MAncada dessa Renata que não tem mais vez comigo.
Agência Deu Vontade - Centro (Ex-Agência do Alemão)
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 5
Positivos: 55
Negativos: 6
Pisou na bola: 11
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 8Não 30
Oral Sem:Sim 33Não 32
Beija:Sim 42Não 20
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Renata pisa na bola pela segunda vez!
Ontem fui até o novo endereço da Clinica no Champagna e tinha marcado com a Renata. Quando chego la primeiro vem uma outra menina e disse que a renata estava ocupada e nao poderia atender e depois veio uma outra antiga conhecida minha... como estava louco pra dar uma trepadinha nao tive opcao a nao ser pensar com a cabeca de baixo (relato o td no proximo post). Mas que fique registrado que acho uma puta sacanagem (literalmente, rsrs) vc marcar com uma gp e quando chega no local ela nao pode atender pq esta "ocupada"... Já é a segunda vez que essa Renata faz isso comigo. A primeira eu nem postei como pisada na bola, mas comentei no meu td em http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... c&start=30 .
MAncada dessa Renata que não tem mais vez comigo.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Quem não tem cão caça com gato...
Bom, voltando a vaca fria, vamos relatar o td tampão que fiz com a Bombom. Mulata gostosa e que sabe tudo da arte, hehe. Ja tinha saido com ela outra vez, mas dessa achei até melhor. Pena que não esta mais fazendo boquete sem capa. Porém aprendeu a arte da garganta profunda! E que garganta, hehe. Chupou por um tempo e depois subiu em mim e começou a cavalgar. Gemia feito louca, sexo animal mesmo, hehe. vireia de 4 e pau nela mais um tempo. E assim foi PPMM, de ladinho, de 4 de novo. E finalmente gozei. Dei um tempo e mandei de novo, mas dessa vez só de 4 (como gosta!). Houve uma grande melhora no seu desempenho desde a ultima vez que sa com ela.
Notas:
Chupeta: 7 (seria 8 se fizesse sem capa)
Vaginal: 8,0
anal: nao faz
Desempenho geral: 8,0
Presentinho: 100,00 pila
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 34
Ver TD's
Lorena - 041vip
http://www.041vip.com.br/lorena.htm
a trabalho em curitiba nesse final de semana, e nenhum forista de curitiba nao deu nenhuma sugestao, resolvi entrar nos sites de acompanhantes de Curitiba
pelo que parece e telefone coletivo, tem um monte de garotas la, umas 7 ou 8, mas para a minha sorte essa lorena, o qual gostei da lataria estava la.
apos o banho, veio com uma otima massagem, cai de boca naquela bucetinha linda dela, fiquei uns otimos minutos chupando aquela bucetinha linda e depois fomos para a fudelanca, peguei ela de 4, gemendo que nem uma potranquinha, gozei no papai e mamae. pedi o cuzinho, mas disse que nao libera. com certeza repetiria se morasse em curitiba. td positivo
Editado Pela Moderação
TD trazido para o tópico da agência, também faltou preço da brincadeira. Aguardo.
Zeue
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 22
Ver TD's
Renata: Morena Deliciosa
Marquei com uma outra menina da casa, ...
... mas quando vi esta morena gostosa de salto alto, calça justa e top, mudei de idéia:
========================
Nome: Renata / Idade: 20 anos / Altura: 1,70 m / Peso: 54 kg
Local: Agência Deu Vontade (próximo da praça da ucrânia)
Telefone: (41) 9673-7115
Sites: http://www.041vip.com.br/renatag.htm / http://www.modelovip.com.br/modelos/renata.htm
Preços: 100,00 (1 hora)
========================
Local: 8 - Sobrado na Francisco Rocha (Chanpanhat);
Aparência: 9 - Morena magra e gostosa/barriguinha zero/cinturinha/pele lisinha e cheirosa/
cabelos negros longos lisos/bela bunda/Aparenta ter 26/27 anos;
Atendimento: 8 - Apertada/KY/Não regula posições/Sem muita iniciativa;
Oral: 8 - Muito bom com camisinha;
Beijo: Não tentei;
Anal: Não perguntei (acho que não faz);
Simpatia: 9 - No início ela faz mesmo uma cara amarrada, mas depois vai se soltando;
Resumindo: Um programa normal com uma morena muito gostosa. Vale a pena o custo x beneficio;
Editado pela Moderação
Atente-se a relatar sobre o programa, como foi o atendimento, como ela se portou etc. Estamos num fórum de relatos sobre o serviço das acompanhantes o que é totalmente diferente do escrito acima. Por favor, melhore a qualidade dos seus relatos para ajudar a todos, assim como você com certeza já foi ajudado por muitos aqui.
E5 – O sistema está programado para que toda mensagem postada em área de TDs tenha um número mínimo de caracteres. Contudo, muito mais que volume de texto, esperamos qualidade nos relatos de TDs. A Moderação poderá excluir qualquer mensagem que não informe o mínimo sobre a forma de atendimento de uma GP. Não é possível que uma pessoa faça sexo com uma GP e se contente em resumir tudo em uma linha.
Lembro que toda reclamação deve ser feita via MP para os moderadores.
ursão
dezembro/07
Lorena - 041vip
A moça é esta: http://www.041vip.com.br/lorena.htm
Atende no ja citado sobrado, proximo ao Edifico Vitoria Regia, no Champagnat.
A casa é cheia de meninas de família, mas apenas as vi de relance. Esse TD foi concretizado ainda em dezembro/2007.
Bom, o que posso dizer é que é um pouco melhor que basicão. Ela faz uma boa massagem pra quem gosta, é limpa, e tudo relacionado a isso é certinho: toalha limpa, sabonete liquido.
A foda em si foi, como já disse, pouco melhore que basicão. Fizemos de varias formas, incluindo uma levantada na parede e outra bem socada no sofá. Foi uma luta de um round só, mas que durou quase toda a hora a que eu tinha direito

Indices:
nivel de photoshop nas fotos do site: 15%
qualidade do sexo oral: sem camisinha, nota 8.5
diversidade de posições: nota 9.0
indice de participação da menina no jogo: nota 9.0
local, atendimento telefonico: nota 8.0
higiene em geral: 10.0
qualidade do ósculo: nota 8.0
avaliação do quanto os cabelos são sedosos: nota 4.5
massagem pós-treps: nota 9.0
indice de arrependimento: 5%
intensidade da recomendação para outros: 90%
possibilidade de repetição: 1%
custo/benefício: 8.0
Adieu mon ami. Até a proxima.
Editado pela Moderação
Cara você esqueceu de colocar o tempo e o preço, poderia completar a infor.
Grato
j,j
Moderador
Alicia - 041Vip
Fiz td com a gp ontem.
bom, nao volto mais, a moça é até bonitinha.
mas tem uma bariguinha.
bunda meio mole e pequena
peitor pequenos
digamos que depilada parcialmente.
parece ter na casa de 28 anos.
mas o pior é que ela fede, isso mesmo, cheira mal...sem chance de volta.
oral so com capote
o sexo é legal, ela geme bem falso, mas nao tem muitas frescuras.
anal nem tentei, pois o mal cheiro vinha de la (de 4 foi dificil de aguentar)
mas o atendimento é bom, boa de papo.
atende na R. Francisco Rocha esquina com Martin Afonso.
uma casa branca, quase de esquina.
la atendem varias garotas, nao vi as outras
notas:
rosto: 7
bunda: 5
peitos: 5
cabelo: 7
barriga: 3
valor R$ 100,00 por 1 hora
http://www.041vip.com.br/alicia.htm
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 25
Ver TD's
ALICIA
Moçada,
Fui lá e concordo com tudo que foi dito, o lugar é legal mais com certeza as fotos não correspondem a realidade.
Chegando fui atendido pela tal Alicia, nossa quase tive um troço com a vi. Fede cigarro, me atendeu com mal humor.....
Bem, perguntei vc é a Alicia, ela disse sim eu na hora recusei o programa pois realmente não dava. Visivel que não era ela, não quero ser enganado.....disse não acho que vc seja ela e por isso não vamos fazer o programa. Ela com ar de naturalidade me disse ok.
Fui...Não recomendo, fujam!!!!
é isso
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Alicia 041 Vip
Dinheiro na mão, liguei pra algumas GPs, mas acabei me interessando pela Alicia.
Cheguei lá, a Alicia me recepcionou, é exatamente aquilo mostrado nas fotos!
Ela tem cara de menina má, mas é só a cara, pois no quarto ela se solta, e é extremamente bacana!
Perguntei sobre os tds negativos sobre ela, e ela me disse que estava na praia em janeiro, e nao sabe quem se apresentou como se fosse ela, eu fui mais pra conferir se era verdade... sou curioso...
Tomamos um delicioso banho juntos, e fomos para o td...
Não tem frescuras, deixou apalpá-la sem restrições. Tem um corpo a caminho do perfeito, pelo que ela falou malha!
Começou com um boquete delicioso
Então ela montou de frente, que mulher quente, muito quente!
Depois engatamos num alucinante papai mamãe, quando nao aguentava mais peguei ela de quatro, não deu outra, gozei gostoso!!!!
Notas
Simpatia: 8 ( pela cara de malvada)
Beleza Facial: 9
Corpo: 9
Seios: 10 ( medios naturais, durinhos e gostosos )
Oral: 8
Vaginal:10 (alucinante)
Anal: nao sei nao curto
Investimento: R$ 100,00 por 1 hora
ADOREI, volto com certeza!!!!!!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
.
TD realizado a mais de meses, mas não sonegado

Notas
Simpatia - 10 : É o forte da Gp, te deixa a vontade, faz de tudo pra te agradar, divertida...safadinha!
Rosto - 9 : Eu achei ela muito bonita...
Peitos - 9 : Duros, firmes, empinados, mas siliconados...
Bunda - 8,5 : Media
Corpo - 9 : Estilo mulherão...sarada.
Metes - 9 : Sabe tudo da arte...
Oral - 10 : Chupa pra caralho.
Vagina - 9 : Cheirosa

Geral - 9,5 - Vale a pena
Cachê - R$ 100,00 por 1 hora mas creio q fiquei quase 1 hora e meia....
Se volto...com certeza
Renata - 041Vip
Estive em Curitiba no feriado da páscoa(moro em SP, mas conheço mto CWB)... Tarde meio chata (típica desses feriados), resolvi dar uma olhada no plantel disponível na cidade.
Achei a Renata no site 041vip ( http://www.041vip.com.br/renatag.htm ). Apesar de não mostrar o rosto, não resisti ao belo corpo e liguei. Foi atenciosa, me explicou como chegar. Combinamos 1h30min por R$150,00, completo, exceto anal.
Atende em uma casa, próxima à praça da Ucrânica.
Cheguei no local, ela abre a porta. Seu corpo se confirma uma delícia. Mas não tem um rosto angelical, como eu idealizara (pobre ingênuo que sou).
Muito bem, contrato revisado (completo menos anal) e partimos para uns carinhos. Muitos beijos, muitos mesmo e peço pra dar uma chupada. Ela analisa antes e sem achar nenhuma crítica abocanha com vontade. Chupou muito bem. A essa altura ainda estávamos no sofá.
Fomos pra cama e quando ela deitou, amigos, repito, o corpo dela é sensacional. Dei uma bela acariciada por todo ele e pedi pra voltar a chupar. Mais um pouco e peço pra encapar... PPMM e frango assado... gozei na barriga dela!
Quando ela volta do banho conversamos um pouco e ela me faz uma massagem.
Passado um tempo, voltamos com uns amassos muito fortes, eu tocando uma pra ela e ela idem... peço pra chupar e lá vamos nós... hehe! Peguei ela por cima... aqui ela mostrou o quanto sabe rebolar... gozei com ela por cima mesmo.
Ela queria uma terceira, que eu a pegasse D4, não estava nem aí para o tempo. Acredito que nos entendemos bem.
Relutando muito, tive de recusar, afinal era feriado e meus minutos de prazer longe da fiscalização já estavam esgotados - já tinha passado quase 2h.
Tomei um banho e fui embora (toalha não lacrada, mas limpa).
Esqueci a consideração sobre o local. É uma casa antiga com alguns quartos, ela e outras GPs alugaram. O quarto é bem simples, mas os lençois e o sofá estavam limpos.
Recomendada!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
PAMELA
TD realizado semana passada na Rua Francisco Rocha. Já conhecia a casa mas em outro endereço (agua verde).
Tinha agendado com a Nicole mas ela furou. Conheci o plantel da casa e optei pela Pâmela.
Trata-se de uma gostosona loira e sarada. Mas o que a destaca em relação às demais é a extrema simpatia. Ela te deixa à vontade desde o início o que a torna altamente recomandável para qualquer iniciante no (sub)mundo da putaria.
Durante todo TD, a guria é descontraída e divertida. Deixa a coisa rolar como se te conhecesse há tempos.
Rosto: loira com rosto marcante (anguloso). Tem certo charme e se destaca da multidão. NOTA: 7.
Corpo: sarada, sem barriga e com tudo no lugar. NOTA: 8;
Seios: siliconados mas grandes demais para o porte dela. NOTA: 7;
Oral: a meu pedido, com capote. Experiente, molhado e sem pressa. NOTA: 8;
Xota: higiênica, molhadinha e de bom tamanho. Não acusa excesso de uso. NOTA: 8;
Bunda: média, durinha , sem estrias ou celulite. NOTA: 7.
TD propriamente dito: ela é muito simpática e deixa a coisa rolar de uma forma bem descontraída e informal. Dava a impressão que transei a vida toda com ela. NOTA: 9.
Curiosidades: a) pedi para transar de luz acesa (e bem acesa) , mas ela ficou encabulada

Se não deu de 4, compensamos em pé.
Preço: R$ 100zinhos.
Tempo: 1 hora bem descontraída. Costumo me ater ao horário combinado. Não regulou tempo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
RENATA "A GOSTOSONA"
TD realizado na Rua Francisco Rocha, no dia 29/03/08.
Tinha novamente agendado com a Nicole mas ela furou de novo

Mas não me abalo fácil, juntei os cacos e fui à luta.
Já tinha a morenaça Renata na mira há tempos e era agora ou nunca!!!
A garota, ao se apresentar, é realmente muito séria e introvertida. Não fossem os relatos encorajadores dos nobres putanheiros (que sempre consulto antes das grandes decisões

Mas após a apresentação gelada, a guria começa a se soltar e demonstra ser muito carinhosa e meiga. Jamais pensei que presenciasse isso algum dia com alguma GP pois geralmente, é o extremo oposto: começa que é uma maravilha

A guria começa gelada, passa pro frio, morno , quente e chega à ebulição durante o TD. Ela chupa muito bem (encapotado, a pedido meu) e quando te cavalga, céus, é difícil não encerrar o TD por aí. Ela tem um corpaço, com seios médios empinadinhos (sem silicones) e te monta deixando os longos cabelos negros e lisos na sua cara ... De quatro, é uma visão de outro mundo. Ela tem o rabo na medida certa, entre o médio e o grande , e uma cinturinha de violão que aguenta bem uma pegada forte. Após a primeira gozada, com ela de quatro, demos um tempo e ficamos conversando como dois namorados.
No segundo round, tive certa dificuldade em entrar no clima (muita cerveja antes de um TD, após certa idade, começa a prejudicar o desempenho). Eu não acreditei quando a garota começou a ser masturbar na minha cara, e começou a gozar. Ela ficou molhadíssima e sua xota começou a ficar encharcada. Depois dessa, meu amigo, não precisei nenhum outro incentivo para "entrar no clima"

ROSTO: à primeira vista, achei bonita e normal. (mais normal que bonita). Mas após o convívio do TD, reparei mais de perto e notei a presença de sangue indígena, negro e branco. Seu rosto é marcante e inconfundível, com predominância de traços indígenas. NOTA: 8.
CORPO: próximo à perfeição. Das GP que conheço, é uma das mais mais. A pele dela parece bronzeada, mas a pouca presença de marcas de biquini revela que ela tem essa cor naturalmente (mistura de raças). NOTA: 9,8.
ORAL: caprichado, molhado e sem pressa. NOTA: 8.
XOTA: higiênica, cheirosa e inicialmente, bem apertadinha. Depois que ela se empolga e fica literalmente encharcada, é coisa de louco. NOTA: 9.
BUNDA: um caso à parte. Mesmo não sendo muito grande (está mais para média), é uma SENHORA BUNDA. Redondinha, empinadinha , sem celulite ou estrias.
SIMPATIA: antes do TD: NOTA 5; Durante o TD, a coisa vai melhorando e termina com NOTA 9. Agora entendi os comentários dos outros putanheiros a respeito do comportamento estranho da garota, quando ela ainda não te conhece

PREÇO: R$ 100,00 de praxe.
TEMPO: 1 hora , sem regular tempo.
ALTAMENTE RECOMENDADA, EXCELENTE CUSTO BENEFÍCIO.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
Renata
Caros Foristas,
Depois de muito tempo com aquela vontade de conhecer a Renata (suas fotos no http://www.modelovip.com.br/modelos/renata.htm), resolvi ligar para a dita cuja (f: 96737115). Foi simpática ao fone. Combinamos R$100,00 por uma hora. Fui até a agência dela (deu vontade), num sobrado da Francisco Rocha quase esquina com a Martin Afonso. Local discreto e bacana (quarto amplo e banheiro limpo). Quanto ao programa, ela foi se despindo devagar e eu junto com alguns selinhos

Notas:
Rosto - 5
Bunda - 10
Peitolas - 9
Simpatia - 9
Oral - 5
Anal - não sei
Bucetinha - na medida e molhada - 9,5
total - 8
Recomendo, bom custo/benefício 100 pila por uma hora.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 39
Ver TD's
Caro;
Tem certeza que este é o link. Pelo que conheco, essa é a Renata, ex- angela do prive na estado de israel. A Renata do deu vontade era essa http://www.041vip.com.br/renatag.htm
procede??
sds;
Tem certeza que este é o link. Pelo que conheco, essa é a Renata, ex- angela do prive na estado de israel. A Renata do deu vontade era essa http://www.041vip.com.br/renatag.htm
procede??
sds;
italiano-mamamia escreveu:Para esclarecimentos dos foristas e do nobre SKY DIVE, a Renata a que me referi é da agência deu vontade e não a Angela da Estado de Israel, que nem existe mais (atual Renata pelo visto). Aliás, mudanças de links, nomes, fones. locais é uma constante entre as GPs e nos confunde.
Espero ter esclarecido
Abraços a todos
Pamela
Nobres Foristas!!
Td realizado 11/04/08 as 15h
Passando pela região, resolvir conhecer esta casa, fui sem ligar msm, apertei a campainha e chamei pela Pamela....quem me recebeu foi a Yumi.
http://www.modelovip.com.br/modelos/yumi.htm
Apos apresentações, entre as disponiveis, estava a pamela a qual optei.
Pamela, cabelos lisos, loira, olhos castanhos, corpo sarada, peitolas siliconadas, bunda redondinha..realmente as fotos são delas...
http://www.modelovip.com.br/modelos/pamelam.htm
http://www.topcuritiba.com.br/pamelam.htm
Ao td especificamente:
No quarto ela simpatica, ja começa a esfregar os peitões e a bundinha...ja dando um clima bom...vamos para o banho aonde ja rolou mais uns beijos e amassos...sempre ela sorrindo...ja na cama, iniciamos o oral, chupei ela todinha, uma delicia aonde fui retribuido com um oral emcapado e bem cadenciado....Iniciamos na cavalgada de costas, depois de frente, de ladinho, ppmm, aonde naum aguentando mais de tesão tirei a camiseta e gozei em seus peitões...banhinho basico, ideia vai ideia vem, fez uma massagem no intervalo, e fomos para o 2º round....chupo ela novamente, sendo retribuido e vendo aquele corpão tesão em minha frente, gozei novamente....
Vamos as notas:
Local: 7 - discreto, sala ampla, quarto com banheiro
Rosto: 7 - bonita, tipo la das bandas da terra vermelha....
Corpo: 9 - gostosa msm, pernas torneadas de tanto sentar no socadão...
Peitos: 8 - grandes, gostosos, apetitosos...
Bunda: 8 - proporcional, sem estrias, redodinha
Peteca: 8 - boa de chupar, lubrificação natural
* - deve fazer, pois escondeu ele de qq maneira, naum deixou eu ver, cutucar...deveria estar arrombado...

Conclusão: 7 - valeu mais repeteco naum completa o album...
Investimentos na saude: $ 100,00 por 1 horinha...
Abraços a todos..!!
-