Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Lua Morais

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 35 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 20Não 25
Oral Sem:Sim 30Não 15
Beija:Sim 28Não 17
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dreadpirateroberts
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Lua Morais

#46 Mensagem por dreadpirateroberts » 01 Mai 2025, 00:41

POSITIVO
Nome da casa:Ponta Negra
Nome da Garota:Lua morais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Após o relato NEGATIVO acima, que para mim não fez muito sentido, pois, lembrei que já tinha falado com a Lua em janeiro desse ano e ainda não tinha ido conhecer a mesma, desde que comecei a me aventurar nesse universo ela sem sombra de dúvidas foi o melhor atendimento via Whatsapp que tive, ela tem seus áudios PRONTOS que sanam 90% das dúvidas quanto ao seu atendimento e as demais duvidas que podem surgir a mesma também pode responder com áudios, demonstrando não se tratar de falcatrua ou golpe, com uma voz doce e uma gentileza ímpar, tive a motivação de finalmente desbravar seu privé, confirmei seus cachês para me antenar se não teve nenhuma alteração ( R$ 120,00 rapidinha 1 finalização e R$ 200,00 completo anal, sem limites de finalização, valores de Abril, 2025), a mesma me atendeu super bem como é o perfil dela, super educada desde o primeiro contato (coisa que grande maioria das GPs não fazem via zap, são monossilábicas e tediosas demonstrando uma alta hipergamia, são poucas que escapam nesse quesito e ela é com certeza uma).

Combinamos a sessão terapêutica hiper colateralizada em prazer e fui!

Resumindo, oral babadinho olhando no olho com carinha de meiga e puta ao mesmo tempo, estilo namoradinha sem frescuras, beijo pegação e amassos, pepekinha super apertadinha, anal então nem se fala top! Além do estilo de atender, sem pressa e sem frescura, mas uma que pretendo repeteco sempre!

Não tenho muito o que acrescentar, tem vários TDs aqui que demonstram como funciona.

Num universo repleto de golpes é muito bom ter a ferramenta GPguia para auxiliar e fazer a gente encontrar esses tesouros :D

ROSTO: 10/10 (linda demais, tá doido)
PEITOS: 10/10 (mamei feito um bezerro)
PPK: 10/10 (super apertadinha e coube direitinho no meu focinho :P )
ANAL: 10/10 (apertado e quentinho)
CORPO: 10/10 (malhada, estilo “PANICAT”)
BUNDA: 100000/10
ENVOLVIMENTO: 1000000000/10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder