Luiz06 escreveu:Nesse caso a comparação não cabe , já que um estará “garimpando” num ambiente sofisticado e o outro no meio do lixo , mas caso ele goste de lixo ......DUDUKXORRAO escreveu:Boa noite Luiz, segundo o teu raciocínio quem vai numa joalheria estará mesma condicao de uma garimpeiro, já que lá ele tbm está escolhendo uma joia? Um procuro o ouro, o outro escolhe entre tantas amostra, basta ter o dinheiro e ao passo que o outro tem que peneirar ou no caso da putaria andar e pesquisar, abraco Luiz.Luiz06 escreveu:Grande abs Dudu..!DUDUKXORRAO escreveu:Quando se fala que vai garimpar, significa que vai encontrar muito mais pedregulho do que pepita. Lógico que gastando mais a probabilidade de ter um atendimento primoroso é maior, para se chegar a esta conclusao nao precisa ser discípulo de Einstein mas o debate é pra quem gosta de se aventurar, nada contra quem escolhe sua puta em sofá de couro e tomando o seu Whisky.
Mas aí é que tá um dos erros que muitos não entendem.....
QUEM DISSE QUE NAS BOATES TOPS A GENTE TBM NÃO GARIMPA E MUITO ???!!
Estando lá , não significa que a gente estala o dedo , a menina vêm e a gente já sobe pro quarto .
Se bobear , lá a gente pode (se quiser) garimpar até muito mais que nos trashs , pois o ambiente é gigantesco tendo varias áreas como pista de dança , área de descanso , corredores , fumódromo , restaurante , etc .....
E em dias de comemorações como o “Dia do Branco” em que todas as meninas vêem vestidas de roupa branca , o local apesar de gigantesco , ficaram muitas pessoas do lado de fora , não cabia mais ninguém, os quartos tinham espera de 1 hora , naquela noite devo ter beijado , conversado e brincado com mais de 80 meninas de todo tipo ...... quem duvidar e achar que estou mentindo e for de SP , sugiro pesquisar , tentar contactar alguém que tenha ido , alguém que conheça , ou verificar o próximo dia do branco e comparecer até a porta e ver a lotação com seus próprios olhos , sem precisar entrar na casa que é cara , mas apenas verifique do lado de fora a quantidade que fica aguardando pra entrar .
Dizem que naquelas noites haviam mais de 200 meninas .
E a faixa de preço não é bem tabelado como dizem não , a princípio é colocado o preço médio das garotas como referência, mas a negociação direto com as meninas é que determina o preço fechado .
Isso pelo menos nas 2 casas que mais frequento .
É por isso que é complicado dialogar , pois lá é uma outra realidade é um outro mundo completamente diferente do mundo em que vivem alguns daqui que ainda tão na fase de discutir se paga 250 ou 300 reais , mas se pagar mais de 400 reais é trouxa , ahhh mas o dono isso ou aquilo ..... prostituição não se paga mais de 400 reais ......
Meu Deus ..! É um cara que tem um parâmetro de valor que se limita apenas ao trashzinho dele de 30 reais , achando que o mundo da prostituição gira em torno daquilo , não fazendo a menor ideia do que seja a prostituição no Brasil e no mundo .....
Pessoal desculpem cai de paraquedas nesse tópico ,mas li uma coisas e outras
E vou somaria disso tudo meu ponto de vista ,blz conheço a putaria dez anos,
Tenho 29anos. Não sou mais que ninguém neste fórum , porém Graças a Deus tenho uma aparência rasuavel não sou rico ,sou do subúrbio trabalho por conta ,sou barbeiro profissional é minha profissão porém não abrir meu estabelecimento ainda e ganho a vida como ambulante e garanto bato no peito,que ganho mais dinheiro que muito engravatado Patricio snob nesses ambientes caros exemplo : clínica Lotus longe 480
1hora , sendo que existe mina não é tão bonita e o atendimento é uma merda lê a página dessa casa e TDS negativos e tirem suas conclusões , sendo que posso ir em uma casa de 200 encontrar uma GP top perfeita , eu penso da seguinte forma não é o valor e sim o atendimento da gp , higienização ,e Atrativos físico, já a outra questão, é o local : exemplo tem trintão ou 50quentao ,com GP linda top e existe , porém duplo triplo náo e o lugar é porco isso sempre vai existir! Outra quanto mais barato mais programas elas fazem ou seja produção , alcontrario de uma GP Free Lancer top,4 programa ela ganhou o dia dela "aqui em santo André tem um trach casarão 756 , é um lixo o ambiente porém já comi mina ali puta de 300conto a hora , acreditem quem quiser, porém fica um dia ou dois sai fora ,tem uma delas ta na boate liberal só pr ter ideia é relativo, sobre esse papo de puta soberba existe não atende esse ou aquele
Porém comigo nunca aconteceu isso não uma sou da periferia mas ganho bem teve dia msm fiz quase 400 num dia só puta não quer Saber desse papo de enche linguiça
Do cara chegar engravatado disso e da quilo e sim do conjunto do cliente desde aparência higiene dele ao principal$$$$$$ , quem gasta cm ela é casa principalmente
A dona gerencia, da casa e as putas percebi o cara tem pra gastar la é uma babação de ovo ,some de la depois seje play Boy ou não. É burrice esse papo de cara burguês ou subúrbio ,o visa e dinheiro nesses lugares , tem puta acha quem paga por sexo é otário , vai cai na sua lábia etc porque a msm gp até então tem o caras mundo civil
Que come ela na faixa , porém é vida pessoal dela, eu como e já comi puta já foi dançarina saiu na mídia Etc . igual ali no ClubeModel Isadora Mello ,500 uma hora cm mina dessa eu tenho condições de pagar , msm assim quando eu quero vou no trach por
30 conto tiro um lazer puta é puta , só muda o ambiente porém tem uns lixo de lugar
Ratoeira do caralho semana passada foi num.lixo lá em Mogi das cruzes 40 20min
A puta me tirou no quarto quase fiz barraco lá quase sai quebrando tudo lá dentro fiquei cego de ódio , não seguinifica num puteiro de luxo a puta sempre vai ti atender bem porque la200$ vai nessa , conheço esse mundo da putaria de fil a pavil $$$ não adianta se o putanheiro for inocente bobão ,e sim observador até mais .
Esse papo de puta esnobe ,tem delas msm porém puta é puta e um dia o filhos delas serão os filhos da puta ,uma mina rica msm não ia precisar disso ta ali por que ganha $$$$$$$$$ e ta alta sociedade mais nada .