Recomendada.
Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé
R$ 180,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2672-2124 - (11) 2674-5346
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 217
Positivos: 2640
Negativos: 144
Pisou na bola: 8
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 730Não 1215
Oral Sem:Sim 2313Não 613
Beija:Sim 2347Não 644
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 198
Ver TD's
TD Lilian
Subi novamente com a Lilian, antiga Shangrila, amenina é totalmente sem miséria, foi só entrar no quarto e já começou o rala e rola, chupa sem, beija, vaginal e faz anal com taxa extra.
Recomendada.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 46
Ver TD's
Larissa
Garota nova na casa, está somente há três semanas, primeira vez que trabalha em clínicas, deve ter uns 20 aninhos ou menos, bonita e simpática, opinião pessoal, corpo de ninfeta, parece aquelas patricinhas que você vê em shopping.
Descrição da Garota:
Rosto: Bonito na minha opinião, usava maquiagem que destacava seus olhos, sorriso muito bonito;
Olhos: Castanhos;
Cabelos: ruiva, lisos e compridos, muito bem cuidados, um pouco abaixo dos ombros;
Altura: 1,55 m;
Peso: uns 50 Kg no máximo;
Corpo: É mignon, estilo ninfeta com tudo no lugar, não possui barriga, pernas bonitas e bem torneadas, mãos e pés bem cuidados, possui 8 tatuagens espalhadas pelo corpo, piercing no umbigo e na língua;
Seios: Pequenos, muito gostosos de se chupar, bico dos seios grandes;
Bunda: Redondinha, muito gostosa, sem marcas;
Simpatia: Sim, conversamos bastante;
Fuma: Sim;
Descrição do TD:
Oral: Básico sem preservativo, chupou somente o membro;
Vaginal: empolgada, alguns gemidos durante a transa, mas nada forçado, não regula posições;
Anal: Não perguntei;
Beija: Sim, pelo menos eu beijei muito;
Marcação do tempo: Correto, é a garota quem controla o tempo através de um relógio que fica no quarto que você também pode acompanhar
Descrição das instalações:
A casa é um sobrado com duas vagas na garagem, mas pode-se deixar o carro na frente sem problemas, pois há um segurança da clínica o tempo todo, possui uns quatro quartos; embaixo há duas salas com vários sofás e cadeiras espalhadas;
Recepção: Fui recebido pela dona: Raíssa, muito simpática mesmo eu não tendo me identificado como forista, me apresentou as meninas, umas dez, e como fiquei na dúvida entre duas Larissa e Paloma, pediu que as duas se apresentassem para tirar a dúvida
Quarto: Fiquei numa suíte, grande e espaçosa, com chão acarpetado, aquecedor (importante, pois a noite estava fria) e ventilador no teto, possuía maca para massagem, mas nem utilizei, fui direto para o programa em um colchonete no chão, lençois novos trocados a cada programa;
Banheiro: Limpo, com chinelo, mas não utilizei, toalha e sabonetes lacrados;
Recomendo a garota: SIM
Recomendo a casa: SIM
Preço: R$ 110,00/1h
[]´s...............C.X.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
TD SHEYLA
Voltei na clínica Allure, e descobri que a Sheyla, ex Shangrilá, estava na casa, a Lilian também ex Shangrilá esta lá.
Bom subimos para a suite, ela com um vestidinho bem curtinho, e com aquela cara de safada.
Tomamos banho juntos, e ela começou um oral embaixo do chuveiro. Fomos para a maca, aí a coisa pegou, vaginal, oral e finalizei no anal.
A garota é muito safada, e muito simpática.
Recomendo.
O oral foi sem camisinha, e cobra presentinho para o anal.
Sexta fui conhecer esta clinica. Fui indicado pela Sheila que atendia na Shangrila e agora esta lá.
Marquei hora, por que não gosto de esperar, mas quem atrasou fui eu, deculpe Sheila.
Ela continua com a mesma performasse nota dez, altamente recomendável.
Quanto a clínica, não pude ver as suites, pois me colocaram num quartinho que fica embaixo, mas no que pude observar a clinica é de boa qualidade.
Beijo Sheila
-
- Forista
- ---
Ver TD's
TD PAOLA
Já é a terceira vez que subo com essa garota, mas só agora ela me autorizou a postar a mensagem!!!????
A garota é iniciante, tem 20 anos, tem cara de menininha, é bonita e muito simpática, embora não fale muito.
Oral desencapado (tem que ser limpinho), não regula posição no vaginal, e fal anal com presentinho extra ( Vale a pena)

A Raissa (proprietária) saiu, a gerente agora é a Jaqueline que era da Aneesh. Os preços continuam o mesmo, mas só aceitam dinheiro ou cheque, disse queem breve estarão aceitando cartões de crédito.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Re: TD MARCELA
bom foi a segunda vez que fui a essa casa, mas eu estava a procura da larissa, que pra minha surpresa estava saindo da casa, naum trabalha mais la...

Taty
Estive na Clínica na semana passada, o dia não convem, o que importa é relato. Fui na expectativa de transar a Lilian mas ela estava terminando o TD com outro cliente (já estava pra descer) então esperei pela apresentação de todas. Adorei uma morena alta que não me lembro do nome... mas no entanto uma outra morena me chamou mais a atenção por causa de sua ENORME BUNDA estilo http://www.assparade.com então esperei a apresentação da Lilian (muito acima do peso das fotos que se encontram no site, me decepcionei...)
Escolhida: Taty
Subimos para o quarto, ela tomou banho e pediu se podia passar oleo no meu corpo... (É CLARO....QUE NÃO... NÃO QUERO DAR B.O. EM CASA!!!)... Até que entendeu que eu não tava ali para fazer massagem alguma....
Beijos... e muita esfregação, Peitos Grandes e gostosos e uma BUNDA MARAVILHOSA ((PARA ELA FICAR PERFEITA TEM SÓ QUE ELIMINAR AQUELE CHEIRÃO DE CEBOLA PODRE DA BUCETA) Arrrggghhhh.... Detesto ter de comer alguma mina segurando a respiração... Mas a visão de quatro fez o CIDÃO não amolecer GGGOOOSSSTTTOOOSSSAAA.... O DEFEITO MESMO FOI SÓ O MAL CHEIRO.... Não repetiria só por este detalhe que se não tivesse pediria para sentar na minha cara e brincar de touro mecanico na minha boca...
(Brincadeira de R$100,00 que valeria muito mais a pena se eu tivesse ido ao PRIVE DO TIO HECTOR)
-
- Forista
- ---
Ver TD's
TD MELISSA
Estive na Allure, e foi me apresentado algumas garotas novas, a Aline ex-Aneesh esta lá, subi com a Melissa ex Celcenter.
Garota com um belo corpo, seios turbinados (ela disse que são naturais...)
A garota é muito simpática, e segundo ela, adora sexo. A garota fez oral sem, vaginal em todas as posições, não regula nada, mas infelizmente não faz anal

Recomendo a garota
-
- Forista
- ---
Ver TD's
TD BRUNA
Estive novamente na clínica Allure, desta vez subi com a Bruna, magrinha, estatura média, tem fotos no site da clínica. A menina é totalmente sem miséria. Pulamos a massagem e partimos pro figth, o oral foi sem camisinha, (depende da higiêne, etc), transamos no colchonete, com ela de quatro na maca, de quatro no sofá, e finalizei comendo o cuzinho dela (excelente) porém cobra taxa extra.
Recomendo
http://www.gpguia.net/phpbb/phpbb ... l_id=35743
-
- Forista
- ---
Ver TD's
TD ALINE
Aproveitando a folga fui novamente na Allure, desta vez subi com a Aline, ex Aneesh, a garota é muito simpática, e transa muito. Começamos embaixo do chuveiro, ela me fez um boquete (sem) muito bom, fomos pro colchonete, depois de uma tailandeza espetacular, transamos bastante e finalizei com ela de quatro. O anal tem taxa extra, mas é excelente.
Recomendo a garota.
Fui ontem, 17/10/05 para conhecer esta clinica.
E como já sabiamos que a Jaqueline estava gerenciando esta casa, fomos conhecer. Pra quem não sabe, a Jaqueline estava antes na Aneesh.
Chegando lá, fomo muito bem recebidos pela Jaqueline, que lembrou da gente, da epoca em que ela estava na Aneesh.
A garota que eu escolhi foi a Leticia, agora estou na duvida se o nome dela era esse mesmo, pois pela descrição do lukaka, as descrições parecem um pouco, pois esta morena tem uns seios que parecem turbinados, e não tive duvidas, é essa que eu vou testar..hehe.
Os seios dela são médios, mas são firmes, e como, se vc ficar de joelho na frente dela, cuidado pra ela não furar seus olhos com os peitos...

Ela parece que tem descendência árabe, pelo formato do rosto, então eu perguntei qual a descendência dela, e ela falou que era de Índio, por isso que tem um rosto um pouco exótico.
A massagem foi legal, e o fight tb, eu não perguntei se ela libera o fiofó, mas deu uma vontade de experimentar

O quarto é limpinho e com box para tomar banho

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 82
Ver TD's
Allure
Td realizado sábado 15/10 aos exatos 17:15hs,
Tentei agendar na parte da manhã com a Natalia Massagista que atende nos Jardins, mas devido a alguns desencontros e falhas na comunicação , não foi possível, então guardei meu fôlego para as Allurietes, chegando lá no horário acima citado, fiquei meio sem jeito pois não achei a entrada muito discreta, pois em frente... eu digo enfrente mesmo do portão do outro lado da rua tem uma loja enorme de calçados bom belas atendentes que parecem que ficam olhando quem entra e quem saí, principalmente se não tiver clientes na loja, mas mirei de longe, abaixei a cabeça e entrei que nem olhei pra trás, ótima recepção da Jack, dispensa comentários, lembrou de mim, me ofereceu uma bebida, tom um San Remy, aliás a garrafa estava fechada e foi inaugurada por um forista do GPGUIA, hehehehehe, conversamos um pouco e logo veio as apresentações confesso que fiquei confuso com tanta mulher bonita e gostosas, a Sheila, Bruna e Antonella não estavam, mas escolhi a Camila que logo na apresentação pareceu ter ido mais com a minha cara, e foi mesmo, Show de bola, chegando na suíte fui tomar um banho e quando menos espero a filha da puta me entra no chuveiro, lava meu pau com gosto e chupa o danado com vontade, terminei o banho sentei na cadeira e fiquei esperando ela logo chegou chupou um pouco e deitei ela no colchonete e dá-lhe oral nela, nossa que delícia, bucetinha pequenininha e cheirosa, ela gozou gostoso, fizemos várias posições e ela de quatro com o rabão apontado pra você é coisa de louco, deixou brincar , trepamos muito mas não gozei, pausa pra uma água, outro banho, ela veio na massagem tailandeza, gozei com ela punhetando parecia que estava estourando uma garrafa de champanhe.
Nota 9,0
Teve uma ora que sussurou no meu ouvido, se eu queria comer seu cuzinho, mas acho que teria que pagar uma taxinha, então fiquei de boa e não comi, quem sabe da próxima
Gostei da garota recomendadíssima, mas pretendo comer todas da casa, se duvidar até o tiozinho que fica na porta. ( brincadeira tiozinho).
Beijos Jack, Aline, Camila, Sheila e todas as Alluretes,
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 34
Ver TD's
fui conhecer esta clinica, fomos muito bem atendidos pela Jack, que ja conhecia a gente, foi eu e um amigo o M46C10, lugar bem artrumado e bem discreto, sai com a Bruno massagem muito boa e TD muito bom, menina muito gente boa e muito simpatica, sem aquele papo PPP, com certeza voltarei a esta clinica
TD: Bruna - Post atrasado.
Post Atrasado.
Voltei lá depois de bastante tempo. Mudou as meninas e a gerente tbm.
O atendimento foi muito bom, e subi com a Bruna.
Garota muito bonitinha mas um pouco encabulada no início.
Depois que se soltou,foi muito carinhosa e faz um excelente oral sem... uma delícia... beija muito gostoso tbm.
Um bom fight finalizado com ela de 4... e depois do banho um massagem bem feita para relaxar.
Garota muito simpatica...valeu bruna.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
TD CAMILA
Voltei na Allure e desta vez subi com a Camila, já tinha ido com ela algum tempo atrás.
Chegando no quarto fomos para o banho, no quarto ela começou um oral sem capote, muito bom, transamos de todas as maneiras e finalize no anal, que ela libera com presentinho.
Valeu e recomendo a garota
-