco » 15 Dez 2010, 13:07

Oxe isso é mais velho do q o gpguia.

Grandes conflitos:
1. Puta exigir TD
2. Puta fazer desconto apos TD publicado
3. Puta patrulhar os Tds
4. Puta pedir para mudar o valor do TD, colocar sempre o valor de tabela
5. Puta pedir pra colocar o Td no momento certo, evitando que seu topico fique na outra pagina.
6. Puta ficar magoada com valor publicado do Td em festa.
7. Puta dizer que nao é puta e sim acompanhante. ora VSF.
fw

Link:
🔗

Hammermart
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#51 Mensagem por Hammermart » 15 Dez 2010, 18:38

Mike Logan escreveu:
Hammermart escreveu:Recentemente uma GP teve o tópico suspenso porque um forista postava TDs apaixonados, todos melosos, que fugiam ao foco. (...)
Foi mais que isso. Houve também multiplicidade de cadastros para postagem dos TDs. E foram duas GPs, uma delas com anúncio no site.

E sim, você tem o direito de desconfiar de quem quer que seja.
Desviando do tema do tópico, mas, mesmo assim, respondendo sua colocação com algo relacionado: se houve multiplicidade de cadastros, ainda assim é preciso ver se a GP estava envolvida. Porque, se estava, justifica-se a suspensão de todo o tópico, mas seria bom explicitar isso, para que todos ficassem sabendo que ela faz esse tipo de coisa. Se porém não estava, ainda penso que bastava suspender ou banir os nicknames em duplicidade e limpar o tópico.

Agora, definitivamente vincular promoções a postagens é um jeito da GP tentar controlar e influenciar nos relatos de TDs, o que não é adequado. Não há uma boa razão para que foristas se identifiquem perante a GP, isso não é da conta delas e cada um deve se sentir livre para escrever o que realmente achou do serviço.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Re:

#52 Mensagem por Hector Bonilla » 15 Dez 2010, 22:00

Kunta-Kin-The escreveu:Eu fico absurdado quando a garota de programa veêm aqui e fala..o meu tópico :badgrin: ...o meu tópico :lol: ...
desde quando tópicos de relatos e TD aqui é de propriedade delas (garotas de programa)...??? :evil:
o que eu saiba é topico de relatos sobre elas... não de propriedade delas...há uma enorme diferença nisto...

E, exigência por parte da garota de postagem de TD de cú é rola....
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Maior furada mesmo. Como eu já disse por aqui anteriormente tb já tive esse problema, teve uma perva famosa do RJ, da qual eu não postei UM REPETECO (por saber que ela lê o fórum e saber meu nick), muitas vezes eu posto repetecos mas no caso dessa eu num quis porque fiquei com um sentimento estranho, tipo: ela ia ver o TD e achar que postei pra ela, mas não sou promoter de vadias, aí a vaca ficou doida falando comigo no Cel, querendo saber porque eu não postei o TD, fazendo várias perguntas, tipo inquérito policial.

A retardada ficou perguntando porque eu postava para outras garotas e porque não para ela, foi tanto retardamento que desliguei na cara mermo, e a retardada ainda me mandou um email, mas nem respondi ,ahuahauhauaueaueaueauehueea

Na boa? PROMOÇÕES OFERECIDAS POR PUTAS DE CÚ É ROLA!

Bagulho é pagar o Full mesmo, muito melhor do que ter essas porras enchendo o nosso saco, exigindo TDs, lendo nossos relatos pra saber com quem saimos.

Se for pra aturar encheção de saco prefiro arrumar uma esposa mesmo. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Responder