(Virginiano com Ascendente em Capricórnio e Lua em Escorpião — só de ver isso nem eu aguento o tamanho da minha chatura, por isso eu tomo tanto antidepressivo)
Horóscopo para putanheiros
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 25
Ver TD's
se eu depender do meu mapa astral pra alguma coisa eu morro virgem, desempregado e desacordado na sarjeta
(Virginiano com Ascendente em Capricórnio e Lua em Escorpião — só de ver isso nem eu aguento o tamanho da minha chatura, por isso eu tomo tanto antidepressivo)
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 49
Ver TD's
Signo solar em
E finalmente, lua em
Otimista sonhador, materialista, desligado, teimoso e metido a justiceiro. Foda-se. Minha mãe diz que eu sou bonito, então _|_
Com ascendência emSagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)
Você é um otimista e tem uma forte tendência em confiar na sorte. Isso é bom para você, já que é imprudente, irresponsável, limitado e não possui nenhum talento. Como não tem competência, sempre arruma uma forma de se desculpar de suas burradas na vida. E sempre põe a culpa nos outros. Mas na verdade você que é incompetente mesmo. Você é um teimoso, ambicioso e metidinho. Na verdade, você é um idiota fracassado. Além do mais, seu conceito de ética e moral é limitado. Você é um puxa-saco, galinha e gosta mesmo é de sacanagem. Quando consegue alguma coisa na vida é sempre de forma obscura.
Ow combinação digestiva, hein...Peixes (20 de fevereiro a 20 de março)
Você pensa que todo mundo é cabeça de bagre e só você é o esperto. O que você não sabe é que, na verdade, você é o grande cabeça de bagre. Você se acha o sujeito mais inteligente do mundo e tem a maldita mania de achar que os outros precisam de sua ajuda. Você se acha superior e considera os outros idiotas. Adora reprimir tudo e todos. É impaciente, mal-educado e fica dando conselhos fúteis aos outros e sempre consegue afundar as pessoas que seguem seus conselhos idiotas. Você não passa de um desorganizado, não tem praticidade alguma e não sabe nem em que planeta vive. Quando alguém te questiona, você recorre ao misticismo, uma vez que sua inteligência é limitada.
E finalmente, lua em
Touro (21 de abril a 20 de maio)
Você é materialista e trabalha como um condenado. As pessoas pensam que você é um pão-duro, cabeça-dura, mão-de-vaca, estão certas. Além disso, você é um teimoso desgraçado que faz só burrada na vida e continua fazendo, fazendo, fazendo...Você deve estar se perguntando... Por que eu trabalho tanto e só me ferro? A resposta é simples: sua cabeça-dura não deixa você enxergar um palmo além do seu nariz. Por isso que você trabalha como um condenado e nunca consegue subir na vida. Só leva fumo! E graças a sua teimosia idiota, continua levando, levando, levando...
Otimista sonhador, materialista, desligado, teimoso e metido a justiceiro. Foda-se. Minha mãe diz que eu sou bonito, então _|_
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 104
Ver TD's
Signo X Sexo
Vocês acreditam que o signo da pessoa exerce influência também no aspecto do sexo?
Bom, eu não vou falar o meu, rs...
Más já saí com escorpiana e olha, não tenho do que reclamar!
Pelo pouco que li a respeito:
www.esoterikha.com/mapa_astral/signo-escorpiao-amor.php
www.mulherportuguesa.com/esoterismo/artigos/559
Falows!
Falows!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 77
Ver TD's
Re: Signo X Sexo
Bom, eu vou falar o meu, é coelhoPinter escreveu:Vocês acreditam que o signo da pessoa exerce influência também no aspecto do sexo?
Falows!
Mas já sai com
PIRANHA
CASCAVEL
TRAIRA
COALA-BICHO PREGUIÇA
Desculpem os animais pela comparação.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 120
Ver TD's
2FucaBala escreveu:Não acredito nisso.
Mulher quando quer dar, foda-se o signo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 174
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
EU SOU DE ESCORPIÃO E MINHA MELHOR PARCEIRA, SEM DÚVIDA, TAMBÉM ERA DESSE SIGNO

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 45
Ver TD's
Agora são 3.....Pudin escreveu:2FucaBala escreveu:Não acredito nisso.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 174
Ver TD's
e quem falou de signo?PAULOSTORY escreveu:
EU SOU DE ESCORPIÃO E MINHA MELHOR PARCEIRA, SEM DÚVIDA, TAMBÉM ERA DESSE SIGNO![]()
![]()
.

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 663
Ver TD's
Horóscopo funciona tanto quanto funciona quando você for pular do alto de um prédio de 10 andares, cruzar os dedos para não morrer.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 115
Ver TD's
capa dura escreveu:Agora são 3.....Pudin escreveu:2FucaBala escreveu:Não acredito nisso.
opa 4!!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 49
Ver TD's
Mas se ligar em esoterismo é bom pra envolver a vítima... a mulherada adora esses papos abstratos.
(Eu sei o básico de quromancia... jesus, num jantar vi mulher fazendo fila pra que eu lesse as mãos delas... )
(Eu sei o básico de quromancia... jesus, num jantar vi mulher fazendo fila pra que eu lesse as mãos delas... )
-