Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Rúbia
R$ 120,00 - 60 Min - Telefone: (41) 99577-8442

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 38Não 49
Oral Sem:Sim 61Não 24
Beija:Sim 60Não 27
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bondageboss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: AP da Rubia

#46 Mensagem por bondageboss » 07 Jun 2016, 13:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Estive em Curitiba fui conhecer a Rubia esses dias, seu local é bem tranquilo, e muito limpo e arrumado. Ela é uma loira cavalona, bonita de rosto, simpática, educada e bastante liberal na relação. Beijou de língua, chupou sem capote e faz beijo grego. :D Ainda achei ela uma pessoa bastante interessante pra conversar. Cara, a bunda dela é linda, um belo de um cu, rosado, muito indicado pra uma chupada gostosa. Claro, eu o chupei por um bom tempo. Era 150 uma hora sem anal, depois, no final, fiz anal e dei mais 50,00 pra ela. Não tinha como não enfiar o caralho nesse rabo maravilhoso da Rubia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dega_cwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 264
Ver TD's

#47 Mensagem por Dega_cwb » 05 Jul 2016, 09:00

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Nota:8
Buenas, Nobres!

Voltei ao Ap da Rubia, desta vez fiquei com a Letícia (antiga Rafaela), GP com larga experiência no mercado. Lembro-me dela quando atendia num apartamento próximo da Gazeta do Povo (faz tempo, hein! "Tiozão Sukita" aqui lembra bem. kkkkkkk).
Ela está em ótima forma, achei, mais magra que nas fotos, o cabelo está mais curto também, pernas e bumbum durinhos. Já não é mais uma ninfeta, mas está com um corpo bem gostoso, aparenta ser mais jovem que a Rubia.

TD:
Ambos higienizados, vamos para o que interessa. Oral recebido e retribuído. Tem uma buceta linda! Das mais que já vi até hoje (olha que já vi alguma buceta nesta minha vida :twisted: ), bem rosadinha, pequena, enfim, show de bucetinha! Depois foi D4 e fechamos com ela por cima, sentando gostoso.
Após eu gozar ela me ofereceu uma massagem, não sou de aceitar massagens, mas como o Tiozão aqui anda mais quebrado que arroz de terceira, resolvi aceitar. Não vou avaliar a massagem, pois como disse não é muito a minha área, mas gostei, principalmente da massagem nos pés (tava precisado).

CONCLUSÃO: Positiva. Não é nenhuma jovem garotinha, mas tem um corpo bem gostoso e manda bem no sexo.

CUSTO: 150,00R$/60min sem anal, com seria 200,00R$.

RETORNO? Há grandes possibilidades.

Abraços!
Qualquer coisa, MP.

Link:
🔗

WhiteHat
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Rafaela Prado - Classisex / Leticia - 041Vip

#48 Mensagem por WhiteHat » 05 Jul 2016, 20:47

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Colocando os relatos em dia...

Semana atrás, troquei mensagens com a dama por Whatsapp.
Marcamos no final da tarde em seu local.
Na hora marcada, avisei que estava saindo.
Aí ela respondeu que tinha outro cliente chegando em 10 minutos e que não podia deixar de atendê-lo pois era cliente antigo ::basta::
Me deu duas opções: esperar até o camarada sair ou ficar com a colega de apartamento.
Resolvi chamar outra garota.
Ainda pretendo tentar numa próxima viagem, pois ficou de compensar a furada.

Link:
🔗

Dega_cwb
Forista
Forista
---
Ver TD's

#49 Mensagem por Dega_cwb » 06 Jul 2016, 10:04

O Brother aí em cima criou um perfil para falar mal da GP?
Confere, produção?
Bom, longe de mim fazer papel de advogado de puta, é só uma pergunta.

Aliás, a título de informação, a Dama (by Mate) está atendendo no AP da Rúbia (e faz tempo, hein!). Creio que seja oportuno mover tudo para lá, ou simplesmente trancar este tópico, já que a GP possui TDs postados tanto lá como aqui.

Sei lá. É só uma sugestão (antes que o Prime me xingue :lol: :lol: ).

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#50 Mensagem por Prime » 08 Jul 2016, 09:10

Dega_CWB escreveu:O Brother aí em cima criou um perfil para falar mal da GP?
Confere, produção?
Bom, longe de mim fazer papel de advogado de puta, é só uma pergunta.

Aliás, a título de informação, a Dama (by Mate) está atendendo no AP da Rúbia (e faz tempo, hein!). Creio que seja oportuno mover tudo para lá, ou simplesmente trancar este tópico, já que a GP possui TDs postados tanto lá como aqui.

Sei lá. É só uma sugestão (antes que o Prime me xingue :lol: :lol: ).

Se está na Rúbia o TD vai pra lá.

Correto.

Link:
🔗

baiano cansado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

#51 Mensagem por baiano cansado » 21 Jul 2016, 14:57

POSITIVO
Fui dar um oi no AP da Rúbia, e no sofá da sala enquanto dou uns amassos nela antes de ir pro quarto chega a Letícia pegando no pau, colocando os peitos na minha cara, fudeu né..

Quando menos percebi estava com as duas no quarto, elas se pegando, beijos fortes, a Letícia começa a chupar a buceta na Rúbia, eu começo a chupar a Letícia, depois deito e as duas começam a chupar juntas, engolindo, se beijando, cena linda..

A Letícia é uma tarada por pau, chupa, beija, engole, trata como se fosse o último pau da vida dela, praticamente devorando meu pau, pensem numa catarina que gosta de chupar uma rola..

Queria socar, então primeiro veio a Letícia cavalgar, depois a Rúbia, e a cena mais linda foi colocar as duas D4, e comer o CU das duas safadas, socando forte enquanto elas se beijavam, cena linda, valeu a pena..

No final elas ajoelham, e dou leite na boca da duas, na medida certa para não brigarem.

A Rúbia é uma gostosa, comeria ela todos os dias se pudesse :)

Gostei da Letícia, muito simpática, chupa muito bem, lambe as bolas, se entrega mesmo. Ela ta malhando e está forte, umas pernão e coxão, peitos bem gostosos, uma buceta linda, rosinha..

Extremamente simpáticas e um belo trabalho, nota 10.

Valor: R$400,00 1h

Link:
🔗

Dega_cwb
Forista
Forista
---
Ver TD's

#52 Mensagem por Dega_cwb » 28 Jul 2016, 09:48

POSITIVO
Salve, Senhores!

Mais uma com a Letícia (Rafaela Prado). Liguei e ela me perguntou: "Que horas queres" (by barriga verde). :lol: A Dama é bem doidinha e simpática.

TD:
Ela começou com um oral para levantar a moral do Deguinha, retribuí o serviço com uma boa chupa na sua bucetinha rosé, ficamos bons minutos nesta forma. A GP está em boa forma, bundinha pequena para média, bem durinha, um cuzinho gostoso, que ela diz dar, mas que depende do tamanho da ferramenta, como ela não me ofereceu o serviço, deixei quieto e economizei uma onça. Peguei D4, quando eu disse que ia gozar ela se ofereceu para uma finalização oral, porém estava bom socar naquela buceta e resolvi não cortar o clima e gozar gostoso. Borracha cheia e bora cumprir com o restante dos meus compromissos.

CUSTO: 150,00R$ (fiquei um pouco mais que 60min).

RETORNO? Um dia desses.

Abraços!
Qualquer coisa, MP.

Link:
🔗

el matocho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#53 Mensagem por el matocho » 15 Out 2016, 10:46

NEUTRO
Garota: Rafaela/Letícia

Senhores, vou parar de sonegar meus TD's e atualizar meu mapa de putas. Ontem saindo do trabalho, tomei um bolo de uma "comis" fixa, e então resolvi ir atrás de uma bucetinha. Já tinha falado com a Rafaela/Letícia (depende do site), e resolvi encarar. Como já dito nos outros TD's, a moça atende na voluntários da pátria. Tem uma senhora na portaria que te olha com cara de "ahhhh vai meter né!" mas não pede documento nem nada, bem tranquilo.

Chegando a Rafaela me recebe com um vestido colado. Boa surpresa, a moça é bonita, me recebeu com um beijo e me levou pro quarto, mais beijos, aquele PPP e me oferece um banho. Banheiro bom, me lavei e chegando no quarto a safada já cai de boca no junior. Tiro seu vestido deixando ela só de calcinha, e fui me deliciar naqueles melões, e pra minha surpresa ela pede pra ir com calma que eles estavam sensíveis (WTF ?!?!), enfim, brinquei um pouquinho neles, chupei a bucetinha e o cuzinho dela, bucetinha bem lisinha, rosinha e o cuzinho um espetáculo a parte.

Achei a bunda dela maior nas fotos dos anúncios, mas nada que desabone, é de pequena pra média, bem gostosinha. Fizemos um 69, ela encapa o junior, e senta nele, fui começar a meter e ela pediu pra eu segurar, não entendi na hora, mas ela falou que queria apertar meu pau com a buceta, então fiquei quietinho enquanto ela fazia seu pompoarismo. Uma hora ela saiu do meu pau e me falou "quer levar uma surra de tetas?" achei o pedido estranho, mas disse que sim, e ela começou a bater com os melões na minha cara e boca, isso foi bom! A Moça é bem simpática.

Depois voltou a cavalgar, e virou aquele rabo pra mim, não resisti, leite na borracha!

Me ofereceu uma massagem no final, e prontamente aceitei, ela faz uma massagem bem gostosa.

Notas:
Rosto: 9 (muito bonita)
Seios: 10 (melhor parte dela, pena que veio com esse papo que estavam sensiveis)
Bunda: 7 (achei nas fotos que fosse maior, mas é gostosa, é que prefiro as mais avantajadas)
Mãos e pés: 10 (lindos, bem cuidados)
Local: 8 (pra quem trabalha no centro é ótimo, não dou 10 por ter portaria e ela atender com mais meninas, achei que atendesse sozinha)
Atendimento: 9 - Foi um TD gostoso, a moça é bonita e simpática, e bem safada, mas esse lance de regular as tetas me deixou meio de cara, acho que pode ter melhor custo benefício por ai.
Se volto? Talvez.
Preço: R$ 100,00 Temers fiquei pouco mais de meia hora.

Link:
🔗

el matocho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#54 Mensagem por el matocho » 23 Nov 2016, 21:28

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Bom, vi o anúncio da Kaely no site mefode.net e me interessei (http://www.mefode.net/products/karine-m ... no-centro/" -"-).

Fiz contato por whats, e me informou que atendia no referido endereço, já conhecia pq fui encontrar a Rafaela (se arrependimento matasse, tinha tentado marcar com ela de novo).

A Kaely me explicou como era o programa, e gostei, achei o custo benefício muito bom, R$ 100,00 temers meia hora completo, e as fotos da moça são interessantes pra quem gosta de uma branquinha.

Bom, combinamos as 18:20, isso com bastante antecedência, ela me informou que estaria livre e tal. Avisei que poderia me atrasar uns 5 minutinhos no máximo, pq centro em horário de pico é uma merda, e ela entendeu. Estava rumando para o local e recebi uma mensagem dela falando que estava pronta me esperando, falei que chegaria em 5 minutos, isso eram 18:17 precisamente.

Cheguei no prédio e acabei levando azar, acho que todos os vizinhos estavam subindo e descendo dos elevadores, o que é meio constrangedor, mas enfim, isso não tem nada a ver com a moça, é só um desabafo.

Chego e toco a campainha precisamente as 18:23. Demora um pouquinho pra abrir e vem a Kaely e me pergunta "Oi, vc marcou com alguém?" respondi que sim, com a Kaely. Ela faz uma cara meio de choro, e me fala "Ai amor, desculpa, acabou de entrar um cliente, eu achei que era vc e atendi", detalhe, conversamos por Whats, e tenho foto no meu perfil, então devo ter um irmão gêmeo andando pelos puteiros da cidade.

Falei "Putz, mas te mandei mensagem falando que estava vindo e tal", ela volta a pedir 1000 desculpas, que fez confusão e bla bla bla, perguntou se queria voltar mais tarde, e disse que tinha compromisso, realmente tinha, mas fiquei tão puto que não voltaria.

Pelo que pude ver dela na porta parece ser gostosinha, mas acho que o profissionalismo tem que prevalecer, ainda mais que em 6 minutos ela me avisou que estava me esperando, e depois atendeu outro cliente achando que era eu.

Somente pra deixar claro, quando combinei com a Rafaela foi perfeito, atendimento 10, profissionalismo 10, sem nada a reclamar, mas achei muita pisada de bola da Kaely.

Pra completar desci de elevador cheio com os vizinhos, que lógico imaginam o que um estranho faz "ali" no sétimo andar. Novamente, isso não é culpa das meninas, é só um desabafo.

Link:
🔗

AFROduck
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#55 Mensagem por AFROduck » 15 Dez 2016, 13:52

el matocho escreveu:Bom, vi o anúncio da Kaely no site mefode.net e me interessei (http://www.mefode.net/products/karine-m ... no-centro/" -"-).

Fiz contato por whats, e me informou que atendia no referido endereço, já conhecia pq fui encontrar a Rafaela (se arrependimento matasse, tinha tentado marcar com ela de novo).

A Kaely me explicou como era o programa, e gostei, achei o custo benefício muito bom, R$ 100,00 temers meia hora completo, e as fotos da moça são interessantes pra quem gosta de uma branquinha.

Bom, combinamos as 18:20, isso com bastante antecedência, ela me informou que estaria livre e tal. Avisei que poderia me atrasar uns 5 minutinhos no máximo, pq centro em horário de pico é uma merda, e ela entendeu. Estava rumando para o local e recebi uma mensagem dela falando que estava pronta me esperando, falei que chegaria em 5 minutos, isso eram 18:17 precisamente.

Cheguei no prédio e acabei levando azar, acho que todos os vizinhos estavam subindo e descendo dos elevadores, o que é meio constrangedor, mas enfim, isso não tem nada a ver com a moça, é só um desabafo.

Chego e toco a campainha precisamente as 18:23. Demora um pouquinho pra abrir e vem a Kaely e me pergunta "Oi, vc marcou com alguém?" respondi que sim, com a Kaely. Ela faz uma cara meio de choro, e me fala "Ai amor, desculpa, acabou de entrar um cliente, eu achei que era vc e atendi", detalhe, conversamos por Whats, e tenho foto no meu perfil, então devo ter um irmão gêmeo andando pelos puteiros da cidade.

Falei "Putz, mas te mandei mensagem falando que estava vindo e tal", ela volta a pedir 1000 desculpas, que fez confusão e bla bla bla, perguntou se queria voltar mais tarde, e disse que tinha compromisso, realmente tinha, mas fiquei tão puto que não voltaria.

Pelo que pude ver dela na porta parece ser gostosinha, mas acho que o profissionalismo tem que prevalecer, ainda mais que em 6 minutos ela me avisou que estava me esperando, e depois atendeu outro cliente achando que era eu.

Somente pra deixar claro, quando combinei com a Rafaela foi perfeito, atendimento 10, profissionalismo 10, sem nada a reclamar, mas achei muita pisada de bola da Kaely.

Pra completar desci de elevador cheio com os vizinhos, que lógico imaginam o que um estranho faz "ali" no sétimo andar. Novamente, isso não é culpa das meninas, é só um desabafo.

Salve entao, tambem estive no recinto pra foder a Kaely e só queria esclarecer pros confrades que ela é a Carlinha que atendia na Tiradentes. Os confrades mais antigos hão de lembrar. Vlw

Link:
🔗

Dega_cwb
Forista
Forista
---
Ver TD's

#56 Mensagem por Dega_cwb » 21 Dez 2016, 12:52

AFROduck escreveu: Salve entao, tambem estive no recinto pra foder a Kaely e só queria esclarecer pros confrades que ela é a Carlinha que atendia na Tiradentes. Os confrades mais antigos hão de lembrar. Vlw
Afff!! :shock:
Reuniram a "oldschool" da putaria, só falta Kendrya Vaz para completar o time.

Link:
🔗

slakin_27
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#57 Mensagem por slakin_27 » 14 Jun 2017, 19:56

POSITIVO
Por indicação de um colega sai com a coroa Rubia, já na casa dos 30 e poucos anos mas com o corpo em dia e uma boa bunda. Quando fui acho q estava atendendo sozinha, ap limpo, quarto grande, chuveiro meia boca e toalhas limpas.
Na hora do Fight dá só uns selinhos, mas nada que desabone, depois do banho já tirou minha toalha e caiu de boca, me segurei pra nao ficar ali, retribui em um bom 69, várias posições e finalização na boca.

Corpo: 8 bem cuidada para os seus 30 e poucos anos
Bunda: 9, grande, boa de pegar
Peitos: 7 , não muito grandes, já sentindo a ação da gravidade, e eu prefiro os siliconados
Oral: 9,5 , chupa bem, boa pressão, deixa finalizar

150 contos por 1 hora de prazer sem frescuras e sem regular tempo, também faz Meia hora por 100$
Retornarei, até porque acho que Curitiba tá bem fraco de GP sem frescuras

Link:
🔗

CR 7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Dayane

#58 Mensagem por CR 7 » 11 Set 2017, 17:28

POSITIVO
Boa tarde nobres colegas.

Olhei as fotos gostei do que vi, o preço me animou por uma rapidinha, o recinto fica no centro em frente ao Instituto de Educação, contato feito via whats, bem atenciosa, chegando lá trata-se de uma mulher mais velha, pra mais de 35 anos, muito simpática me ofereceu uma ducha e já estava de banho tomado, começou a pegação, chupo o pau muito bem, sabe fazer, babava, engolia, lambia as bolas, ai fui chupar a mesma, buceta limpinha e curtindo tudo aquilo. Voltou a chupar, encapamos e comecei no frango assado, por cima, de ladinho e de 4, finalizei na boquinha, chupou até a última gota. O cú ela libera por um adicional, nem perguntei o valor, um papo bom no pós coito, sem pressa alguma, passou de 30min, foi praticamente 30min de meteção mesmo, acertei e vazei.

Rosto - 7
Peitos - 8
Buceta - 8
Bunda - 8
Oral - 10
Atendimento - 10
Valor - R$ 100,00
Tempo - 30 min

A dama é mais molezinha pessoalmente mas nada que desabone, o atendimento compensa o resto, ela não nega nada, fica empinada, bem safada mesmo.

Volto? SIM

http://www.curitibaacompanhantes.com/dayane.htm" -"-

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... 1995808460" -"-

http://cwbmodels.com.br/modelo/rubia-loira/" -"-

Prime

Link:
🔗

BUTCHO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 185
Ver TD's

Re: AP da Rúbia

#59 Mensagem por BUTCHO » 13 Nov 2017, 18:54

POSITIVO
Olá Putanheiros!
De passagem pela região central, o diabinho já se manifestou, e assim, resolvi visitar o Ap da Rubia; Como estava curioso em conhecer a Milf Rubia, liguei e fui! Admito que imaginava uma mulher maior, mas, gostei do que vi; a dama é gostosa. Voltando a higienização, engato um papinho para quebrar o gelo; pra que fui fazer isso! A mulher fala para caramba! Como a sua fisionomia não era estranha, digo isso, pq acho que já a vi fora do circuito da putaria, a mesma revelou que trabalhava num puteiro, o qual eu conheço, antes de montar o seu próprio! Sem mais delongas, segue:
Simpatia: Totalmente descolada; fala pra caramba
Oral: Razoável
Massagem: Sempre peço antes do fight! :lol: Razoável
Fight: Gostei! Puta sindicalizada! Gosta de foder:finalizei com ela de quatro( bela bunda ainda com marquinha de biquini) Deliciá; Esporrei muito naquele cuzão! :roll:
Conclusão: Como fechei o valor de 30 minutos; mais um ótimo custoxbeneficio
Valor: 100 pratas
Fui

Link:
🔗

adestrador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Re: AP da Rúbia

#60 Mensagem por adestrador » 22 Jan 2018, 22:45

POSITIVO
Olá pessoal sai com a Paloma: http://www.classivip.com/728_paloma/index.htm" -"-, foi no final do ano. Últimos dias de Dezembro.
Estou postando aqui por que a própria diz que divide o local com a Rúbia.
Bem vamos ao que interessa.
Primeiro ponto ela tem mais idade do que diz no site, pessoalmente me confirmou isso.
Mas para mim não desabonou em nada, achei que pelos seus 35 anos, segundo ela, estava com o rosto bem bonito e conservada, o corpo também tudo em cima de deixar muitas de 25 no chinelo.
Ponto positivo que é uma safada mesmo, já chega te recebe com beijo, fala umas besteirinhas, típica de mulher que gosta de dar e vai apalpando e pedindo para ver o que você tem que está faminta.
Fome confirmada no seu desempenho, chupa sem camisinha e ela é bem boa nisso, se empolga e lá pela tantas pede para fazer um 69 por que ela adora, lógico que atendi ela, tava tão empolgado que quando falei que se ela mantivesse o pique eu ia gozar no oral, ela falou: " não vai me comer?, vai sim seu safado, e parou e pegou a camisinha encapou o bicho, fez uma cara de safadona e venho por cima, cavalgou com gosto e depois deitou e deixou lamber a vontade os peitos dela, bem firmes e macios, enquanto eu metia nela e ela ficava falando o tempo todo mete mete, mete, ai ficou de quatro e rebolava que nem uma louca, deixava bombar bem forte, quando eu parava ela mesmo se encarregava de se jogar no meu pau, com tanta empolgação da prima acabei gozando com ela de quatro.
Resumindo esta é do ramo mesmo, gosta do que faz e faz bem.
Paguei R$ 150,00 a hora com gosto.
Positivo para ela e repeco quando tiver grana e tempo. Mas não é próxima da lista.

Link:
🔗

Responder